#

O dia que mamãe nos pegou

756 palavras | 8 |4.50
Por

Minha mae pegou eu e minha irma nos masturbando e conversou com a gente

Ja tenho outros contos nesta pagina e reforço aqui todos meus contos sao reais.
Eu e minha irma começamos a nos tocar praticamente juntos apesar dela ser dois anos mais velha que eu nos nos descobrimos juntos.
A minha familia sempre foi muito liberal e era um habito muito comum todos andarmos nus dentro de casa tanto meus pais saiam pela casa nus como eu e minha irma tambem, nessa epoca eu ja estava com 12 anos e minha irma com 14 ela tinha ganhado um note book de presente de aniversario e era a nossa alegria a tarde toda vendo pornos e nos masturbando.
Como se fosse uma aula nos copiavamos o que viamos mas nessa epoca ainda nao havia penetração por que ela ainda era virgem.
Mas faziamos sexo oral um no outro e os dois gostavam bastante ela me encinou como fazer e onde tocar paradar mais tesao e eu tambem passei alguns segredos para ela, eram assim praticamentes todas as nossas tarde, a ponto de estarmos ficando sem noção faziamos ali mesmo na sala era so o meu pau levantar e eu ja estava batendo e ela vinha me ajudar e eu ajudava ela.
Me lembro ate hoje era uma segunda feira eu estava com muito tesao pois no final de semana nos nao tinhamos liberdade pois tinhamos medo do que nossos pais diriam. Eu cheguei da escola com ela ja estava com o pau parecia um osso ela mesma ja tinha dito que estava com medo de mim por que tava com muito tesao.
Tomamos um banho e fomos para a sala ela disse que queria que eu sujasse ela todinha de porra e falando as coisas sentamos do lado um do outro e enquanto ela batia uma pra mim eu enfiava o dedo nela e tava maravilhoso lembro que estavamos vendo um vidio de incesto no pc eram um casal de irmaos pela webcam se exibindo muito bom.
Nos nao ouvimos nada quando derrepente ouvimos nossa mae atraz de nos dando risada, nunca broxei tao rapido.
Ja fiquei esperando o tapa que ia vir porem ela ainda rindo disse para nos terminem isso que estao fazendo que depois a gente conversa, e passou por nos sentido seu quarto sem falar nda mais.
Olhei pra minha irma ela me olhou na hora acabou completamente o clima.
Ela levantou e foi tentar explicar para nossa mae quando chegamos no quarto a mamae ja estava tirando suas roupas pois ia tomar banho.
Ela mandou sentarmos na cama q ela ia tomar banho e ja voltava.
Foram uns 15 minutos mas parecia q tinha passado umas 2 horas.
Derrepente ela voltou para o quarto, nos dois morrendo de vergonha.
Ela sentou no meio de nos nua e começou a rir, nos assustamos sem entender, nao sabiamos do passado da mamae porem ela começou a revelar.
Minha mae tambem tem um irmao porem ele e mais velho que ela uns 4 anos e ela começou a contar que com eles tambem aconteceu isso e que ela tinha perdido a virgindade com ele, que ate nosso pai sabia dessa historia mas para ele isso nunca foi um problema.
Ela explicou para nos que ela achava isso normal e perguntou se ja haviamos tranzado falamos que nao por que a ju era virgem, minha mae falou com a gente por mais de uma hora ate contou como foi que ela e seu irmao começaram a transar que ele espiava ela tomando banho e ela gostava e isso fez com que ela ficasse curiosa tambem e acabou perdendo a virgindade pra ele disse que nao se arrependia e qua foi muito bom.
Depois ela nos instruiu e falou que se precisassemos tinha camisinha no quarto dela e que apenas deviamos tomar cuidado por que ela ia falar com papai com calma para que isso nao desse problemas para nos e que ela achava que era melhor aprendermos entre nos do que com estranhos na rua.
Depois disso ela abraçou nos dois e minha mãe mãe e bem bonita isso fez com que meu pau levantasse de novo minha mãe olhou e falou para minha irma ajuda ele, deu um sorriso e saiu do quarto.
Foi assim que descobrimos que a mamãe também curtia e aprovava tudo o que a gente fazia o que deixou a gente mais a vontade e mais safados ainda.
Na próxima vou contar o que aconteceu depois que ela contou tudo para o papai.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 32 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder jo ID:g3iue0c8m

    conveniente que só essa mãe hein? diz muito sobre que tipo de pessoa ela é se não achou nada demais os dois filhos menores de idade fazendo isso. mas deixando isso de lado, como um conto até que não tá ruim não.

  • Responder Gabizinha ID:ona2dj5xi9

    Tô tocando a minha bucetinha agora com tesao demais

    • Francis ID:h5ijploic

      Idade? ‘.’

    • Mica ID:g3jffspql

      Se quiser posso tocar pra você! Chupar você gostoso 😏 bjd

    • Ribeirosafa ID:dloya749i

      Me chama no telegram pra fazermos juntos bate uma pra mim e eu toco uma pra vc maninha. Telegram @ribeirosafa

  • Responder Do interior ID:3vi1x67wv9d

    Conte logo, por favor

  • Responder Papai Safado ID:g62fq0fid

    Cara, adorei essa história, especialmente com a mãe não achando ruim. Me deu vontade de escrever minha própria versão nessa temática.

  • Responder Was ID:81rryw9m9j

    Não demora a continuar