#

Me Vesti Toda de Barbie e Arrombaram Meu Cu

1225 palavras | 0 |5.00
Por

Um vestidinho rosa coladinho no corpo. As minhas coxas de fora. Os meus cabelos loiros escovados presos com uma tiara cor de rosa. Saltos e bolsa no ombro. Eu era a própria Barbie Burguesinha chegando no hall de entrada de um hotel.

22 aninhos, baixinha, loirinha, 98 de quadril. Esse é o principal detalhe… Porque vocês são completamente tarados por bunda, e eu já aprendi na pele o quanto uma baixinha da bunda grande tem que saber lidar com isso rs

Eu costumo falar que sexo anal é um misto de Tara, Dominação e Sadismo.

A tara que vocês tem só de olhar a nossa bunda rebolando pela rua. A dominação de comer um cu, como se fosse um troféu, uma conquista. E uma pitada de sadismo, de ver e sentir aquela gostosa do sonho de vocês, toda entregue e gemendo na vara.

Ainda mais uma loirinha burguesinha toda vestida de barbie cor de rosa como eu chegava naquele hotel. A representação da patricinha madame, com jeitinho de fresca e mimada, que só alimenta mais a tara, dominação e sadismo de vocês em perverter a barbezinha com uma rola no meio da bunda.

Olá, sou a Bunny, Cam Girl, escritora de contos, e o conto de hoje tem vídeo gravado pros leitores tarados e curiosos que quiserem. Fiz um instagram pros leitores @bunnyblond7 sempre posto fotos e vídeos por lá. Podem mandar um alô que eu respondo todo mundo.

E lá estava eu, no hall de entrada de um hotel, toda cor de rosa, cabelinho cuidado e tiara na cabeça. Parecendo uma personagem de desenho animada, pronta pra aguentar uma jeba na bunda. Mias um dia normal na vida de uma patricinha comportada como eu kkkkk

Dai entra outro ponto do conto de hoje. O tamanho da jeba do safado que eu estava indo conhecer.

Muitos leitores me perguntam qual tamanho de pau que eu gosto ou os maiores que eu já vi. Eu sou das que prefere grosso do que grande. Esse que eu peguei era um pouco de cada e muito de tudo. E o meu cuzinho foi guerreiro pra aguentar rs

Esse safado que fui encontrar tinha me feito 2 pedidos especiais: A roupinha cor de rosa de Barbie e um outro que mostrei pra ele na hora…

No quarto, nós dois se agarrando, com tesão e pressa, eu subi na cama engatinhando de 4. Escalando a cama, com a bunda virada pro meu safado, dei aquela olhadinha por cima dos ombros, olhando pra trás, encarando ele nos olhos, com vestidinho rosa e tiara na cabeça. Toda vestida de Barbie, de 4 pro meu futuro comedor.

Levantei o meu vestidinho, e fui mostrando a minha bunda aos poucos. A minha calcinha fio dental enfiada, a minha raba virada pro safado e a surpresa que ele tinha pedido pra mim: Um plug anal enterrado no meu cuzinho.

De 4 na cama, meus pezinhos com os saltos pro lado de fora e os joelhos no colchão. Eu tinha erguido todo meu vestidinho, arriado a calcinha e empinado a bunda na cara dele. Ele ficou tarado e ansioso quando viu o brilho do plug enfiadinho no meu cuzinho. O safado deu um pulo na minha direção.

Em pé, do lado de fora da cama, comigo de 4 na frente dele, o safado me dava tapas no meu rabo, mordidas nas bandinhas da minha bunda e brincava com o plug girando ele no meu cuzinho.

Para os leitores tarados e curiosos, eu tenho o vídeo desse momento. Pedi pra ele filmar com o celular. Quem quiser, pode mandar mensagem nos meus contatos instagram @bunnyblond7 ou email [email protected]

Ele segurava o plug e brincava girando. Começou a puxar devagarinho, soltando ele do meu cuzinho. Desenterrando, me libertando e dando de cara com o meu cuzinho todo aberto quando tirou todo o plug fora. Eu tenho essa cena gravada no vídeo, é o momento que os tarados adoram assistir kkkkk

Com vestidinho levantado e a raba de fora, eu virei uma presa fácil pro meu predador. De 4, com as marquinhas de bronzeado revelando o tamanho dos meus biquinis. A bundinha toda empinada e uma pica de mais de 20cm se encaixando atrás de mim.

A cabeçona encostou no meu cuzinho e começou a forçar pra entrar. Segurei a respiração e me preparei pros trancos que ia começar a levar. A piroca entrando, sumindo na minha bunda. Desaparecendo no meio das minhas marquinhas de biquini. Ele enfiou metade e deixou parado me esperando relaxar pra aguentar o resto.

Quando eu comecei a conseguir puxar o ar novamente, senti a piroca sendo cravada com força na minha bunda. Mais de 20cm enfiados no meu cuzinho. Eu dei um gritinho, eu mordi o travesseiro, eu contorci os dedinhos do pé pra aguentar aquela jeba na minha bundinha de princesa. Ou melhor, de Barbie…

Apoiada nos cotovelos, com a bunda toda pro alto, os meus cabelos loiros espalhados pelo lençol, a tiara cor de rosa na minha cabeça. Toda vestidinha de Barbie, toda de 4, toda dominada. Aguentando um caralhão grosso no rabo.

Eu tomava no cu como uma princesa. Dando gemidinhos manhosa e levando trancos por trás

– Ainnn ainnn caralhoooo ainnn me fóóóódiiii, me fóódi com forçaaaa

O safado me segurava firme com uma mão e me filmava com o celular com a outra. Me comendo e gravando a minha curra. A Barbie cor de rosa tomando no cu. A piroca desaparecendo nas minhas marquinhas de biquini e a minha bundinha guerreira aguentando aquela trolha até as bolas.

Eu tenho a bunda grande, mas o cuzinho é pequenininho. Apertadinho. Um caralhão grosso daqueles me arrancava gritinhos. São aquelas 3 coisas que citei no inicio do conto:

A tara dele por bunda, fez o safado vir direto por trás. O sadismo de se arrepiar de prazer a cada gritinho que contorcida nos dedinhos que eu dava. E a dominação de comer o cu da Barbie empoderada.

Toda mensagem feminista do filme se acabando ali, comigo de 4, tomando rola grossa no cu e mordendo o travesseiro pra abafar meu gritinhos de patricinha desesperada.

O safado socou por uns 5 minutos, arrombando meu cuzinho de princesa, e matando a sua tara de comer o rabo da Barbie bunduda. Até a hora que ele não aguentou mais, tirou o pau do meu cuzinho e começou a gozar em cima da minha bunda.

De bruços, ardida, cansadinha, arrombada e toda melecada de porra em cima da minha bunda. E o melhor de tudo pros leitores, tudo isso foi filmado pelo safado comedor de Barbies. Ele ainda abriu a minha bundinha com as mãos e filmou bem o estrago no meu cuzinho todo avermelhado depois aquela guerra anal kkkkk

Fiquei esparramada na cama, recuperando o fôlego e descansando a bundinha. De bruços, com o cuzinho em chamas, mas o fogo apagado. Missão cumprida e mais um tarado feliz rs.

Pros leitores tarados que quiserem, eu tenho os vídeos de hoje, com plug, sendo enrabada e levando a gozada na bundinha. Quem quiser, só mandar mensagem nos meus contatos

instagram @bunnyblond7
telegram @bunnyblond
ou email [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 2 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos