#

Comi a Cliente Safada

886 palavras | 1 |4.08
Por

Eu trabalho em escritório, e ele estava passando por alguns problemas financeiros, alguns clientes antigos saíram, e por sorte apareceu uma cliente que renderia o suficiente para salvar o escritório e ainda sobraria muito para o dono guardar uma reserva de emergências, só que a cliente estava relutante em fechar conosco. Eu comecei a procurar alguma forma de ajudar meu chefe, já que nessa crise, ficar desempregado seria muito foda, ainda mais pra um estudante, assim, tive uma ideia de tentar seduzir ela, já que ela parecia ser muito mal comida, ela era morena por volta de 40 e poucos anos viúva dona de várias fazendas, então eu criei e-mail falso peguei o e-mail dela disfarçadamente com o chefe e comecei a mandar e-mails para ela anonimamente. Mandava nudez meu, escrevia contos de como eu iria comer ela.
Depois de umas duas semanas fazendo isso, finalmente ela respondeu que meu pau era muito gostoso e que ela estava doida para me dar. Eu tentando ser ousado respondi que se ela quisesse ver melhor a gente poderia se encontrar no motel da cidade. Depois de uns três dias ela respondeu que aceitaria a gente se encontrar em alguma praça, combinamos e eu fui e fiquei esperando no local combinado. Ela chegou um pouco atrasada, e quando chegou, ficou surpresa, mais não ficou brava, ela tinha uma Hilux branca, então me pediu para entrar e eu entrei. Agente converso um pouco e eu a beijei, a gente ficou se beijando e ela disse que me levaria pra um lugar, assim que chegamos lá eu percebi que era a casa dela. Entramos e ela falou que não queria um namorado ou marido ela só estava afim de um pau para comer ela sempre que ela estivesse precisando. Logicamente aceitei ela começou a me beija-la, puxa-la contra o meu corpo
Ela começou a me beijar, um beijo quente provocante, e enquanto ela arranhava minhas costas eu fui aproveitando cara pedacinho daquela pelo macia, mordi o pescoço, as orelhas e fui descendo até o peito. Tirei a blusa que ela vestia, me sentindo sofá ela veio e se montou no meu colo e eu comecei a mamar. Chupei cada pedacinho, e quanto mais eu chupava mais ela gemia e puxava contra o peito dela. Chupei tanto que deixei marcas e quando ela viu, gemeu e falo.
“Isso safado me deixa rocha, vai”
Eu joguei ela no sofá e arranquei a calça q ela vestia. Como adoro chupar uma buceta é ver a mulher gozar na minha boca foi o que Eu fiz!! Afastei a calcinha dela que era um fui dental minúsculo e cai de boca! A cachorra tinha uma buceta de novinha, quase fechadinha e apertada, percebi quando enfiei dois dedos nela e comecei a mexer a safada gemeu alto e pediu mais!! Eu dei mais a ela com prazer comecei a mexer os dedos procurando o ponto G mais em uns 10 minutos ela gritou que estava gozando! Eu não sei nem um único seguindo pra ela descansar, tirei o que restava das minhas roupas e fui penetra-la. Comi ela por uns 20 minutos em papai e mamãe até ela pedir para ficar por cima
Eu não deixei, assim que ela se levantou é uma peguei no colo e prensei contra a parede e fui penetrando. A puta gemeu ainda mais auto. Nesse momento a buceta dela já estava pingando, eu a comi nessa posição máximo que pude, e depois continuei comendo ela em pé. Depois de uns 10 a 15 minutos ela gozou de novo é eu tive que segura-la para não cair no chão. Assim que ela se recuperou eu a mandei me chupar e a safada mamava feito uma puta!! Ela não conseguia engolir meu pau inteiro devido ao tamanho, mais o esforço dela em tentar me deixo com muito tesão! Foi então que eu relaxei e enchi a boca dela de porra!
Depois que eu gozei ela se levantou e foi até a cozinha, no momento que eu vi achei que fosse para cuspir e foi isso mesmo, mais ela cuspiu em um copo e me disse que usaria a minha porra para fazer um suco pra umas ricaças que iam na casa dela de noite naquele mesmo dia.
Foi então que eu mandei ela subir encima de mim pra fazermos um 69! Ela subiu e quando eu vi aquele cuzinho piscando eu não resisti e enfiei um dedo nele! Ela tentou reclamar mais eu não deixei, mostrei a ela que quem mandava ali era eu e percebo que isso levo o tesão dela nas alturas por que a safada não gemia ela gritava e a buceta dela ficou ainda mais molhada do que estava. Foi então q eu enfiei outro e fiz ela gozar novamente, mais não deixei ela parar de me chupar até eu gozar novamente naquela boquinha
Como sempre digo em todo conto se alguém quiser entrar em contato como já avia dito, seja homem ou mulher, meu e-mail é [email protected]. Se quiserem trocar fotos, ler outras histórias, tem algumas que não posso contar aqui mais posso contar cor e-mail.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,08 de 12 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder W.G. ID:1eqqsdgcvfw7

    Massa