#

Histórico de Estupros 3

552 palavras | 14 |3.78
Por

É a porra da última vez que escrevo aqui, bando de doente do caralho.

Oi, meu nome é Thaila. Tenho 20 anos e fui abusada desde os meus 7 anos de idade.

Clicando no meu nome você pode ler meus relatos que é uma pequena parte de tudo que aconteceu comigo e acontece diariamente com inúmeras crianças.

Estou escrevendo a terceira parte porque tem muitos comentários perguntando como estou, graças a Deus estou bem física e mentalmente. Faço faculdade, trabalho e hoje tenho uma ótima convivência com a minha família, estou começando um projeto, junto com amigas da faculdade, que ajudam pessoas que foram abusadas sexualmente e isso tem me ajudado muito.

desde que resolvi me livrar de relacionamentos abusivos e fazer terapia pra me curar de tantos traumas decidi não ter relacionamentos amorosos pq reconheço que sou viciada em certos tipos de abusos, quando você é tratada como (desculpa a palavra) uma vagabunda a vida inteira fica bem difícil entrar em um relacionamento sem querer isso novamente, por isso me privo disso pra realmente conseguir me curar de tantas coisas e comportamentos ruins. Agradeço mais uma vez de coração as mensagens de apoio e amor.

Queria dizer que houve sim momentos em que eu recair e maltratei meu corpo só pra ter um pouco de afeto e atenção de alguns homens, por isso queria dizer pra vocês mulheres que isso não vale a pena, se valorizem, cuidem de você, se tiver filhos, cuidem deles, não deixe que ninguém faça mal a eles, não os troque por nada, ter amor próprio vai valer a pena no final.

Para você que já foi ou é abusado de alguma forma busque ajuda também, nunca é tarde, eu já me senti um lixo e hoje eu percebo que me fizeram isso, não é realmente o que eu sou! Você não tem culpa, você merece amor e afeto e com certeza ainda receberá muito coisa boa.

Queria dizer, principalmente para as pessoas que entram aqui em busca de contos com teor infantil para buscarem ajuda, mesmo que seja só um desejo ou pensamento, não é algo normal, é alguma desordem mental ou trauma, apenas busque ajuda e PARE DE ENTRAR AQUI.

Ultimamente tenho conversado com centenas de pessoas que foram abusadas na infância e afirmo que de forma alguma isso faz bem, quem faz isso destrói a vida de uma criança por um momento de prazer e isso é a coisa mais perversa que alguém pode fazer.

Não tô cagando regra, mas gente normal reconhece que sexo é pra ser saudável, consentido entre duas pessoas, o que duas ou mais pessoas fazem entre quatro paredes de forma consentida é totalmente problema delas. Portanto, entendam crianças não são capazes de consentir, segundo a ciência até pelo menos 14 anos elas não tem maturação psicológica e nem experiência para discernir o que gostam ou não.

As pessoas tem os seus fetiches mas esses se limitam a liberdade do próximo, criança não é fetiche, é crime, é doença, é nojento, nem gente retardada mentalmente é tão doente quanto quem sente tesao nesse tipo de coisa.

Não vou entrar mais aqui, mas espero que meus relatos ajude ou alerte alguém. Cuidem das suas crianças!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,78 de 32 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Geladinho do abuso ID:8kqtpa6r8i

    Fazendo gelo rapidamente

    Para preparar o gelo rapidamente, ferva a quantidade de água desejada e a coloque no congelador. Aproximadamente 1 hora no congelador é o suficiente para você ter gelo.

  • Responder DONA DA MORTE ID:bo1vmftbh

    PESSOAS ESTRANHAS AQUI TEM E EU JA VI UM MONTE DE COISA COM CRIANÇA COM OITO ANOS OU MENOS AQUI NESTE SITE COM OITO ANOS EU TAVA COMENDO TERRA E NÃO FAZ MUITO TEMPO

  • Responder DONA DA MORTE ID:bo1vmftbh

    Mano aqui só falam de crianças tipo e assustador e historia de pai com filha irmão com irmã ta louco mano

  • Responder Orgulho de ser psicopata ID:ona28glzrk

    Vai tomar no seu cu sua puta, tomar bem fundo nesse cuzão arrombado de cadela vadia. Vc sempre falou que sentava com o cu na pica agora vem pagar de boa moça? O projeto seu com sua amifa deve ser as duas dar para 40 homens numa suruba por uma semana. Vadia!

    • Loliconpreferido ID:8ef6vikm9j

      Kkkk
      Concordo

  • Responder Eu sinto sua dor ID:2ql012fij

    preciso da sua ajuda Thaila, fui abusado quando criança e agora estou completamente fudido da cabeça por favor me ajuda

    • Thaila ID:g3iqubtzl

      deixa seu e-mail que entro em contato, vai dar tudo certo, sempre existe uma saída. ❤️

  • Responder Dom ID:4adeq532d9j

    Que piada.
    Senhorita Thaila, está muito enganada se acha que vir até um site onde foi feito com a única intenção em entretenimento adulto repleto de pessoas fetichistas irá mudar algo.
    Se diz estar enojada por tais coisas que passou, mas a mesma confessa que sente falta disso e então passa a busca-lo para saciar seus desejos e cumprir o seu dever.
    Dizer que se arrepende das coisas que fez passa a ser uma hipocrisia pois quem realmente se arrepende não repete os mesmos atos independente da situação ou momento em que esteja.
    Você nada mais é do que uma mera e pequena jovem que está perdida no mundo com inúmeras ilusões que a sociedade lhe impõe sobre “certo e errado” e como tal, caminha-se a se tornar uma Feminista. Algo totalmente ridículo que destrói o brilho de uma mulher, isto é, se a mesma tiver algum valor caso esteja cumprindo corretamente o seu real propósito.
    Uma criança só irá distinguir o “certo e errado” conforme lhe for ensinada pelos pais qual é o lado Certo e qual é o lado Errado da coisa.
    E no seu caso Senhorita Thaila, você mesma buscou e ainda busca por este prazer mesmo depois de anos. Não confunda reais desejos com “Contos de Fadas” em que isso é errado.

    • Dom ID:4adeq532d9j

      A Senhorita mesma diz que “Sexo tem que ser saudável” e neste caso, já contradiz o que você defende quando o Homem adulto causa prazer na criança.
      Estou de acordo com relação a tal ato ser feito com base no prazer de ambas as pessoas envolvidas, mas não me venha falar de valores quando você nem mesmo sabe reconhecer que adorou os momentos de sexo que teve desde pequena e no fundo, no fundo você sabe disso, apenas não quer admitir por conta de “perder o carácter” ao dizer que gosta de tal tratamento, e por isso condena o Homem. Nada mais do que um falso moralismo pois a carência que você tem é a falta de amor e carinhos que não teve no decorrer de sua vida e assim, confunde-se e não percebe que o real erro, é você não estar aceitando o seu destino e correndo atrás de Homens que lhe tratem como a Puta que sempre foi e sempre será.
      Quer saber de valores? Estude o real propósito natural de Macho e Fêmea e você terá suas respostas.
      Uma mulher só tem valor a partir do momento em que reconhece seu lugar inferior e aceita o único caminho que lhe é digno: Ser um Objeto Sexual do Homem.

    • Thaila ID:g3iqubtzl

      no seu trabalho vc costuma falar que um homem adulto causa prazer em crianças? Vc fala para os seus vizinhos que um homem adulto causa prazer em crianças? No almoço de domingo da sua família você fala pra eles que um homem adulto causa prazer em crianças? alguma vez na sua vida vc já falou essa frase em voz alta ou vc só fala essa merda em sites na internet? As respostas para as questões acima é não pq todo mundo sabe que isso não é verdade, voce é a merda de um retardado mental que infelizmente foi alfabetizado, um rejeitado que tem que recorrer a criança q sequer sabe se defender de vc e falar o quanto vc é nojento e feio, pelo amor de deus se mata!

    • Joãop ID:xglqe08j

      Não concordo com o comentário do autor Don, penso que a autora Thaila está certa.

  • Responder Donald Trump ID:xgm1myzi

    E alguém te pediu pra escrever, vadia?

    • Dom ID:4adeq532d9j

      Kkkkkkkkkkkkkk excelente!

  • Responder Dasilva ID:5qw90orrb0a

    Que bom wue ests bem e sua vida teve um novo rumo parabéns, sobre a questão do sexo saudável, ele deveria ser assim mais nas ultimaz decadas a liberdade do srxo e pornografia tsnti rm filmes quanto nas redes sociais wue abriram muito esse vasto mundo de forma desordenada so fsz com wue o sexo seja mais e mais explorado e cada vez mais cedo infelizmente e nao sou santo pq prociro as vzs esse tipo de prazer pq ficou fácil mais fico feliz com sua liberdsde de expressão e o novo mundo wue vive hoje e que siga em frente seja feliz com vc mesma e que encontre de verdade aquilo que nao teve tempos atrás, parabens e felicidades
    [email protected]