# #

Meu colega de quarto usa meu corpo enquanto eu durmo

1373 palavras | 8 |4.75
Por

Um dia percebi o por quê de eu não sentir vontade de me masturbar quase nunca. Eu “era aliviado” todo dia sem nem imaginar!

Meu nome é Anderson e tenho 24 anos. Quando eu tinha 20 anos me mudei pra SP pra fazer faculdade e pra ajudar nos gastos, passei a morar em uma república com outros 3 caras. Nossa casa tem 2 quartos, então a gente divide 2 por quarto.

Todos nós nos damos bem, as vezes fazemos algumas coisas juntos, mas não tem aquela super conexão, até porque os horários são todos bem diversos nas nossas vidas. O que eu converso mais é o J, que divide quarto comigo. Geralmente a gente conversa bastante, mas um tempo depois que a gente tava morando juntos, eu meio que comecei a sentir ele curioso demais sobre minha vida, as vezes controlador e até parecendo que tinha ciúme de coisas que eu contava.

Só pra situar vocês da situação, minha faculdade é bem puxada e eu comecei a ter problemas pra dormir, então fui no médico e ele me receitou um comprimido que literalmente me apagava. Me deixava dormindo igual um bebê.

Quem acompanhou toda essa minha saga pra resolver essa questão da falta de sono foi o Carlos, que eu considero meu melhor amigo. Ele tá na minha sala e somos bem confidentes um do outro.

Um dia tava conversando umas aleatoriedades com o Carlos e ele começou a comentar de uma garota que ele tava saindo e ficou sondando como andava minha vida sexual. Eu sempre me considerei bi, mas nunca tinha tido muitas experiências, nem com homens nem com mulheres, sempre fui bem tímido. Mas como o Carlos adorava me encher o saco, começou a perguntar se já que eu nem saía com ninguem, se eu batia uma pelo menos pra aliviar. E aí eu comentei com ele que às vezes batia uma por semana ou até menos que isso, que não sentia vontade.

Pra mim, eu nunca sentia como se meu corpo estivesse pedindo isso. Sabe aquela sensação que a gente tem quando fica muito tempo sem gozar que parece que nosso corpo quase obriga a gente? Eu não sentia isso quase nunca. Me sentia satisfeito. Até comentei com ele que achava que podia ser efeito do remédio, mas eu fazia os exames direitinho e meus níveis de testosterona e outros hormônios estavam todos normais, então devia ser algo psicológico.

Ele comentou que eu devia gozar bastante quando me aliviava, porque ele fazia aquilo praticamente todo dia e a quantidade sempre era menor. Eu nem comentei nada com ele porque fiquei meio com vergonha, mas reparei que nas poucas vezes que eu me masturbava, nunca era desse jeito anormal, como se eu tivesse ficado dias sem fazer nada.

Mas voltando à rotina de casa, eu percebi que o J ficava mais apreensivo quando chegava a hora de dormir. Ele perguntava se eu já tinha tomado meus remédios, se queria ajuda. Parecia um cuidado, mas teve um dia que meu remédio acabou e como ele tava me enchendo tanto com isso e eu não queria dar muita trela, eu falei que tomei, mas não tomei.

Nesse dia eu descobri tudo…

Eu, claro, não tava conseguindo dormir. Então comecei a ouvir uns barulhos vindo da cama do J. Ele tava levantando. Achei que fosse no banheiro e fiquei de olho fechado quando ele acendeu a lampada do lado da cama dele. Só que ele não foi no banheiro, ele veio na minha cama.

Primeiro achei que ele tava checando se tava tudo bem, já que ele andava super cuidadoso comigo nos últimos tempos, mas gelei quando ele simplesmente chegou na minha boca e me deu um selinho. Eu fiquei estático, não conseguia fazer nada.

O mais curioso é que ele começou a conversar comigo como se eu estivesse acordado, até pensei que fosse sonambulismo. Ele falava bem baixinho, mas o que me deixou mais assustado foi quando ele terminou uma frase me chamando de “amor”. Mas a coisa foi ficando bem mais pesada. Ele começou a levantar minha camiseta e alisar meu peito e minha barriga dizendo coisas do tipo: “ontem eu tava tão cansado e não consegui passar a noite com você, mas prometo que não vou tentar não pular nenhum dia”. Então ele começou a baixar minha bermuda e minha cueca e foi lambendo meu pau.

Fazia muito tempo mesmo que eu não transava com ninguém (pelo menos não conscientemente, pelo visto), então sentir a lingua dele me deixou com tesão, mesmo estando morrendo de medo também. O cara com quem eu conversava todo dia a noite, que era super tranquilo e cuidadoso, tava ali com a boca no meu pau.

Ele falou assim: “nossa, hoje você tá rápido, acho que ter ficado sem ontem deve ter te deixado querendo… você quer meu cuzinho né? você gosta tanto de gozar nele”

Ele não parava de “falar” comigo, enquanto eu tava lá estático e imóvel. Era uma mistura de sentimentos e sensações muito maluca.

Uma hora ele veio com a bunda bem perto do meu rosto e parecia que ia sentar nele. Nessa hora eu consegui abrir um pouco os olhos e vi que ele tava de costas, bem em cima da minha cabeça. Pelos movimentos percebi que ele tava se masturbando, mas ele só ficava roçando o corpo no meu rosto. Acho que devia tá imaginando como se eu estivesse chupando ele. A bunda dele era bem grande. Eu nunca tinha visto, muito menos de perto assim. Conseguia sentir que tinha uns pelinhos, mas era na maior parte bem lisa. Ele é moreno e tem uma pele que chega quase a brilhar.

De repente ele muda de posição, eu fecho meus olhos e sinto ele sentando em cima do meu pau. Eu sei que tenho um pau bem mais grosso que o normal, mas quando ele sentou e entrou tão fácil, eu nem acreditava. A sensação era insana.

Acho que nem ele acreditou, porque começou a murmurar coisas tipo… “olha como meu cuzinho já tá laceado do seu tamanho… lembra no começo como era dificil? hoje eu encaixo direitinho em você”

Já fazia pelo menos uns 15 meses que eu tomava o remédio pra dormir e fiquei pensando há quanto tempo será que ele fazia isso.

Em vários momentos eu pensei em falar pra ele que eu tava acordado, mas várias coisas passavam pela minha cabeça… desde “e se ele se assustasse, quisesse sair da casa depois de vergonha e as contas ficarem mais caras” até “eu quero saber até onde ele vai” e até mesmo a minha vontade de gozar.

Inclusive, agora tava explicado porque eu não tinha vontade de me masturbar nunca. Ele fazia eu gozar toda noite. Eu “me aliviava sem saber”.

O cuzinho dele era enlouquecedor. Eu JAMAIS imaginaria. Nunca nem tinha passado pela minha cabeça transar com meu colega de quarto e nem que ele gostasse tanto de dar a bunda assim. Eu nem achava ele bonito. Mas tava dificil segurar e ele não parava de subir e descer. Então eu comecei a me mexer um pouco pra ver se ele pararia, mas ele começou a falar mais “adoro quando você fica assim agitado… deve tá sonhando comigo” e começou a acelerar.

Não deu nem 10 segundos e eu gozei. Assim que ele sentiu minha porra entrando nele, acho que o tesão veio forte porque ele gozou bem rápido também, sujando todo meu peito.

Então ele levantou, ficou uns minutos no banheiro e voltou. Senti que ele tava passando um monte de lenços umedecidos no meu corpo, no meu pau… apagou todos os rastros do que ele tinha feito.

Então ele chegou perto do meu rosto, me deu outro selinho e disse “boa noite amor, até amanhã”

No dia seguinte eu mais uma vez disse que tinha tomado o remédio (sem tomar) e não deu outra… Uns 30 minutos depois de deitar, ele se levantou. Mas dessa vez as coisas foram diferentes…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,75 de 51 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @kjarttan ID:1v7f4kv4

    Adorei a história!
    Continua com mais detalhes por favorzinho

  • Responder Eu sou a cura ID:g3jc2bkv4

    Né veado,em vez de honrar teu gênero e ir atrás de mulher você vai procurar é veadagem,muito bonito!Vejo que a bactéria gay tomou conta de você,a ponto de só enxergar veadagem na sua frente,mas se alegre veado,eu o John Deere,vai te livrar pra sempre dessa peste!

  • Responder Fabio ID:4adfknn6zra

    Moro com um colega da faculdade também
    E toda noite fazemos troca troca
    Eu tenho 21 anos e Lucas tem 23anos
    É um macho maravilhoso e uma puta deliciosa

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    Essa republica vai virar um brega vai ser foda todos os dias

  • Responder Ariel ID:1se48wjq

    Cara, qual o nome do remédio que vc toma pra dormir?

  • Responder Tony Sul de Minas ID:8d5xqgdk0k

    Hummmm simplesmente 2 safados
    [email protected]

  • Responder Gordo passivo ID:5vaq00tfi9

    Olha um conto diferente de todos os que li aqui. Mas gostei mesmo muito, e excitante e muito bem escrito. Parabéns. Aguardo a continuação.

  • Responder Sleepsex ID:w72a2ghi

    Que história maravilhosa!! Adoro fazer sexo com pessoas dormindo oi inconscientes. Pena que no próximo capítulo isso vai deixar de acontecer..