# # #

Mãe moradora de rua,pedido de ajuda pra minha protegida e confirmação Helena e Clara especiais. 5

4764 palavras | 8 |4.82
Por

Bem primeira noite foi ótima. Sábado mais uma surpresa um pedido especial e a Maria e Helena sentiu o que é ter um pau rasgando sua bucetinha.

Na noite de Sexta Feira foi muito boa,eu e as meninas bricamos bastante a Mãe me surpreendeu , e pediu pra ficarem de vez , coisa que eu assiimilei melhor durante a madrugada e achei melhor ter as três comigo e curtir da melhor forma possível, da forma que ele está acredito que se eu pedir ela até aceita ter mais putinhas pra nosso prazer , mas se você pular os outros contos e fique perdido ou algo do gênero por favor leia o relato anterior.
/2023/10/mae-moradora-de-rua-e-suas-filhas-sabado-logo-cedo-uma-reviravolta-4/

Bom dia no geral .

Sábado sai bem cedo tipo umas sete e meia , com as meninas no comércio que tem dentro do condomínio comprar pães, bolo pro café da manhã.aproveitei a loja que tem de roupas algumas roupas pra elas e pra Mãe, apesar de caro comprei o básico, e pensei melhor e vou levar elas mais tarde na feira dos goianos , mas eu tinha de comprar algo pois nem calcinhas as meninas tinham e comprei biquini e maiô pra elas e a Māe.

O cabeleiro que frequento estava aberto e lá a Maria Helena 9 anos a mais velha chorou pois o cabelo dela tevi de ser raspado não tinha salvação ,muito embaraçado e muitos piolhos tinha de raspar mesmo eu passando remédio pra matar piolhos nas duas o cabelo da Maria Clara ainda deu se um jeito e apenas cortou as pontas e continua o remédio pros piolhos por mais uma sessão.
Mas a Maria Helena chorou até chegar em casa.

Chegando lá eu peguei a Maria Clara 7 anos , em meus braços e a Maria Helena veio com as sacolas com as roupas e foi chamar a Mãe pra mostrar as roupinhas que eu tinha comprado pra elas e eu fui fazer o Café.
As duas demoraram um pouco.
Aproveitei e fui aprontar com a Clarinha , nisto a Heleninha e Eliene entraram na cozinha ,eu estava com a Maria Clara na bancada da cozinha vestidinho novo e sua nova calcinha , sendo inaugurada ela com a calcinha de ladinho ela segurando as pernas abertas e eu chupando a bucetinha e cuzinho dela , Clarinha não é de falar , no muito ela gruni , gesticula mas ela nem chorar chora.
Mas é um tesãozinho olhar as feições dela sentido prazer ou dor.

Eliene já nos viu e deu bom dia.
Eu parei de chupar a Clarinha dei três tapinhas na bucetinha dela que ficou vermelhinha, me virei e respondi , já peguei e entreguei o remédio Anita pra elas,o remédio é ótimo pra matar vermes e muitas vezes cortar diarreia continua o que não era o caso , mas e um otmo tratamento , nisto me sentei a mesa a Clara em meu colo ela pra comer tambem é complicada ela , tem de experimentar tudo ja a Helena come bem , nisto eu brincando com a bucetinha da Clarinha a mastubando sua bucetinha já passei os dedinhos dentro até tocar o Hímen dela ela gruni e tenta sair , eu tirei ela do colo ela ja foi pros peitos da Mãe sete anos mamando , eu olhando a Heleninha já chamei vêm cá vem mamar um pouco afastei a cadeira botei o pau pra fora , ela não gosta muito de chupar acredito que ela não gostou , do gostinho de cu da Mamãe eu peguei a caixinha de leite condensado e ela já vindo em minha direção e olhando eu falei vai ficar gostoso , ela olhando eu coloquei o leite no meu pau e falei experimenta ela abaixou e chegou perto cheirou e deu uma lambida e logo , que sentiu o gosto ela abocanhou a cabeça e começou a chupar , ela limpou rapidinho e eu coloquei mais escorreu até nos ovos eu peguei naquela cabecinha raspada dela e fui guiando ela descendo mais eu puchava e matava ela chupar meus testículos ela lambia , eu chupa meus ovos anda nossa ela grudou nos ovos que doeu gostoso,e ela subiu de novo e chupando a cabeça eu tentando colocar mais fundo na boquinha dela quando sinto ela fazer ancia ao sentir a cabeça tocar sua Garganta eu calma ela mordeu na hora eu assim não calma devagar e ela subindo e descendo sem jeito , eu guiando.
Peguei pedi pra ela levantar e a coloquei na mesa e falei abre as pernas igual a Clarinha ela levantou eu levantei o vestido dela coloquei a calcinha de lado e retribui derramei o leite condensado emcima da taxhinha dela que escorreu no cuzinho dela , comecei a chupar sua bucetinha .
Ela gemendo sem muita afinação, ela já meladinha já bem mais.limpinha cheirosinha,gostinho forte de xixi , salagadinho e doce aquele gostinho agridoce , mas quando senti que tinha limpado bem o leite , eu já enfiei a língua de uma vez , ela gritou , aiiiii tá doendo , eu perguntei o que foi,
ela está ardendo,eu clma vai passar eu sentindo aquela bucetinha apertada eu sentindo na minha língua eu mechendo a língua dentro dela.
Sinto o pontinho mais rugoso da bucetinha dela o tão falado ponto g ela chega a levar um choquinho.
Eu tiro e dou uma.bela lambida em seu cuzinho ela chega a suspirar mais fundo e parei me levantei passei meu pau na bucetinha dela e fiquei masturbando ela com a cabeça do meu pau , comecei a bater uma siripica pra ela , com meu pau ela no franguinho assado , já bem melada eu colocava na boquinha da buceta dela , derrepente ela endurece as pernas , e começa a suspirar mais forte , a eu sentindo o primeiro orgasmo dela , acredito eu , ela chega a ficar mais meladinha eu olhando os olhinhos dela chega marejaram e brilhavam , me.deitei por cima dela e beijei a boca dela bem demorado lra ela sentir o sabor da bucetinha dela e disse que a amava , e perguntei você sentiu cócegas foi nem sobre explicar, eu fiz o mesmo que a Clarinha dei três tapinhas na bucetinha dela , pra inchar e ficar vermelhinha , e falei ja que as três tomaram o café .
Hoje vamos fazer compras de roupas na feira dos goianos.

Eu observei a Eliene muito , inquieta e querendo falar algo que a imcomodava já perguntei ,algum problema , você desistiu do combinado ?
Ou está achando ruin alguma coisa é se arrependeu.
Não tinha nada haver , mas:
Eliene já falou , que precisa de ajuda e que eu tinha de ajudar ela , pelo amor de Deus , pois ela tinha esquecido e tinha de ajudar uma amiga eu falei tu é doida.

Eiene falou,que é uma menina que vive com ela e ela na emoção de ontem, de sair dali , ela esqueceu da menina.
Eu falei não vou , esta menina tem pai e mãe ou familia , ela falou não tem a Mãe morreu a causa Peneumonia, o pai foi assassinado a pouco tempo descobriram que ele engravidou a menina e mataram ele , eu perguntei como assim , fala com calma .

Ela explicou que a menina que tem 11 pra 12 anos e esta grávida de novo ,pois ela já tinha tido um aborto natural da primeira vez ,já nesta segunda barriga , elas não sabem, quem é o Pai.
A menina perdeu a Mãe a uns dois anos por causa de uma peneumonia, e o Pai começou a comer a filha e após um tempo ,ela engravidou dele , porém, lá no acampamento tem bandidos e lá e terra sem lei , descobriram e mataram o pai.
E nisto Eliene , acolheu a menina e as quatro vivem na barraca juntas.
Porém ela na sexta feira , ficou tão cega pela proposta que esqueceu da menina e que ela , estava com medo , pois já tentaram pegar a menina a força,sem ela lá , ela temia pela menina.
Eu falei tu , tá doida , eu não vou mecher com esta menina não tem documento , nem certidão , Eliene falou eu tenho todos os documento juntos comigo inclusive as certidões de óbitos estão aqui comigo junto com nossos documentos deixa eu ver todos os documentos e aproveitei e vi todos os documentos delas todas.

Eu já falei , ela não vai aceitar a situação que eu coloquei pra você e suas meninas.
Eliene ja falou ela vai sim , ela sofre muito e uma pessoa como eu , já não aguentamos mais aquela vida miserável e desgraçada , ela vai achar é bom ela se prostitui e faz coisas muito piores por valores pequenos.
Imagina uma vida desta aqui,com direito a uma chance melhor na vida.

E se eu não for lá ela , poderia ir na delegacia ou na policia temos de ir lá.
Eu falei se você convencer ela eu ajudo.
Eliene já falou, ela vêm junto e aceita eu tenho certeza ,ela só tem a min e as meninas hoje.
Eu falei tomem café e se arrumem e vamos lá.

Terminamos arrumamos as meninas ela reclamou de ter raspado a cabeça da Maria Helena eu falei ou raspava ou não matava os piolhos e o cabelo está embaraçado demais não tinha jeito mas vai crescer e se você encher meu saco , mando raspar até a sua cabeça.

Ela calou a boca.
Sei que saímos deu uns 30 minutos ela falou , ela devi estar no atacadão assai ela fica lá.
Chegando lá eu falei vou parar no Ceasa você vai atrás da menina.
Vou ficar com as meninas no carro.
Olha eu naquele momento me borrando de medo.

Deu uns 5 minutos,10 minutos,15 minutos e nada eu já querendo abandonar as meninas no estacionamento e ir embora , quando avistei a Eliene e a menina vindo abraçada com ela.
A menina , negra e magra com um shortinho jeans e uma leg por baixo uma blusa com capus,e um top bem lafranhento , o cabelo comprido , liso preto tipo india na altura dos ombros , com as pontas loiras.
Ela estava andando com certa dificuldade , quando elas chegaram perto , eu vi a menina com o olho roxo casbisbaixa.

Ela já chegou as meninas estavam no banco de trás , ela mal entrou ja começou a chorar muito.
E as duas , entraram no carro , Eliene , só falou , ele vai nos ajudar nos apresentou a Menina se chama Fláviana

E a Eliene olhando pros lados e pedindo, vamos embora vamos,logo vamos sair daqui vamos logo , eu já assustado com toda situação, falei só saio daqui quando você falar o que aconteceu , as meninas vendo aquilo já se assutaram muito.
A Eliene já soltou falei , pra você, que sem min iria acontecer algo com ela , meu Deus o que eu fiz , me perdoe Flaviana , eles pegaram ela e a estupraram e espancaram ela a noite toda e a menina chorando muito , e a Flaviana atrás de min começou a contar que foram uns quatro que a pegaram ela dois adultos e dois muleques e outro guri.

E pelo que eu eu vi , deram muita porrada nela e estupraram ela com tudo que se tem direito.

Liguei o carro olhei bem nos estacionamento e sai por outra saída do Ceasa , sendo que lá tem três entradas e 4 saídas e sei que em uma não tem câmera.

Ela começou a contar eu fui ficando com o Pau duro e eu sentia o cheiro de porra mijo ,ela fedendo pra caralho e eu olhando as pernas dela com,as meninas no meio olhando assustadas vendo ela chorando.

Eu já com um puta Tesão meu pau duro demais abri o zíper e coloquei pra fora , peguei e fui pro prédio onde tenho o escritório e rápido a Flaviana chorando , eu cheguei no prédio onde tenho o escritório não vou dizer de que mas, lá e grande e eu tenho banheiro na minha sala , e no carro tinha roupa que eu tinha comprado pra Eliene , e eu sei que no estacionamento não tem câmeras no quarto subsolo o estacionamento câmeras apenas na entrada e saída porem nos sábados só ficam 2 porteiros dos 4 porteiros comdomínio é grande que são de boa e eles vendo chegar o Tag aciona eles não chegam nem perto,pois lá é prédio de escritórios particulares.
Eles olham apenas as câmeras e não mechem com agente.

Nisto eu cheguei desci pro quarto subsolo no estacionei bem no canto e falei vem cá Maria Helena vêm comigo vamos brincar , aqui na frente ela com o vestidinho que comprei a Maria Clara dormindo eu deixei o carro ligado e o ar condicionado ligado e a Maria Helena veio e ela viu meu pau fora da bermuda e ela abriu as pernas e sentou eu comecei a beijar ela, ela falar baixinho com ela , ela já estava beijando melhor chupava minha minha e colocava a língua pra ser chupada.
E ria e a Eliene e a Flaviana conversando e eu ouvindo.

Ela falando que os caras maiores mandaram o guri menor ir na barraca eles viram que a Eliene não tinha chegado.
E o muleki foi lá viu e quando ela viu os dois maiores entraram na barra a e já deram um murro na cara dela ela caiu deram chutes nela , nas pernas barriga .
E começaram a tirar o short e a leg e a calcinha dela e começaram a botar ela pra chupar picas.

Eu ouvindo Fláviana contando eu puchei a calcinha branquinha da Maria Helena de lado e comecei a passar a cabeça de meu pau na buceta da Heleninha e eu sussurrava no ouvido dela , você gostou da minha chupada ontem , ela sim mas doeu um pouco eu falei , vai doer mais um pouco , e vai doer mais agora só que depois vai passar a dor minha amada , olha como você deixa meu pau feliz olha o tanto que ele está meladinho por sua causa e olha você já ficando molhadinha também.

E nisto a Flaviana contando que ela desmaiou , pois era muita porrada deram murros nas costelas dela e os dois maiores de idade , meteram ao mesmo tempo no cu e na buceta dela.
Ela desmaiou.

E eu ouvindo, e beijando a Heleninha ,fui perdendo o sentido e a razão e segurei meu pau na boquinha da bucetinha dela e sentia ele bem na boquinha da buceta dela e sentindo a bucetinha dela já melada , e a cabeça queremdo invadir aquele buraco maravilhos , eus entindo seu clitoris , pequeno mas meladinho querendo decer , ouvi ela que ela deu um gritinho que eu abafei a beijando .

Eu forcei a cabeça do meu e o pau , na buceta já sem o Hímen, meu pau , entrou na bucetinha da Maria Helena.

Ela começou a chorar e eu sussurava no ouvidinho dela, não de grita , mas bem baixinho , a eu senti a fisgada na cabeça do meu pau.
Nossa só que tirou uma virgindade de uma buceta ou cu é que sabe como uma fisgada na cabeça do meu pau.
E eu escuto a Eliene o que foi menina deixa de ser besta é eu com meu pau já dentro da buceta dela.

A Flaviana continuou contando o martírio dela e eu já nem ouvia , mas sei que quando olhei eu já estava com a cabeça do meu pau no ultero dela e já tinha entrado uns 10 Centímetros.
E eu olhei saindo sangue a calcinha dela de lado eu pau socado.
Sei que as duas pararam de falar , eu falei vamos subir pro escritório.
E eu fui pra sair do carro e peguei desliguei o carro abri a porta , mas não tirei meu pau de dentro dela.
Peguei sai com todo jeito me virei , coloquei as pernas pra fora , apoiei meus pés no chão.
E me coloquei em pé a abraçando, a Maria Helena, ela com as pernas abertas eu segurando ela direito , com meu pau socado e ninguém percebeu a sainha dela emcobrindo a bundinha dela e eu peguei a saia e , juntei certinho com as mãos, nossa eu adorando a sensação sem meter , nem tirar Maria Helena ,empalada eu bem quietinho sentindo as contrações da buceta dela , Eliene e a Flaviana desceram abri , já abri o porta malas.

E pegou a sacola de roupas.
E ela pegou a Maria Clara no Colo que também , estava dormindo e fui na frente delas rumo a o elevador a Maria Clara colocou o rostinho do lado do meu rosto e ficou gemendo bem baixinho de dor .

E entrei no elevador primeiro e falei o andar e apertaram a botoeira do andar , as duas na minha frente falando eu comecei a tirar e colocar meu pau bem pouquinho na bucetinha dela eu sentindo a bucetinha da Heleninha dilatando aos poucos e eu arregaçando a Bucetinha da Maria Helena , ela gemendo bem baixinho eu encostei a bundinha dela na Mãe e eu fazendo o movimento de vai e vêm.
Meu pau meladinho eu sentindo aquele calorzinho interno dela.
A Mãe olhou pra trás e chegamos a porta abriu eu sai e fui na frente e andando meu pau mechendo dentro eu sentindo cada espasmo da bucetinha dela e eu falando baixinho,minha mocinha agora é minha mulher agora vai tomar o lugar da Mãe , você vai fuder no lugar da Mãe.

Ela suspirando forte , e falando umhum,umhum.
Cheguei na porta do escritório, eu abri a porta pela biometria.
Elas olhando e impressionadas pois até então eu não tinha dito o que eu fazia da vida e a qui não falarei , eu entrei e fui pra minha sala e falei coloca a Maria Clara no tapete pra dormir e o banheiro tem toalha , e por favor vai se banhar .
E elas fizeram o que eu mandei entraram e a Eliene foi conversar com ela.

Elas entraram no banheiro e eu sentei na minha cadeira na minha mesa e levantei o vestindo da Maria Helena que imagen linda .
Falei olha só minha mocinha agora é minha mulher mesmo olha só sua bucetinha , sendo gulosa e engolindo meu pau..
Ela olhou começou a chorar , as lágrimas descendo dos olhos dela , ela é vesguinha , os olhos brilhavam , a buceta dela preenchida com 10X5 dos meus 16X5 Centímetros preenchendo a buceta dela e eu com o restante fora da buceta dela o sangue já um pouco seco mas saindo aí da um pouco de sangue .
Eu falei , você agora consegue , sobir e descer , mas faz isto bem devagar , ela começou a subir e descer, e começou a gemer sem jeito,aquele misto de dor e prazer.

Pense naquela Princesinha , chorando gemendo e eu comendo ela , ela subindo e descendo , ela tinha acostumado , ela já estava sondando e descendo mais rápido , eu falei minha amada , você vai se virar sem deixar meu pau sair , você, pode tentar , se virar e ficar de costa pra min, eu segurei ela , ela foi virando sem.jeito e se virou de costa eu falei.
Princesa você já está do jeito que quero vou li deitar-me mesa tá.
Me levantei a coloquei ela na mesa , ela ficou de costa pra min comi se fosse de quatro , e comecei o vai e vêm ela gemento , começou tá ardendo , assim dói está ardendo muito eu aumentei o ritmo e ela começou a chorar eu falava , calma você esta aguentando , como sua Mãe aguenta , aguente por favor esta tão , gostoso , vice esta chorando igual sua Mãe, eu estava a tão fora de min que quando vi eu estava com dois dedões socados no cu dela e meu pau na buceta dela,
Ela falando que tava doendo , e chorando muito , para tio , ta doendo , minha amada , pra você ser a minha preferida você tem de levar pau no bubum porém, meu Tesão era tão grande que eu gozei gostoso no fundo do útero dela ela colocando porra no fundo do útero dela.
E continuei a socar meu pau na buceta dela, porém eu já quase que tirava meu pau de dentro dela e socada de novo ela , gemendo e eu , metendo e mentendo a ponto de a cada metida , eu sentia sair porra da buceta dela e eu eu olhando a porra escorrendo nas cochas dela e em minhas coxas .
E eu olhando a bundinha dela já querendo comer o cuzinho dela.

Eu olhei no rumo do banheiro e lá estavam a Eliene e a Flaviana assistindo atônito , eu comendo a buceta da Maria Helena eu tirei o Pau peguei e tirei a calcinba da Maria Helena branquinha folgadinha , limpei a buceta dela e limpei e porra e sangue dentre outros fluidos de meu pau e da bueta dela , a calcinha até hoje está guardada junto com o vestidinho que tambem ficou manchado de sangue olhando as duas , falei vêm cá Vagabunda.

Chupa toda a porra de dentro de sua filha limpa tudo.

E aí você vai aceitar o que a Eliene aceitou e li falou ou você quer que eu li deixe no acampamento de novo ,
Flaviana se ajoelhou no chão começou a chorar também.
Dizendo que não queria ficar naquela desgraça de novo ela enrolada na toalha.

Peguei e falei vamos tomar banho o vagabundinha.
Eu quero ver o seu cuzinho li comeram violentamente mesmo quero ver o rombo.
Ela começou a chorar e respondeu que sim.

Eu olhei a Eliene chupando a filha só que agora no sofá num frango assado.
Meu Pau duro entrei o menino falei me mostra o cuzinnho anda.

Ela saiu. , e voltou pro banheiro , eu com meu pau duro falei .
Eliene e aí a vagabundinha vai mesmo fazer tudo o que quero Eliene, falou o que você quiser e fui no rumo do banheiro.
Entrei Flaviana debaixo do chuveiro.
Olhei no chão estava a a leg o short e a calcinha fio dental amarela , tudo junto , exemplo já tirou a roupa toda de uma vez e deixou tudo no chão junto?
Eu olhando a calcinha com sangue e porra e aquele vazamento de líquido marronzinho
Nojento e ao mesmo tempo excitante.

Falei terminou ela e abriu a bundinha dela .
O cuzinho rosado mas bem inchado pra falar a verdade estourado , ela com o corpo cheio de hematomas.
Me deu até vontade de comer aquele cuzinho e buceta arrombados.

Ela tô sentindo muita dor estou arregaçada.
Eu falei fica de baixo do chuveiro mãos na parede e já abri a gaveta peguei uma camisinha botei no Pau.
Ela já chorando eu falei , você vai me deixar li
comer ou não ?
A decisão é sua .
Eu fui pra trás dela e comecei a passar meu pau com capote , no rego da bundinha seca dela.
Quando olhei água estava descendo sangue bem ralinho pelas pernas dela,ela ainda estava sangrando pela buceta.
Eu falei tem algo errado caralho.
Me segurei coloquei a camisinha e ela de costa pra min eu falei você vai me deixar fazer o que eu quero ou não vai.
Flaviana falou pode comer meu cu,minha buceta,me colocar pra chupar pode fazer o que quiser comigo.

Eu cheguei próximo a ela falei abre a bundinha quero comer seu cu a buceta ainda não , mas quero sentir seu cu arrombado.
E ela se arrebitou cara que magrela flexível pensei que ela iria quebrar quando ela empinou a bunda ,eu apontei no cuzinho me abaixei um pouco e coloquei na portinha co cu dela e eu forcei entrou fácil, muito fácil apertadin mas ,frouxo.
Ela gemeu mais pela dor que estava sentido e não por .eu pau estar fazendo ela gemer nisto eu segurei ela eu me encostei atrás dela e soquei de uma vez sô, as pernas dela cederam se eu não seguro ela tinha batido o queixo no registro do chuveiro.
Ela começou a chorar eu continuei socando e olhando ela quando vejo saindo sangue em meu pau eu segurei as estocadas.
E ela falando que estava doendo muito,pediu por favor para por favor.
Eu tirei meu pau e ela sentou , debaixo de costa pra min eu tirei a camizinha e me banhei e antes de sair eu falei.
Vou ter de procurar uma amiga minha que é médica e você vai ter de contar tudo pra ela mas vai dizer que você é filha da Eliene e que eu estou ajudando vocês e que a Eliene vai trabalhar lá em casa.
Mas se arruma que vamos sair pra comprar roupas pra vocês todas.
E sai a Eliene estava com a Maria Clara ainda dormindo e a Maria Helena sentada .

Eu falei deixa ela sair e vamos almoçar e depois vamos na feira dos Goiânos pra vocês comprarem roupas.

E já fui na frente da Heleninha me abaixei e dei uma beijo bem apaixonado na boquinha dela.
E falei vou passar um remédinho pra parar de doer , ela falou que estava ardendo passei a xilocaina.
E esperamos um tempo a Flaviana Saiu do banheiro ela vestiu as roupas que eu tinha levado.
Fomos almoçar em um restaurante.

A tarde de compras foi muito proveitosa as meninas adoraram , eu falei comprei roupas pra fuçar em casa bem leves e bem finas calcinhas largas e grandes , pijaminhas prs todas mandei comprar roupas comportadas condizentes com as idades delas , compre tudo que vocês quiserem , inclusive pra Flaviana e Eliene.

Consegui falar com minha amiga médica, ainda bem que ela é quase uma irmã minha pra falar a verdade e uma amiga mesmo do tipo incondicional pau prs toda obra apesar de agente nunca ter transado ou ter uma relação mais intima de namoro ou sexo ,eu pedi pra ela ir la em casa me dar um socorro especial , ela foi em minha casa,atender a meu pedido.

A Flaviana , estava com a vagi a e anus , diralecrados ela estava muito machucada tevi de dar pontos,como se fosse pós o parto , e pelo jeito fizeram Dulpa penetração vaginal e anal mas estava bem , tive de comprar uma caralhada de remédios, sexo sem camisinha nem pensar, sem falar os exames de HIV dela e ficou em casa , ja a minha amiga .
E ela se prontificou a nos ajudar se preciso,mas ela vai fazer o acompanhamento da gestação é recente de umas três semanas , mas a recomendação, caralho vai ficar na quarentena.
Fudeu meus planos, mas ela falou que era pra evitar ela perder de novo ela gestação.

Agora eu fiquei receoso ela foi até as meninas e a Eliene ela conversou fez uma consulta com a Eliene e as meninas as meninas e ela falou as duas Helena e Clara são autistas mesmo porém era bom eu ver uma especialista ela disse tenho uma pessoa especial pra li indicar depois te passo o telefone , e pra minha sorte as meninas se afeicoaram a min e elas foram , inteovertidas e arredias com a minha amiga , e a Eliene contou sobre o Pai e Avô das meninas e que ela era o pai da Clara a mesma coisa que ela me contou .
Fiz um jantar especial pra nós todos e fiz um sopão padrão.
Ainda bem sei cozinhar muito bem,e até preparei as carnes pro Churrasco do domingo.
Ainda bem minha amiga , não quis ficar e não desconfiou de nada , assim espero se bem que se ela tivesse desconfiado de algo ela teria me falado , agente se dá muito bem.

Agora a noite ao apagar das luzes .
A noite é uma criança e nós seus brinquedos.
Aprontei com Maria Helena.

Vou parar aqui o conto vai ficar grande demais mas , tem mais estou contando , cada conto uma sequência de horas nestes primeiros dias delas.
Mas a noite foi de novo de muita sacanagen com direito a
Conto depois.
Obrigado a todos como sempre espero que entendam , e desculpe erros,tento dar uma revisão mas sempre.passa algo errado.
Mas garanto domingo churrasco e piscina.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,82 de 11 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Novinho ID:1cz4go957uk2

    Entendi, você parece ser um cara muito gente boa mano, focar em trampar, fazer dinheiro pra viver igual você hahaha

  • Responder Iniciador ID:on932u1oi9

    Queria adotar uma família assim

    • Ixpertinho ID:1dxv1i36j3uw

      Meu amigo basta procurar. Que acha. Mas no meu caso eu já não tinha nada a perder.
      E eu já curti muito minha vida,casei passei quase 10 anos casado até descobrir que eu era infértil.

  • Responder Ixpertinho ID:1dxv1i36j3uw

    A vagabunda ea protegida aceitam.
    Mas esquece as Marias e a Evelyn filha da protegida.
    Mas está ainda relato pra frente.

  • Responder Novinho ID:1cz4go957uk2

    Eita sou seu fã, me chama pra comer elas

    • Ixpertinho ID:1dxv1i36j3uw

      A vagabunda é a protegida .
      Até aceitam eu pedindo mas as Marias nem com reza.
      Elas são muito mas muito sistemáticas.
      Tem de ter um certo tempo de convivência pra elas confiarem , e outro detalhe elas são muito inteligentes hoje com o tratamento e todos os cuidados especiais descobri que Clarinha não fala por que não quer , ela não tem interesse , ela sô fala comigo e com a Helena e com a filha da Flaviana , esta eu conto depois , mas ela não fala nem com a Mãe nem com a Fláviana e detalhe elas tem problema de coordenação motora mas em compensação o Q.i das duas é de 189 o da Clarinha e de 174 da Helenina. Elas devoram livros na escola elas estão em notas acima de todos. O problema da Heleninha é que a vagabunda nunca deu atenção a ela e a chamava de burra e retardada.
      Só que visivelmente elas são Autistas . E tem um detalhe elas não, falam nada fora do círculo de casa. Se chegar alguem estranho nelas , elas se fecham e saem de fininho.

      Mas a vagabunda e a protegida morrem de inveja delas,mas não falam nada pois elas tem visão.
      Como falei tem tudo do bom e melhor apenas tem de fazer o que mando.
      A hora que mando.
      Mas com o tempo eu vou relatar a evolução. A fica o aviso isto já tem anos. Não vou dizer quanto mas tem muitos anos.

    • Novinho ID:1cz4go957uk2

      Como entrar em contato com você amigo pra vc me dá umas dicas

    • Ixpertinho ID:b9l9ornekxg

      Novinho.
      Como eu falei não tem segredo nem dicas.
      Olhe o mundo a seu redor,olhe bem e achará.
      Tem pessoas que frequentam sinais que pedem em casas.
      Cara se for cara de pau e tiver dinheiro em mãos.
      Basta tratar bem e fazer a proposta.
      Por exemplo a Eliene e a Flaviana vivem na casinha dos fundo da minha casa as meninas dormem comigo na cama elas , não gostam de dormir com as Mães.
      Se bem que sempre passo no quarto pra foder as duas junto com as meninas.
      Mas sou mais escroto na hora de foder elas , mas fora da foda eu as trato muito bem , são minhas duas rainhas.
      Mas na hora de foder pego pesado e as coloco no lugar delas , todas elas .