# #

Cunhada no cio… entrega total

358 palavras | 0 |3.00
Por

Depois que fui a sua casa e fui a abraçando e nos finalmente comi sua boceta e seu lindo cu alem de tirar as sua pregas achava que ela iria ficar ….

Voltei para a casa do meu sogro como se nada tivesse acontecido e fui com as crianças e minha esposa a praia somente voltando no final da tarde para minha surpresa a minha cunhada estava tomando café com seu pai e vestia um vestido curto,rodado e foi nos cumprimentando toda alegre,radiante e fomos tomar banho e logo estávamos conversando numa boa.
Na saída ela veio me convidar a ajudar ela em algumas compras e de pronto concordei e ela disse passo bem cedo para aproveitarmos o tempo.
Como sempre exigente consigo mesmo no horário estava me pegando e ao entrar no carro notei que estava de vestido com suas coxas amostra e de pronto fui acariciando,e ela sorrindo disse cunhado estou ansiosa em ser sua puta de novo.e rimos gostoso.
Fomos direto a um motel e logo fomos tomar uma ducha e deitamos nus na cama e ela veio mamar a minha rola,e com ela dura foi se sentando nela e cavalgava toda faceira e disse a quanto tempo segurou o prazer de sentir um macho.
A coloquei de 4 e fui com tudo comendo a sua boceta e ela rebolava gostoso curtindo a foda e logo a enchi de porra.
Fomos tomar uma ducha e que sensação gostosa de a encochar e sentir seus seios durinho de tesão e a minha rola entrando com força na sua boceta e ela dizia como é bom ser comida por um macho gostoso.
A coloquei de 4 no chão da suite e fui me colocando sobre ela,e acariciava sua bunda,dedos no seu cu e um pouco de gel e mirei e desci com tudo no bate estaca,e como a segurava com minhas mãos ela não podia correr ,e descia com tudo e fui dizendo cunhada suas pregas se foram,e que cu gostoso você tem e logo a enchia de porra.
Tomamos um banho e ficamos nus nos acariciando,saboreando seus lindos seios,e ela toda feliz disse obrigado cunhado por abrir meus olhos,mas quero dar para você mais vezes antes das ferias acabarem

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 10 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos