# # # #

Mãe moradora de rua e suas filhas o início das brincadeiras. 3.

3443 palavras | 4 |4.42
Por

Bem agora não colocarei mais a idades das meninos.
Vamos aos meus 3 novos brinquedos.
As idades estão no conto anterior.
/2023/10/mae-moradora-de-rua-a-proposta-2/

Bem fui pra minha casa e as deixei no quarto de visitas nos fundos da casa eu as deixei banhando fui fazer os pedidos de remedios contra piolhos duas pizzas refrigerante chocolates..
E lá eu estava esperando não tinha tomado banho aínda.
Deus uns vinte minutos o motoboy da farmácia chegou e peguei o remédio pra piolhos e fui pro quarto a Mãe estava na cama se secando as meninas tomando banho ainda brincando no chuveiro.
Eu já vendo a Mãe eu falei está bem banhada cheirosa trouxe creme pra vocês perfume remédio pra piolhos e você vai se depilar , mas antes eu já cheguei em sua frente e falei chupa ela pegou no short e o baixou eu falei senti o gosto da sua putinha ela abocanhou meu pau e começou a chupar , meu pau estava meia bomba e começou a crescer em sua boca e ela , para de chupar e desce e cheira minhas bolas e meu pau e fala nossa você é cheiroso mesmo suado não fedi como os outros homens que me comeram principalmente o seboso do meu pai.
E já abocanha de novo eu comecei a foder a boca dela e tentava empurrar mais fundo ela , já tendo anciã pois eu estava tentando foder a garganta dela ela já com a babándo grosso em meu pau as lágrimas descendo .
Eu olho na porta do banheiro a Maria Helena olhando a Mãe chupando meu pau ou melhor tentando engolir meu pau eu tirava ela abocanhar meus ovos chupando que chega doía eu gemia e olhando a Maria Helena.

Eu com meu pau duro , levantei Mãe a virei e coloquei de frente na cama me abaixei e mandei ela abrir a bunda que eu iria comer o Cu dela.
Eu me ajeitei me posicionei vai entrar só com a babá dela e tentei colocar ela se jogou pra frente eu volta aqui vagabunda,ela devagar eu pau e grosso e a muitos anos não dou o cu .
Eu e levantei e a empurrei na cama e a virei num frango assado.
E a Maria Helena olhando , eu posicionei meu pau no cuzinho dela e forcei a cabeça entrou um pouco ela , reclamou devagar cara eu perdi a paciência e dei um tapa na orelha dela e falei te paguei você vai tomar no cu ma buceta e suas filhas vão entrar na vara este final de semana doa a quem doer as três vão sair daqui arrobadas.
E coloquei a cabeça e entrou eu sequei forte de uma vez entrou. Metade,ela gemeu forte e e eu tirei de novo e coloquei de novo forte e ela virou os olhos e gemeu , e começou a chorar e eu metendo mais forte , já falei agora você entendeu minha puta,eu ja fodendo ela forte ela gemendo , alto e falando tá doendo ,aiiiíi aiiiiiii e eu olhando a buceta dela já toda melada quando buceta mela e por qur rsta gostando sua vagabunda.
Eu tirei meu pau e falei vou brincar com as meninas no chuveiro e sai deixei ela na cama com as pernas abertas , dei um tapa na buceta dela que estava bem molhada.

E fui só de blusa e pau duro com O remédio pra piolho
Entrei no banheiro as duas me olharam meu pau duro eu me sentei no vaso e chamei a Helena e falei vêm cá pra.min lavar sua cabeça por causa dos piolhos ela veio eu a coloquei em e minha frente eu olhando a Maria Clara sentada no chão, nos olhando.
Eu encaixei meu pau entre as coxas dela e abri o remédio o cabelo dela embaraçado demais a ponto de eu passar o remédio e lavar mas o cabelo era perda total , mas eu olhei .eu pau varando a buceta dela eu comecei a mecher no corpo dela a respiração dela ficou mais forte a afastei peguei meu pau e passei no rego dela e falei vou comer seu cuzinho e coloquei a cabeça no cuzinho dela,ela travou o cuzinho eu fiquei passando a cabeça no cuzinho dela.
E peguei virei ela e falei , já beijou minha menina ela ficou calada eu dei um selim nela e riu eu peguei e passei meu pau na buceta dela e ela já melada do líquido lubrificante do meu pau.
E eu falei lava o cabelo esfrega pra matar os piolhos Helena e passando meu pau na buceta dela.
E dei um beijo. A boca dela ela sem saber o que fazer.
Eu falei você vai beijar , você é minha namoradinha.
Olha ali sua irmã e afastei a Helena.
Eu peguei e entrei no chuveiro me abaixei e peguei a Maria Clara e a levantei minha princesinha .
Vem cá ela veio eu peguei meu pau e coloquei na boca dela mal entrou a cabeça do meu pau .
A menina sentiu o gosto e chupou , caralho fui na lua pensei que ela iria sugar meus testículos.
De tão forte que a Maria Clara chupou , juro eu nuncá tinha sido sugado tão forte como ela chupou ela se tiu o gosto do melzinho lubrificante e continuou chupando , acredite em min eu gozei muito forte , mas foi porra a ponto dela ela engasgar e voar poora de tal forma que saiu porra até pelo nariz ainda dei uma duas jatadas no rostinho dela ela toda esporrada , tossindo eu chamei a Helena pra lamber a porra eu passando meu pau no rostinho da Maria Clara lambuzanso a cara da Maria Clara toda.
A Maria Helena lambendo sentido o gosto eu falei vocês duas vão tomar muito este leitinho neste dois dias.

E eu sai do banheiro e fui na direção da Mãe e falei quero você depilada e as meninas prontas daqui a pouco deixa eu esperar a pizza chegar e e agente comer.

E fui pra esperar , deu uns 10 minutos chegou a pizza.

Fui as chamar a Maria Clara ficou no chão comendo e a Eliene a Mãe e a Maria Helena aproveitei e empurrei u.a lata de Red Bull na Maria Helena e deixej as duas nas cadeiras altas da Bancada as meninas a com camisas minha como camisola.
A Mãe nua é eu olhando a Mãe na cadeira alta eu olhando. Bunda dela e grande ela tem os seios fartos , apesar dela ser gordinha era bem definida , mas não é exagerada meu pau ficou duro de novo ela comendo eu de olho.
Ela comeu e falou eu vou pro quarto deitar um pouco tô cansada com dor de cabeça e meu cu está doendo.

Eu falei fica do jeito que você está,eu peguei e fui em sua direção peguei o azeite na bancada e coloquei na minha pica.
Cheguei atrás dela acertei a posição dela e falei abre a bunda ela , falou por favor devagar, ta ardendo , eu dei um tapão bem dado na budna dela até a Maria Helena se assustou ficou a marca vermelha da minha mão e falei , você vai tomar no cu você aceitou faz parte do pacote e acertei ela na cadeira a caralho a posição ficou tão perfeita que tanto o cu dela ficou exposto e a buceta também.
E me abaixei e olhei e falei você gozou aquela hora sua vagabunda , você vai gozar de novo no meu pau.
E me ajeitei atrás de altura perfeita eu coloquei no cu dela.
E comecei a brincar de colocar e e tirar a cabeca do meu pau e chamei a Maria Clara ela nem ligou eu chamei a Maria Helena.
Eu falei vêm cá ela desceu do branquinho e veio eu coloquei no cu da Mãe de novo e falei você vai ter de aguentar pau no seu cu igual sua Mãe olha só, e enfiei de novo a cabeça ela gemeu eu segurei me ajeitei e sequei de uma vez ela reclamou eu empurrei o pau de uma vez ela soltou a bunda e segurou na bancada , e falou odeio dar meu cu,desde pequena eu falei foda se .
Eu comecei a socar forte e dar tapas na bunda dela.
E ela gemendo mais forte , pedindo prá min parar que estava doendo e eu metendo tirei meu pau e mandei a Maria Helena chupar.
Ela ficou olhando eu peguei pela cabeça dela e falei abre a boquinha minha Amada.
E ela abriu eu botei ela fez anciã de vômito ela sentiu o gosto do cu da sua Mãe, falei você vai chupar o cu dela e ela vai chupar o cu de vocês duas Helena com Aquela carinha de nojo eu coloquei meu pau na buceta da Mãe dela , olha até me surpreendeu apertadinha , entrou bem aoertada e gostoso e comecei a estocar e falei princesa pode ir aquela porta onde a TV está ligada e a do meu quarto pode ir vou só terminar com sua Mãe e vou pra lá pra gente tomar banho na Banheira de hidro já leva sua irmã pra cama também.
Ela já pegou a se foi e eu continuei minha sessão com a Mãe eu tirava da buceta e colocava no cu dela dava umas seis estocadas e tirava colocava de novo.
Ela não demorou gozou , com meu pau na buceta eu sentindo a buceta dela mordendo meu pau as pernas tremendo a buceta dela mais melada o gemido dela gozando que gostoso.
Eu continuei socando na buceta dela e cada vez mais molhada e olhei meu pau estava branco , era creme puro eu sei que a abracei e a puchei junto a meu corpo e senti ela molhada na altura barriga e olhei meu bracos era os seios dela vazando leite, ai que eu fiquei mais excitado rodei o assento e olhei as coxas dela com leite materno , eu coloquei meus braços em suas pernas levantei suas pernas fazendo um frango assado, ela pegou meu pau e colocou na buceta ,que estava muito molhada eu comecei a chupar os peitos dela ela,falou chupa , mais fraco eles doem a pirralha chupa muito forte meus seios estão doloridos eu dei uma estocada na buceta dela , ela entendeu e comecei a colocar de tirar devagar e mamar nos seios dela,nossa leite materno é bom Demais , a pirralha com aquela idade aínda mamando eu sugando leite dela,e comendo a Mãe dela eu tirei meu pau e coloquei no cu dela e falei vai gozar pelo cu também vagabunda.
Voltei a mamar o leite dela e comer o cu dela.
Senti secar o seio da direta e soquei mais forte no cu dela quando fui abocanhar o da esquerda a Clara já estava a nosso lado eu nem vi ela chegando.
Eu socando no cu da Mãe tirei meu pau e virei pra Claria e ela abocanhou de novo a cabeça do meu pau e caralho a menina é faminta demais , ela chupa muito forte.
Eu falei pra Mãe nossa ela chupa a cabeça do meu pau muito forte ela , falou meus seios ficam bicudos e doloridos doi demais , ela sugando meu pau a Mãe olhando ela parou e ficou com o meu pau e apontou pra Mãe ela estava com fome de leite ainda.

Eu tirei o pau da boquinha dela e falei bota ela pra mamar e a traga pro meu quarto e sai e fui pro meu quarto a Maria Helena me esperando eu a chamei vêm me dar banho princesa aínda tenho de brincar com você e guardei leitinho pra você tomar também meu pau ainda estava branco fez carinha de nojo.

E a peguei e fui pro meu banheiro e a levantei e a coloquei em pé no vaso fechei as pernas dela e coloquei meu pau entre sua bunda e comecei a encoxar ela.
Ele meladinho da líquido da Mãe dela e eu sentia ela apertar as pernas tentando Juntar mais eu eu a virei e coloquei na frente passando na buceta dela eu comecei a beijar a boca dela e comecei a ensinar ela a beijar.
E enfiava minha língua quase na granganta dela.
Ela gemendo e falou eu quero fazer xixi.
Continuei e falei pode fazer no pau do titio vai ela , começou a mijar eu sentindo o calor do xixi dela.
Sentindo escorrer nas minhas pernas ela gemendo, e rindo que sensação maravilhosa.
Ela parou de mijar eu passei meu pau na buceta dela e ela olhando falou , Aqui Dói,o senhor vai colocar aqui ou igual na mamãe, dói eu não gosto eu falei vou por sim é falando nisto vamos tomar banho aí da não chupei sua bucetinha nem seu cuzinho.

Levei ela pra banheira de hidromassagem que e grande eu já tinha enchido ela tava quentinha
E lá fui eu banhar e entrei com Helena.
A coloquei em meu colo e fiquei com ela lavei de novo os cabelos dela.
Eela sentada encaixada en meu pau .
E quando olhei veio a Eline sem a Clarinha e falou ela dormiu.
Eu falei deixa ela , e ela veio andando dura entrou. A banheira e ficou do lado oposto ela entrou eu engui meu quadril o pau varando a Helena e falei chupa meu pau e a buceta da sua filha , ela se inclinou e chupou a cabeca do meu pau,e falou tá um gosto de cu aínda eu , chupa como sua filha com força e engole meu pau quero ele no fundo de sua Garganta e chupa a buceta e o Cu da Maria Helena anda vagabunda do caralho.
E Mãe a hora que começou a chupar a menina começou a rir,e de novo começou a aumentar a respiração e com.meu pau entre a buceta dela e a boca da Mãe.
Eu a levantei a Maria Helena e a coloquei em pé e a puxei pra mina chupar sua buceta e Mãe Chupando meu pai eu falei senta no meu pau de costas bota no seu cu vagabunda vou encher ele de porra.
Ela me atenndeu de pronto e se virou e segurou meu pau e sentou entrou com mais dificuldade água ajuda muito apesar de molhado ela começou o sobe e desce e eu chupando a buceta da filha eu enfiando a língua bem fundo naquela bucetona dela a bichinha é gelada eu chupando forte ela , tá doendo eu chupando forte e forçando minha língua em seu homem sentindo ele na ponta da linha língua aquela bucetinha suculenta limpinha aquele gostinho especial eu peguei o dedo e comecei a a massagem o cuzinho dela , aí ela forçava a buceta na minha boca e eu forçando a língua a Mãe sentando em meu pau eu senti a Mãe dar uma sentada mais forte e parar gozando pelo cu , e ela com meu pau empalado no cu dela.
Eu comecei a sentir meu pau pulsar eu iria gozar , forcei o dedo no cu da Maria Helena ela veio pra frente eu forcei a língua até sentir ela gritar de dor e o hímen dela romper na.minha língua senti o sangue escorrer ela. , chorando pedindo pra min parar eu com minha língua socada na sua buceta e meu dedão socado no cu dela.
Ela chorando eu mechendo minha lingua dentro da buceta dela eu continuei segurando ela firme e enfiando mi há língua o mais fundo possível o gosto de sangue e buceta .

A Mãe com O cu cheio de porra ela se levantou e olhou chega escorria sangue da minha boca em meu pescoço.
A Maria Helena pedindo pra min Parar , a Mãe falando cala a boca menina deixa de ser besta é só a língua dele eu tirei a língua e lambi a buceta dela.
E abaixei e beijei a boca dela ela sentiu o gosto da buceta dela e do sangue e continuava escorrendo eu falei chupa está buceta e virei a Maria Helena entre eu e a Mãe, pra Mãe poder chupar a Eleiene começou a chupar a buceta dela e eu já comecei a chuoar o cuzinho dele ele piscando na minha língua e ela começou a gemer e chorar a Mãe socando a língua na buceta da filha numa das piscadas minha língua entrou.
Ela bambeou as as pernas eu minha língua naquele cuzinho e língua da Mãe na buceta ao mesmo tempo.
Ela ficou mole e eu fodendo aquele cuzinho com a língua.

E já imaginando o mesmo com Maria Clara que estava dormindo.
Ela amoleceu de novo e a Mãe deu um jeito e enfiou meu dedão do pé na buceta e eu mechendo o dedão dentro da buceta dela .
Ela gozou de novo a Bicha vagabunda a filha já não chorava mais .
Eu me levantei e coloquei ela pra chuoar meu pau de novo ela sentiu o gosto de cu na minha rola.
Eu comecei a bater punheta ela coma boquinha aberta eu virado de costa pra Mãe falei o vagabunda chupa meus ovos anda eu coloquei a perna na borda da banheira e meus ovos bem moles ela chupando e coma. Mão mecha em meus ovos senti o gozo de novo e falei Helena coloca na boca e toma seu leitinho anda .
Você já é mocinha anda toma o leitinho , ela abriu a boca e eu coloquei a cabeca a Mãe chupando meus ovos e filha com a cabeça de meu pau na boca comecei a gozar de novo , nesta com menos intensidade mas com uma boanquantidade de esperma , ela foi obediente tomou toda a porra como uma boa menina até a última gota.

E eu me sentei e tomei fôlego ela sentou na Banheira e ficou passando a mão da buceta e a Mãe assitindo.
Eu tomei meu fôlego e sai da banheira me sequei e fui pra cama a Mãe arrumou a Maria Helena e a Clarinha na minha cama e falou vou dormir no quarto dos fundos eu mereço uma boa noite de sono a muito não durmo.
Fica com as duas pirralhas na sua cama faz o que quiser com elas.
E saiu .
E fiquei com a Maria Helena e Maria Clara só pra min.
A Maria Clara ligada por causa do Red Bull não dormia eu com ela na Cama eu mandei ela subir emcia de min e a ensinei a fazer um meia nove .
Ela tentava chupar mas não gostou do gosto de cu em meu pau.
Ensinei ela a bater punheta enquanto eu a chupava gostoso ficamos assim por um bom tempo ela aí da tomou mais letinho de pica claro já menos grosso mas tomou leitinho.
Nisto ela dormiu saiu de cima de min e pediu pra dormir eu falei tá bom Pode dormir ela não demorou a dormir aínda saia um pouco de sangue do himen dela a deixei ela dormir.
Eu olhei bem Sua buetinha bem avermelhada com um pouco de sangue coagulado.
E olhei pra irmã do meu lado dormindo como uma pedra e fui chupar a bucetinha dela está estava com o gosto mais forte e de xixi e eu chupando ela ,e eu chupando ela já por um tempo não sei se por coincidência senti a hora que ela começou a fazer xixi em minha boca eu abocanhei a buceta dela e tomei toda sua urina até a última gota.
E ela dormindo eu terminei deixei elas na cama e fui tomar banho de novo e escovar meus dentes e voltei as olhando a dormirem e terminei dormindo.

Bem este foi o primeiro dia delas ou melhor da primeira noite em minha casa as brincadeiras foram maravilhosas.

Desculpem se houver alguns erros revise mas sempre passa algo.
Por favor se não entender leia os outros dois relatos.
Obrigado a todos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,42 de 50 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Godzi ID:1ejo1o84elkm

    Adota elas e casa com essa mulher

    • Ixpertinho ID:h1494bl5kfl

      Não precisei fazer isto,e fazendo isto ela adquiria estabilidade e crescia.
      Resultado uma Puta passiva que só de me ver ela fica de 4 e abre a bunda e pedi pra min comer o cu dela , no mesmo dia ela com o cu esfolado implorou pra min , ela já estava fazendo isto.

  • Responder [email protected] ID:1dvgmmimcd2m

    Delícia de conto🤤

  • Responder Amante ID:1dak65o0v4

    Ansioso pro próximo