# #

Mãe moradora de rua a proposta 2

2211 palavras | 6 |4.62
Por

Continuando agora com detalhes.
Primeiro relato.
/2023/10/mae-moradora-de-rua-em-um-semaforouma-proposta/

Cansado de gastar dinheiro em putaria e mulheres alguma bem fracas,frescas e mimadas sem falar que em algumas vezes sem ter sexo resultado.
Eu assistindo em um sinal uma Mãe com um casal de filhos , porem cabeça vazia , oficina do diabo , comecei a ter algumas lembranças de minha infância e adolescência , e comecei a planejar pois no fim das contas sempre adorei ser o predador que sempre fui e comprei um final de semama com a Mãe moradora de rua e filha e filho.
Porém depois da surpresa e o que era pra ser apenas um fim de semana , está rolando até hoje mas vamos lá.

Tenho 46 anos,esbelto 1,80 82 kilos , branco , pau não é
grande como muitos falam aqui 16×5 circuncidado e s sempre estou depilado sou muito asseado e cuidadoso e graças a muito estudo e vontade de trabalhar sou muito bem de vida , eu não vou falar muito sobre minha vida aqui mas garanto meu passado foi , bem divertido onde aprendi muito sobre putaria entre brincadeiras com amigas,amigos,primos e primas , sem falar que meu Pai me ensinou muito sobre brincar sempre , com os mais novos e mais novas.

Mas vamos ao que interessa.

Vou resumir a história neste primeiro relato,eu andava meio que cansado da vida de putaria e outros com pessoas da minha idade ou mais velhas.

Eu vinha sempre passando em um cruzamento e lá tem o semáforo e sempre comecei a observar uma Mãe gordinha,baixinha branca mas pele queimada do sol,com o filho mamando quem me chamou atenção foi a filha magrela,branquinha até que grande pra idade dela , desengonçada feinha de óculos e pelo que eu já observava ela sempre , na pista entre as faixas das pistas com a plaquinha pedindo dinheiro ou ajuda em geral “alimentos roupas ” e comecei a observar e ter alguns pensamentos que me remetram ao passado , em alguns dias eu assistindo a situação eu comecei a ver uma oportunidade de juntar o útil ao agradável, e comecei a buzinar e chamar a menina , ela vinha eu dava água, yogourte sempre com algo pra se alimentar ou beber ainda mais naquele sol , mas não dava dinheiro.
Fui fazendo amizade , com a menina e vi que ela tinha algum grau de autismo ou algo do gênero.

A Mãe um dia , veio até a min em um dia o muleki com ela em seu colo e eu olhando um dos peitos dela e vi que ela estava , dando leite pois um dos seios estava vazando leite a mancha na blusa e eu vendo o muleki de sete anos sugando mesmo na idade dele e sugando forte , meu pau ficou duro e ela chegou ao lado do carro e falou comigo eu comecei a olhar ela com mais vontade mas eu , não fui pra cima eu comecei a comer ela pelas beiradas aos poucos.
Mas tive de parar o carro e bater uma punheta.

Eu passei quase um mês beirando as duas.

Em uma sexta feira eu passei já bem tarde da noite tipo umas 21 horas eu voltando de um jogo de futebol eu suado e pensem em um dia e noite quente.
E lá estavam elas se arrumando pra sair estava começando a pingar e vi que iria fechar o tempo sabe aquelas primeiras chuvas ao fim de um verão quente , e a menina me viu e veio em meu encontro, ela já veio sorrindo e pergunta o Senhor vai nos ajudar hoje , eu falei vou parar ali na frente e você chama a sua Mãe.
Hoje vou fazer algo melhor.

O sinal abriu e sai com o carro e estacionei uns 500 metros a frente , e lá fiquei assistindo elas vindo em minha direção a menina toda desengonçada e a Mãe com o menino .
Já as comprimentei e falei com a Mãe ,tenho uma proposta pra você , dou cinco mil reais pra vocês sairem daqui comigo hoje e passarem o final de semana todinho eu li fodendo , do jeito que eu quiser e tem um porem eu também quero brincar com as crianças.
Ela se assustou , eu já com umas cervejas na cabeça, fui direto na conversa , ela me olhou com os olhos arregalados , mas começou a pensar eu sentindo o mal cheiro delas , banho nem sei quando foi a ultima vez , que elas se banharam e a menina coçando a cabeça , nossa piolho ali , daria pra puxar com rodo.

A Mãe pensou uns 10 minutos , mas pra mim foi Uma enternidade , e me olhou e falou , eu vou mas quero o dinheiro agora eu já safado estava com o dinheiro no carro.
E ai vamos embora , ela eu vou buscar minhas coisas na barraca , eu ja sabia que morava com um grupo de pessoas fica próximo ao sinal um kilometro mais ou menos onde tem um parque ambiental.
Eu falei larga tudo lá , eu te dou roupas e algumas coisas novas se vocês forem boas comigo agora.
Ela pensou e já falou vamos logo estou com fome e muito cansada,não aguento mais dormir naquele lugar imundo.

A menina sem entender nada,mas olhando com muita atenção , eu abri as portas elas entraram eu coloquei o carrinho velho com algumas coisas e a bolsa delas , no porta malas e olhei bem , não vi ninguem , ninguém viu nada , se viu nem sabia o que estava rolando.
Ao entrar eu tirei o short e meu de pau duro e já babando .
E falei vamos eu vou passar no McDonald’s.
Eu cheguei no posto entrei na fila do Drive Thru ,fiz o pedido imagina ainda bem que a Santa Fê e alta nao dava ora me ver de pau duro ja me preparando pra vrincar com alguem , comprei Mclanche feliz Milk shake e outras coisas e fui pro estacionamento do posto onde tem uma árvore e é um pouco escuro próximo a onde fica os caminhoneiros.
Chegando lá elas não tinham percebido que eu tinha tirado o short e falei me dá aqui o menino quando peguei ele no colo eu já senti o corpo dele quente e chamei a menina pra sentar no banco da frente e ela sentou de costas pra porta as pernas cruzadas como se tivesse meditando.

A Mãe ficou atrás.

E eu passei as comidas pra elas.
E peguei e olhei bem e coloquei o menino estava usando um macaquinho aquele tipo um maiô, estava limpo , e o sentei emcima de meu pau encaixei ele com as pernas no meu pau e comecei a encoxar ele eu comecei a subir e descer ele.
Meu pau babando melado ele bastante.
A menina comendo nem percebeu.
Eu encoxando o Irmão.
E quando ela prestou atenção o guri ria e eu com o pau varando ele , ela ficou olhando eu o coloquei em pé ele segurando o volante.
Eu estava com tanto tesão que nao senti muito mas eu peguei e soltei os botões e e já senti algo diferente ou melhor faltando algo diferente , ai veio minha felicidade total e surpresa , não era um menino era outra menina , mas parecia um menino gordinho sem cabelos , fiquei olhando a bundinha e a buceta dela e ela era bem grandinha , e eu falei , eu jurava que era um menino, a Mãe respondeu sem se importar com nada , todos pensam a mesma coisa ela é forte como um menino , e eu peguei meu pau e comecei a passar a cabeça na bunda dela , a cabeca do meu pau escorregava no rego da bunda dela e eu passava na buceta também.
A irmã olhando e comendo a mãe nem aí comendo.
Eu esfregando meu pau naquela bundinha meu pau já quase explodindo suspirando forte , eu não resisti quando senti que iria goźar eu coloquei meu pau nas costas dela e comecei a gozar e urrar , eu gozei fartamente nas costas dela dentro do maiôzinho mas gozei tão gostoso e intensamente , que melou até o pescoço da guria.
Tirei meu pau fiquei batendo na bundinha dela.
E eu já tirei meu pau e eu falei pra mãe pegar ela e eu entreguei ela todo melada de porra.
A Mãe ficou sentindo a guria toda melada e não falou nada.
Eu vesti o short de novo e falei agora vamos pra casa.

Corri de lá e,cheguei no condomínio onde moro.
Elas olhando tudo eu cheguei em casa entrei fechei no portão.
Elas olhando a casa encantadas , eu falei vamos e já fui na direção do corredor que dá acesso ao fundo do lote e lá tem piscina e no fundão um quartinho ou melhor uma quitnet com tudo bem montado onde morava a empregada que eu tinha e se casou e foi embora, do lado a churrasqueira tem tudo que preciso lote e grande.
Já fui ligando tudo e ai sim perguntei o nome da Mãe.
Ela se chama Eliene tem 24 anos a filha mais velha Maria Helena 9 Anos e a menor Maria Clara 7anos.
Eu já mandei elas entrarem no quarto pra irem pro chuveiro pra tomarem banho.
A Mãe começou a tirar a roupa já sem nenhum pudor dela e da Maria Clara, que tava toda gozada cheirando a porra pura , eu sentei na cama e chamei a Maria Helena eu sentado na cama do quarto e chamei vêm senta meu colo pra min tirar a sua roupa e fui pra tirar a blusa dela , ela se assustou a Eliene falou deixa de ser besta menina faz o que ele mandar.
Você sabe muito bem o que fazer já fez antes.
Eu fiquei calado,já pensei sacanagem já comeram ela cheguei tarde mas vou comer ela agora sem dó.

Ela veio e naquele momento eu tirei a blusa a menina fedendo eu tirei comecei a tirar a calça , ela sem calcinha .
A bichinha magrela , vesga, cabelo dela todo embaraçado, mas quando a virei eu vi a bucetinha lisinha rosa , e olhei bem a buceta já bem grande e bem inchada eu perguntei se a menina já levava rola , Eliene falou que não mas o Avô já estava abusando dela mas não tinha comido ainda.
Mas que tentou mas ela gritou chorou muito e ele se assustou eu vurei Naria Clara de costa e a puxei devagar pra meu colo ela sentou eu falei vou li comer aqui e passei a mão na bucetinha dela e vou comer seu cucinho e passei o dedo nele e você vai deixar eu fazer isto né ?
Ela balançou a cabeça consentindo.
Eu falei.mas fique calma eu vou ser bondoso.

A Mãe gordinha , baixinha branquinha ela é do nordeste peitos grandes a buceta bem cabeluda.
Já a mais nova que eu jurava que era um menino bem forte gorda,as coxas faziam as dobras nas pernas , já a buceta com as bochechas bem grandes mas bem definida bem saborosa.

Eu já perguntei da Maria Helena , que maldade não comeram a sua bucetinha ?
A menina ficou calada e a Mãe dela já falou que o ex marido a largou com a filha sumiu .
E ela voltou a morar com a Mãe e o Pai que já abusava da Mãe , porém o Avô Maria Helena a começou a abusar da menina e tambem voltou a comer ela e comia a Mãe e a filha via tudo e ele chupava a menina e a botava pra chupar ele e ela , mas sempre as duas juntas ela já falou que a
Menina é retardada e muito burra , eu falei pare por aí não chame a menina disto em minha frente de novo assim,
ela falou que por causa da MariabHelena , o pai no caso o Avô comendo ela terminou que a engravidou é a Avó pegou os três.
E a Mãe ficou muito brava e as colocou as duas pra fora de casa , e elas vieram pra Brasilia , e continuou eu tive de sair da casa por causa disto e apontou pra Maria Helena.

Maria Helena com vergonha não olhava em meus olhos.
Eu falei pra Helena vai tomar banho , vou pedir algo gostoso pra gente comer depois do banho.
E falei pra Mãe ela é virgem daqui a pouco eu vou descobrir com calma.
Tomem banho e aproveitem daqui a pouco agente vai começar as brincadeiras especiais.

E peguei as roupas delas e sai , coloquei na maquina pra lavar e elas entraram e foram se banhar.
E sai.
Deixei elas aproveitarem.
Liguei na pizzaria e na farmacia pedi remédio pra piolho e cremes dentre outros produtos.
Deixei elas por um bom tempo sozinho.
Vou parar aqui.
Mas vou continuar assim que este conto for postado pois esta ruin de postar.
Tem erros sem dúvidas a maioria dos contos aqui tem.
Desculpa e muito obrigado este é mais detalhado mas vou contar mais.
Obrigado.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,62 de 61 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Branco Maldoso ID:81rd099b0b

    Moradora de rua é bom demais, pois fazem tudo pra agradar. Pobres, tristes e passando necessidade, precisam comer e fazem de tudo por isso. Nessa hora que eu aproveito, abuso e gozo pra caralho. Negras principalmente, pois sou racista, quero humilhar muito. Depois que tiver saciado com o pau babando melado de porra que dou um prato de comida.

    • Ixpertinho ID:1dazw5e5xqag

      No meu caso.
      Hoje são minhas as duas irmãs são minhas esposas.
      Mas as meninas hoje não me largam pra nada.
      Agora tem mais estou tentando postar mas está chato pra carai.
      Não preciso humilhar elas mas elas fazem tudo da forma que eu quiser.
      Depois que eu tirei as virgindade delas aí sim eu comecei a pegar pesado com elas.
      Mais pesado do que com a Vagabunda da Mãe.

  • Responder NegoKarioka ID:19p1j2mm1

    Muito bem contado

  • Responder Atípico ID:on91e33fid

    Eu acho que não aguentaria esperar… Teria fudido ela suja e faminta primeiro depois tratava dela….

    • Branco Maldoso ID:81rd099b0b

      eu também. A fome espera, já tava no fundo do poço mesmo.
      Primeiro meu prazer. Quando eu tiver saciado e gozado pra caralho, daria um prato de comida.

  • Responder Ped ID:1dak65o0v4

    Muito bom mal posso esperar pela continuação