# #

primas de MG

973 palavras | 4 |4.63
Por

Essa história se passa alguns anos atrás quando tinha 18 anos. Moro em SP com meus pais, mas como grande parte da família mora em MG, sempre vamos pra lá ao menos 2X por ano onde ficamos na casa da minha vó.
Ao lado da casa da minha vó, tem a casa da minha tia (mae solteira das minhas 2 primas). A primas mais velha chama-se Tamires com 17 e a mais nova Lara (ou Larinha como todas chamam) que é 5 anos mais nova que a irmã.
Sempre que eu ia pra lá, dava uns beijinhos com a Tamires mas nem sabia direito fazer sexo, então ficávamos só nos amassos e dedadas e passadas de mão. Tamires era alta, branca, cabelo bem liso e peitos grandes pra idade. Bunda pquena mas bem empinada e durinha.
Tamires sempre foi muito safada e apaixonada por mim. Certa vez, chegamos de viagem e já fui pra casa da prima, onde fiquei sabendo que minha tia nao dormiria em casa naquele dia. Já dei uns beijos e fiquei a tarde toda na casa dela esperando anoitecer. Como ja tinha transado, já queria fazer com ela o que tinha aprendido com as minas de SP. Não sabia se ela era virgem ainda, mas ia ser naquela noite que ia descobrir. Durante todo o dia sempre que a Larinha dava folga eu passava a mão na irmã dela e fazia ela pegar no meu pau duro.
Quando anoiteceu, estávamos nós 3 no sofá vendo TV quando Tamires mandou Larinha pra cama dormir. Foi sem gostar muito mas obedeceu deixando eu sozinho com Tamires no sofá.
A casa dela era muito humilde onde a sala era pequena e a porta do quarto delas (as duas primas dormiam num beliche no mesmo quarto). O quarto delas não tinha porta e ficava ao lado da sala e comecei a pegação mais forte com a Tamires. Em menos de 5 minutos presumimos que Larinha estava dormindo e começamos a sarrar meu pau nela…ela tava com um shortinho bem frouxo de dormir e montou em mim que fiquei sentado no sofá. Em dado momento, coloquei o shortinho de lado e meu pau que já tava muito duro e babando entrou…de uma vez. Ela não era virgem e descobri naquela hora. Ela começou a subir e descer e eu prevendo que nao agentaria muito, saí de baixo dela e coloquei ela de 4 no sofá com a cara enfiada nas almofadas. Quando enfiei pude ver como ela tava melada…gemia baixinho e eu tava quase gozando.
Estava muito bom e eu estava sem camisinha com medo de gozar dentro (ela não tomava remédio), entao estava planejando tirar e gozar na bunda dela. Em determinado momento olhei em direção à entrada do quarto delas e fiquei surpreso com a cena: A Larinha estava olhando escondido tentando se esconder na escuridão (desligamos a TV pra ficar mais escuro). Quando percebi a priminha mais nova olhando, met com mais vontade e nao consegui segurar, gozei como nunca na vida e dentro dela, bem no fundo. Ela reclamou na hora mas nao deixei ela tirar a cabeça pra dar tempo da Larinha se esconder. Tirei o pau de dentro e saiu muita porra, sujou o sofá todo e ficou escorrendo na perna dela. Me despedi correndo e fui correndo pra casa do lado dormir na minha vó.
Bati ainda mais 3 punhetas antes de dormir pensando no que tinha acontecido…principalmente imaginando a Larinha (muito alta pra idade apensar de 12 anos, uma bunda muito empinada e durinha e peitinhos crescendo. branquinha e inocente).
Fiquei com aquela cena até o dia seguinte, quando fui tomar café e minhas primas (que acordam cedo, que é normal na roça) estavam na mesa já. Fiquei fingindo que nada aconteceu e o dia seguiu normal com muitos passeios e visitas à parentes que eu nem lembrava…
De noite, minhas primas iriam dormir na casa da minha vó. Fiquei animado com a chance de comer Tamires denovo e preocupado de ter gozado dentro dela. Quando a noite chegou, fui pro quarto que durmo sozinho quando vou lá e fiquei ao lado do quarto onde minhas primas dormiriam.
Umas 10 da noite, só se ouvia grilos de tão silencioso…todos dormiam…decidi levantar pra tentar a sorte com a Tamires. Quando levante, fui ao quarto e ela estava dormindo na mesma cama que Larinha. Ela estava dormindo pesado enquanto percebi que a Larinha fingia dormir (fechou o olho quando entrei). Pensei em acordar a Tamires pra transar mas fiquei com medo da Larinha denunciar e acordar todos em casa…decidi voltar pro meu quarto e comecei a bater uma. Alguns instantes depois da visita ao quarto do lado, vejo que entra a Larinha no quarto. Ela estava de shortinho pijama, uma blusinha bem solta e sem sutiã (e dava pra perceber pois os bicos eram as únicas coisas que haviam na regiao ja que estava em desenvolvimento ainda). Ela nao disse nada, mas viu que eu estava com pau duro na mão e batendo uma. Eu não escondi o pau e fiquei parado, ela entrou de vez no quarto e encostou a porta sem falar nada. Fiquei surpreso com a coragem da prima mais nova que até então achava que só brincava de bonecas mas que na noite anterior havia visto eu comendo a irmã dela sem dó. Ela nao fez nada além de ficar ali em pé parada vendo eu com o pau na mão. Não aguentei, como na noite anterior, e bati por mais uma ou duas vezes antes de gozar muito olhando pra ela…foi tanta porra que caiu até no meu cabelo, travesseiro, etc. Ela riu em silencio e saiu rapido como chegou….continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,63 de 19 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nando ID:wc403944

    Cadê a continuação????

  • Responder Casado tarado ID:1csqzyk328du

    Bom conto espero ansioso a continuação

  • Responder Tiozão Pr ID:1e8rp9jk4h10

    já está metendo pelo jeito hahaha

  • Responder ORFHEU ID:1dsnnp7ynlki

    interessante, quero o que vai dar vc e suas duas primas