# # # #

Iniciada 11 anos pelo meu primo de 19

1277 palavras | 11 |4.48
Por

Vou relatar como eu ainda novinha e meu primo de 19 anos tirou meu cabacinho! E em breve ele retornará para o Brasil e vamos se pegar de novo.

Quando eu tinha 11 anos e morava em cidade pequena de Santa Catarina, era muito comum todo mundo ter vários parentes próximos. Eu morava muito perto dos meus primos, primas e tios, assim como meu avós que costumavam fazer encontros em casa para reunir a família toda!
Estávamos todos se reunindo muito para o casamento da minha irmã, por isso a frequência se tornou maior porque era necessário ensaiar, definir decoração, comida, e tudo que envolvesse o casamento. Em uma dessas reuniões eu percebi que o meu primo de 19/20 anos na época, em um momento que ficamos sozinhos ele mencionou o quanto eu estava ficando uma moça bonita e que eu tinha que tomar cuidado com os meninos, pois eu chamava muita atenção. Foi aí que eu mencionei que não curtia os assuntos e nem o comportamento dos meninos da minha idade, pois eu achava eles irritantes haha, e ele me perguntou se eu já tinha beijado e falei que sim, mas não de língua e que eu tinha curiosidade. Nesse momento ele contou algumas experiências dele, e depois concluiu se caso eu quisesse beijar ele pra treinar, como éramos primos não dava em nada! Eu não topei de insegurança mas disse que poderia ser outro dia, pq assim eu iria me preparar e tal.
Esse dia chegou! E foi um dia que ele me buscou na escola! Nossa eu estava nervosa demais pq sabia que assim que eu ficasse sozinha com ele iria rolar beijo, e foi o que aconteceu! Chegamos em casa e era super normal eu ficar sozinha por quase uma hora e vinte até a minha mãe chegar, então aproveitamos e nos beijamos na minha casa e na minha sala. Confesso que achei estranho mas a prática leva a evolução, né? E nos beijamos demais! E ele foi fofo comigo, mas eu disse para ele que esse lance de “treinar” eu saquei que era “migué” ( significa papo aqui no sul haha), rimos e nos divertimos e foi bom demais!!!
Óbvio que isso se tornou rotina, mas precisávamos ter cuidado! E ficamos muito às escondidas, mas também começaram as mãos em lugares mais íntimos e como era algo que eu estava gostando, não foi nenhum trauma haha. Em um belo dia que ficamos sozinhos na casa dele com a desculpa que ele iria me levar pro meu curso de inglês, como só até aquele momento tinha rolado beijos e passada de mãos, ele pediu para eu fazer boquete nele! Estávamos nessa tinha uns 2 meses no máximo e fiquei meio assim por insegurança, não tinha medo dele me zoar pq eu sabia que eu tinha mais ao meu lado do que ele por ser maior de idade haha se eu quisesse ferrar com ele! Era dois toques!
Então eu disse que faria mas caso ele contasse ou me deixasse na situação de “puta”, que ele ficasse ciente que era crime! Nessa ele disse que sim e que amava sigilo pq dava tesão e que tinha sentimentos por mim real, então … Eu me senti a vontade e cai de boca haha Ele foi me orientando e foi difícil colocar o pau dele na boca por eu ter a boquinha ainda bem pequena, afinal só tinha 11 anos e já estava mamando meu primo. Ele me avisou quando iria gozar e eu por opção quis experimentar o leitinho e eu amei! Nessa hora ele ficou doido de tesão e dizia que eu era a sapequinha dele. Como ainda dava tempo e estava seguro ficarmos no quarto dele, ele abaixou minha calça jeans e minha calcinha para me chupar, assim que ele colocou a boca me fez cócegas e fui acostumando. Eu já tinha tido orgasmo mexendo no clítoris mas nunca sendo chupada, era minha primeira experiência e eu amei, mas achei forte demais pq dava mt vontade de gemer e ele pedia para eu fazer silêncio, mas foi uma aventura toda a situação!!
Rolou por mais umas duas semana beijos e sexo oral, mas também tinha vezes que ele me penetrava com o dedo, ocorreram de início a penetração de um dedo e a tentativas de dois dedos na bucetinha, mas embora fosse dolorido ele fazia devagar e passou a usar lubrificante para facilitar, e ajudou muito esse processo, afinal eu tinha um corpo infantil e era toda pequena e magricelinha!
Resumindo depois de muitos beijos, sexo oral e dedada que fizemos, aproveitamos um dia que estava rolando festa na igreja da padroeira da cidade, onde todo mundo participava para aproveitar a casa sozinha, tentamos na minha mas não sentirmos segurança e depois fomos para a casa dele, pq a os meus tios estavam na festa e trabalhando lá, ou seja, as chances eram menores de sermos pegos! Era normal a nossa interação e com demais primos por isso nunca ninguém sequer desconfiava por achar que ali éramos todos criados feito irmãos, mas não era o que acontecia!
Na casa dele e no quarto dele, em meio a pegação, chupadas e dedadas, ele colocou a camisinha mesmo eu ainda não menstruando e levantou meu vestido que eu fui sem calcinha para facilitar o processo, ele melou bastante minha bucetinha com lubrificante e com aquele pau enorme começou a tentar a penetrar! Foi difícil e doeu bastante mas depois de muita insistência foi! Eu gemia muito com um pouco mais da cabeça do pau dele dentro de mim, e ele gemendo muito e apartando o travesseiro de tanto tesão, enquanto eu estava tentando aguentar aquela sensação de estar sendo rasgada mas uma pressão gostosa de ser arrombadinha por uma pica! Meus olhos lacrimejaram muito e ele gozou gostoso, e me perguntou se estava tudo certo, embora eu tinha sangrado um pouco foi de boa!
Ele a noite depois que cada uma estava em casa me mandou SMS dizendo que amou casa detalhe da nossa aventura! E depois de uns 3 dias ele me comeu de novo! Aquilo se repetiu muito até pq não dava medo de engravidar já que usávamos camisinha e eu fui menstruar com 13 anos somente. Eu dei demais para ele, mas claro que em meio a situação eu acabei me envolvendo com um rapaz de 17 anos e ele soube que eu dei para esse menino, daí a nossa relação ficou meio abalada e também pq ele se mudou para fora do país! Aos 19 anos conheci meu esposo e nunca deixamos de conversar, mas tiveram sim mágoas e situações em que ficou mal resolvido! Afinal somos primos nem poderíamos ter uma relacionamento e hj em dia eu vejo como uma loucura e aventura! Haha
Eu não saio dando pra geral mas agora que estou fazendo muito anal com meu esposo, mencionei isso para ele! Ele retornando vamos ter essa experiência e já está tudo combinado.
Eu tenho meu próprio negócio aqui em SC em Floripa e também sou Camgirl no câmera prive! Tenho mt tesão em me exibir e ficar de conversa e historinhas, caso gostem sempre entro na madrugada as 02:30! É buscar por “Tha Sapequinha” e caso curtem bora lá conversar e brincar gostoso haha. Vou deixar uma foto aqui caso o adm liberar vcs vão me ver um pouco e notar que agora eu estou bem crescidinha.

IMG-3106

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,48 de 29 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Safdo ID:vakmvjl8yl3

    Que bunda gostosa 🥵

  • Responder Rafael ID:giply9341

    Você é linda belo conto ❤️‍🔥❤️‍🔥❤️‍🔥❤️‍🔥❤️‍🔥❤️‍🔥❤️‍🔥

  • Responder Saitama, o mito! ID:81rdti178l

    Crescidinha é pouco. Tá muito bela. Belo conto, me rendeu uma gozada, o que é raro.

  • Responder arroba john_john666 ID:8cipdr3hra

    propaganda e a alma do negocio

  • Responder @john_john666 ID:8cipdr3hra

    bom

  • Responder @john_john666 ID:8cipdr3hra

    que conto bom

  • Responder mestre2022 ID:1djizdjpdh0r

    Putz mais atráz de dinheiro

    • Tha sapequinha ID:4adeq532hrk

      Mor acho q vc meu tudo menos a parte q sou empresária né ? Tenho 24 anos e diferente de vc não sou uma punheteira fracassada. Se o adm liberou significa que eu posso divulgar aqui o local que eu conto e troco experiência, mas entendo q vc não tenha condições para isso.

  • Responder Pedro ID:1dgxi4bf4gld

    Delicia de conto, fiquei de pau duro aqui, vc deve ser bem safadinha. Conta mais. Me chama no Zangi
    https://services.zangi.com/dl/conversation/1013361042

  • Responder Thiago ID:1cl77fa0qykt

    Kkk, a melhpr parte doi explicando o que e MIGUE.. kkkkkkk, q besteira.

    • Tha sapequinha ID:4adeq532hrk

      Besteira foi vc focar nessa parte do conto! Achei preocupante na verdade q o “migue” explicado chame mais a sua atenção. Até pq escrever com detalhes faz diferença e nesse caso eu quis preservar a conversa real q rolou, mas talvez isso seja mt para o seu cérebro pequeno. Bjos

      Lugarzinho com usuários chatos e broxantes, senhor!