# #

Tão novinha, tão safadinha

489 palavras | 11 |4.07
Por

O início de uma novinha pervertida que já sabia o que queria desde cedo

Comecei minha vids sexual muito cedo, mesmo sem saber direito, tomava banho com meu irmão que na época tinha 8 e eu 7 e ele que era mais saliente ficava esfregando o pinto dele na minha ppk e eu achava muito gostoso e deixava, a gente dormia junto no mesmo quarto e ele sempre ia pra minha cama ficar em cima de mim esfregando o pinto dele quase penetranto mas não totalmente, eu ficava super melada e era muito bom, depois de um tempo eu já sabia chupar e o pintinho dele já entrava todo e a gente era tão viciados nisso que em todo lugar que dava a gente fodia, passou um tempo e meu irmão fez 9 e eu 8 e já não brincava mais comigo, acho que percebeu que era errado, mas eu não queria saber disso, então comecei a ensinar meus priminhos da minha idade a foder comigo, era muito gostoso, e eu já não pensava em outra coisa que não fosse se picar (como a gente chamava) com eles, mas eles sendo meninos, queriam brincar na rua e não queriam muito brincar comigo.
Resolvi então investir nos primos mais velhos, tinha um que tinha 17 quase 18 na época que quase não ficava na casa da minha tia, eu passava o dia lá pq brincava com a irmã dele que tinha 7. Um dia quando ele estava estudando eu sentei no colo dele e fiquei mexendo até sentir ficar duro, ele muito desconfiado tentou me tirar de lá, mas comecei a pegar o pau dele pelo short. Ele ficou com um olhar arregalado mas deixou eu continuar e tbm foi pegando na minha ppk por baixo da saia e colocando o dedo que já entrava todinho dentro, eu estava muito melada e gemi gostando daquele dedo grosso. Ele levantou, olhou pela casa pra ver se não tinha ninguém perto e me levou pro quarto dele, trancou a porta e me colocou na cama, levantou minha saia e tirou minha calcinha.
– Não sabia que tinha uma priminha tão gostosinha assim, já aguenta pica nessa boceta?- me perguntou
– Eu gosto de se picar com os priminhos, eu aguento a piquinha deles.
– Então vamos ver se aguenta a minha.
Tirou o pau dele do short e vi que era muito grande e grosso o maior que já vi, mas tinha em torno de 15cm e grossura normal, mas pra mim era enorme.
Foi esfregando pra cima e pra baixo na minha ppk melada, e foi tentando enfiar a cabeça que tentava entrar mas não passava pq era grande e eu senti doer, ele percebendo que não ia entrar fácil, esfregou esfregou o pau até gozar em cima. Depois me limpou com minha calcinha e falou que a gente ia brincar todo dia! Assim comecei minha vida sexual de verdade!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,07 de 27 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Celsinho ID:h5hn3bbaz

    Brinquei muito com uma safadinha assim como vc, mas não era nada minha. Ela era irmã caçula de um amigo de escola. Eu costumava passar o fds casa dele, e danada me alugava, literalmente. Eu não ligava, pq ela era bem divertida…mas…ela cresceu. Com dez aninhos, ela já era bem safadinha…e gostosinha tbm. Ela tinha mania de sentar no meu colo, e com aquela bundinha, avantajada demais pra idade, era impossível segurar a ereção. Ela sentia, olhava pra mim, sorria e sussurrava, dizendo que meu pinto “tava” ficando duro. Eu até tentava desviar o foco, mas não tinha jeito. Um dia, enquanto o irmão entrou no banho, ela, além de esfregar a bundinha, ainda meteu a mão. Tirei a mão dela, e falei que se o irmão pegasse ela fazendo aquilo, ele ia brigar comigo, e com ela tbm. Ela deu de ombros, saiu do meu colo, me puxou pela mão e me levou pra lavanderia. Encostou a porta, olhou pro volume da minha rola dura e pediu descaradamente pra mostrar pra ela. Pensei um pouco, e resolvi chutar o balde, não sem antes deixar claro que ela jamais poderia contar pra alguém. Ela jurou, beijando até os dedinhos cruzados dizendo que não contaria. Abaixei o agasalho, tirei a rola pra fora e mostrei.

  • Responder Red ID:bemy5n4m9c

    Safada

  • Responder Digui ID:bf9gapvt0b

    Meu telegram @Digui_din

  • Responder Alex ID:gsuantk0b

    Mulheres meninas mães que queiram bater um bom papo sobre o assunto desabafar suas histórias podem me procurar no telegrama
    @Pixany

  • Responder Alex ID:gsuantk0b

    Mulheres meninas mães que queiram bater um bom papo sobre o assunto desabafar suas histórias podem me procurar no telegrama
    @Pixany

  • Responder FABIO ID:81rf84ke8l

    otimo

  • Responder Rafaella ID:3nwpcn2wzr9

    Bom começo Sâmia.. Beijos

  • Responder Alex ID:xlolbnd3

    Chama lá no telegrama vamos conversar me chamo Alex
    Meu telegrama e @Pixany
    Chama la

  • Responder Kakas ID:8d5ros6v9b

    Muito bom seu conto…
    Me chama no email
    [email protected]