# #

Incesto

2752 palavras | 0 |3.75
Por

Um conto sobre uma mulher e seu filho…agora seu amante.

Sou o Heitor, tenho 26 anos, sou negro, alto, tenho 2,01m, peso 130kg, não sou musculado, tenho um pouco de barriga, sou mega dotado, artificialmente, pois tomei produtos para o meu caralho ficar um monstro. Vivo junto, com a minha mãe, Alice, de 42 anos, alta, nem gorda nem magra, loura, porque pinta o cabelo, mamas descomunais de grandes, porque assim quis, pois pôs implantes, ancas largas, cona rapada, com um F tatuado perto da cona.
Somos um casal, o meu pai não sei quem é, nem a minha mãe, pois sou o resultado de uma violação coletiva que durou 2 semanas, quando ela tinha 16 anos, foi raptada, levada para uma casa, onde a tiveram presa, e a violaram, ela não sabe quantos homens, mas que só terminou quando a polícia consegui-o descobrir para onde a tinham levado. Se não tivesse sido isso, ela teria sido morta, porque descobriram na cave dessa casa as ossadas de 4 raparigas, desaparecidas a alguns anos algumas.
Ela diz que só se lembra de ir na rua, parar um carro perto dela, saírem 2 homens, sente uma picada no pescoço e depois acordar já naquela casa, nua, e depois começaram as violações sucessivas.
O meu avô nunca aceitou que ele tivesse sido violada, culpava-a de andar sempre com roupas provocativas, mini saias, grandes decotes…acho que no fundo ele a queria foder.
Pior foi quando ela descobre que está grávida de mim… o meu avô queria que ela abortasse, e chegou mesmo a obrigar ela a ir a uma clínica clandestina onde faziam abortos, mas quando lá chegaram, a minha mãe não consegui-o abortar, e meu ao fez-lhe um ultimato, ou abortava, ou punha-a fora de casa.
Ela saio de casa.
Na minha vida toda vi o meu avô no funeral da minha avó, e só mais outra vez, quando o procurei, confrontei, mandei ele á merda. Que morra velho e sozinho.
Quando eu nasci, ele nunca ajudou a minha mãe, só a minha avó, ajudava como podia, porque se ele soubesse que ela ajudava a minha mãe, ele batia-lhe.
A minha mãe para me criar, começou a trabalhar numa fábrica, e o encarregado dessa fábrica fazia chantagem com ela, e ela para não ser despedida, fodia com o encarregado. Muitas vezes a minha mãe chegada um pouco atrasada ao trabalho, tinha de cuidar de mim, levar-me para a casa de uma ama, e atrasava-se.
Para arranjar mais dinheiro para me criar, ela depois do trabalho na fábrica, ia lavar escadas, tratar de idosos, limpar casas… até que um dia, um casal, propôs ela foder com eles, e ganharia um bom dinheiro.
Assim a minha mãe aceitou… e começou a ganhar mais dinheiro a limpar casas do que na fábrica…quando tinha já alguns clientes, que lhe pagavam bem pra foder, ela deixou a fábrica. Tinha eu 4 ou 5 anos.
Comecei a passar mais tempo com a minha mãe, que me deixava bastante feliz, eu já era louco pela minha mãe, ela dava-me carinho, os brinquedos que eu queria, brincava bastante comigo.
Deixei de ir para casa de amas, quando aos 6 anos entrei para a escola. A minha mãe levava-me para a escola, e depois ia buscar-me e levava-me com ela para onde ela limpar a casa nesse dia.
Lembro-me como se fosse hoje, a primeira vez que a vi toda nua, de 4 numa cama, com uma mulher a mamar nas mamas já descomunais de grandes dela, e um homem por detrás dela a foder-lhe a cona…claro que na altura eu não entendia que se passava…fiquei ali de pé no meio do quarto…quando a minha mãe me viu quis acabar coma foda, mas a mulher ofereceu-lhe mais dinheiro se eu ficasse a ver…e eu fiquei a ver, ela gritava, gemia, eu pensava que a estavam a aleijar, mas ao mesmo tempo, sorria e pedia por mais.
Desse dia para a frente, começou a ser mais comum quererem que eu estivesse presente quando a fodiam…muitas vezes só homens ou casais, mas também havia mulheres que fodiam com ela, que queriam que eu visse…eu muita vezes ficava a fazer os deveres da escola, algumas delas todo nu, porque pagavam mais á minha mãe se assim fosse, eu encarava aquilo como um jogo. Só tinha uma regra, eu teria que guardar segredo.
Quando começo a aprender a malícia da vida, com o avançar da minha idade, começo a ter a noção perfeita daquilo que se passava, quando a minha mãe fodia com aquelas pessoas.
Começo a ficar teso quando a vejo a foder, a levar na cona e no cu…as mamas descomunais dela, com aqueles implantes, a balançarem… via as outras mulheres nuas, e também me davam tesão…e os homens também me dão tesão…eu sou bissexual versátil.
Curiosamente quando mais velho ia ficando, mais pediam e pagavam á minha mãe para ela ser fodida á minha frente… e eu não me importava nada, eu gosto de a ver ser fodida, ver a cara dela, o sorriso dela…os gemidos…os gritos, mesmo quando a amarram e a fodem, isso me dava tesão.
Um dia, tinha já eu 14 anos, e posso dizer que já só ia com a minha mãe, quando algum dos clientes dela, pedia que eu fosse, e pagava por isso.
Um mulher, também jovem, um dia disse á minha mãe, enquanto a lambia na cona:

– Alice… pago-te X se me deixares lamber tua cona, e mamares no caralho do teu filho.

Esse X, era mesmo muito dinheiro… a minha mãe aceitou. Mandou-me subir para a cama, e enquanto a outra mulher, lambia a cona da minha mãe, eu senti os lábios dela no meu caralho pela primeira vez… a língua dela a percorrer o meu caralho… ver o meu caralho desaparecer dentro da boca da minha mãe, foi uma sensação indescritível…e quando ela começa a metre os meus colhões na boca e os chupou… esporei-me pela primeira vez na minha vida sem ser eu a bater uma punheta. Enchi a cara da minha mãe com esporra…a mulher, veio e lambeu a cara da minha mãe, e depois lambeu o meu caralho.
Senti-me um verdadeiro homem pela primeira vez na minha vida.
Depois fui para casa com a minha mãe, e não falámos do que se passou, era segredo, como ela me ensinara.
Porém eu nessa noite não dormi…bati punheta atrás de punheta, a pensar na boca da minha mãe a chupar-me o caralho…os colhões…a esporra a ir ter a cara da minha mãe…a outra mulher a lamber a cara dela…
Dois dias depois voltámos a casa da mulher, era um médica, linda, negra, corpo atlético…e ela voltou a pedir á minha mãe o mesmo e fizemos os mesmo…só que dessa vez eu agarrei instintivamente, a cabeça da minha mãe pelos cabelos…e esporrei-me na boca dela, a mulher veio e beijou na boca a minha mãe, com o meu caralho pelo meio…e a minha mãe partilhou a esporra com ela…e as duas engoliram a esporra.
Nessa noite, em casa, quando já estávamos nos quartos…eu sai do meu quarto…bati a porta do quarto da minha mãe, ela mandou-me entrar.

– Querido, que se passa??
– Mãe…eu não consigo dormir…eu..
– Mas não consegues dormir porquê???
– Porque eu só penso… quando me engoles o caralho…e mamas nele…e como eu gosto tanto disso… e como gosto tanto de ti…de te ver nua…ver-te ser fodida… eu quero também te foder, mãe.
– Mas filho…a mãe já te explicou…aquelas pessoas são clientes… pagam para me foder.
– Eu sei mãe… mas eu quero foder-te porque te amo…quero-te como mulher. Adoro o teu toque… quero foder-te.
– Heitor…a mãe também gosta muito de ti filho…mas fora daquele ambiente… é errado…
– Mãe… eu quero tanto a tua cona e o teu cu…estou apaixonado por ti.
– Apaixonado???
– Sim mãe…olha-me nos olhos e diz que não gostaste de me mamar e depois da minha esporra, diz que foi apenas um trabalho pago, e eu vou embora e nunca mais tenho esta conversa contigo.

Fez-se silencio, ela olhava para a minha cara, e quando ia falar…abria a boca e calava-se, até que diz:

– Pronto eu admito, mamar o teu caralho deu-me muito prazer, e engolir tua esporra também.

Eu então dispo-me todo, ela fica a olhar…eu vou para a cama onde ela está deitada, meto-me dentro dos lençóis, agarro-a, abraço-me a ela… beijei-a na boca…e quando a beijei na boca foi como se me dessem um choque pelo corpo todo… e ela entregou-se, eu despi-a toda, ela deixou-me mamar nas mamas descomunais dela….lamber a cona dela, lamber o cu dela…ela mamou o eu caralho…meti-me entre as pernas dela, e atolei o meu caralho na cona dela…que quente e húmido é aquele buraco, e como sabe bem estar dentro dele…e vendo a cara dela…o sorriso… e mamar nas mamas dela enquanto a fodo.
Quando ela me deitou na cama e cavalgou o meu caralho, e disse-me para lhe agarrar nas mamas…e sentir a minha mãe a ter um brutal orgasmo…enquanto ela cavalgava o meu caralho, é algo que nem encontro palavras.
Dormi com ela pela primeira vez, agarradinho a ela.
Um ano mais ou menos depois, aos 16 anos, tive a minha primeira experiencia gay, com um cliente da minha mãe…ela pagou e bem para me foder o cu. Um homem maduro, dotado. Ele costumava foder a minha mãe, e o fetiche dele era foder a cona dela enquanto eu assistia, e depois de a foder ela dava o dinheiro a mim. Naquele dia ele propôs pagar uma quantia grande, se me foder o cu, a frente da minha mãe, teria e que o meu cu ser virgem.
Como disse eu atraia-me também os homens, gostava de ver aqueles caralhos tesos, sentia vontade de o mamar, engolir o caralho… dar o meu , como a minha mãe dava, e via ela desfrutar disso.
A minha mãe disse que isso era comigo, seu eu aceitar ou não.
Aceitei.
O homem não queria que eu o mamasse nem nada…só queria era meter o caralho no meu cu, e foder-me o cu.
Deitou-me num sofá, já nu…a minha mãe disse que era melhor eu fazer a limpeza anal…o homem disse que queria foder mesmo assim… se saísse merda, pois não haveria problema.
Ele espalhou um gel no meu cu, e no caralho dele, e a minha mãe só me disse para eu fazer força, como se fosse cagar.
Assim o fiz…e apesar de ter demorado tempo…a cabeça do caralho do homem entrou…quis escapar, doía muito aquilo… mas não tinha como fugir… e levei com o resto do caralho pelo cu dentro… e ele começa a foder-me o cu…doía muito, eu berrava…gritava…mas ao mesmo tempo…gostei…dava-me algum prazer, e ele fodeu-me até que se veio no meu cu…e quando tirou o caralho, saia esporra, um pouco de sangue…e um pouco de merda.
Surpresa foi ele querer que eu lhe fosse ao cu…e ele pagaria bem também.
A minha mãe teria de mamar no meu caralho, e depois eu foder o cu dele e ele a foder a cona da minha mãe.
Assim aconteceu… e eu enrrabei o primeiro homem da minha vida, precisamente aquele que foi o primeiro que me fodeu o cu…e o primeiro que eu e a minha mãe partilhámos.
Entrar no cu daquele homem, enquanto ele já metralha a cona da minha mãe…adorei o cu dele, meter caralho no cu de um homem tem algo que parece que nos dá um certo poder…sei lá…estamos a foder o cu a outro macho… ele está ali para me dar prazer…eu domino o cu dele…está bem que ele fez-me o mesmo…mas…
Os anos foram passando e passei cada vez mais a participar nas fodas… pediram-me para ficar com um caralho maior… a minha mãe, LOL…haviam clientes que gostavam de enrrabar gajos caralhudos também…e eu queria também ter o caralho maior.
Assim aos poucos e poucos fui ficando mais dotado, a tanto homem que gosta de foder cu a gajos com caralhos enormes…e claro mulheres que preferem caralhos enormes a caralhos normais.
Aos 19 anos larguei a escola e dediquei-me á prostituição masculina, tanto ia com homens como com mulheres e ainda ajudava a minha mãe, mas só ia foder com algum dos clientes dela quando queriam foder com nós dois.
Dormia e fodia coma minha mãe na nossa casa, e aos 21 anos assumimos o nosso caso, e desde essa altura vivemos como um casal.
Nessa altura entramos para um agencia de acompanhantes de luxo, ainda lá trabalhamos, pois o sexo dá muito dinheiro e compensa, acreditem. É necessário sorte, e eu e a minha mãe/esposa tivemos e muita, mas eu quero explorar esta vida enquanto possa, e talvez depois abrir um clube de sexo…um sauna… até lá quero é foder clientes, e especialmente a minha mãe. Sabem um cineastra, realizador de filmes porno, já filmou eu e a minha mãe a fodermos, num casting que fizemos a uns meses, esperamos pela chamada dele.
As fodas com a minha mãe são brutais…onde o carinho…a força, a brutalidade existem.
Por vezes parecemos dois lutadores, a fodermo-nos com fúria, a devorarmo-nos, eu a meter o meu caralhão pela boca dela dentro, a ver a cabeça dele atolado na garganta dela, ver ela a sufocar…a chorar, e depois retirar ele, e beijar ela na boca apaixonadamente, rodara a minha língua na língua dela, e voltar a sufocar ela com o meu caralho atolado na garganta dela até aos colhões…ver a cara dela ficar vermelha , os olhos com lágrimas, ela a bater-me no peito, tentando falar mas só saírem sons de desespero… e depois soltar ela…e voltar a por o caralho na boca dela…depois agarrar nela, amarrar ela com algemas na cama, e vendar ela…mamar nos peitões gigantescos dela…por molas nos bicos das mamas… e meter uma corrente para segurar as mamas dela…e lamber a cona dela… mordiscar o clítoris, lamber as coxas dela…e depois meter na cona dela, metralhando-a sem piedade, ver as mamas descomunais dela a bailarem de um lado para o outro, a voz dela rouca a gritar e a gemer… depois enrrabar ela de 4, dando palmadas nas nalgonas dela, atolando o caralho todo no cu dela, fazendo ela sofrer mesmo, gritar que nem uma perdida…e depois de a foder, abraçar ela… acarinha-la entre os meus braços…e passado um tempo, deixar-me algemar… e ser ela a abusar de mim… masturbando-me… ela a montar com o cu o meu caralho…enquanto tenho um vibrador grande atolado no cu, dando choques que ela controla numa app… ela é bruta depois a enrrabar-me, fode-me melhor que muitos dos meus clientes… ela adora torturar-me, despejar cera quente pelo meu peito, apertar-me os colhões… faz-me berrar que nem um perdido, e eu amo-a cada vez mais.
A minha fantasia maior com ela, é fazer-lhe um filho, ou vários filhos, quero foder a cona dela e o cu dela com ela prenha, esperando o meu filho/filha.
Ando a ver se a convenço. Temos uma belíssima vida não falta dinheiro, moramos numa pequena quinta que comprámos á uns meses, já pensando no clube de sexo. Temos algo ainda mais importante…amo-a e ela ama-me, e queremos um futuro em comum.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,75 de 12 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos