# # #

O fazendeiro e a filha espírita

1433 palavras | 36 |4.39
Por

Esta é uma história real que acompanhei enquanto na condição de empregado de fazenda há 30 anos atrás. Vou trocar os nomes para que nenhuma das partes possam ser identificadas.

O fato ocorreu em uma pequena cidade de Minas Gerais. Tratava-se de um rico fazendeiro, viúvo, que tinha 2 filhos e uma filha, esta, na época com 18 anos, a caçulinha pois os outros dois já estavam na casa dos 30 e poucos anos e cada qual com sua família e vivendo na cidade. Eu trabalhava como um faz-tudo para os servicos da casa.Pagava as contas no banco, consertava uma cerca, ia ao mercado fazer compras, levava os carros para revisao. enfim , todo dia tinha trabalho, sempre acompanhando o Sr. Bezerra* e na época eu tinha 19 anos e presenciei ou soube diretamente das pessoas envolvidas.

Bom, nesta época em particular o Sr. Bezerra foi diagnosticado com aneurisma da aorta. Um inchameto da veia que poderia explodir a qualquer momento. O Sr. Bezerra tentou por todos os meios evitar a cirurgia que mesmo hoje em dia nao é algo simples. Tentaram de tudo, a começar com todas as rezas conhecidas e até as desconhecidas foram chamadas na Igreja da cidade com a ajuda do pároco que sempre recebeu as contribuicoes que o Sr. Bezerra fazia para a manutencao daquela pequena igrejola.. mas nada foi suficiente para curar aquela doença que consumia o Sr. Bezerra e exigia repouso.

Foi entao que conheceu a doutrina espírita por meio de sua filha querida que já frequentava e trilhava o caminho do espiritsmo há anos. Foi entao que o Sr. Bezerra começou a se desprender da ideia de posse e buscar a paz, a benção da paz.

O que o Sr. Bezerra ainda não sabia é que a filha tinha feito uma consulta com o médium que atestou-lhe que em outra vida ela tinha sido a esposa de Sr. Bezerra retornando nesta encarnação como sua filha mas que em várias outras vidas passadas teriam sido ardentes amantes. Isso explicava por que Rebeca* sentia a sua bucetinha umedecida sempre que via o pai em roupas de baixo ou quando lhe dava um beijo carinhoso.

Rebeca ainda assim teve dúvidas e resolveu tirar a prova. Aproveitou que seu pai estava dormindo, roncando profundamente, e começou a alisar o penis do pai por cima do fino pijama.. Se o penis enrijesesse, segundo ela, seria a prova cabal de que o médium estava certo e que sim, eles teriam sido amantes. E dito feito, mesmo com o pai roncando o penis enrijesseu em suas mãos. Ela então aproveitou o momento, inclinou-se, afastou a calça sem cuecas do pai e revelou um penis como ela jamais teria visto antes pois na verdade nunca tinha sequer encostado em um pau exceto os dos meninos da fazenda que via nadar pelado no ribeirão, e beijou, e lambeu e mais beijos.. e aproveitando colocou toda a boca até onde conseguiu.. o pai parou de roncar e ela saiu em disparada. Teria acordado?

Na manhã seguinte tudo correu como normal mas entao o velho Bezerra chamou Rebeca para uma conversa. Só devo alertar o leitor que eu o chamo de velho mas nao tinha mais que 55 anos, porem para mim era um velho.

Sr. Bezerra conversou com a filha que chorava .. chorava… mas lá pelas tantas contou-lhe tudo o que tinha dito o medium. Eu vi um fuzuê entre os dois, Sr. Bezerra deu um tapa na cara de Rebeca que chorava de soluçar, mas pouco a pouco o velho foi se acalmando e logo ja estavam abraçados.. Rebeca era o xodó do velho, a princesa.. boa filha e muito bonita, com seus 1,75 de altura, peitos grandes e uma bunda encantadora vivia sob o complexo de ter matado a mãe na hora do parto e assim, achava que sua altura teria sido demais para a mae que sucumbiu..algo que nada tinha a ver…. mas que a fazia ficar em luto permanente.

Os dois sairam abraçados em direção a casa. Logo me chamaram.

Fui ver o que era. O Sr, Bezerra queria que eu levasse de carro os dois, pai e filha até o centro espírita para uma consulta com o tal do médium. Quero já adiantar que eu era desses que nao acreditava nem duvidava de nada.a vida na roça tem muitos mistérios que nem a ciencia explica… . Então no caminho ouço a conversa dos dois. Na ida era a dúvida “será isso possivel?”..
Chegamos a consulta.. ficaram lá por duas horas e eu cá esperando no carro, um Monza.. na volta era a certeza: foram amantes em muitas encarnaçoes, estavam convencidos. Sr. Bezerra me pede segredo, nem precisava. Vou contar uma historia dessas pra alguem.. ta louco.

De volta para casa eu fiquei de olho nos dois.. “será possivel pai e filha? “, pensei… Deu a noite, fico olhando de longe, escondido, fico de vigia porque sabia que ia acontecer alguma coisa e nao deu outra, lá pelas tantas vejo Rebeca saindo do quarto dela e indo em direçao ao quarto do pai. Tranca a porta atras de si. Vou até lá e tento ouvir o burburinho la dentro. Beijos e carinhos como se fossem dois amantes, olho pelo buraco da fechadura e vejo o vulto de Rebeca, totalmente nua subindo para cima de seu pai, um homem enorme com quase 2 metros de altura , pesava uns 130 kg . Estava deitado e a Rebeca cavalgando por cima dele, nem poderia ser diferente, se a filha estivesse por baixo seria quebrada pelo peso do pai.

Rebeca era virgem até aquela noite, 18 anos, uma princesinha estava agora cavalgando o pau do proprio pai…gritando de prazer , pedindo mais.. e o pai urrando como se fosse um urso. Nao sei como ninguem ouviu,. ou se ouviram ninguem falou nada. Foi quase 1 hora de sexo, gritos e gemidos como se fossem adolescentes. O Sr. Bezerra nao teve dó da buceta da filha, seguindo as orientacoes do medium de que sempre foram amantes nao teve pudores de meter na própria filha que tambem se sentia livre para transar com o pai, seguindo a doutrina espírita das vidas passadas.

Finalmente, da mesma forma que Rebeca entrou no quarto, saiu pé ante pé. Seu pai ficou lá deitado.

De manhã um grito atravessa a casa vindo do quarto, era Marlene a empregada que encontra Sr. Bezerra deitado sem vida e nú, Vou as pressas até o quarto. Vejo-o pelado, morto, gelado, seu membro ainda estava ereto e todo sujo de sangue, certamente da virgindade de Rebeca. Em seu rosto um leve sorriso de felicidade. Aquele sangue.. eu sabia o que era. Precisava limpar a cena para preservar a honra de Rebeca e do Sr. Bezerra, ninguem poderia saber. Peço para Marlene limpar e vestir o Sr.Bezerra, trocar o lençol, deixar tudo limpo para que a verdade daquele incesto nao viesse a tona.

Rebeca acorda e vem até o quarto, percebe a situacao e cai em choro… diz qe quer se matar. Diz que quer morrer e fala sério..vai até a cozinha para pegar uma faca.. corro atras , a seguro.. jogo ela no chao. Ela que se achava responsavel pela morte da mae agora é sem duvida a responsavel pela morte do pai.

O aneurisma do Sr. Bezerra nao suportou. Ninguem ficou sabendo do motivo, apenas que morreu devido a
disfunção cardiovascular.

O tempo passou, 3 meses, Rebeca estava grávida, ela sabia.. do pai dela. Ela conta para mim todos os detalhes, diz que quer ir embora.. nao tinha mais como ficar na casa.. eu proponho entao a me casar com ela. Como se o filho fosse meu.

Ela aceita. Nos casamos. O menino nasceu e colocamos nele o nome do avô (pai) .. tudo teria ido bem se o rapaz, ao completar 18 anos, Rebeca não tivesse voltado ao centro espirita e consultado o médium que garantiu que o menino era o pai reencarnado, que foram amantes na outra encarnação.. eu deveria ter ido lá matar esse filho da puta deste médium..

Medium filho da puta!

Minha mulher acabou tendo relaçoes sexuais com o filho. Eu flagrei duas vezes.. na terceira eu fui embora de casa. Hoje eles vivem como marido e mulher na capital.. eu nao quero mais saber. Eles tem a herança do avô para sustenta-los.

Vim para Sao Paulo e virei ateu. Não acredito em mais nada disso.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,39 de 72 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

36 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gilmar ID:g3jlmrhrj

    vim por causa do outro conto da sogra medium…kkkkkk

  • Responder The DOG ID:5jy9yn03cbf

    Kkkkk muito engraçado e bem elaborado, só vacilou em não ter casado com separação de bens e aí poderia ter pego parte da Fazenda e não ficaria na pobreza,tal negócio,chidrudo sim mas pobre NUNCA MAIS KKKKK

  • Responder alemão ID:g3jmh3v9k

    TIKOMO:
    bom em primeiro lugar não estou oferecendo minha esposa.
    Até porque eu já conversei com ela e ela não topa.
    em segundo lugar:
    Moramos em uma cidade do interior do Rio Grande do Sul; cidade pequena tem 55,000 abitantes e não tem nem uma casa de swing.
    Já propus de irmos até a capital.
    mas ela não aceita

  • Responder Anônima ID:g61ty93dz

    ??

  • Responder Anônimo ID:e7u8ptoxt6v

    ??

  • Responder inspiracao para essa historia ID:19p1hqwnz

    kkkkkkkkk so vc mesmo pra fazer eu vir aqui ler isso kkkk

    • Tikomo ID:46kpha54m99

      kkkkk … disponha

  • Responder alemão ID:w738xxi9

    Tenho certeza que o homem que tivesse a oportunidade de comer minha esposa iria adorar…
    ela é muito gostosa; linda de rosto e de corpo.
    a bunda então é linda.
    e a bucetinha nem se fala.
    ela é muito apertadinha.

    • Tikomo ID:46kpha54m99

      E tem trouxa que acredita e ainda responde. Com tanta casa de Swing alguem vai oferecer a mulher para um desconhecido na internet?

    • Anônimo ID:1dai13km9b

      Queria meter na sua mulher corno bem gostoso

  • Responder Ebannus ID:1dai7ki8rk

    Kkkkkkkkkkkk, corno do além, está foi otima

    • alemão ID:1se6hw44

      Somos gauchos.
      uma cidade proxima a Pelotas

    • Anônimo ID:xgmubg43

      Muito criativo. Parabens!

  • Responder alemãooi ID:w738y8rc

    So falta ela topar
    mas não tem jeito

    • Gabriele ID:fuos3mm99

      Adoro contos de incesto

  • Responder Anônimo ID:w738xxib

    Só falta ela topar.
    mas não tem jeito

  • Responder alemão ID:81ry0kut0k

    Anônimo. ..
    tenho muita vontade de ver isso.
    infelizmente minha esposa não aceita de maneira alguma
    ja conversei com ela inúmeras vezes e fiz todo tipo de propostas mas não tem jeito de ela aceitar.
    eu tenho 42 anos e ela tem 41.
    Ea e loira ; alta 1:78. Um pouco gordinha mas como ela é alta fica muito bem distribuido.
    pele bem branquinha; seios pequenos e uma bunsa grande e linda.
    a buceta dela é a coisa mais linda
    bem depilada; tem a buceta pequena com labioa saltados e muito apertadinha.
    amo chupar a buceta dela.
    a bixa dela é linda e chupa meu pau bem gostoso só não deixa gozar na boca…
    Ela não faz anal.
    ja tentamos mas ela reclama que doi muito. .
    adoraria ver ela chupando outro pau e me olhando. ..
    adoraria beijar a bocq dela logo após ela chupar outro.
    e ver o cara meter nela enquanto eu chupo a buceta dela ao mesmo tempo

    • romao ID:469cz52wt0c

      boa noite me chama que nos combinamos pra mim fuler ela do seu lado [email protected] so chamar

    • tony alves ID:fi07p99d4

      Me chama no telegram @tonyalves100 pra nós conversamos, também tenho essa tara.

    • J .a.r.mogi mirim ID:1efpcghngtg1

      Ja imagino eu fudendo ela e dando o pau pra vc chupar. Ela iria adorar vê isso acontecendo

  • Responder Anônimo ID:g3iue0eqj

    Kkkkkkkkkkkkkkkk puta merda

  • Responder alemão ID:w738y6ii

    Oi sou casado e tenho maior desejo de ver outro comer minha esposa na minha frente

    • Anônimo ID:3yny8ueq49k

      Alemao vamo conversa m cham a no emal [email protected]

    • Anônimo ID:469c1e31m9d

      Eu como sua mulher parceiro do geito que vc quiser

    • Márcio_18cm ID:1dhg65lkoqfp

      Posso comer [email protected] deixe seu contato no email

  • Responder alemãooi ID:1se6hwfh

    Sou casado e tenho maior desejo de ver outro cara meter na minha esposa na minha frente

    • Anônimo ID:41ihv29mzrk

      Chama eu!!!

    • Marcos ID:41ihv29mzrk

      Chama eu!!!

    • Velhinho ID:81rdfpxvm0

      O que te falta?

    • alemão ID:81ry0kut0k

      Falta ela topar

    • Ebannus ID:1dai7ki8rk

      Kkkkkkkkkkkk, corno do além, está foi otima.

    • Ebannus ID:1dai7ki8rk

      De onde vcs são? alemão

    • alemão ID:w738y7m1

      Somos gauchos.
      uma cidade proxima a Pelotas

  • Responder Karl ID:46kpha54m99

    Que história! Parabéns!

  • Responder Carlos ID:46kphf7exij

    Esse médium é um pilantra.

  • Responder Carlos ID:46kphf7exij

    Esse médium é um pilantra, isso sim.