# #

Incesto na quarentena

2805 palavras | 5 |2.80
Por

Quarentena, uma palavra que entrou na boca do povo e da mídia ainda mais nos famosos. Claro que dá forma que a mídia entupiu sua programação só para falar de coronavírus não tinha como não estar na boca de todos. Não há uma roda de amigos que não tenha alguém falando sobre o assunto, não só passou a fazer parte das conversas entre amigos como também no trabalho, escola, faculdade e entre outro lugares. Após começarem a decretar quarentena no mundo todo eu acabei sofrendo com os impactos da quarentena em minha vida, tive que começar a trabalhar em casa trazendo toda minha rotina de trabalho para dentro do meu lar e adicionando as dificuldades de ter que me adaptar a rotina de trabalhar com a roupa que uso de trabalho em casa, eu ainda acrescento o fato de que ter que criar uma menina dentro de minha casa. Sim, uma filha minha que tive com minha ex-esposa. Ela teve que começar a trabalhar em casa como eu e ela vendo que não daria conta de cuidar de nossa filha com o volume de trabalho acabou por mandar minha menina para mim, logicamente isso me deixou bolado pois ela mesmo fez questão de assumir minha menina me dizendo que ela era capaz de cuidar da mesma. Um absurdo eu havia dito para ela já que eu também tinha total condição de cuidar de minha menina por conta própria pois não me faltaria meios de aliar meu horário de trabalho com a escola dela, o que não falta no nosso país são escolas de regime integral permitindo minha filha ficar até umas seis horas da noite com rotina de aulas e atividades curriculares como clubes. No entanto tivemos a chegada desse vírus que atrapalhou a rotina dela com sua filha onde resultou na passagem da guarda da minha filha para mim, estou satisfeito em ter minha menina perto de mim. Nossa relação é suxualmente saudavel, minha filha me surpreendeu me recebendo com um beijo em minha boca. Fiquei um bem desconcertado por isso na primeira vez, mas quando menos esperei começamos a nos beijar depois de eu terminar meu trabalho.

– Senhor Oliver, quando vai enviar seu relatório de contabilidade ? – Meu chefe perguntou em sua webcam. –

– Semana que vem como eu prometi chefe, estou terminando de receber todos os ativos da empresa de nosso cliente. – Eu respondi calmamente. –
– Ótimo, nosso cliente precisa desse relatório para saber o que eles vão precisar fazer para aumentar suas receitas para o ano que vem. –

– Alguém deseja dizer mais alguma coisa para essa reunião ? – Meu chefe perguntou para os outros. –

– PAPAI VAMOS FAZER SEXOOOOOOO ! –

Minha filha havia gritado na entrada da casa, graças aos deuses que a minha casa possui paredes grossas e meu microfone não é lá de boa qualidade.Eu sei que gelei para um caralho quando ela disse isso, tive que dar uma forte tossida como eu tivesse engasgado.

– Que foi isso Oliver ? – Meu chefe perguntou meio desconcertado. –

– Minha filha gritar do nada me pegou de surpresa, ela não é assim. Algo bom deve ter acontecido. –

Minha filha tem doze anos de idade, uma menina negra de cabelo cacheados maravilhosos. Seus olhos marrons tirados de sua mãe dão a ela uma beleza desconcertante para uma menina de doze anos, ela entrou no meu quarto que eu uso para trabalho toda empolgada.

– Vamos pai, vamos. – Minha filha implorou. –

– Que garota fofa Oliver, não me disse que tinha uma filha tão linda.- Uma colega minha disse pela webcam. –

Minha filha se apresentou toda alegre para eles, ficando entre minhas pernas com sua bunda protegida por sua bermuda fina quase roçando meu instrumento de guerra.

– Qual seu nome princesa ? – Uma das minhas colegas perguntou. –

– Milena, doze anos . – Minha filha respondeu. –

Minhas colegas ficaram todas bobas com a graciosidade de minha filha, não é por menos já que elas são todas solteiras e ainda não tem qualquer chance de ter tempo para fazer um filho com alguém. Muitas são recém contratadas saindo da faculdade então não há ainda alguma chance delas casarem quando começaram a trabalhar para valer. Elas ficaram mimando minha filha por um tempo até que chefe decidiu interromper.

– Então a todos, vou dispensar o Oliver por hoje. –

Enquanto meu chefe falava minha filha havia descido se ajoelhando e abrindo meu ziper, seu sorriso travesso me dizendo que ela pretendia fazer sabendo que estou no meio do trabalho. Não pude ficar olhando para baixo deixando ela fazer o que bem entendia, meu chefe fez mais alguns lembretes para mim sobre meu relatório de contabilidade e então encerrei a live do trabalho. Tive que controlar para não gemer pois minha filha sabia usar sua pequena boca para estimular minha glande, tive que apertar meus lábios para não abrirem soltando um gemido. Terminando a live fiquei olhando como minha filha ficou chupando meando da minha glande enquanto me olhava, tão nova e já é tão ousada quanto sua mãe. Lembro que a mania favorita dela na cama era ficar chupando a metade da minha glande bem calmamente apreciando meu cogumelo com toda calma do mundo, minha esposa tinha como ação favorita usar sua boca para me estimular.

– Milena, não faça isso de novo. –

– Por que ? Papai estava com cara de que estava gostando. – Minha filha me respondeu confusa. –

Não pude acreditar que ela teve a coragem de me responder com esse olhar confuso todo fofo para mim, sua boquinha chupava ainda minha glande e ao mesmo tempo usa sua linguinha para deslizar sobre a glande. Minhas pernas se contorciam a balançavam tentando suportar o prazer que a língua dela me dava. Essa peste de doze anos tem as mesmas manias da mãe e eu não sei como ela sabe fazer essas coisas de um jeito profissional.

– Milena, o papa está para gozar…se continuar..eu vou gozar…… em sua boca. –

Estava lutando para não gozar com tudo dentro de sua boquinha, ela podia acabar recebendo um jato muito forte para o tamanho de sua boca pequena. Meus dedos apertaram levemente a cabeça da minha filha tentando falhamente de não me fazer gozar mais rápido, minha filha pareceu notar pela minha cara que eu estava quase gozando onde a mesma aumentou a pressão de seu chupão na minha glande. Aí mesmo que eu não consegui ter qualquer chance de segurar o gozo e fui com tudo, mas tive a capacidade de tirar minha glande da boca dela e com isso gozando todo em sua pequena cara.

– Papai,já disse que não gosto que o senhor faça isso, vou ter que tomar um banho para tirar o cheiro do seu leite. –

– Me desculpe…haaaa…haaa…haaaa…mas foi culpa sua, eu disse que ia gozar. – Eu falei procurando ar. –

– Mas VOCÊ SABE que eu gosto de tomar seu leite, não tinha motivo para gozar seu leite em minha cara. – Minha filha retrucou. –

– Como devo te compensar então minha princesa ? – Eu perguntei querendo aliviar sua pequena irá. –

Minha filha ficou com olhos brilhantes quando eu disse isso, já sabia que algo nada bom viria dela e eu sendo seu pai sei que ela vai querer algo muito grande como compensação. A última vez ela ficou querendo que ficássemos beijando na boca durante a noite toda, agora temo para o que ela vai querer dessa vez. Espero que seja algo leve pois ainda tenho que cuidar do relatório da empresa.

– Vai fazer o que eu pedir ? – Minha filha me perguntou com seus olhos brilhantes. –

– Já menti para você minha linda ? –

– Claro que não, papai é o meu homem número um. – MInha filha me disse com um sorriso. –

– Se eu sou o número um, quem é o número dois ? – Perguntei para ela intrigado. –

Ela parecia envergonhada em querer me responder e só pude entender pela sua timidez é que ela poderia ter um namorado ou um garoto que ela goste na escola. Isso me deixou enciumado pois qualquer pai que preze não gostaria de dividir sua filha com outro homem, agora eu quero saber quem esse azarado pois farei questão de saber o que eles dois poderiam ter feito sem eu saber que ela já tinha um ou poderia ter um.

– E quem seria esse sortudo, é alguém que papai conhece ? – Perguntei querendo saber mais. –

– Não desvie do assunto papai, vai fazer o que eu quero e então depois quem sabe eu conte. –

Fique magoado com a forma de ela falar comigo, ela não quis realmente me dizer quem é essa pessoa. Tá Bom, na próxima quando ela me pedir para comprar um doce que ela tanto gosta, não vou comprar só de guerra.

– E o que a senhorita deseja ? –

– Anal. –

Quase caí da cadeira com o que ela me respondeu, anal, sério ? Nunca esperei que ela fosse me pedir algo desse tipo, quem tem ensinado esse tipo de coisa para ela ? Tá certo que eu e minha filha alguma vez ou outra acabamos vendo alguns filmes pornô juntos. Acredito que devo sexualmente mostrar que esses conteúdos eróticos existem e ensinar qual o conteúdo é ou não saudável para ela ver mesmo sendo uma adulta. Ainda mais que ela pode acabar vendo essas coisas mais cedo ou mais tarde pois do jeito que são essas garotas modernas, essas meninas acabam tendo contato com esse tipo de coisa por causa das amigas. Logo não me restou nada a fazer onde fomos para cama, eu tirei minha roupa por completo e minha filha também tirou a sua onde também já havia limpado seu rosto. A mesma ficou de quatro na cama esperando começar o seu primeiro anal, devo dizer que minha filha já tem um dom natural para o sexo assimo como sua mãe que já era bem ativa em nosso namoro.

– Anda papai, eu quero experimentar meu anal. – Minha filha insistiu. –

– Já vou já vou. –

Me aproximando de suas nádegas de pele escura, pude ver seu pequeno buraco piscando alegremente. Não sei se ela tinha controle da abertura ou fechadura do seu pequeno buraco ou se ela está fazendo isso de propósito querendo minha atenção sobre ele. Minha mão firme fez o toque a sua carne macia que já tinha uma boa memória muscular de sua pele, meus dedos apertaram levemente e deram uma leve puxada para trás. Minha filha não me olhava enquanto acariciava sua bunda, mas dava seus leves gemidos, então com meu dedo indicador fui com ele deslizar sobre sua pele indo para seu buraco piscante. Meus olhos estavam bem fixos na movimentação que fazia do meu dedo para o buraco dela, minha unha roçava na sua carne macia sem qualquer interrupção ou coisa do tipo. Foi então quando finalmente meu dedo indicador fez o primeiro contato com o buraco dela, não pude deixar de ficar animado com isso já que seria a primeira vez que estaria abrindo o buraco da minha filha. Só fico com pena do namorado dela que quando ter a sua primeira vez com minha filha, ele vai ver um um buraco um pouco mais aberto caso ele já tenha visto um ânus feminino seja através de filme pornô ou desenho erótico.

– Mmmmm…. – Minha filha gemeu. –

– Te machuquei ? – Perguntei preocupado. –

– Não….é que….estou com um pouco de medo…. – Minha filha confessou. –

Fiquei confuso, por que ela estaria com medo ? Não tinha nada do por quê dela ficar com medo, serei gentiu com ela pois esta era sua primeira vez fazendo anal.

– Não precisa, sabe que vou ser gentil com você, quando eu fui grosso com você antes ? –

– Nenhuma vez. –

– Então confie em mim, confie no papai. –

Disse dando um tempinho em sua bunda macia, minha filha deu uma leve gemedinha. Preparei meu coração para o que eu iria fazer já que esse processo exige de mim que eu não exagere, minha unha fez o primeiro contato com seu pequeno buraco. Minha mão tremia levemente de excitação, com um pouco de força em meu dedo indicador coloquei meu dedo para dentro de seu buraco. Na mesma hora minha filha sentiu meu dentro adentrando em seu interior onde ela começou a se contorcer não sei se é excitação ou seu corpo mesmo não estava aguentando a pressão do meu dedo eu seu ponto G anal. Me surpreendi que seu ânus não é molhado como sua vagina mas sim seu buraco é bem seco só sendo sua carne interior macia parecendo o interior de sua boca, mas percebo que a carne anal dela é mais macia que a carne de sua boca da sua bochecha. Eu só estava com a metade do meu dedo dentro dela e pude perceber que ela tremia todinha, ela não me dizia para parar o que me deu confiança para continuar.

– Vou seguir em frente. –

– Si…..sim papai. –

– Se doer me fale, não precisa ficar se segurando. –

– Não est…..está…..só estou…..recebendo……um…uma sensação diferente. – Ela conseguiu falar. –

– O que está sentindo ? – Perguntei para obrigar ela falar. –

Ela começou a falar sobre uma pressão que meu dedo fazia dentro dela, fiquei intrigado com essa sensação. Não que eu quisesse que alguém faça em mim, mas fiquei curioso por questões acadêmicas. Quem sabe eu fale para filha fazer o mesmo em mim depois de brincar com seu buraco, agora estando pronto para avançar meu dedo avante fui exercendo um pouco mais de força. A cada pequena parte que foi entrando dentro dela, eu fui conduzindo com todo o cuidado do mundo. Senti uma pressão um pouco mais forte vindo do seu buraco, o osso do meu dedo foi apertado por sua carne macia sem qualquer lubrificação. Acho que quando meu osso entrou dentro dela acredito que ela tenha sentido uma força maior que a metade do meu dedo indicador fez, agora com mais confiança eu enfiei meu dedo de uma vez por todas. Fiquei movendo a polegada do meu dedo pra cima e pra baixo do seu túnel macio, minha filha gemia sentindo tudo dentro dela e mais. Posso dizer que a sensação de ter meu dedo nesse lugar foi bem estranha, mas sendo gostosa ao mesmo tempo. Imaginei meu pênis entrando nesse buraco, mas acho melhor não já que meu pênis era um tanto grande para caber dentro dentro dela. Ainda mais que se seu noivo ver seu buraco aberto depois de casar, ele certamente vai ficar incomodado em saber que sua noiva não é só virgem como também não ter mais a virgindade do buraco dela. Devo ao menos preservar seu interior para que ela ao menos possa garantir um casamento sem estresse, assim fiquei girando meu dedo dentro dela até minha pequena atingir o clímax. Pude ver sua vagina soltando uma gosminha branca me indicando que ela gozou só recebendo meu dedo dentro dela.

– Prontinho……..eu nunca esperei que você só gozaria só usando meu dedo. –

– Si….sim…..realmente papai, nunca esperei isso…..o senhor pode usar seu pênis dentro de mim ? –

Fiquei ali parado querendo acreditar que nunca tinha ouvido isso, pensei na probabilidade disso acabar causando um mal estar no seu casamento com seu noivo, mas ela me pediu para usar meu pênis dentro dela.

– Hoje não, tenho que fazer meu relatório para o trabalho. –

Minha filha fez beicinho e foi tomar banho. Eu ainda nu fui para a cadeira do meu trabalho e fui terminar o que tinha para ser feito.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,80 de 20 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Taradão de plantão ID:8kqyapw49b

    Nossa quem dera minha enteada ser assim ela também tem 12 anos com seios tipo uma laranja de umbigo delicia

  • Responder @tesao1000 ID:5pbbroruxik

    que safadinha hem…..adorou o leitinho dentro telegran @tesao1000

  • Responder Dea ID:81rcs5ahra

    irmão vai toma no teu cu, essa porra ai é o Plot de um manga de Hentai de Loli no Nhentai,vc so traduziu e fez de historia

    dignidade 0

  • Responder Pirata Josias ID:8d5ien9b09

    Esse conto é muito bom….. É como querer visitar o Cristo Redentor em Manaus.

    • Anna Cláudia ID:81ri4isd9c

      Kkkkkkkk…
      Essa foi ótima !!!
      Tenho hábito de ler os comentários antes. E só pelo seu comentário, nem perdi meu tempo de ler o conto.