#

Gosto de dar o CU no meio das estradas e meu corno registra sempre. Veja cenas reais aqui.

367 palavras | 0 |4.63
Por

Meu grande prazer mesmo é foder em estradas de barro. Aquelas estradas que encontramos pelo interior ou até em praias mais desertas, como no sul da Paraíba. E gosto mesmo é de dar o CU no meio mesmo dessas estradas, em pé e abrindo bem a bunda. Para não ficar de conversa mole, eu MOSTRO em fotos e vídeos do que sou capaz. e quem registra tudo é meu marido, um corninho bem compreensivo e liberal.
Estamos aqui em Coqueirinho neste final de semana e já postando aventuras no site de Selma recife, que também participamos www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma Temos na faixa dos 24 e 40 anos e adoramos convidar novos amigos para conhecer aqui.
É arriscado? DEMAIS! São estradas onde pessoas passam fazendo trilha, mas vejam que não paro de foder por isso, pois a adrenalina me deixa mais fogosa. O corno é que se esconde no mato, mesmo sem parar de filmar. Sou uma exibicionista depravada mesmo e vocês podem comprovar abaixo.
Quando chegamos num certo ponto, eu e os amigos tiramos nossas roupas e começamos a caminhar. Depois paro e abro bem a bunda, bem quente e suada, para algum macho ajoelhar atrás de mim e sentir o cheiro. Mas claro que também tem que lmber ela toda, de baixo para cima e enfiar a língua em meu CU. Machos que não curtem cheiro e sabor de cu nem entre em contato.
Em pé mesmo, feito animal, coloco as mãos nos joelhos paa o macho enfiar o ferro no meio de meu rabo. dói pra cacete, mas em locais assim posso gritar algo, chamar palavrõese me entregar totalmente a uma foda anal forte e selvagem. Gosto das fodas fortes e metidas com força. adoro quando carros passam perto e até diminuem a velocidade, sem acreditar que uma mulher de boa aparência e jovem está ali, dando o CU e outra pessoa filmando tudo. :somente nesses episódios eu já gozo. Quer um conselho: Abra seu perfil no site de Selma. Acredite, sua vida mudará no mesmo dia. É por pix e mais barato que um refrigerante.
Eliana e Tomás

847af4000-ESTADOS-E-CIDADES000ASSOCIADOS

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,63 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos