#

Fui traída por não dar o CU. Mas mostrei eo meu ex como perdi o cabaço. Veja aqui fotos reais minhas

679 palavras | 0 |4.33
Por

Meu ex me trai com minha amiga, porque ela dava o CU e eu não. Então resolvi perder o cabaço do CU com mcho dotado, na frente de várias pessoas.

Depois de muito pensar, resolvi liberar as cenas de minha perdida de cabaço do CU na casa de praia de Selma Recife, na frente de suas amigas, amigos e casais, no feriadão passado. Foi meio vergonhoso, mas entrei no clima e aceitei que o que aconteceu foi normal. Eu nunca tinha dado o CU, mas queria dar pela primeira vez em grande estilo.
Tenho 22 anos e tinha um namorado que queria demais foder meu cu e eu rejeitava. Não estava afim, somente. tinha curiosidade, mas tinha medo. Fiquei com raiva quando ele me mostrou os sites de Selma e amigas www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma falando que elas eram mulheres de verdade, por darem o cu. vi vários vídeos e achei interessante, mas apenas não queria. ele falou que só abriu perfil para me mostrar mesmo. Com certeza vai ler este conto e ver o registro de tudo abaixo. FODA-SE, FILHO DA PUTA! Depois de dois anos com o cara, descobri que ele me traía com minha melhor amiga, só porque ela dava o CU a ele. e ele ainda veio justificar a traição falando isso, que só fez por causa do CU dela. ACABEI NA HORA!
E já que tinha o site de Selma EU ABRI MEU PERFIL PARTICULAR e resolvi entrar em contato, pelo Telegram dela (Está em www.bit.ly/selmalinks) Decidi que queria perder o cabaço de meu CU na casa dela, para todo o Brasil ver e logo com Priapus, que foi o caralho que mais adorei nos vídeos. Mas até então eu NÃO SABIA COMO ERA DAR O CU!
Passei o feriadão em Serrambi, onde meus pais tem casa e fui até a casa de Selma. Fui apresentada a todos e começamos a conversar. Logo eu e Priapus estávamos nos beijando e comecei a chamar ele de Tio, pois é muito parecido com um tio meu. Não foi pela idade, ok? kkkkkkkkkk.
Ele tirou minha blusa e meu fio dental. fiquei somente com micro saia de lycra. Ele me coloca na cadeira, de frente e volta a me beijar. Depois chupa meus seios e nota minha buceta molhada. E fala que quer meu CU ali mesmo e naquela posição, de frente para ele e toda aberta. Eu não tinha feito preparo algum, sequer uma “duchinha” para lavar o reto.
Gente, quando vi a piroca do cara, quase desisto. Porra, vejam nas fotos e vídeo como é gigantesca e muito grossa. Ele lubrifica meu ânus e o pau, mas mesmo assim tava foda o cu se abrir tanto. Até eu quando vejo as fotos não acredito. A sensação é estar sendo rasgada mesmo e deu muito medo. Fiquei vermelha de tanta força que fiz e gemia alto, até que finalmente a cabeça passou! E QUE DOR! Ele ficou parado por uns 5 minutos, para a dor diminuir, pois estava realmente foda.
Pedi para ele enterrar devagar e, da metade para frente da pica, me peidei bem alto, na frente de todos. QUE VERGONHA! Impossível ter segurado. Mas a cara de tesão de quem via me deixou excitada. Ele começa a tirar e botar e noto os olhares de todos vendo o pau enorme indo e voltando, depois começam a comentar algo baixinho, enquanto eu estava sendo fodida e me peidando feito uma vaca. Eu estava me cagando e não via! O pau enorme de Priapus saía cada vez mais melado e os peidos mais quentes e molhados. Era ele tirando e enfiando e eu vazando pelo CU e melando tudo! Mas começa a me dar prazer e me toco gostoso, gozando pela primeira vez com algo na bunda. Logo depois ele também goza dentro e registra o final da foda. Quero mostrar para o corno ver o que é um pau de verdade e como o cabaço de cu que ele tanto queria voou e agora está liberado para o grupo de Selma.
Fernandinha

Amostra-Fernandinha-1697907801533-New000ASSOCIADOS

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos