#

MInha esposa é caseira, mas é uma ARMADILHA para machos

358 palavras | 0 |4.38
Por

Minha esposa é do tipo que mal sai de casa, mas em casa eu a chamo de ARMADILHA PARA MACHOS safados. E é exatamente isso. somos liberais e gostamos disso. Vejam nas fotos abaixo, ela sentada em nosso quintal. Moramos em Cajueiro Seco e somos discretos. Bem, forma de falar. Aqui sei que sou conhecido como corno manso e minha esposa tem fama de ser mais uma casada, chifradeira e que dá o cu. Mas esse tipo de casal não falta aqui no bairro. O importante é que sei e ela registra tudo, pois temos perfil nos sites de Selma Recife www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma
Eduarda fica em casa, enquanto vou trabalhar. Mas ela adora ficar somente de camisola, sem nada por baixo, fica na dela mesmo. Mas alguns vizinhos já passaram e notaram, olhando pelo portão ela varrendo o quintal. e aí começam a puxar papo e ela conversa assim mesmo, no portão e muitos vendo.
Quando ela se engraça do cara, pergunta se pode ajudar a consertar algo e api dá a bunda em nossa cama. Ela gosta demais de dar o cu e deixa os machos gozar em sua boca. e num local como esse nosso, esse tipo de boato voa longe. quem come cu, adora falar nas rodas de amigos. E comer cu para gozar na boca, aí já viu.
E adoramos ter essa fama. que se foda o resto. As vizinhas nem falam com ela por causa disso, pois ficam escutando seus gritos dando o cu e sabem que eu estou trabalhando. quando chego olham para mim e começam a fofocar, como se eu não soubesse de nada. Adoro isso.
Bom demais chegar em casa e conferir oCU estragado de minha esposinha, às vezes ainda vazando esperma dos machos. Mas essa fama de dar o cu já chegou até a minha família, mas falamos que é apenas intriga dos vizinhos, porque não somos de muito papo.
Na foto abaixo o rosto está borrado. Mas veja o rostinho dela em www.bit.ly/selmapics e www.bit.ly/etejo e coloca se gostou.
Leonardo Chifrudo

Amostra-Camisolinha-linda000-ESTADOS-E-CIDADES000ASSOCIADOS

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos