#

Olha esse cara lambendo meu CU na praia, sem eu esperar e todos vendo! Fotos reais.

393 palavras | 0 |3.14
Por

Caralho, meus amigos! Essa foto aqui prova como os homens ficam loucos pelo meu cuzinho. Eu não entendo essa merda, mas porra, me dá um tesão do caralho. E olha só, isso tudo foi na frente da minha casa de praia, no meio da putaria! Um lugar público e com muita gente sempre passando.
Eu estava num muro virado pra praia, um lugar público, lotado de gente passando. A gente sempre faz vídeos e filmes nessa casa pra colocar no site, principalmente no carnaval e nos feriados. Esse maluco aí entrou em contato comigo pelo meu Telegram, só pra dizer que queria sentir o cheirinho do meu famoso cuzinho, e lamber minha bunda gostosa.
O filho da puta não queria de qualquer jeito, não. Queria sentir o cheiro natural da minha bunda suada e o gosto do meu cuzinho suadinho. E o cara ficou doido! Sem se preocupar se alguém estava vendo ou não. Eu tava olhando pra praia, meio assustada, mas excitada de tesão também.
Uma situação que eu não esperava, porra! Mas não se preocupe, meu marido corno filmou tudo, como sempre. Esse amigo chegou pra passar um dia com a gente, chegou cedinho no sábado. Eu coloquei um biquíni fio dental, branco, que mal cobria meu ânus estufado. Tinha acabado de tomar um banho gostoso, mas o cheiro da minha bunda iria ficar forte demais, com o passar das horas.
Quando esse puto sentiu o cheiro da minha bunda e começou a lamber, ele ficou louco! A língua quente e úmida dele lambendo meu ânus como se estivesse limpando meu rego. O cara ficou maluco, tudo torto, gemendo feito um animal. As pessoas de longe estavam vendo a putaria e achando estranho. Que loucura! O que imaginar ao ver isso, um cara lambendo o rabo de uma mulher no muro?
Mas isso foi só o começo de um final de semana do caralho, com muitos outros amigos. No meu perfil, nos meus sites, você encontrará todos os meus vídeos e fotos exclusivas, com direito a anal e leitada na cara. Não percam tempo, entrem lá, abram o perfil de vocês e curtam a putaria comigo.
E não se esqueça: Selma Recife é a rainha do sexo anal!

Amostra-DSCN5709-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,14 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos