# #

Um sonho de sobrinha

1769 palavras | 2 |4.35
Por

Minha sobrinha tinha uma paixão por mim, um dia acabou por ficar comigo e revelar toda a sua paixão.

Olá, sou um homem alto, atleta com boa apresentação e bem sucedido profissionalmente.
Sou casado há uns anos pela segunda vez, e herdei por parte da esposa uma linda sobrinha.
Sempre notei que a pequena Laura sempre ficava me olhando de um modo especial, os familiares diziam que ela tinha uma paixão pelo novo “tio” em tom de brincadeira, o certo ? que aquele olhar ás vezes me deixava a pensar, principalmente quando Laura observava eu beijando ou mimando minha esposa.
Certo dia fui visitar a loja de seus Pais e fiquei na conversa. Entretanto a Laura naquele dia chegou do colégio e foi à loja trocar de roupa e comer qualquer coisa antes de ir para a ginástica (é atleta de alta competição) sendo apesar de pequena (baixinha) uma garota com um corpinho bem fit com tudo no sitio.

Ela chegou, cumprimentou seus pais e depois ao me ver no corredor apressou seu passo e correu para me falar, deu um beijo bem rápido, só que o que mais me surpreendeu foi o beijo ter sido “meio” nos lábios. ela passou eu olhei e segui seus passos e a marota olhou para trás nos meus olhos e sorriu.
Fiquei pensado naquilo, se teria sido um pequeno descuido, ou se teria sido intencional.
Posso afirmar que aquilo me excitou, e num dos duches durante a manhã, o pensamento acerca do momento me deu uma certa erecção que acabei por me mastrubar a pensar na Laura.
Certo dia minha mulher disse que seu irmão iria fazer uma viagem com a esposa para uma cidade da Europa, um fim de semana a dois bem romântico para comemorar algo que para mim pouca importancia tinha. O certo é que Laura iria ficar connosco nesses dias. A ideia até me agradou, fantasiei um certo cenário…, já imaginava as duas dormindo comigo, já imaginava eu no meio das duas, tia e sobrinha, um filme porno completo na minha cabeça, mas algo que eu sabia que nunca iria acontecer, excepto nos meus pensamentos mais porcos e ordinários 🙂
Nesse dia ela chegou arrumou suas coisas e foi para seu quarto, minha mulher foi deitar-se e eu fiquei a ver um pouco de tv, geralmente deito-me tarde, pois gosto de ficar assistindo a um bom filme. quando subi para me deitar, minha sobrinha me chamou:
– Tio pode me dar um copo de água?
– Com certeza.
Voltei a descer fui ? cozinha buscar um copo com água e voltei ao quarto dela.
Reparei que dormia com uma t-shirt de seu colégio, mas tapada com os lençois parecia apenas usar além da t-shirt umas cuequinha. não dava para ver direito. Ela bebeu a água, voltei a pegar no copo e perguntei.
– Está tudo bem com você princesinha, sente-se bem aqui?
-Sim tio tudo na boa.
-Ainda bem, então boa noite . . . (apaguei a luz de seu quarto)
-Boa noite tio . . . . tio pode me dar um beijinho de boa noite!?
Baixei-me na direcção da cama e sou surpreendido desta vez com um beijo na boca ( daqueles beijos sem língua mas bem gostosos ) olhei para ela . . .
– Boa noite tio . . . e virou-se para o lado.
Nessa noite fui deitar-me e se adormeci a pensar nisso, acordei a pensar no mesmo. saí para tomar o café da manhã. Minha esposa disse que ia ao shopping com a sobrinha.
Eu voltei para cima para ir tomar um duche, ao passar pelo quarto de Laura reparo na cama por fazer na t-shirt no chão junto a umas cuequinha daquelas bem pequenas e sensuais. apanhei com cuidado e cheirei aquela cueca, é certo que fiquei logo de pau bem duro, aquele cheiro a coninha, não aguentei a tesão e bati uma punheta bem rápida, quando me vim sujei aquela cuequinha toda, pois coloquei a cueca na mão e foi nela que me vim.
escondi a cueca debaixo da cama e fui tomar meu duche, lavar meu pau todo melado e vestir uns calçoes de banho, a seguir fui para a piscina do condomínio apanhar um pouco de sol e ler um livro.
Minha mulher chegou com a sobrinha e foram ter comigo, ficando minha mulher apanhando sol enquanto a Laura foi prontamente para a água. ela começou insistido com a tia para ir para a água, mas como recusou chamou-me a mim. eu fui para a água com ela. Ela ficou falando um pouco, conversas triviais acerca de amigos, namorados da ginástica e do colégio, e desabafou sobre os Pais, ficamos ali rindo um pouco. Minha mulher foi preparar o almoço enquanto minha sobrinha foi tomar um duche. eu fiquei ali de calções à espera do almoço bebendo um copo de vinho, quando minha sobrinha desceu perguntou à tia se tinha um saco para a roupa suja e se queria ajuda na cozinha, como minha esposa disse que não precisava de ajuda na cozinha, foi arrumar sua roupa suja e depois veio sentar à mesa comigo.
-Tio já tomei banho arrumei meu quarto, já me sinto cansada 🙂
Sorri … – Depois de almoçar pode ir descansar um pouco. não tem nada mesmo para fazer.
– Talvez seja isso que vá fazer
depois começou a observar-me…
-O Tio parece um modelo 😉
– LOL Achas?
– Sim meu Pai tem barriga e você é todo definido e musculado, depilado, como os homens nas revistas.
– LOL, Obrigado minha querida.
– Se você não fosse meu “tio” . . . piscando o olho e sorrindo com ar de marota.
Eu sorri, entretanto minha mulher chegou e almoçamos os três.
Fui para o sofá, o meu sofá é daqueles bem compridos tapados com uma colcha que ás vezes serve para tapar quando faz um pouco mais de frio, não era um dia desses, pelo contrário.
Minha mulher saiu de bikini e disse que ia apanha sol para a piscina do condominio, eu disse que ia ficar a assistir ao filme na tv e minha sobrinha disse que me ficaria a fazer companhia.
Eu estava sentado em frente à tv. Laura levantou a coberta e deitou-se, esticando-se no sofá. Como batia com os pés em mim, eu levantei a coberta e sentei meu rabo no sofá com a coberta a tapar os nossos corpos, como Laura apenas vestia o bikini senti seus pés em cima de minhas pernas. Coloquei minhas mãos em suas pernas e comecei a fazer pequenas festas. ao que prontamente ela me diz.
-Isso é bom Tio,você pode massajar minhas pernas estão cansadas.
-claro que sim
Comecei por massajar as suas pernas desde os tornozelos aos joelhos, À medida que lhe tocava sentia meu pau a latejar, estava a começar a ficar excitado com a situação. Comecei a subir minha mão para cima dos joelhos e sentia a respiração da Laura a ficar acelerada, À medida que lhe subia minhas mãos nas suas pernas , Laura ia descendo mais seu corpo, como se quisesse e pedisse para explorar outras zonas. meu pau estava naquele momento duro e já saia a cabeça bem vermelha pelas calções, eu bem tentava controlar mas aquele enorme pau estava a ganhar vida própria. Comecei a subir e já massajava a sua barriga e anca, minhas mãos exploravam aquele corpinho e se eu sentia uma enorme tesão naquele momento posso dizer que Laura pela sua respiração estava realmente muito excitada. senti desta vez a mão dela a procurar algo e senti seus dedos a tocar no meu pau, ela começou a acariciar, fazia uns movimentos com os dedos, não punhetava, apenas acariciava o pau como se estivesse a ver onde começava e acabava. descia os dedos pelo pénis abaixo e quando subia acariciava a glande do meu pénis ficando ali a brincar com os seus dedos naquela cabeçorra, nessa altura já eu explorava outras zonas de seu corpo a minha mão percorria seus seios que apesar de não serem muito grandes, eram bem redondinhos rijinhos e com um biquinho daqueles que dá vontade de morder e chupar.
Laura gemia e arfava com tesão, desceu mais um pouco e colocou-se de lado. abriu meus calções e deixou o meu pau e bolas bem para fora. começou a massajar minhas bolas ao mesmo tempo que batia uma punheta, mas tudo muito devagar com muita calma num ritmo bem lento para eu não gozar muito rápido, aquela nova posição deixou seu rabo bem empinado sobre o meu colo, e eu comecei por apalpar aquele rabo, rijo e empinado talvez ainda virgem. comecei com o dedo a passar perto do buraco de seu cú e pouco depois lhe dava pequenos toques com os dedos naquele buraco apertadinho. Laura gemia de prazer, ao mesmo tempo que aumentava a punheta.

Puxou minha mão para a sua boca, deixando meus dedos bem molhados ajeitou-se de novo e conduziu minha mão para a sua coninha, eu desviei seu bikini e comecei a mastrubar a Laura. que delicia, tão suave, molhadinha e apertada, eu a mastrubava mesmo ali no meu colo, meu pau cada vez mais grosso e duro e ela cada vez mais excitada, nisto ela baixa a sua cabeça em meu colo e começa a me chupar bem gostoso. meus dedos em seu clitóris e naquele buraquinho do cú bem apertado, ela gemia e chupava, sua boca quase que não tinha espaço para tanto pau, tentava por tudo dentro da boca, parecia esfomeada, mas havia alguns centímetros que não entravam de maneira nenhuma. senti meus dedos melados seus gemidos aumentavam enquanto me chupava com mais intensidade, eu penetrava meus dedos em sua vagina enquanto acariciava seu clitóris, senti o tremer do seu corpo, Laura tinha tido um orgasmo, todo aquele corpo tremia de tesão. e eu já quase sem me aguentar só me ocorreu dizer uma coisa.
-princesa não suje a coberta de sua tia
Comecei a vir-me naquela boca quente e gostosa, ela engoliu meu esperma todo enquanto segurava no tronco do meu pau lambia a cabeça e limpava meu pau bem limpinho, depois despediu-se de meu pau com uns beijinhos.
Subiu pelo meu corpo e disse.
-Amo você “Tio”
Beijou-me de língua e a seguir foi para a piscina.

Se gostaram posso contar o resto da história, pois esta relação não terminou por aqui.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,35 de 31 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Compositor ID:40voyuz020c

    qual é a idade de sua sobrinha?

    • Raphael ID:g3jqosgv3

      Vc tem tele ??