#

Eu e sílvia devoramos esse amig na cama. Ele queria demais fazer isso tudo. Veja fotos aqui.

388 palavras | 0 |4.33
Por

Aqui estou varada na bunda com uma pica enorme de amigo, enquanto Sílvia recife chupa meus seios, mamando gostoso. Sou Aline de Maceió, solteira e moro com meus pais, no bairro do Tabuleiro.
Quem acompanha meu perfil no site de Selma Recife sabe que venho eventualmente para o Recife e fica na casa de Sílvia ou de Selma. Para meus pais, falo que venho para algum congresso, mas na verdade, venho para conhecer novos amigos e participar das festinhas dessas gostosas. Vejam nós três na cama e o tamanho de Sílvia, com seus mais de 2m de altura, como fica.
Neste dia marcamos com alguns amigos e esse chegou primeiro. Casado, empresário conhecido na área. Estava doido para comer meu rabo e eu doida para dar o CU. Venho para o Recife para isso mesmo! Sílvia estava deitada e fui para cima. Começamos a nos beijar e nos acariciar. (Iniciei sílvia e Selma no bi feminino, veja nos sites) Fiquei com a bundinha empinada e o macho não aguentou. enquanto beijava Sílvia, ele abre minha bunda para cheirar dentro e lamber meu ânus escurinho e quente. quando menos espero, sinto o pau duro já forçando a entrada no ânus e começo a gemer de dor. Sílvia não larga de mamar em meus seios, enquanto vou aguentando essa pica abrindo aos poucos meu ânus e a cabeça passando. Depois da cabeça a porra toda vei com tudo e rapidamente ele começa a socar com vontade em minha bunda morena, falando que meu cuzinho é apertado e quente. Meus pais nem sonham que venho ao Recife para isso. E tud coloco em www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma Abaixo deixo onde fica meu perfil para vocês, numa foto explicativa.
Bem, voltando! Ser mamada nos seios e levando rola no rabo me fez gozar logo, gemendo alto e o macho toca na buceta de Sílvia, que também goza comigo, o mesmo acontecendo com o macho ao ver nós duas gozando. ele também começa a gemer e sinto os espirros de esperma dentro de minha bunda. Que gozada gostosa. e foi a primeira de muitas nesse dia, pois mais 4 amigos ainda iriam chegar…. CONTINUA.
Aline de Maceio.

Amostra-Silvia-e-aline-08-New000

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos