#

Serial Killer-Bela Pele 2

1295 palavras | 1 |4.43
Por

A história do surgimento de um Serial Killer e sua perversão com o rosto das pessoas*Contos Pesados

Aviso:Este conto TOTALMENTE FICTÍCIO possui brutalidade,assassinatos,cenas extremas,gore, dentre outras coisas pesadas,leia por sua vontade,se não gosta de tais coisas não leia e não julgue.
*Comentários construtivos serão apreciados,assim como novas ideias.
*Esse é só um conto e não tem nada haver com o autor.
*A ideia é fazer uma longa série de contos,vamos ver como vai…
*Sinceramente não espero tantos fans dado conteúdo que possui um público-alvo extremamente específico,mas ainda nao vou parar
*O modelo de escrita é leve e não tem muita contextualização entao nao se importe muito por isso
+LEMBREM-SE DE DEIXAR UM COMENTÁRIO,PODE NÃO SER MUITO PRA VOCÊ,MAS INCENTIVA MUITO O PEQUENO AUTOR…S2…

Olhando para a foto no meu celular com o rosto do Igor não pude deixar de me sentir triste,sua pele estava apodrecendo,não servia mais.

Eu estava no limite.Quero reviver o prazer que reprimi com a masturbação na pele.

Quero descascar a pele do rosto de uma pessoa. Eu quero uma nova pele. Eu amo isso, quero arrancá-la e torná-la minha.

Alguns dias atras eu prestei atenção às notícias da cidade montanhosa que eu tinha ido,todos pareciam horrorizados com o crime,e a família estava em prantos,eu não pude deixar de me deleitar enquanto batia punheta assistindo seu pai e sua mãe em prantos em seu funeral,quando sua mae colapsou ao vivo eu explodir em porra gozando em seu rosto,foi incrivelmente intenso e sensual,até a porra que eu derramei em seu rosto pareciam lagrimas deslizando,nao pude deixar de gargalhar com tal situaçao linda.

Eu tinha que sair pra procurar novamente,não havia maneira de eu deixar de querer essa sensação novamente.

A brisa quente parecia anunciar a chegada da primavera, o inverno estava chegando ao fim. Eu gosto da estação das flores.

Havia um pequeno túnel na estrada de uma faculdade, sob a estação de trem elevada, que se tornava menos frequentado à noite. Não há casas por perto.Da próxima vez, tentarei pegar aqui.

Era meia-noite.Estava escuro como breu,tive que acender a luz na tela do celular Eu estava pronto para descascar um rosto,dentro da mochila está uma faca e uma caixa para colocar a pele do rosto.

A questão é se as pessoas virão. É realmente difícil gozar hoje em dia.

Sonolento, ao passar da noite eu já estava cansado de ficar em pé. Se hoje não achar ninguém, talvez eu traga uma cadeira dobrável amanhã.

Eu estava pensando como carregar uma cadeira dobrada pela cidade à noite sem chamar atenção apenas para ver.

Duas pessoas.Um homem e uma mulher de mãos dadas. Casal? A mulher tinha cabelos loiros, piercings chamativos e maquiagem forte.O homem é um jovem comum usando um boné.

Eu tinha vindo procurar por rostos aqui. Duas pessoas … Eu me pergunto se elas podem ser removidas ao mesmo tempo.O plano se formou rapidamente na minha cabeça,matar o homem primeiro e depois a mulher.

Coloquei a mão na mochila. Removi secretamente a faca. Esconda a faca atrás de mim e esperei o momento passar na minha frente.

-Foi por isso que contei ao cara do problema…

O homem parecia distraído conversando com a garota sem prestar atenção a mim.

-Você é…

Ele ignorou eu nas costas dele ainda conversando apenas pra ser esfaqueado nas costas.Quando ele caiu no chão em dor tirei a faca ao mesmo tempo e inseri com força em seu coração.

A mulher nem mesmo teve tempo de reagir,ela não teve chance.

-Ahhh ah ah”

O grito estridente da mulher soou alto perfurando meu ouvido,tirando a faca do corpo do homem, pulei em cima da mulher que estava paralisada de medo e olhei para seu rosto.

-Cale-se

Com um grito alto e um tapa em seu rosto a mulher ficou quieta,derramou lágrimas silenciosamente e acenou com a cabeça com o corpo trêmulo.

Tão fofa.

Vou arrancar seu rosto. Para me fazer sentir bem.

Finalmente eu esfaqueei uma faca na nuca da mulher.

-Não ah ah

A mulher gritou.Usei uma faca dentada quase como uma serra. Deixe a ponta deslizar pela pele do rosto da mulher.

-Ah ah ah

O grito estridente pela primeira vez parecia bom.Isso mesmo,pode gritar,sofra por mim,morra por mim.

A pele do rosto da mulher desloca lentamente apenas para ser arrancada do rosto.O conteúdo do rosto desagradável está exposto revelando sua verdadeira face. Oh, este momento é irresistível.

Eu fiquei um pouco empolgado,ela ainda parecia se debater ainda viva e em dor,eu nao pude deixar de me deleitar esfaqueei a faca na garganta da mulher da mulher varias vezes para ver o sangue jorrar como uma fonte.Depois de ver sua morte passei para o proximo premio tambem arrancando o rosto do homem que matei.

Depois disso com cautela fui ao banheiro do parque me limpar e trocar,entrei no carro e fui embora.

Hahahahahhaha. Isso é bom. Que clima radiante! Descascar a pele do rosto é um ato que deixa as pessoas muito felizes.

Quando voltei para casa eu estava animado e excitado.Eu não pude me acalmar rapidamente,coloquei uma das peles no meu rosto.

O rosto refletido na frente do espelho era familiar,a pele do rosto que costumava pertencer a mulher loira agora era minha.

Isso era tão bom.

Minha mão inconscientemente desceu deslizando pela minha coxa até alcançar meu pau duro.

Comecei a alisar meu pau que logo babou em resposta. Fiquei passando a mão nele subindo e descendo lentamente,apreciando a sensação do tesão.O rosto no espelho que olhava pra mim.

Usando a mão que não estava trabalhando no meu pau tatei ao redor até pegar a pele do rosto do rapaz que tinha matado,sua pele tocou em meu pau aquecendo e sendo lubrificado com seu sangue,parecia uma peça perfeita para estar no meu pau.O rosto de uma pessoa estava no meu pau.

Era tão intenso usar a pele de alguém para se masturbar.No espelho eu pude ver a pele elasticamente deslizar subindo e descendo como um masturbador perfeito.

Matei um homem e uma mulher hoje,os dois eram muito jovens,pareciam universitários,um casal,pessoas que mal começaram suas vidas acabaram morrendo tao cedo,ainda juntos como uma historia de amor trágica e bela.Pelo menos eles estão fazendo um ótimo trabalho juntos me dando prazer.

Enfiei meu pau no buraco onde era o espaço para os olhos e assisti meu pau embebido em sangue e pré gozo sair lentamente dele deixando a pele pendurada em meu pau como um cabideiro.

Cabideiro de pele.

Tirando a pele que eu tinha colocado no meu rosto eu me olhei no espelho sem piscar e juntei as peles em meu pau embrulhando meu pau como um borito.Um verdadeiro masturbador de pele.Continuei a foder aquele amontoado de pele de do casal com o coração a mil enquanto me lembrava das suas expressões de desespero enquanto morriam.

Gozei extremamente forte no interior das peles vendo suas faces no espelho enrolados no meu pau,sua existencia era apenas para me fazer gozar e cumpriram sua funçao,deitei no sofa ainda com as peles enroladas em meu pau sentido minha porra quente acolhendo e aquecendo meu pau naquele interior até adormecer.

#Contato do Autor Telegram:@Rorylove2

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anonimo ID:1dak0tim9d

    Muito bom