# # #

Eu e o Vigia

409 palavras | 4 |4.57
Por

Quando mamei o vigia ursão até ganhar leitinho na boca…

Precisei tirar serviço em outra cidade, final de 2019 e meu patrão me ligou, dizendo que eu precisaria estar quinta e sábado, iria virar a noite…Fiquei meio assim pois não conhecia onde era e pelo que soube era um bairro meio perigoso.
Quando cheguei na noite de sábado, me deparo com o vigia do dia lá me esperando, um senhor de uns 50 anos, meio careca e gordinho, bem urso, barbudinho e de óculos. Meu tesão disparou na hora mas mantive minha compostura. Nos cumprimentos, falei pra ele que iria substitui-lo e ficaria a noite lá no posto de trabalho. Ele me disse que voltaria no outro dia cedo.
Quando ele me mostrava lugar, percebi que não parava de olhar pra minha bundinha e dava uma risada bem safado. Nos despedimos e ele foi pra casa, não sem antes me passar seu whats.
Conversamos um pouco a noite, ele me disse que é casado e tem dois filhos. Não parava de pensar nele a noite toda e de como devia ser gostoso aquele homem…no outro dia ele chega meia hora antes e começa a bater papo cmg, disse que veio embora de São Paulo a Curitiba à uns vinte anos atrás e se estabeleceu em São José dos Pinhais…papo vai e papo vem falei que iria mijar e iria embora. De repente ele me surpreende dentro do banheiro mijando ao meu lado…não pude deixar de ver aquela pica da cabeça roxa e dura enquanto ele segurava, devia ter uns 15 mas bem grossa. Ele percebeu e me intimou na cara dura:
– Quer dar uma chupadinha?
Não hesitei, fui abrindo aquela camisa social listrada enquanto punhetava seu pau, grudei ele na parede e dei um longo beijo em sua boca a qual ele retribuiu…de repente me ajoelhei e engoli aquele cacete delicioso, tinha um gosto muito bom enquanto massageava sua bolas…ele gemia muito e dizia que minha boquinha é maravilhosa, continuei mamando e saboreando aquele pau até eu me fartar com aquele gozo saindo seguido de uma longa gemida sua…ele encheu minha boca de leite a qual eu engoli tudinho.
Eu tava afim de dar pra ele, mas ele disse que o supervisor iria chegar logo lá então não daria tempo, nos recompomos e fui embora…gostaria de reencontrar com ele de novo mas moramos meio longe. Que urso gostoso!

IMG-20231004-WA0026

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,57 de 14 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Beto ID:13q527czcd13

    Sou segurança de uma firma e uma vez veio um rapaz mexer no sistema da empresa e ele ficou depois da hora. Esse rapaz deu uma chupada no meu pau que até hoje não esqueço. Não aguentei coloquei ele deitado na mesa baixei a calça dele e abri a bunda dele e vi um cuzinho rosadinho piscando. Coloquei o pau e ele só falou vai devagar. Confesso que não ouvi e meti sem pena . A primeira estocada foi até a metade e ele gritou e tentou sair fora mas segurei ele . E falei fica calmo. Comecei a mexer bem devagar ele começou a gemer e rebola. Então falei posso meter tudo. E ele arrebentou a bundinha e falou pode . Meti até encostar o saco. E ele chegou ficar molhado de suor . Então soquei com força. Quando eu puxava o pau o cuzinho dele vinha junto que cu apertado. Meti muito ate encher o cu dele de leite. Quando tirei o pau o cuzinho dele ficou aberto e não queria fechar.Foi muito gostoso. Depois disso ainda fui no hotel onde ele estava.

    • Jeff ID:on95w2z8rb

      Delícia demais

  • Responder Punheteiro ID:xlpxow0h

    Que delícia de pau você tem, queria te chupar enquanto você chupava o urso

    • Jeff ID:on95w2z8rb

      Adoro