#

Eu e meu mano descobrimos que D. Clara trai o marido com o CU e a chantegeamos

439 palavras | 0 |4.20
Por

Boa tarde, amigos. Sou Jonas e eu e meu irmão temos 19 e 20 anos. Corre o boato aqui em Camaragibe que dona clara trai seu Gilberto, seu marido, com dois machos da outra rua e decidimos bisbilhotar isso. dona clara é uma cinquentona, mas com tudo em cima, cara de safada e bunda linda. E resolvemos conferir.
A casa dela tem muro com a nossa e sempre um cara chamado Aldemir vem duas vezes na casa dela e passa umas 2 horas, nas tardes de segundas e quartas. Ele entra todo estranho e olhando para os lados. eu e meu irmão pulamos o muro, bem alto, e abaixo do quarto dela começamos a ouvir gemidos. Era ela fodendo com Aldemir. Começamos a colocar o celular para flagrar alguns lances e estamos colocando em nosso perfil no site de Selma Recife www.selmaclub.om e www.apoia.se/selma E o foda é que ela dá o CU ao cara. O pobre do marido nem desconfia.
Então, além de publicar, resolvemos FODER Dona Clara. Na cara de pau meu irmão falou e mostrou o que tínhamos. Ela quase se desespera e pediu por tudo para não vazar, senão seria uma tragédia com marido e familiares. Na cara de pau ele falou que queria que ela fodesse com a gente e ela veio aqui em casa hoje a tarde. Mas como é uma puta casada que não merece porra nenhuma de respeito, coloquei câmera esondida aqui para a cama de meu ormão. Ela chegou e ficamos nus aqui. falei que queria o CU e meu mano falou que queria um BOQUETE, que ele adora.
Enquanto ela masturba meu mano deitado, passo creme de pele em seu cue no meu pau e começo a penetrar gostoso. E que cuzinho apertado e quente. Ela reclama da dor, mas vou entrando. Meu irmão mandou ela chupar sua pica, pois assim acabaríamos logo. Ela começa a mamar usando a cabeça e as mãos na pica dele, enquanto eu meto na sua bunda de puta casada e chifradeira. Vagabunda do caralho, dando o rabo, enquanto o marido tá se fodendo no trabalho.
Meu irmão começa a gozar. ela tenta tirar a cabeça, mas ele a segura e goza na boca da filha da puta, fazendo ela engolir a força o esperma dele. na mesma hora gozo dentro de seu cuzão de puta, cuzão de esposa infiel e vadia.
Foi pra casa toda arrombada e cheia de esperma. E já falamos que vamos querer mais.
Jonas

Amostra-Clara-1696524687958-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos