#

Esse motorista por aplicativo quando esta perto, sempre come meu cu. Mas mete sem dó. Fotos reais

217 palavras | 1 |3.67
Por

Esse motorista por aplicativo sempre me liga quando está por perto de minha casa, pois se eu estiver sozinho, ele vem para comer minha bunda rapidinho. Adoro essas visitas rápidas, sabendo que o macho deseja muito minha bunda. As fotos e vídeo abaixo são reais do dia.
O foda é que ele mete muito forte mesmo, como vocês podem ver. e o pau é muito grande, grosso e duro demais. Ele adora quando fico de quatro e abro bem a bundinha branca para ele. Quando vê meu cuzinho rosado fica louco e já vem entrando nele. é foda aguentar esse pau todo. e quando tá dentro ele mete sem dó nem piedade, sem me deixar sair, me pegando a força mesmo e socando forte e rápido. O pau sai todo e entra de uma vez, numa velocidade alucinante e ele está viciado em comer essa minha bunda. A esposa não faz anal e ele não perde a oportunidade de foder meu cuzinho. Fala que sou sua amante de bunda. Ele vem, usa meu cu e vai embora rapidinho. gosto demais dessa situação.
Depois que goza, vai embora e sempre que pode vem comer o cu da putinha dele. Meus vídeos coloco em www.justfor.fans/Coroapassivo58
Coroa Passivo Recife 58 anos.

pic-10-bigpic-11-bigpic-12-bigpic-13-big-1pic-13-bigpic-14-bigpic-15-bigpic-16-bigpic-17-bigpic-18-big

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Arthur ID:6suh53i8rj

    Horrível, o conto e as fotos, deve dar vontade de vomitar os vídeos.