# #

Meu primeiro contato homossexual – Parte 1

1222 palavras | 12 |4.47
Por

Como coloquei no autor, sou policial militar, minha experiência começou antes da pandemia viu gente.
Bom, não é nada bonito como tudo começou, mais é a parte triste da minha vida.
Era casado e no final do meu casamento foi marcado por brigas e o máximo a agressão física por minha parte. Tive a sorte dela não ter me denunciado e eu perdido meu emprego.
Após essa briga, sair de casa e fui morar de favor na casa de um colega de farda… Ele morava com os pais e embora no inicio foi constrangedor (Eu acho) fui bem acolhido pela família dele.
Esse tramite se pendurou ate que eu conseguisse financiar um apartamento para morar.
Quando saiu as chave do AP, providenciei o básico, um chuveiro e um colchão para dormir, agradeci ao meu colega de farda pelo apoio e fui com minhas roupas, que foi a única coisa que levei comigo do meu casamento, e fui para a nova casa.
A primeira noite foi no meu dia de folga e foi bem tranquilo ali no vazio de tudo e sem luz porque a empresa de energia não tinha ligado a energia ainda…. Então tarde da noite pedi a vizinha do 401, para carregar meu telefone o que não foi feito de boa vontade…. Ali já soube os vizinhos do 401 não eram amigáveis.
No segundo dia cheguei do trabalho e pedi a vizinha do 402 para carregar meu telefone ela carregou de boa, mais o marido dela não era de muito papo… sei como é essa coisa de casal então fiquei na minha.
No terceiro dia, para o meu azar a empresa de energia tinha ido no endereço, mais eu precisava esta presente… como estava no trabalho não ligaram a energia e não tinha ninguém no prédio, nem a praga da sindica quis assinar.
Chamei no 404 e ninguém atendeu, ai fudeu minha noite que o celular era a única distração.
Então sem celular procurei um bar, achei lá podia recarregar o telefone, tinha um monte de tomada e pensei “porque não pensei nisso antes” ao invés de ficar pedindo vizinhos.
No quarto dia, fiquei em casa para receber a empresa de energia e fiquei de olho se tinha movimentação nesse 404 e nada.
Quinto dia e nada de alguém nesse 404.
Sexto dia, perguntei uma moradora que passou por mim na escadaria e ela disse que morava um moço.
10 dias depois o tal moço apareceu era mais de 2 horas da manha, sim gente eu coloquei meu colchão colado na porta pra ouvir movimento. kkkkkkkkkkkkk
Passou uns dias e sempre estava ouvido movimentação do 404, no meu dia de folga arrumei um jeito de topar com o morador. Conseguir assim, eu vigiando notei que ele estava saído e sair tbem. Nos cumprimentamos e ele disse seja bem vindo. Bem diferente dos outros e pra continuar puxando assunto pergunte onde tinha as coisa, farmácias, supermercado, bar, kkkk já tinha visto tudo era tudo 4 ruas acima do condomínio. kkkkkkkkk
Como ele disse tudo de maior boa vontade, falei que iria procurar um loja de eletro, tinha mudado sem nada. ele riu perguntando “saiu fugido de onde” morri de rir.
Não entrei muito em detalhes só disse fim de casamento… e falei, estava pensando em comprar um fogão e geladeira que é o que mais faz falta. Ele concordou, perguntando se eu já tinha cama… disse que não… solicito ele disse que tinha duas pra visitas e poderia emprestar uma na boa.
Eu fiquei extremamente feliz, gente, muito feliz e acreditado que existem pessoas boa no mundo ainda. mesmo trabalhando em segurança publica e convivendo assassinatos todos os dias.
Aceitei claro, o necessitado era eu, não iria dispensar… ao entrar no ap para pegar a cama notei uma decoração bem detalhista sabe….Nada extravagante, ao contrario tudo de bom gosto e combinativo. Ele ofereceu cerveja vamos continuar o papo e tal, ai fui me dano conta que não era bem homem, homem.. (PELO AMOR DE DEUS GENTE NÃO É PRECONCEITO) nem poderia ter preconceito sendo o necessitado da vez. Fez almoço, eu comi até ele ficou só no tira gosto. Trocamos telefones, agradeci pela acolhida e fui pro meu canto dormir na cama nova, nova pra mim. kkkkkkkkkkkkkkk
No dia seguinte fui trabalhar e na volta umas 15 horas da tarde, pensei vou levar cerveja para noite né, chegando no prédio ouvi movimento no 404… chamei lá e ele estava em casa… dai disse “você tbem chega cedo” ele não eu trabalho em casa. há bom, bem eu não tenho geladeira mais tenho cartão de credito, trouxe cerveja. Ele então disse, agora não da pra tomar, mesmo porque esta quente e eu paro meu trabalho as 19 no máximo 19:30 Ate lá ela gela e se você quiser ficar vendo teve esta de boa. Eu aceitei logico quase um mês sem saber o que é ver TV. Abusei vi um filme na net flix kkkkkkkkkkkkkkkkkk As 10 pra 7 ele veio do corredor, tinha vindo outras vezes pra vê se eu estava de boa, mais nessa vindo ele veio e disse por hoje já deu. vamos tomar umas.
Dentre vários assuntos ele perguntou se eu me importava em ganhar moveis usados. Eu logico que não né…. Foi onde me mostrou o resto do ap, Sabe a cama? Ele disse duas mais eram 5, nosso AP’s são de 3 quartos… no dele tem o quarto dele, cama enorme de casal… no outro quarto tinha duas e no 3 quarto ele mostrou onde trabalha como administrador / Contador autônomo. E mais uma cama com outra cama de puxar embaixo. Tudo bem escolhido para caber tudo encaixdinho nos lugares, lembram que disse AP com decoração de bom gosto. Pois é
—————————————————————————————————————————————–
Aqui nessa apresentação toda foi onde eu com umas na cabeça, comecei a achar que ele estava afim que rolasse algo. Comecei a criar um mundo fantasioso que o cara esta afim de fazer sexo com um PM.
—————————————————————————————————————————————–

Voltando no assunto ganhar moveis usado… Ele tinha conhecidos que tinha cama casal para doar, Sofá pra doar, guarda roupa de solteiro pra doar… Aceitei tudo (Eu e meu bolso agradecia) fora a prestação do AP.
Fogão e geladeira tinha chegado, chegou sofá, guarda roupa só faltava a cama. Vasilhas, pratos esses trem fui comprando.
A cama doada chegou, devolvi a dele e fui ali construindo o meu cantinho… gente com o maior apoio do vizinho do 404 Nisso passou 8 meses e já estava com tudo que precisava para viver com tranquilidade dentro do AP… Faltando apenas uma maquina de lavar… Lava roupa no 404… Eu achando que estava conquistando uma trepada e ele sendo apenas amigo solicito, prestativo.

——————–
Agora, se não rolar piada, zombaria pelo fato de eu ser militar, continuo.
Tem 5 dias que estava visitando esse site e vi muita coisa chata por ai… Povo zuando o próximo sem saber o que a pessoa passou na vida.
Tbem não sei marcar as # sou sair marcado aleatório acho que esse inicio não tem nada de erótico esta mais para um desabafo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,47 de 30 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Augusto ID:pxrkb4m4

    No dia que vc jantou e ele ficou só no tira gosto, ele já queria te dar e estava com medo de passar cheque. Alguém mais experiente já teria sacado, rss. Mas pode continuar sim, a história está interessante.

  • Responder Rc ID:1dykvqltj332

    Gostei, quero continuação mais breve possível.. De pau duro aqui

  • Responder Zulu.rs ID:xlpkbbd4

    Não vai ter zombaria, vai ter curiosidade mesmo, conta logo a história Sr Mike. O fato de ser Mike só torna tudo mais fantástico. Os Policiais são o orgulho da nação, aqui sem tara por farda, só por gratidão a quem defende a sociedade com o risco da própria vida. Não demora pra contar irmão.

  • Responder Vitoria ID:1data8g5fq97

    Nossa amei seu conto parabéns por não se orgulha do seu erro, e seguir sua vida pra frente como é bom começar do zero e conhecer uma alma boa pra ajudar parabéns bem conta mais aqui

  • Responder Pedro - SJC - SP ID:6sugpw4zrb

    Eu gostei demais da introdução. Você foi verdadeiro em suas palavras.
    Continue cantando.
    Quando eu escrevi a minha história, fiquei com medo de publicar, pois o meu é o contrário do seu. Sou gay e fiquei com uma mulher.

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    porra 8 meses e vc ainda nao comeu o viado se fosse comigo vc ja tinha me comido

  • Responder GayManaus ID:yazafnm0

    Gostei do começo, quero ver a continuação

  • Responder Puta de macho ID:1cymff5d7thd

    Que gracinha.. cara, fica de boa. Quem perde tempo pra zoar é recalcado, tá afim de dar e falta coragem. Tenho amigo hetero que me beija no rosto e nunca nos pegamos.

    • Artur ID:1eo39oezhzos

      Ta top o conto mano

    • Vitoria ID:1data8g5fq97

      Não deixe de vim aqui conta mais sobre essa amizade sobre esse novo começo! E eu desejo quê tenha muitas coisas boas e conquistas ameiiii muito lindo!

  • Responder Fofo ID:1cqdvwsc4gz4

    Gostei desse começo, quero a continuação 😁 com mais detalhes de como vocês são fisicamente

    • Naldo ID:1d247tglucay

      Gostei muito do conto.
      Espero mais continuação.