#

Esse fetiche nunca fiz! Mas morro de vontade! E loucura…. mas farei!

335 palavras | 0 |4.50
Por

Qual fetiche eu ainda não realizei e tenho vontade? Mais uma das várias perguntas que surgem diariamente pelos meus amigos. E meu telegram é aberto a todos em www.bit.ly/selmalinks
Quem me conhece sabe que para mim não existem tabus. Deu vontade de fazer eu faço, independente da hora e do lugar. Mas tem uma coisa que ainda vou fazer e vou descrever aqui. par isso criei eaa IA abaixo, com o local descrito e usei MEU ROSTO para ilustrar e viajarmos juntos nessa transa gostosa, que certamente irá acontecer.
Em época chuvosa na cidade de Bonito, interior de Pernambuco, tem uma mata fechada e gostosa, por onde passam rios e belas cachoeiras. O solo nas chuvas ficam semi alagados, formando uma lama com o barro do local. Já vim várias vezes aui, fiz muitos vídeos e fotos que posto em www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma mas nunca a noite, no meio da lama.
E agora é uma vontade que tenho de fazer. Quem sabe até com algum amigo do Telegram? Todos sabem que adoro dar o CU em qualquer lugar, mas iss não fiz.
Quero levar um amigo para essa trilha na mata fechada, chovendo e com lama. Tirar a parte de baixo de minha roupa e ficar de quatro na lama, feio uma porca imunda, no frio e levando chuva. Mas quero um macho que goste de CU de casada, para me ver assim e logo cheirar minha bunda e lamber meu cu. aí vou empinar bem a bundinha, com meu ânus estufado e piscando, todo pra fora. Depois o macho pega seu pau duro e enfia sem dó, atlando de uma vez, sem lubrificar, pois anal só preta com dor e rasgando tudo.
Não vejo a hora de realizar isso em breve e postar várias fotos e vídeos para vocês. Mas deliciem-se lá no site, com todos meu material e de amigas de todo o Brasil.
Selma Recife

Amostra-Selma-Noite-1696249239316000ASSOCIADOS

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 2 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos