#

Sexo no avião

896 palavras | 1 |4.57
Por

Uma viagem inesquecível que não parou por aí rsrs

Estava prestes a pegar um voo de SP para SC a trabalho, o voo duraria umas 2h e 20min. Assim que cheguei no aeroporto trombei sem querer com um cara alto 1,70 mais ou menos, olhos castanhos escuro, cabelo preto e corpo atlético. Pedimos desculpas um ao outro simultaneamente e eu não conseguia tiralo da mente.
Eu estava usando uma blusa preta com decote em “V” e um shorts jeans escuro com uma micro calcinha de renda vermelha e cabelo preso em um rabo de cavalo com mechas de cabelo sobre meu rosto. Assim que entrei no avião me acomodei em uma poltrona no corredor. Estava distraída pensando naquele homem que eu tinha trombado mais cedo… Quando olhei para o lado na poutrona do meu lado, fiquei pasma (risos) era o mesmo cara de mais cedo ali do meu lado —caralho, foi um misto de sentimentos “excitação, pensamentos perversos…) Ele olhou pra mim e du uma risadina eu retribui então ele falou “olha se não é a mossa desastrada que trombou em mim agora a pouco” dei um sorriso sem graça e falei “me desculpa, eu estava com pressa” ele respondeu “ei, relaxa só estava brincando com você.” estendeu- me a mão “prazer moça me chamo Mateus e você?”
“Me chamo Gabriela mas pode me chamar de Gabi!”
Ok Gabi, você é linda sabia?
(Risos) obrigada, você é muito gos… Lindo também. (Ops, quase o cahamva de gostoso) mas ele entendeu e deu uma risadinha sacana em minha direção.
Ele: Ai ai, acho que esse voo vai ser bem interessante.
Eu: huum, é mesmo? Também acho a mesma coisa(risos)
Ele: Não pude deixar de notar o quão atraente e gostosa você é. (Fiquei um pouco sem graça por um momento)
Eu: Não fala isso cara, vou te pegar ai hein.
Ele: huuum, mau posso esperar por isso.
Estava sem sutiã e a minha blusa era um pouco fina que logo revelou o bicos dos meu peitos(aquilo era instigante.
Ele: huum, delícia de seio. Me mostra mais… —ele ta ficando maluco?
Eu: como assim? Vc quer ver meu seios aqui?
Ele: vai, mostra rapidinho. Não tem ninguém nos vendo.
— Aquilo me deixou ainda mais excitada, então rapidamente ergui a minha blusa ate a altura dos meus seios enquanto ele me tocava e apertava os bicos do meu peito com dois dedos. “que delícia” ele falou.
Baixei rapidamente a blusa e não pude deixar de notar o volume em seu shorts jeans escuro. (Ja tem alguém acordado) eu brinquei. Impossível não ter acordado depois do que eu vi, nossa que delícia de peito. Uma de suas mãos precionava minha coxa e a outra passeava pele minha nuca, em um beijo excitante que me deixou ainda mais arrepiada, massageando o pau ele com umas das minhas mãos por cima do seu shorts e a outra passeava em sua nuca… Saimos daquele beijo, olhei nos olhos dele e percebi que ele estava desabotoando seu shorts bem devagar, deixando a mostra sua cueca box preta e um volume generoso (risos) não pude resistir a vontade que eu estava de abocanhar aqule pau delicioso então o tirei para fora e literalmente “caí de boca” rsrs. Passeando minha língua pela sua glande rosada e o colocando inteiro na minha boca deixanduo bem babado, enquanto ele arrumava o meu cabelo e empurrava minha cabeça mais e mais fundo naquele pau, eu conseguia sentir aquele pau pulsando na minha boa e ele se controlando para não gemer, mordiscando o lábio inferior, tirei o pau dele da minha boca e olhei para ele sussurando “goza na minha boca” e voltei a chupar aquele pau gostoso até sentir seu leitinho quente na minha boca e claro que eu engoli tudo, não podia desperdíçar algo tão gostoso (risos). Ele colocou o shorts de volta e sussurrou (nossa que putinha gulosa).
Fui ao banheiro rapidinho para ver se tinha bagunçado meu cabelo mas estava tudo certo, só umas mechas bagunçadas mas nada de mais rsrs.
Quando ia saindo do banheiro ele simplesmente entrou e trancou a porta me jogando contra a parede, me posicionando de costas para ele e baixando meu shorts e colocando minha calcinha de lado.
Ele: achou que eu não ia te comer? Nossa que bucetinha tão molhada.
Empinei minha bunda para ele e olhei para trás sussurrando “então me come”. Ele me penetrou intensamente, soltei um gemido gostos então ele tapou minha boca com uma das mãos e a outra segurava minha cintura bem firme enquanto ele me fodia bem gostoso “goza pra mim Gabi, minha putinha gostosa” empinei ainda mais minha bunda pra ele que me fodeu mais forte até wue eu gozasse para ele. “isso gostosa, gozou pra mim” ele falou. Agora abre essa boquinha gostosa pra tomar meu leite outra vez.
Fiquei de joelho e mamei ate sentir aquele pau pulsando e gozando outra vez. Deu um tapinha de leve no meu rosto e falou “isso mesmo, gosto da minha putinha assim, bem obediente”.
Saimos em direção aos nossos assentos. Adormeci um pouco e ja acordei quando estavamos pousando. Ficamos em um hotel e rolou muito mais sexo.
Fim

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,57 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rafaella ID:funxvfym2

    KKK.. bom o voo de SP a SC , avião a jato .. demora uma meia hora, a uma hora … Pelo jeito não foi de jato.. KKKKK
    Beijos ao autor(a)