#

Escravo dos cheiros de meus pés, buceta e cu, após o expediente. Fotos e vídeos reais.

305 palavras | 0 |4.00
Por

Esse novo amigo abaixo comigo, nessas fotos e vídeos é realmente tarado por pés. E como já falei, adoro realizar todos os tipos de fetiches, sem tabus ou falsos pudores. E esse amigo é louco por CHEIROS, mas cheiros naturais, pois para ele cada mulher tem seu cheiro diferente. e aí resolvi marcar com ele para essa experiência diferente e gostosa.
Marquei num início de noite, quando cheguei em casa após um dia de expediente, usando sapatos e meias. Meu corpo estava quente e todo com cheiros naturais. Deito-me na cama e o chamo, para começar cheirando meus pés, que realmente estavam podres demais. Ele cheira e acha bom, acredite. Então passa a acariciar meus pés e cheirar, depois lambe na parte de cima, saboreando cada parte, para depois ir para as solas, onde estavam muito mais podres. Mas o cara gosta mesmo e isos o excitou mais ainda, passando a lamber e elogiar o odor e sabor.
Então para se foder de vez, pedi para colocar a cara entre minhas pernas, pois assim sentiria os cheiros de minha buceta carnuda e de meu ânus quente, suado e piscando de tesão. E postei esse VÍDEO para você se sentir como ele, em www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma
Ele cheira e começa a lamber de baixo para cima. Que tesão do caralho sentir a língua quente e molhada, vindo do reguinho, passando pelo CU e lambendo toda a buceta. PORRA, gozei demais com isso e ele sorvia meu mel todo.
Mas deu vontade em mim e nele de algo mais além de somente cheiradas e lambidas… mas vai ficar para a próxima parte. Não perca.
Selma Recife
ABAIXO, FOTOS DESSE CONTO E DE OUTRAS AVENTURAS MINHAS, DELICIOSAS.

82ywax

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos