# # #

Joguinho com a irmã parte 16

5750 palavras | 0 |3.00
Por

David capturou e treinou sua mãe Kendra e sua irmã Kayleigh para se tornarem suas escravas sexuais obedientes. Agora ele se move estrategicamente…

sexstories. com
Minha mãe e minha irmã são minhas escravas sexuais parte 2 por DavidHog

Publicado em 27 de setembro de 2019

Introdução:
David capturou e treinou sua mãe Kendra e sua irmã Kayleigh para se tornarem suas escravas sexuais obedientes. Agora ele se move estrategicamente para a próxima fase de seu plano para construir a vida que sempre sonhou. Neste capítulo, seu pai, John, volta para casa e se diverte com sua filha Kayleigh. Ela o provoca em um frenesi, e quando ela o manda embora, ele força o assunto. Eventualmente, ele recebe o que merece.
Esta será uma série de histórias que serve como um epílogo para as séries “Brincando de Desafio com a Irmã”, “Treinando minha Irmã Kayleigh” e “Fazendo Minha Mãe Minha Escrava”. Esta série fará um loop de todas as linhas da história juntas. Realmente não fará muito sentido a menos que as outras histórias sejam lidas primeiro.

Narração de João

Era sexta-feira à noite e eu estava chegando em casa depois de aparentemente meses longe de casa e um dia inteiro de viagem. Eu estava chateado. Apesar de minha família saber que eu estava cuidando de assuntos familiares depois que minha mãe faleceu, eu nem recebi uma mensagem de nenhum deles depois que minha esposa voltou para casa cerca de um mês atrás. Talvez eu esperasse isso da minha filha Kayleigh e do meu bom para nada filho David, mas fiquei chocado com o comportamento da minha esposa. Normalmente ela era tão carinhosa.

Para completar, minha esposa me informou que ela e David estavam fora neste fim de semana em uma visita ao local da faculdade para o meu filho. Fiquei chocado que qualquer faculdade deixaria aquele garoto perto deles, mas hey, seria melhor para mim tê-lo fora de casa, então eu não era contra isso. Ainda assim, isso significava que, depois de um mês sem sexo, eu também não teria nenhum neste fim de semana. Minha filha Kayleigh era a única que estaria em casa.

O pensamento de passar algum tempo sozinha com Kayleigh trouxe um sorriso ao meu rosto. Ela era a menina dos meus olhos. Ela era uma garota bonita, inteligente e realizada. Sempre tive orgulho de suas conquistas. Ela sempre foi a filhinha do papai, eu gostava de pensar que tínhamos um vínculo especial.

Bati na porta e fui recebido por Kayleigh. Ela estava irradiando um sorriso.

“Papai!! Estou tão feliz em ver você.” Ela sorriu

. Eu a olhei de cima a baixo. Minha filha sempre foi linda, mas neste verão ela parecia ter levado sua aparência para o próximo nível. Tudo em seu rosto, cabelo e pele parecia radiante. Meu olho desceu do rosto dela e meu queixo quase caiu. Ela estava vestindo uma blusa rosa apertada. O pescoço parecia mergulhar infinitamente mostrando seu decote. E por falar em decote.. parecia que os seios da minha filha tinham dobrado de tamanho desde a última vez que a vi! Hormônios adolescentes, eu acho..

Ela me deu um abraço apertado. Eu quase chorei. ‘Woah’ eu pensei comigo mesma quando senti dois seios grandes pressionados contra meu peito através de sua blusa de moletom. Eu envolvi minhas mãos ao redor da cintura nua da minha filha, enquanto sua regata terminava no nível de seu umbigo. Ela certamente parecia muito mais magra em torno da cintura, que era incrivelmente estreita agora com nem um grama de gordura.

“Ei Kayls, ótimo vê-lo novamente, querida!” Tentei manter a compostura

. Ela pegou minhas malas e ajudou a carregá-las escada acima até meu quarto. Novamente, isso foi para minha surpresa. Em parte devido ao papai a mimar, ela ganhou a reputação de ser um pouco pirralha. Tomei como uma agradável surpresa.

Eu a segui escada acima, quase hipnotizado pela visão à minha frente. Ela estava vestindo um par apertado de seus shorts de vôlei de escola cor-de-rosa combinando. O tecido era uma meia-calça até a bunda dela, afundando na fenda da bunda para mostrar bastante bochecha. Eu tinha certeza de que esses shorts estavam se encaixando muito mais nela do que costumavam

. Eu roubei outro olhar para o corpo dela antes de comentar.

“Obrigado Kayls, você é um amor. Vou desfazer as malas, mas vejo você lá embaixo.

“Sem problemas papai!” ela sorriu antes de me dar outro abraço apertado.

Senti a protuberância na minha calça ficar ainda maior quando senti seu corpo perfeito de adolescente apertado contra o meu. Ela fez este abraço ainda mais apertado do que o primeiro. Eu não podia reclamar…

Seus seios pressionaram com força contra o meu peito. Pela sensação de seus seios contra o meu peito, percebi que ela não tinha um sutiã, o que me surpreendeu, já que seus seios pareciam desafiar a gravidade e, naturalmente, ficavam tão altos em seu peito. Minhas mãos agarraram as costas dela, e demorou muito para eu não deixá-las cair em suas nádegas.

Eu a soltei antes que eu fizesse algo estúpido. Sorri e agradeci novamente por sua ajuda. Ela correu para fora da sala, eu roubei mais alguns olhares para sua bunda balançando antes de tirar meus olhos e começar a desfazer as malas.

Eu tive que tomar algumas respirações calmas para me acalmar depois que ela saiu. Refleti sobre o que tinha acabado de acontecer.

Kayleigh sempre foi uma garota bonita. Nos últimos anos, ela certamente se tornou uma jovem sexy. Estaria mentindo se dissesse que não a verifiquei quando pude. À medida que seus seios e bunda cresciam ao longo dos anos, eu passava cada vez mais tempo pensando nela de maneiras que um pai nunca deveria pensar em sua filha. Ao longo do ano passado, mesmo quando eu estava transando com minha esposa, muitas vezes fingia que estava transando com Kayleigh! Isso certamente parecia enfeitar nossas vidas sexuais!

Claro que era tudo apenas fantasia, eu sabia que nunca poderia fazer nada para agir sobre esses pensamentos perversos. Eu tinha uma filha perfeita e uma esposa amorosa, uma carreira de sucesso e vinha de uma família de prestígio. De jeito nenhum eu deixaria alguma fantasia perversa colocar em risco tudo o que eu construí.

Agora, eu não conseguia parar de pensar em seu corpo. Ela havia se tornado uma deusa sexual neste verão, no entanto; Eu não podia acreditar! Ela milagrosamente tornou-se mais curvilínea, mas mais tonificada. Eu atribuí isso à mistura perfeita de hormônios pós-púberes, genética e trabalho duro com seu acampamento de vôlei neste verão.

Só então eu ouvi seus passos correndo pelos degraus. Ela tinha duas taças grandes de vinho nas mãos. Ela me deu um.

“Um merecido copo de vinho para você papai.” Ela sorriu “vamos relaxar esta noite.”

“Eu posso aplaudir isso!” exclamei.

Tomei um pequeno gole, enquanto ela tomava um gole grande. Ela fez sinal para eu beber. Eu ri antes de tomar um gole grande. Não pude deixar de pensar que o vinho tinha um gosto um pouco engraçado, mais amargo do que eu. Eu esperava. Mas eu me livrei disso e continuei bebendo.

Ela saiu correndo novamente. Ela me avisou para ligar para ela quando eu terminasse para que ela pudesse me trazer outro copo. Eu praticamente babei no local de suas nádegas balançando com cada passo pulando longe de mim.

Bebi o copo um pouco mais rápido que o normal. Comecei a sentir um pouco de calor. Eu não me consideraria um peso leve, mas não tinha bebido muito nos últimos tempos e estava bastante cansado, então pensei que o vinho estava me afetando mais do que o normal. O mais interessante foi que comecei a me sentir incrivelmente excitado. Olhei para baixo e notei que meu pau estava totalmente ereto. Eu não conseguia parar de pensar no corpo quente de Kayleigh desfilando por aí. Apesar de meu cérebro me dizer não, eu sabia que queria vê-la mais agora. Esvaziei o copo e coloquei-o de lado.

“Oh, Kayls, querida, você se importaria de me trazer outro copo deste vinho incrível?” Eu ri

“Claro papai!” Ouvi gritos do andar de baixo.

Ouvi seus passos suaves subindo as escadas rapidamente. Eu rapidamente enfiei meu pau no cós da minha calça e debaixo da minha camisa para que ela não pudesse ver o quão desesperadamente ereto eu estava. Ela novamente tinha dois copos grandes cheios de vinho em suas mãos. Ela sorriu para mim diabolicamente enquanto tilintávamos copos e tomamos outro grande gole. Ela viu algumas das minhas camisas jogadas na minha cama.

“Oh papai, você é tão desleixado.” Ela disse enquanto se inclinava e começava a dobrar minhas camisas na cama.

Ela enfiou a bunda no ar, fazendo com que o short afundasse ainda mais em sua bunda. Eu quase gemi alto quando vi suas deliciosas bochechas de bunda balançando com cada movimento. Tomei alguns goles mais agressivos enquanto observava a bunda da minha filha sexy por trás enquanto ela dobrava minhas roupas. Levou tudo que eu tinha para não rasgar seu short e enterrar meu rosto em seu cu adolescente.

Eu afundei minha bebida. Eu adorava como isso estava me fazendo sentir. Senti que este vinho estava me fazendo parar de pensar com a cabeça e estava me dando coragem para pensar com meu pau.

O tilintar do meu copo quando o coloquei sobre a mesa fez com que Kayleigh olhasse para cima e de volta para mim. Ela definitivamente viu meu olhar fixo em sua bunda. Eu lentamente afastei meus olhos para encontrar seus lindos olhos.

“Uau, o velho pode realmente derrubá-los, hein.” Ela sorriu diabolicamente “Eu tenho que alcançá-lo então.”

Ela pegou seu copo, fechou os olhos e começou a beber.

Eu quase gemi quando olhei para seus seios grandes esticando os limites de sua blusa fina. Ela virou o rosto para pegar o resto do vinho em seu copo. Ela colocou o copo na mesa e novamente caminhou em minha direção, envolvendo os braços em volta do meu pescoço.

Eu instintivamente a agarrei pela cintura e a trouxe para perto de mim. Eu deixei minhas mãos descansarem suavemente em sua bunda empinada.

Ela riu

“Papai, por que você não veste esses calções de banho?” Ela fez um gesto com os olhos para minha roupa de banho na cama “e vá acender a banheira de hidromassagem no pátio. Vou vestir algo mais apropriado e encontro você lá embaixo com mais vinho. Ela sorriu

“Você não tem que me dizer duas vezes, baby.” Eu sorri, ficando mais confiante e excitada a cada minuto

. Ela piscou para mim antes de sair do quarto e ir para o dela.

Eu praticamente corri para o pátio e liguei a jacuzzi depois de colocar meu short de banho. Eu estava totalmente ereto e não conseguia parar de pensar no corpo da minha filha. Eu estava ficando desesperadamente excitado, e eu estava abraçando isso. Entrei na grande banheira de hidromassagem e sentei no canto com meu jato favorito. Eu deixei meu pau cutucar meu calção. Eu acariciei meu short pensando na porra de Kayleigh. Eu estava pronto para explodir.

Então, praticamente na hora, eu a vi. Kayleigh atravessou as portas de vidro para o deck, com duas grandes garrafas de vinho em cada mão.

Meu queixo caiu quando vi seu corpo adolescente praticamente nu empinando em minha direção em um micro-biquíni de malha rosa choque. Seus seios enormes estavam em plena exibição. Seu pequeno top de biquíni era sem alças e amarrado em volta do pescoço. As pequenas tiras de pano serviam apenas para cobrir os terços externos de seus seios até cerca de uma polegada dentro de seus mamilos. A guarnição externa de seu biquíni era rosa sólido em um material sedoso, mas o tecido real era um pouco de malha e transparente. Eu podia ver o contorno de seus pequenos mamilos. Eu não queria nada mais do que ser capaz de chupá-los agora.

A mecânica do top puxou seus seios juntos e para cima. Não que ela precisasse, mas isso fez com que seu decote parecesse incrivelmente profundo e levantou seus seios ainda mais alto em seu peito. Admirei sua barriga lisa, não podia acreditar em como ela estava em ótima forma.

Percebi que ela estava cambaleando um pouco em sua caminhada.

Eu sabia que Kayleigh era um peso leve. Eu não me importei. Eu sabia que quanto mais bêbada ela ficava, mais eu poderia me safar. Eu sei que isso soa terrível, mas eu não conseguia nem descrever o quão excitada eu estava, e eu não conseguia descrever o quão sexy minha filha parecia. Eu me sentiria mal com o que estava pensando se pudesse pensar com meu cérebro agora. Em vez disso, meu pau chamando todos os tiros.

Kayleigh virou minha bunda para mim, enquanto descia a pequena escada de 4 degraus para a banheira de hidromassagem. eu salivava. O micro biquíni simplesmente afundou em suas nádegas. Sua bunda estava quase completamente nua. Eu não poderia nem descrever o quão sexy suas bochechas de bunda suculentas pareciam enquanto balançavam a cada passo.

Ela veio e sentou-se ao meu lado, e roçou seu corpo quase nu contra o meu. Ela fez questão de me entregar a garrafa de vinho em sua mão direita, e manteve a outra.

Eu instintivamente coloquei minha mão em sua cintura enquanto ela se sentava ao meu lado. Eu a puxei para mais perto de mim. Ela sorriu enquanto batia a garrafa comigo.

“Para uma noite especial com meu paizinho.” Ela gaguejou antes de tomar outro grande gole. Eu peguei um pequeno.

“Oh, você pode tomar um gole maior do que aquele bebê.” Eu a encorajei enquanto colocava minha própria garrafa no deck ao lado da banheira. Eu sabia que o consumo de álcool para mim só iria atrapalhar o que eu queria fazer esta noite com Kayleigh.

Ela tomou isso como um desafio e tomou outro grande gole.

Todo o tempo eu queria ver o que eu poderia fazer. Eu esfreguei sua barriga para cima e para baixo. E movi minha mão até que roçou o lado de seu seio direito. Eu lentamente espalmei o lado de fora de seu seio. Tudo o que me separava dos peitos da minha garota dos sonhos era uma lasca de pano de um milímetro. Parecia que Kayleigh estava mais focada em sua garrafa de vinho do que na minha mão, para minha alegria. Enquanto isso, eu estava intensamente focado em seu corpo perfeito de adolescente. Ela suspirou em relaxamento enquanto afundava na água quente até o nível de seu pescoço.

Peguei a garrafa de sua mão e alimentei-a com mais coisas boas enquanto seu rosto saía da água. Ela sorriu tonta.

Eu gentilmente peguei sua mão e a puxei para fora da água e em minha direção. Coloquei minhas mãos em sua cintura e puxei seu corpo entre minhas coxas abertas. Eu gemi quando olhei para seus seios molhados agora pingando. O antigo top de biquíni de malha rosa agora estava completamente transparente. Seus seios estavam essencialmente completamente nus bem na minha frente. Eu queria rasgá-lo e começar a chupar seus mamilos agora totalmente visíveis.

Em vez disso, afastei meus olhos e peguei a garrafa de vinho agora meio vazia e praticamente forcei Kayleigh a tomar outro grande gole.

Percebi que ela não estava mais falando muito, apenas tagarelando incoerentemente às vezes misturado com risadinhas bêbadas. Eu não me importei, eu não a trouxe exatamente para a banheira de hidromassagem por suas habilidades de conversação esta noite. Eu tinha uma coisa em mente.

Eu agora movi minhas mãos para baixo das minhas costas e sem remorso coloquei minhas mãos nas bochechas nuas da minha filha. Ela não ofereceu uma polegada de resistência, então eu continuei a apertá-los como eu queria há anos. Eu gemi alto. Eu estava tentando fazer tudo o que podia para não gozar nas calças. Isso é porque eu estava totalmente com a intenção de gozar na buceta da minha filha adolescente.

Tateando as bochechas de sua bunda estava me deixando em um frenesi. Eu estava jogando a cautela ao vento agora. Deslizei minhas mãos sob sua micro tanga de biquíni e apalpei livremente sua bunda nua.

Ela deu uma risadinha “Daaaaaaaayy!!” enquanto ela desajeitadamente puxou minhas mãos de volta para fora de sua calcinha.

‘Sério? É aqui que essa cadela bêbada traça o limite? pensei com raiva de mim mesmo

Ela se levantou e deu um passo vacilante para longe de mim e sorriu para mim diabolicamente. Ela se virou. Eu quase tive um momento de pânico, ela estava prestes a me deixar com as bolas mais azuis da história das bolas azuis? Eu não ia deixar isso acontecer

, eu a puxei com força pela cintura para que suas nádegas pressionassem contra o meu peito enquanto eu me sentava. Eu a peguei pela cintura e sentei sua bunda no meu pau duro dolorido.

Eu tive o suficiente de seus jogos. Eu sabia que não havia como voltar atrás agora.

Peguei a garrafa de vinho com uma mão e abri sua boca com a outra. Eu a forcei a tomar mais um quarto da garrafa. Ela engasgou com os últimos goles e derramou o vinho por todo o decote.

“Ohh, olhe querida, você derramou seu vinho” eu balbuciei “Não gostaria que seu lindo biquíni ficasse manchado.”

Eu dei um puxão na ponta solta do nó de seu biquíni e com isso a coisa frágil caiu na água. Eu a virei com força e deleitei meus olhos com os grandes seios redondos de adolescente da minha filha. Lambi meus lábios enquanto observava seus seios perfeitos. Eu os pressionei contra o meu peito e gemi.

Voltei minhas mãos sob sua tanga e comecei a apalpar as bochechas de sua bunda. Senti seu corpo se contorcer, mas ela não estava em condições de resistir a mim.

Olhei para seus seios molhados, manchados de água e salpicos de vinho.

“Oh querida, eu não gostaria de desperdiçar um bom vinho.” Eu exclamei quando mergulhei de cara em seus seios nus.

Lambi gotas de vinho dos peitos deliciosos da minha filha. Eu fiz meu caminho para seu seio direito e chupei seu mamilo delicioso.

Senti uma lágrima quando sua calcinha falhou com a tensão de ambas as minhas mãos tateando agressivamente suas nádegas. Eu joguei a coisa frágil de lado e me concentrei em apalpar sua bunda agora nua. Eu abri o vinco de sua bunda e meu dedo fez o seu caminho para sua bunda adolescente rosa. Sem pensar duas vezes eu coloquei um dedo em seu rabo apertado. Ela apertou instintivamente e seu corpo se contorceu.

“Daaaddyy pare!!” ela chorou em pânico bêbado

eu soltei seu seio da minha boca e temporariamente tirei meu dedo de sua bunda.

Eu trouxe, peguei seu rosto em minhas mãos e forcei outro gole de vinho em sua boca. Percebi que, embora estivéssemos em um bairro relativamente isolado, havia chance de que, se ela fosse alta o suficiente, meus vizinhos pudessem ouvir. Eu não podia correr o risco.

O corpo de Kayleigh logo caiu sobre o meu. Eu rapidamente arrastei seu corpo nu para fora da piscina. Enquanto ela estava dando pouca resistência, eu embalei sua cabeça no meu colo. Forcei a boca dela a abrir e despejei o resto da garrafa de vinho. Apesar de seu estado de embriaguez, ela foi capaz de manter a maior parte no estômago.

Peguei a leve adolescente e embalei o corpo nu dela como fiz com sua mãe em nossa noite de núpcias. Eu rapidamente a carreguei de volta para dentro de casa, e então subi as escadas. Eu a carreguei para seu quarto e joguei seu corpo nu na cama.

Ela estava gemendo incoerentemente, eu admirava seu corpo perfeito enquanto ela se contorcia na cama. Eu costumava colocar minha filhinha nessa cama noite após noite, agora eu estava prestes a fazer o indescritível. Eu não pude evitar, porém, ela me levou a uma luxúria voraz. Eu não conseguia pensar em outra coisa além de devastar seu corpo perfeito de adolescente. Eu tinha fantasiado sobre isso por anos. E, além disso, eu a embebedei tanto que tenho certeza de que ela não se lembraria de nada amanhã de manhã.

Eu sabia que ela iria gritar, então eu vasculhei sua gaveta de roupas íntimas e peguei duas calcinhas dela. Enfiei a calcinha em sua boca, e o pato fechou-a com fita adesiva. Eu podia ouvir seus gemidos abafados agora, mas duvido que ela realmente soubesse o que estava acontecendo. Em seguida, eu a virei para que sua bunda ficasse virada para cima, juntei suas mãos atrás das costas e prendi suas mãos com fita adesiva com força. Agora não haveria como ela entrar no meu caminho.

Eu a arrastei para baixo da cama pelos pés para que suas pernas e pés ficassem pendurados para fora da cama. Eu salivava ao ver sua bunda vulnerável se contorcendo na beirada da cama com as pernas penduradas para baixo. Eu apalpei as bochechas de sua bunda e as separei. O rabo rosa perfeito da minha filha olhou para mim. Eu trouxe meu rosto para ele e dei uma fungada profunda. O cheiro era incrível.

Sem mais demora eu o lambi e forcei minha língua em seu ânus. Ela tinha um gosto incrível, exatamente como eu pensei que ela teria todos esses anos. Ela se contorceu enquanto eu lambia sua cavidade anal. Eu sabia que logo meu pau ia explodir.

Levantei-me e enfiei meu pau duro como pedra na buceta da minha filha, ouvi um grito abafado. Seu corpo começou a se contorcer em pânico. Eu não me importei. Eu espanquei sua bunda com força e continuei a fodê-la violentamente. Apalpei seus seios incríveis e apertei com força enquanto a fodia como um louco. Eu só durou um minuto ou mais antes de liberar a maior carga da minha vida em minha filha.

Foi o orgasmo mais intenso e incrível que eu já experimentei. Enquanto eu estava meio que esperando uma onda de imensa culpa e pânico tomar conta de mim depois que eu gozei, isso não aconteceu.

Eu estava mais excitado do que nunca. Olhei para o meu pau, que ainda estava pingando esperma. Ainda estava pulsando. Olhei de volta para a buceta deliciosa da minha filha e atirei. Eu a virei e comecei a fodê-la novamente como um louco. Seus seios enormes saltavam descontroladamente com cada golpe.

Eu coloquei minha boca em seu seio e chupei seu mamilo descontroladamente. Enquanto seus olhos estavam fechados, ela estava gemendo descontroladamente. Isso estava me alimentando ainda mais. Seus olhos se abriam às vezes, mas eles estavam vidrados de uma forma que me fez sentir confiante de que Kayleigh não estava processando nada disso.

Depois de uma sessão de foda muito mais longa nesta posição, senti outra onda chegando quando depositei outra carga enorme em minha filha.

Eu não sabia o que estava acontecendo. Mesmo depois de ter dois orgasmos poderosos, meu pau ainda precisava de mais. Eu estava eternamente grato por isso. Eu sabia que esta era provavelmente a única noite que eu conseguiria foder minha filha assim. Estou feliz que meu pequeno trouxe seu jogo A!

Eu sabia o que precisava para fazer isso. Virei minha filha de novo e abri as bochechas de sua bunda. Eu mais uma vez me fixei em seu rabo rosa perfeito. Minha esposa puritana nunca me deixou fodê-la na bunda. O ânus de Kayleigh estava lá para ser tomado, e eu tinha a sensação de que Kayleigh não seria capaz de fazer nada para me impedir.

Eu coloquei a ponta do meu pau em sua bunda rosa, e gentilmente inseri no meio do caminho. Ouvi um grito abafado quando empurrei o resto do meu pau nela. Eu continuei a foder sua bunda crua. Eu estava transando com ela por um tempo Parecia que enquanto meu pau estava duro e eu estava ficando mais excitado a cada minuto, cada ejaculação demoraria mais para vir.

Mudei de posição e virei Kayleigh de costas. Eu abri suas pernas e mais uma vez inseri meu pau em seu ânus agora lubrificado. Depois de aparentemente transar com ela por mais uma hora na bunda, eu finalmente descarreguei outra carga enorme, desta vez no reto da minha filha.

Embora eu ainda estivesse com um tesão voraz, meu pau finalmente começou a ficar mole. Eu tive uma ideia. Peguei a garrafa de vinho quase cheia que Kayleigh tinha me trazido no início da noite. Tomei mais alguns goles. Logo senti meu pau endurecer novamente. Virei-me para minha filha nua e indefesa e comecei a fodê-la novamente.

Eu tinha acabado de depositar mais uma de inúmeras cargas em minha filha, desta vez em sua boceta. Eu estava transando com ela por horas. Cada vez que eu sentia que não poderia ir de novo, eu tomava mais alguns goles do vinho, e logo depois disso meu pau estava totalmente ereto novamente. Este foi um vinho milagroso!

Era por volta das 5:00 da manhã, e eu sabia que Kayleigh começaria a acordar em breve. Eu decidi que precisava finalmente encerrar a noite. Cheguei a pilhar o corpo da minha filha de todas as maneiras que queria inúmeras vezes. E por isso eu seria eternamente grato. Agora eu precisava me limpar e rezar a Deus para que ela não se lembrasse do que aconteceu esta noite.

Eu a desamarrei e destapei sua boca, eu a coloquei na cama e fui para a cama eu mesmo. Eu ainda tinha dificuldade em pensar em devastar minha filha sexy a noite toda. Então eu me masturbei enquanto pensava nos eventos que se desenrolaram, e então adormeci.

Narração de David

Eu estava em choque. Eu assisti a tela do meu quarto de hotel enquanto meu pai estava fodendo o cu da minha irmã inconsciente. Isso me excitou muito, não vou mentir. Então eu tinha minha mãe nua me chupando enquanto eu assistia o plano desta noite se desenrolar. O grupo de bate-papo estava mais animado do que eu tinha visto em muito tempo também. Não é todo dia que eles veem um pai drogar e estuprar sua sexy filha adolescente.

Eu não estava apenas excitado, eu estava incrivelmente feliz. Você vê, meu plano funcionou perfeitamente.

Eu tinha acabado de arranjar o cenário perfeito para minhas escravas sexuais recém-treinadas, irmã e mãe, morarem comigo em casa comigo. Tudo quando meu pai idiota anunciou que ele estava voltando. Então, com a ajuda de minha mãe e irmã, elaboramos um plano para tirá-lo de nossas vidas para sempre.

O plano era simples, na verdade. Minha mãe e eu fingimos sair de casa para minha visita à faculdade. Kayleigh ficaria sozinha com meu pai. Eu sabia que meu pai, o pervertido que ele era, sempre sonhou em foder sua filha. Eu costumava ver o jeito que ele olhava para ela. Ele sempre dava vislumbres de sua bunda quando ela se inclinava, e eu o peguei fazendo isso com frequência. Eu realmente não podia culpá-lo, Kayleigh era sexy pra caralho. Tudo o que precisávamos fazer era obter um vídeo dele transando com a filha, e então cuidaríamos do resto.

No entanto, eu sabia que ele era muito covarde para agir sobre isso, ao contrário de mim. Então pedi a Kayleigh que lhe desse um pouco de vinho enriquecido com um potente afrodisíaco e potenciador da função erétil da loja do Johnny. Eu sabia que isso daria ao covarde a coragem que ele precisava. Eu então consegui que Kayleigh o provocasse impiedosamente, para levá-lo a uma mania lasciva.

E isso ela fez. Minha irmã tinha aprendido a se tornar uma sedutora magistral. Nenhum homem, nem mesmo seu pai, teria chance. Kayleigh o levou a uma mentalidade enlouquecida perfeitamente. Ela o intrigou inicialmente com seu toque brincalhão e roupa acanhada. Mas a ideia dela de passar a noite na banheira de hidromassagem e usar seu biquíni minúsculo o deixou por cima.

A partir daí, é onde seu verdadeiro gênio assumiu. Ela sentiu que ele era tão luxurioso na banheira de hidromassagem, que fodê-lo seria muito fácil. Então, em vez disso, ela começou a jogar duro para conseguir, e começou a rejeitar seus avanços. Ela sabia que ele recorreria ao impensável. Eu estava tão orgulhosa da minha irmã por pensar assim.

Ele começou a forçar vinho em sua boca, em uma tentativa de deixá-la tão bêbada que poderia estuprá-la. Mal sabia ela que sua garrafa de vinho não era alcoólica. Ela estava apenas fingindo estar bêbada o tempo todo! Ela precisava de toda a sua inteligência para tecer essa teia de sedução e engano. De qualquer forma, ela o deixou fazer o que quisesse com ela, mas ela sabia que era um preço pequeno a pagar pelo prêmio final.

Agora tínhamos provas em vídeo de meu pai estuprando sua filha. Enquanto começamos apenas tentando obter motivos para minha mãe se divorciar dele e manter a casa no tribunal, agora tínhamos o suficiente para prender esse cara por toda a vida, se quiséssemos.

Depositei uma carga na boca da minha mãe, e então planejei me mexer.

De manhã cedo, por volta das 8h, minha mãe e eu chegamos em nossa casa. Meu amor deu um show. Ela começou a bater na porta histericamente.

Meu pai abriu a porta, confuso sobre o motivo de termos voltado tão cedo. Eu poderia dizer que ele estava muito inquieto, mas tentei mantê-lo junto. Minha mãe começou a chorar, e começou a gritar histericamente quando ela entrou em casa.

“Como você pode!! Como você pôde fazer isso com nosso bebê? Ela chorou e o chamou de todos os tipos de superlativos

Meu pai tentou negar.

Só então, Kayleigh, apenas vestida com seu pijama rosa claro, parecendo inocente como poderia ser, desceu as escadas soluçando.

Minha mãe a abraçou, dizendo que tudo ia ficar bem.

“Kayleigh me contou tudo, seu fodido doente!” Minha mãe gritou

“Papai, como você pôde”. Kayleigh soluçou.

“Porra.” Meu pai disse suavemente em derrota

Minha mãe olhou para ele ferozmente

“Seu maldito doente, estou te dando 5 minutos para sair e nunca mais entrar em contato conosco. Depois disso, vou chamar a polícia!” ela soluçou.

Meu pai fez o que lhe foi dito. Ele não embalou nada, ele não lutou. Ele pegou as chaves de um de seus carros e correu em direção à porta.

Isso me deu uma grande satisfação. Porra, eu odiava meu pai crescendo. Ele me rebaixou e me tratou como se eu nem fosse seu filho. Agora, eu tinha tomado tudo o que ele amava. Eu o havia enganado usando sua própria filha como isca.

Aproveitei para comemorar minha vitória.

Eu coloquei minha mão em seu peito enquanto ele passava, e ele parou. As meninas pararam de soluçar e me deixaram tomar a palavra.

“Pai.” Eu sorri “Confie em mim, você vai querer dirigir o mais longe que puder. Eu sei que você acha que é inteligente, e eu sei que você acha que pode vencer isso, mas você não pode. Você vai nos deixar a casa, o resto dos carros e todo o dinheiro que você tem guardado em suas contas bancárias e investimentos. Em troca, deixaremos você manter sua vida como um homem livre fora da prisão”

Eu o vi pensar em objetar. Então continuei:

“Não são apenas relatos de testemunhas oculares, temos tudo em filme, e quero dizer TUDO. Se você entrar em contato com essa família novamente depois de transferir os bens, ou não cumprir nossas exigências, você será preso pelo resto da vida. Confie em mim, estamos deixando você fácil.” Eu sorri.

Ele fez uma pausa, antes de assentir em silêncio. Ele deu a mãe e Kayleigh um último olhar, e foi recebido com sorrisos frios e presunçosos de cada um deles. Ele sabia que estava derrotado. Ele provavelmente veio a perceber que tudo isso foi encenado, mas não importava neste momento. Tínhamos tudo o que precisávamos, não havia como ele lutar contra isso. Ele simplesmente desviou o olhar e saiu correndo da casa. Pouco depois, ouvimos seu carro se afastar.

Tranquei a porta e sorri. Minha mãe e minha irmã ficaram nuas antes mesmo de eu me virar para encará-las. Eles me abraçaram e se revezaram me beijando apaixonadamente. Eu poderia dizer que eles estavam tão felizes e empolgados quanto eu.

Eles se ajoelharam, tiraram minhas calças e pegaram meu pau em suas mãos. Eles queriam me parabenizar pela minha nova casa da única maneira que sabiam.


. Todos os direitos reservados.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 3 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos