# # # #

O Filho de Darlan

2639 palavras | 26 |4.41
Por

Enzo de 7a é brutalmente violado pelo pai e seu namorado.

ATENÇÃO
Esse conto envolve violência bruta com criança. Se você não gosta, por favor não leia! Saiba que seu comentário nos ajudará em nosso engajamento.
Este conto não representa o julgamento deste autor sobre pessoas LGBTQIA+.
Darlan e Max se conheceram em um app de relacionamento, mas descobriram que tinham mais em comum do que imaginavam. Tudo começa quando Darlan e Max dão match no app, (Max é um cara de vinte e poucos anos, nem magro nem gordo, cabelos claros, um pau de 17cm, Darlan um rapaz de vinte e dois anos, barriga definida, cabelos castanho-escuros e um pau de 18cm) na bio de Darlan, a primeira coisa escrita era: “Amo meu filho Enzo”. No perfil de Max, dizia que adorava crianças. Nas primeiras conversas Max se mostrou muito entusiasmado com o filho de Darlan, quase mais perguntava do garoto do que do pai. Darlan por sua vez, curtia muito o interesse de Max pelo seu filho. Após muito papo pelo app, trocaram seus whatsapp e fizeram uma chamada de vídeo. Na chamada de vídeo, Darlan e Max conversavam algumas putarias, Darlan estava com seu filho em casa, mas ele mostrava seu pau para Max sem medo, até que sem querer Enzo fala com o pai, enquanto ele estava com o pau na mão. Max escuta uma voz infantil ao fundo e quase goza, então pergunta se Darlan não estava sozinho, Darlan engole seco, e diz que não estava sozinho, seu filho tava no sofá ao lado mexendo no celular. Max pede para conhecer o garoto com uma voz de maldade, Darlan entende o pedido e chama o garoto. Enzo estava só de cuequinha, ele é um menino de 7anos magrinho, cabelo degrade curtinho, olhos verdes, sorriso encantador, uma bundinha cheia boa pra pegar, e um pintinho de uns 8cm que marcava na cuequinha deixando Max louco. Enzo fica admirando o pau do pai, Max percebe e foca seu celular em seu pau que babava, Darlan vê a o pau babando e diz que adoraria cair de boca, Enzo vê e diz: “Nossa, como é bonito o pinto dele né pai?” Max goza sozinho escutando o Enzo, Darlan vê e reclama do desperdício, Max passa o dedo na sua porra e toma, Darlan pergunta para seu filho se ele estava com fome, Enzo diz que sim, então abocanha o pau do pai, entra só um pouco mais da cabeça do pau na sua boquinha, mas Enzo punheta seu pai com sua mãozinha, o fazendo gozar em sua boca. Darlan mostra tudo a Max, quando acaba de gozar, manda Enzo mostrar sua boca cheia para Max, que fica de pau duro de novo, Enzo engole toda a porra do pai e depois mostra sua boquinha vazia.
M – Minha nossa! Darlan, nunca achei que encontraria um pai como você. Estou apaixonado.
D – Apaixonado por mim, ou pelo meu filho? He! He! He!
M – Pelo os dois. Um não vive sem o outro, e eu queria poder viver com vocês.
E – Tio, você quer namorar meu pai?
M – Sim meu anjo, e se ele permitir e você quiser, queria namorar você tambem.
Enzo olha para o pai sem saber o que dizer. Darlan ri, e se despede de Max. Max acha que nunca mais viria Darlan e o filho, mas no dia seguinte, Darlan o chama no Whatsapp novamente, Max apesar de estar trabalhando, o responde imediatamente, não queria perder a mínima chance de ver Darlan e Enzo novamente.
Via Whatsapp
D – Max, adorei o que rolou ontem, quero dnovo.
M – To no trabalho agora, vamos convesar hj a noite dnovo?
D – Pode ser
D – (foto) bundinha do Enzo vazando porra
M – Caralho, quero tambem.
D – Então vem me encontrar aqui em casa hj a noite.
M – Sério? Combinado!
A noite ao chegar na casa de Darlan, Enzo o recebe só de cueca e leva Max até a sala onde Darlan o espera. Max trouxe um presente para Enzo, um anel peniano vibratório e um plug anal. Darlan manda seu filho tirar a cueca e põe o plug em seu cuzinho que entra facilmente, depois põe o anel em seu pintinho e liga, Enzo senta no sofá e fica curtindo a sensação gemendo baixinho. Max tira seu pau pra fora e se aproxima de Enzo, esfregando seu pau no rostinho do menino, Darlan faz o mesmo, e Enzo começa a revessar os paus dos dois, Max e Darlan esfregam o pau no corpinho de Enzo, Max goza na boquinha do menino, que engole tudo, seu pai goza em seu corpinho o lambuzando todo, Max cai de boca na porra do Darlan e lambe todo corpinho do Enzo, chegando no pintinho do menino, ele o abocanha todo junto ao saquinho, e fica brincando com o pintinho e o saquinho dele dentro da boca, Enzo tem seu primeiro orgasmo se estremecendo todo. Darlan e Max deixam Enzo ali descansando e pedem uma pizza. A pizza chega, Darlan chama Enzo para jantar, os três sentam na mesa para comer.
M – Enzo, meu lindo! Você gostou dos presentes?
E – Sim tio, gostei muito.
M – E de eu ter chupado seu pintinho?
E – Foi incrível, agora seu porque papai gosta que eu chupe o dele.
D – He! He! He! Sim filho é muito bom né?
E – Tio Max, sua porra é bem gostosa.
M – Obrigado querido. Seu pintinho é muito bom tambem.
D – Minha porra não é boa então filho?
E – É sim pai. Mas o do tio Max, é diferente.
M – Eu tomo umas coisinhas naturais que mudam o sabor, as crianças curtem mais.
D – Caralho, você é um safado né.
M – Não sou eu que como meu filho.
Todos riem. Darlan convida Max para dormir ali com ele e o Enzo, Max aceita sem nem pensar. Os três foram para o quarto de Darlan, um quarto grande, uma cama king size, alguns ganchos no teto, cordas e algemas. Max fica maravilhado com o que vê. Darlan deita na cama, pega seu filho e o faz sentar em seu pau de frente para ele, e o faz deitar com a cabeça em seu peito. Max vem por trás e começa e meter junto no cuzinho de Enzo, fazendo um dp, o menino começa a gritar, Darlan da um tapa na cara do garoto, Max vai pondo devagar, Darlan vai bombando para ajudar. Enzo nunca tinha feito dp antes, ele estava chorando muito, seu pai o segurava firme, batia em sua cara e sua perninha. Max conseguiu terminar de por seu pau junto com o de Darlan, Enzo chorava muito. Os dois ficaram paradinho por alguns minutos para o cuzinho de Enzo se acostumar com os dois paus dentro dele. Darlan começa a bombar no cuzinho do filho, Max começa a fazer movimentos contrários o de Darlan, Enzo começa a gemer de dor e prazer. Os dois começam a bombar mais forte, Darlan se empolga e da um soco na costela de seu filho, sem parar de bombar Max pergunta se podia tambem, Darlan diz que sim, Max da um soco do outro lado das costelas de Enzo. Darlan quase goza ao ver o filho perder o ar com o soco, então os dois combinam de dar o soco ao mesmo tempo, os dois se empolgam, dão um soco de cada lado da costela do menino ao mesmo tempo, Darlan da um tapa na cara do filho e um tapa na perninha, Max da um tapa na nuca do garoto e segura o menino pelo pescoço. Darlan manda Max apertar, e assim Max faz, começa a apertar o pescoço de Enzo, quando Enzo fica molinho, os dois gozam dentro do cuzinho dele forçando o máximo dentro dele. Os dois caem exaustos na cama ainda com o pau dentro de Enzo. Darlan bate na cara do seu filho para acorda-lo, o menino acorda resmungando com dor no cú, mas Darlan e Max não tiram seus paus.
De manhã, Max acorda de conchinha com Enzo, Darlan tava preparando o café. O cuzinho de Enzo já tinha expulsado o pau de Max, mas ainda não tinha fechado todo. Enzo estava roxo na costela, no rosto e no pescoço. Max procura por Darlan preocupado, ao chegar na cozinha, vê Darlan pelado.
D – Bom dia! Curtiu a noite?
M – Darlan, seu louco, quase matamos teu filho. Ele ta todo roxo.
D – Mas foi muito bom, não foi?
M – Foi a melhor gozada que já dei. Sempre quis bater num menino durante o sexo, mas nunca achei que conseguiria.
D – Eu sempre bato nele, enforco, já dei uma surra com ele amarrado antes de meter no cuzinho dele. É bom demais!
M – E na escola? Não dá problema?
D – Conheço um Médico que ajuda pais que fazem festinha com os filhos. Ele sempre dá atestados. E esse cara é muito legal, no primeiro contato ele pergunta se a criança aguentou a festinha e se a criança aceita um pirulito de leite de coco.
M – Sério? Que sorte achar um deste né?
D – Sim, a primeira consulta ele sempre faz a criança beber a porra dele, esfregando o pau na boquinha dela. Muito bom ver.
M – Ual cara.
Darlan vai até o quarto, pega Enzo e o algema nos ganchos acima da cama, pega uma vara e começa a bater no garoto, Max fica admirando os vergões nas costas, bundinha e pernas de Enzo. Cada varada do pai, Enzo gritava e berrava. Darlan e Max já estavam de pau duro novamente, Darlan da a vara para Max e o manda bater o mais forte possível. Max pega distância e em um único golpe se escuta um “zuuuummmm”…“paf!” tão alto que chega a zumbir os ouvidos de Darlan, o golpe nas costa de Enzo foi tão forte que deixou um vergão nas costas do garoto que começou a sangrar imediatamente, Enzo desmaiou, suas costas ficou marcada de fora a fora, Max começa a gozar sem nem tocar no pau. Darlan vê o pau de Max gozando e se espanta.
D – Mano, você gozou depois deste golpe, sem nem tocar no seu pau?
M – Claro! Isso me deixa excitado demais, só de bater num menininho assim já me faz gozar.
Darlan retira Enzo das algemas ainda desmaiado, e mete no cuzinho do filho e começa a bombar forte, o corpinho mole do filho o excita muito, Max vai até o garoto e mete seu pau babado na boquinha dele. Darlan vendo o filho todo molinho com um pau na boca, goza dentro do menino. Darlan larga o filho desmaiado na cama e convida Max para uma cerveja.
D – Max! Você é muito bruto. Adorei isso! He! He! He!
M – Eu amo bater em crianças. Eu venho querendo fazer isso há muito tempo. Obrigado pode deixar.
D – Não precisa agradecer, eu amo ver o Enzo assim, todo marcado e desmaiado.
M – Quando ele acordar, vamos revessar a gargantinha? Deixa ele amarradinho com a cabeça na beirada da cama, e vamos metendo na boquinha dele um de cada vez.
D – Gostei da ideia.
Enzo aparece na cozinha chorando, vai até o pai e pede colo, Darlan o pega no colo, da um beijo em seu rosto e oferece uma cerveja ao menino. Enzo bebe da cerveja do pai, Max vê os hematomas nas costas do garoto e começa a se excitar.
D – Filho, você sabe que você é meu brinquedo né?
E – Sim pai, filhos são brinquedos dos adultos, tem que fazer o que mandam e aceitar tudo sem perguntar.
D – Muito bem filhão. Você é o melhor brinquedo que um pai pode ter.
Darlan pega o filho e o deita de barriga pra baixo na mesa da cozinha, e fica admirando as costas do garoto, pega seu pau e começa a meter no cuzinho do garoto, segurando pelos ombros. Max vai até a cabeça do menino, e começa a por seu pau na boquinha dele. O pai vai bombando em seu cuzinho, Max fica parado com o pau na boca do garoto só curtindo o movimento do pai metendo. Darlan da um soco na costela do Enzo, Max da outro do outro lado. Darlan puxa Enzo pelo pescoço, tirando a boquinha do pau de Max, e o leva enterrado no seu pau até o quarto, Max vai até o quarto junto, Darlan joga o garoto na cama, e o amarra em X com a cabeça pra fora da beirada da cama. Max vai até o garoto e começa a forçar na garganta dele o sufocando, bomba umas duas ou três vezes e tira o pau, Darlan deixar o menino respirar um pouquinho e mete logo depois, forçando o máximo possível, Enzo se contorce tentando respirar. Darlan tira o pau da garganta do Enzo e da um tapa na cara dele, Max chega e começa a meter até seu saco bater no narizinho do pequeno, bomba mais duas vezes e não aguenta gozando no fundo da garganta do Enzo. O pai vem em seguida e enterra seu pau na garganta do filho, Enzo começa a ficar molinho novamente, fazendo o seu pai gozar. Enzo desmaia pela segunda vez, Darlan acorda seu filho jogando agua gelada na sua cara.
Já era sábado a tarde, Darlan começa a fazer curativos e compressas em seu filho para diminuir os hematomas, Max o ajuda e pede desculpas pela brutalidade.
D – Max, não se preocupe, já fiz isso outras vezes com ele, talvez, não tão forte. He! He! He!
M – Seu filho é muito lindo e querido, você tem muita sorte.
D – Obrigado! Eu o crio desde pequeno que ele é só um brinquedo que deve servir a mim e a quem eu mandar.
M – Que olhar você teve, já mais teria pensado nisso.
D – Sim, sempre o ensinei que ele é só um brinquedo, e quando ele começou a ir pra escola, mandei ele não contar pra ninguém, e que mentiriam para ele. Então ele sempre confiou em mim.
M – Enzo ficará bem? Podemos nos ver de novo?
D – Sim ele ficará ótimo. Logo começa as férias dele, poderemos fazer isso e muito mais. He! He! He!
M – Eu ia adorar, vamos conversando então. Me manda mensagem de como o Enzo esta.
D – Beleza, mando sim. Até mais.
M – Tchau!
Max foi para casa, já mais esqueceria o que ocorreu naquele dia. Mas já estava preparando o que faria com Enzo nas suas férias. Domingo de manhã Darlan manda uma foto do filho para Max.
Via WhatsApp
D – (foto “Costas do Enzo ainda com hematomas, mas se curando”) Enzo ta melhorando
M – (Foto “pau duro”) Que bom que ta melhorando, mas esses hematomas me deixam louco
D – Safado! Aquela varada que você deu, vai demorar pra curar. Mesmo passando pomada cicatrizante
M – Desculpe, me empolguei d+
D – Sem problema, ele ficou lindo todo marcado assim, rsrs
M – Ficou mesmo
D – Ainda não entendi como se gozasse só te bater nele
M – Pra mim, isso é muito excitante. É uma pena que crianças aguentam tão pouca porrada
D – rsrsrs só não se empolga demais né quero usar ele por bastante tempo ainda
M – Pode deixar
D – Vamos num barzinho? Levo o Enzo
M – Opa, vamos
Continua…
Se gostou, de 5 estrelas e não esqueça de comentar.
Leia todos meus contos: /autor/pedro1123/
Dúvidas Pedr01123 no TLG.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,41 de 39 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

26 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Grávida de 7 meses ID:1dn3socrcbq9

    desde que conheci esse site virei uma entusiasta pelo assunto mas não suporto agressão

  • Responder Grávida de 7 meses ID:1dn3socrcbq9

    Leva uns machos para tua casa pra comer esse viadinho.

    • @Leviata3 ID:1dc2t8jw5l5c

      Espera nascer e exibe sua folha

  • Responder Fongmarley ID:1css5qarekvj

    Começou legal e ficou um lixo…

    • Pedro1123 ID:830y6fs9zl

      bjus…

  • Responder 😡nojooooo ID:1d8b1dqlptss

    😡nojooooo

    • Pedro1123 ID:830y6fs9zl

      bjus…

  • Responder Agrônomo ID:41ii2nnrb0b

    Arrombei o cuzinho do meu primo, ele tem 9 anos, arregacei sem dó, soquei até encher de porra e o cuzinho virar uma flor

    • Pedro1123 ID:830y6fs9zl

      dlc, prefiro mais novinhos, rsrs

    • BEATRIZ ID:6stwyke20b

      Sou a Beatriz tenho 34 anos sou separada tenho um filho de 8 anos . Eu namoro com um cara mais novo que eu ele tem 24 anos muito safado e pauzudo.
      A algumas semanas atraz. Eu peguei meu filho no meu quarto fazendo algo inusitado. O safadinho tava vestindo minhas roupas. Então descobri que ele é viadinho. Depois desse ocorrido. Eu comecei a ver o que ele pesquisava no seu celular. Fiquei chocada com o que vi. Só tinha putaria gay no celular. Isso começou a me dar um tesao louco. Fico imaginando um macho pauzudo. Arrombando o cusinho.
      Estou tentando convencer meu namorado pra foder o moleque. Mas meu namorado tá com medo.

    • Pedro1123 ID:830y6fs9zl

      Beatriz, mostra o cuzinho do seu filho pro seu namorado, dúvido ele não querer

    • BEATRIZ ID:6stwyke20b

      Pedro hoje vou fazer uma loucura. Daqui a pouco meu namorado vem pra minha casa. Chamei meu filho e disse pra ele que eu descobri tudo o que ele anda fazendo. E se ele não fizer tudo que a mamãe pedir eu vou contar pro pai dele. Ele pediu pra não contar pro pai de E. Ele vai fazer tudo o que eu pedir. Então eu o vesti com minhas roupas. Fiz dele uma menininha. E disse pra ele ir pro meu quarto deitar na cama com a bundinha pra cima e ficar lá. Quando meu namorado chegar e pra ele fingir que tá dormindo.
      Vamos ver o que acontece
      Hoje a. Ceia de Natal vai ser especial

    • Pedro1123 ID:830y6fs9zl

      Boa sorte Beatriz

    • Félix-55-SP ID:13t2imobyb5a

      Eu namorava com uma garota da turma da escola, e na cama, ela era boa demais. Eu tinha 17a, e ela 14. Eu ia pra casa dela todos os dias, e passávamos boa parte da tarde trepando, a putaria só acabava qdo o irmão dela chegava da escola. Ele tinha 11a, era todo delicadinho, e o menino me adorava. Minha namorada tinha uma bundinha deliciosa, eu vivia tentando meter no cusinho dela, mas ela era arisca, não deixava nem de brincadeira. O máximo que eu conseguia, era na hora de gozar, esfregar a cabeça da rola no anelzinho dela, e olhe lá. Um dia ao chegar na casa dela, fui surpreendidoo por ela, que disse que tinha uma surpresa pra mim, e que eu ia adorar. Perguntei logo qual era a surpresa, ela pegou na minha mão, e me levou pro quarto do irmão. Qdo ela abriu a porta, ele estava deitado na cama, maquiado, e vestido com um pijaminha da irmã. Parecia uma menininha mesmo. Ela sorriu e perguntou se gostei da surpresa, me fiz de desentendido, dizendo que não fazia idéia que ele gostava de se vestir como uma menina, e perguntei se fazia isso sempre. Ela riu e falou que não, que ela o convenceu a se vestir daquele jeito, pq o irmão vivia me elogiando, dizia que sabia que a gente ficava trepando enquanto ele estava na escola…e disse que tinha inveja dela, pq queria ter um “namorado” tbm, bonito e gostoso como eu. Então ela me fez sentar na cama, me deu um beijo, e disse que ia sair, pq havia prometido ao irmão, que deixava eu ficar com ele um pouquinho, desde que eu quisesse tbm. E pediu pra não forçar ele a nada, e tomar cuidado pra não machuca-lo, pq ele “era virgem”, e que meu pau era “gigante” pra ele. A princípio fiquei estarrecido, e quis até sair fora, mas ela foi convincente, e sussurrou no meu ouvido, dizendo que eu ter uma bundinha bonitinha só pra mim, pq o irmão queria mesmo perder a virgindade comigo. Sorriu, passou a mão nos meus cabelos, mandou eu aproveitar, e pediu novamente pra eu não fazer nada forçado. O mais interessante, foi que ela preparou ele pra isso.

    • BEATRIZ ID:6stwyke20b

      Nossa FELIX. Que tesao em.
      Essa semana realizei minha maior fantasia que eu tinha. Consegui fazer o meu namorado comer o cusinho do meu filhinho .
      Que tesao . Ver meu menininho sendo arrombado por uma pika.

    • Pedro1123 ID:830y6fs9zl

      sorte a sua felix, que pena que não era mais novinho rsrsrs

    • Pedro1123 ID:830y6fs9zl

      BEATRIZ, seu filho curtiu?

    • BEATRIZ ID:6stwyke20b

      Sim meu filhinho curtiu muito.
      Pra nossa surpresa . O viadinho já tava arrombadinho.
      Ele confessou pra gente. Que o nosso vizinho já tava fodendo ele a algum tempo.

  • Responder taradao ID:41igh52tt0d

    o entregador da pizza tinha que visto o mlk peladinho. t3l3: dot28marcelo

    • Pedro1123 ID:830y6fs9zl

      kkkk pois é, mas eu tava com outra ideia na hora e essa passou batido…
      Pedr01123 no tlg

  • Responder putinho19y de Curitiba ID:w738y4v3

    que baita tesão esse conto, todo pai deveria ser assim, será que teria como introduzir a arte do fisting com o lek? parabéns pelo belo conto

    • Pedro1123 ID:830y6fs9zl

      Espere as próximas partes…
      Pedr01123 no tlg

  • Responder Rtytyyyu ID:g3jbi1l8m

    Façam Golden shower e scat! Mijem e caguem nele, na boca dele

    • Pedro1123 ID:830y6fs9zl

      não to afim

  • Responder Jonasbroders ID:830y6fs9zl

    Que delícia… Queria espancar um assim

    • Pedro1123 ID:830y6fs9zl

      Isso aí!!!
      Pedr01123 no tlg