# #

Emprestei meu telefone pra minha afilhada fazer vídeos (Continuação 3)

1039 palavras | 5 |4.70
Por

O primeiro conto se passou a alguns meses atrás. Mas o segundo aconteceu hj mesmo dia 28/10 sábado.

Nossa estou contando na sequência o que está acontecendo nesse sábado 28/10 pois nem acredito no que está se tornando esse dia maravilhoso.
O que aconteceu no primeiro conto foi a alguns meses atrás, no segundo foi nesse sábado mesmo perto do meio dia então vamos lá.
Como eu contava , meu pau já tinha entrado todo no cuzinho da minha afilhada Maria de 7 anos eu tenho 39.
No fim não acabei de comer o cu dela, pois parei pra trocar de posição e ela me pediu água. E dei uma olhada no telefone e vi as mensagens da minha comadre.
Quem não entender leia os outros contos.
Fomos tomar banho e depois pedir a pizza da afilhada, e claro liguei pra farmácia para comprar as coisas pra facilitar o processo com a Maria.
Nós estamos pelados dentro de casa, quando a pizza chegou dei a sorte da farmácia chegar logo atrás deu tudo certo. Coloquei a bermuda só uma vez, fui pra cozinha colocar a pizza nos pratos pra comermos. Maria vem atrás de mim e falou assim não vale pode tirar essa bermuda dindo.
Meu pau já ficou meio duro, agora não posso tirar a bermuda tô ocupado aproveitei e disse: tira vc Maria.
Tiro mesmo dindo ela veio pra minha frente e começou a puxar pra baixo minha bermuda e claro que eu tava sem cueca.
Quando meu pau passou pelo elástico da bermuda, saltou pra fora. Ela olhou e disse que susto desse pintão, logo já respondi ele é seu amigo né e gostou muito do seu cuzinho.
Tá vamos pra sala comer a pizza e olhar filme, conversando e comendo peguei o telefone e acabei me destruindo.
Fiquei um tempão olhando as redes sociais, quando escuto um suspiro e meio que um ronquinho vi Maria dormindo. Putz que droga!!! Até pensei em acordar ela mas me deu uma peninha e deixei ela dormir ali uns minutos.
Só gastei dinheiro na farmácia pensei eu, levei os pratos para pia de louça e resolvi colocar aquelas coisas da farmácia numa gaveta de remédios que tenho. Quando vi um remédio calmante que tomei por um tempo, esse remédio relaxa o corpo e da um sono meio profundo.
Peguei mais da metade de um comprimido esmagado bem e coloquei dentro de um resto de refrigerante no copo dela.
Chamei ela e disse toma esse resto de refrigerante Maria pra eu levar o louça, meio que dormindo tomou tudo.
Fui pra cozinha lavar aqueles pratos e dar um tempo pro remédio fazer efeito. Limpei tudo e voltei pra sala, ela já dormia profundamente. Mexi com ela um pouco pra ver se não acordava, só respirava bem calminha.
Dei uma olhada pra ver se estava tudo trancado mesmo, pra não ter perigo.
Fui na cozinha e peguei os lubrificantes que até já tinha anestésico na fórmula mesmo. Puxei ela com cuidado pro meio do sofá que é aqueles retrátil e comecei todo aquele processo de lubrificação naquele cuzinho.
Sem pressa fui chegando no ponto que ela estava na outra vez, com facilidade de os dois dedos entrar bem fácil no cuzinho dela.
Não ia fazer nada de loucura com ela, e não tinha intenção nenhuma de machucar minha afilhada. Só queria gozar gostoso com o pau dentro daquele buraquinho.
Ela ainda de barriga pra cima eu coloquei um travesseiro meio alto de tenho a mais um ao comprimido pra ela não ficar com a cabeça muito baixo e desconfortável.
Com carinho virei ela de bruços, ela ficou bem como eu queria com a bunda empinada e o corpo reto no travesseiro.
Dei mais uma lubrificada no ânus dela que estava bem relaxado, mais isso não queria dizer que não teria cuidado com aquela pequena.
Me posicionei com o pau na entradinha daquele cuzinho, a cabeça bem lubrificada encosta fácil no buraquinho dela e comecei a larga o meu corpo de leve e empurrar o pau.
Cara não sei se aquele rabinho ainda tava meio lubrificado por dentro ou o nervo do cuzinho tava bem relaxado.
Fiquei fazendo um forcinha e o pau começa a entrar bem de leve, eu empurrava um pouquinho e parava, mais um empurrãozinho e parava e foi indo.
Na última enfiada de leve notei que ela meio que se mexeu, ali era o limite mas já tava um pouco mais de metade lá dentro. ( Já falei que tenho o pau bem pequeno).
Com minhas pernas dei mais um separada mas pernas dela e comecei me movimentar devagar. Como eu não tava apoiando o corpo em cima dela pra não forçar demais tava entrando e saindo bem gostosinho.
Fiquei olhando meu pau e puxando ele quase na beira do cuzinho da MARIA e empurrando ele pra dentro novamente. Era uma sensação que nunca tinha sentido. Meu pau já escorrendo porra dentro daquele ânus..
Já ia fazer o que eu queria e já deixaria ela em paz, sentindo que a porra vinha com tudo puxei o pau praticamente todo pra fora. Comecei a gozar jatos fortes que eu sentia que saia muito esperma , a cada jato de porra eu empurrava um pouquinho.
Aquilo parecia que não acabaria, quando terminei de encher ela com minha porra, me deu na hora uma vontade de me atirar do lado dela e dormir.
Fui puxando o meu pau ainda duro daquele cu muito gostoso, saiu a cabeça e escorrendo tanta porra ali de dentro que até eu achei estranho. E ela dormindo com um pouquinho de frio tava encolhida, deixa ela naquela posição e me deitei do lado dela com um cobertor leve coloquei minha mão sobre a bunda de Maria o encostei o dedo no cuzinho que ainda escorrendo porra parecia esgotado tbm.
Acabei dormindo um pouco, mas logo acordei., ela ferrada no sono.
Resolvi contar isso pra vcs…
Tem mais amanhã o DOMINGO pra ver se vou mais além, se acontecer alguma coisa eu corro aqui pra contar…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,70 de 27 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Amon ID:1cqw9t718ytd

    É muito gostoso comer cu eu adoro comer um cu são todos gostosos não importa quem seja sendo um cu tá ótimo idolatro um cu descarrego um caminhão de buceta por um cu

  • Responder arroba john_john666 ID:8cipdr3hra

    assim nao e legal

    • Incestador ID:1dai1xsmv3

      Entendo sua opinião, mas se parar pra pensar pelo correto nenhum jeito é legal..

  • Responder Tio ID:1dpaopwkk84l

    Quando me separei fiquei morando na minha casa,quem saiu foi minha ex,tinha um garotinho que antes brincava com o filho de minha ex e continuou indo lá em casa,a mãe sempre saia pra farra e deixava ele comigo,um dia dopei ele e fudi o cuzinho,aí depois do dia com ele colaborando

    • Bianca ID:3vtfoleot0a

      Quanto eu tinha 8 pra 9 anos meu tio vinha na minha cama a noite batia punheta e gozava na minha bunda eu ficava com vergonha e fingia que estava dormindo..eu sabia quando ele iria vir ..quando ele começava a andar pela casa ele esperava todos dormirem abria a porta do meu quarto bem devagar entrava fechava a porta ele ja sempre estava com o pinto duro