# # #

Cadelizando a Cliente

827 palavras | 0 |3.71
Por

Aqui, eu contarei a história do dia em que eu transformei a cliente casada na minha cadela.

Olá a todos, neste conto deixarei meu nome verdadeiro oculto pois sou conhecido em minha cidade. Eu sou designer e já fiz a publicidade de muitas marcas importantes e conhecidas por aqui, como eu disse tenho um nome a zelar.

Ano passado eu recebi um trabalho de uma cliente que é dona de imobiliária, ela queria fazer a publicidade pra postar em anúncios de avenidas e também passaria em uma propaganda de TV, ela e o marido são pessoas ricas. Ela possuindo uma imobiliária e o marido sendo um médico cirurgião. Então, sempre essa mulher solicitava minha presença em sua casa para discutir sobre os anúncios e detalhes que ela queria que eu fizesse, a questão é que em todas as visitas ela possuía roupas provocantes, decotes que destacavam seu par de seios bem dotados e short de tecido fino que também destacava sua bunda. Confesso que ela é uma mulher linda, possui um corpo maravilhoso o sonho de qualquer homem. O que mais me intrigou foi sempre que visitei a casa dela, seu marido não estava ou já estava de saída como foi em uma das vezes, então imaginei que ela estava me provocando.

Certa vez foi eu quem disse que iria visitar ela pra tratar de um assunto e perguntei a melhor hora (pro marido dela não estar presente, Obviamente). Ela disse às 20:00h, eu estranhei porque eu acreditava que a essa hora o marido dela estaria lá, mas fui mesmo assim, então chegando lá chamei ela pra conversar na sala e no caminho até lá perguntei casualmente sobre o marido dela, ela disse que estava trabalhando ainda e não deu detalhes. A vagabunda estava vestindo um babydoll e ainda pediu desculpas pelas vestimentas, é que ela costumava se vestir assim em casa e não viu problema já que éramos conhecidos. Pessoal, eu sou o tipo de homem que odeia joguinhos e perde facilmente a paciência quando se sente manipulado, então eu encarei seriamente essa mulher enquanto ainda andávamos no corredor que iria até a sala e logo levei a mão direita ao pescoço dela apertando e empurrando ela contra a parede, lembro que eu estava revoltado nessa hora.

Lewis: Me diz, você está querendo foder comigo, não tá? Pare com esses joguinhos de adolescente e seja direta comigo, sua puta.

Ela: E-ei, não precisa ser rude assim! Eu confesso, quero que a gente se divirta, mas não aceito ser tratada desse jeito.

Depois disso eu coloquei a outra mão no peito dela e apertei um pouco mais o pescoço olhando pra ela, eu disse que era eu quem decidia como trataria ela e como ela me atiçou até ali, ela ia aguentar até o final. A puta recebeu um tapa forte na cara seguido de uma voz firme que mandou ela se ajoelhar na mesma hora, e ela fez parecendo um pouco assustada. Eu tirei o cacete pra fora e mandei ela chupar, ela olhou pra ele nitidamente surpresa com o tamanho e ficou insegura sobre chupar ele mas eu forcei a cabeça dela contra meu pau e ela começou a chupar. Finalmente eu estava vendo ela do ângulo que queria mas ainda faltava algo, fui dando instruções como mandar ela lamber em volta da cabecinha, chupar as bolas, babar bastante no cacete e ate mesmo enfiar na garganta. Com dificuldade ela foi se entregando ao momento e a cada minuto que se passava a expressão no rosto dela estava mais safada, ela mamava a pica com mais vontade e um olhar erótico. Meu cacete estava latejando de tanto tesão naquela peituda casada, ela levava tapa na cara enquanto mamava e sorria de volta, deve ter gostado de ser cadela de macho. Então quando eu estava satisfeito com o boquete eu mandei ela vir comigo pro quarto com a condição de que ela fosse andando de quatro, na posição dela de inferior. Chegando lá eu puxei ela pelo cabelo e joguei na cama, montei nela como um animal fodendo aquela buceta com vontade na cama do corno, ela gemeu tanto e gozou duas vezes comigo naquela noite. Eu também fodi o cuzinho dela, ele era bem apertado e eu acredito que nunca tinha sido usado pelo marido, mas eu fodi aquela puta a noite toda como se estivesse estuprando, batendo muito e xingando ela com palavras. Eu gozei dentro da buceta e do cu dela sem camisinha e deixei ela num estado deplorável em cima da cama, fraca e escorrendo, coloquei meu pau na boca dela e lentamente ela limpou. Antes de sair joguei 50 reais na cama pra ela comprar a pílula, essa foi a história mais doida da minha vida, agora eu vejo mulheres apenas como cadelas que ainda não foram treinadas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,71 de 7 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos