# # # #

Dormindo por cima da mamãe

912 palavras | 9 |4.24
Por

O conto a seguir é uma situação real que aconteceu entre eu e minha mãe, porém dei alguns toques fictícios pra incrementar a história. Vamos lá!

Vou descrever como minha mãe era na época que isso aconteceu.
Minha mãe, Dona Jaqueline, era adorada por todos os vizinhos por ser uma mulher super simpática, trabalhadora e atenciosa com todos… Porém, atraia olhares de muitos homens do bairro, dos mais novos até os idosos e os que tinham anos e anos de casados.
Além do fato de ser uma pessoa maravilhosa minha mãe também chamava atenção pelo seu corpo que até então era bem conservado pra quem estava nos seus 43 anos. Ela com 1,70m, Cabelo castanho com mechas loiras e por volta de uns 72 kg muito bem distribuídos, principalmente em suas coxas e bunda que se destacavam nos seus vestidos finos que ela usava quase todo dia e não sei se era proposital pra atrair olhares mas era sempre acompanhado de calcinhas pequenas.

Eu tinha 13 anos, meus pais se separaram quando eu tinha por volta de 7 anos. Desde a separação, minha mãe não teve vontade de ter relações com ninguém, mesmo tendo muitas opções ao seu redor, então imaginem a quanto tempo ela não sentia uma pica no seu rabo.
Na casa morávamos apenas nós dois (sou filho único), era um apartamento pequeno com apenas 1 quarto, então dividimos a mesma cama.

Eu ela tínhamos umas brincadeiras gostosas de mãe e filho porém sempre foi sem maldade da parte de ambos. Desde pequeno eu tinha costume de deitar por cima dela enquanto ela assistia tv deitada de bruços na cama… conforme fui crescendo entrei na famosa puberdade, então meu pau começava a reagir nesses momentos por cima dela, só que ela não tinha notado que eu já estava na puberdade então ela parecia não ligar quando meu pau já com 15cm começava a endurecer e cutucar sua bunda por cima dos seus famosos vestidos finos, dava pra sentir nitidamente a textura macia da pele dela.
Nós também tomávamos banho juntos sem problema algum, e nesse dia que já era horário de irmos dormir fomos ao banho normalmente e em seguida ao quarto para se trocar e dormir. Só que nesse dia mamãe tava muito cansada então ela deitou na cama pelada mesmo, ela pediu pra eu dormir pelado também pq ela tava com preguiça e sono pra ir pegar nossas roupas de dormir… Foi a primeira vez que iríamos dormir na mesma cama só que com os dois totalmente pelados.

Então fui já apagar as luzes e deixei só a tv ligada pq eu ainda tinha medo do escuro haha, Segui em direção a cama e mamãe, já sonolenta, estava de bruços. Como já era normal eu ficar por cima dela como eu tinha dito, cheguei do seu lado e perguntei sem maldade alguma:

– Mãe, posso dormir por cima da senhora? Vou conseguir pegar no sono mais rápido e tenho que acordar cedo pra ir pra escola.

Ela simplesmente respondeu:

– Pode sim meu amor, tô com tanto sono que é capaz de eu até esquecer que tem alguém em cima de mim.

Subi por cima dela e notei o quão grande era bunda da minha mãe. Deitei meu corpo sobre o dela, sua pele estava macia e bem quentinha, mas ainda estava meio desconfortável pra mim, então me ajeitei um pouco pra baixo e com o balanço da cama meu pau foi de encontro a suas nádegas.
Comecei a tentar dormir só que involuntariamente meu pau começou a dar sinal de vida pulsando e já endurecendo na bunda da minha própria mãe que já tinha pego no sono.
Comecei a me preocupar com o problema que aquilo me daria se ela acordasse, só que o medo aumentou mais ainda minha ereção. Meu pau pulsava com mais força e a cada pulsada mais adentro se enfiava no meio das nádegas dela, sendo totalmente envolvido por aquele rabo.

Ainda por cima dela, abracei com mais firmeza e alisando os peitos macios de mamãe. A sensação de conforto daquela pele macia junto com o tesão foi me relaxando aos poucos, então pus meu rosto próximo ao dela e soltando o peso do corpo.
Ousei um pouco mais e fui fazendo movimentos de penetração na portinha da buceta pra não acordar ela.
Logo já consegui sentir o melzinho na cabeça do pau toda vez que encostava na portinha da buceta, foi o suficiente pra sentir vontade de gozar… Porém não queria simplesmente gozar em cima da bunda mas também não correr o risco de gozar na buceta.
Foi então que apontei meu pau um pouco mais pra cima e empurrei levemente naquele cu que estava lisinho e quente… Foram várias pulsadas fortes junto com porra que de vez enquando a cabeça entrava um pouquinho e esporrando dentro.

Provavelmente foi a maior quantidade de porra que soltei na minha vida, mal consegui levantar então dormi por cima dela todo gozado.

Espero que tenham gostado.
Até o próximo conto!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,24 de 45 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Putão da mãe ID:40vpmcenv9j

    Da próxima dorme com a vara enfiada no cu dela.

  • Responder Pajero ID:gyh331l8zj1

    A los 13 años una noche mirando un filme na TVE apareció una escena en que una pareja estaba besando y dando unos amasos desnudos obviamente se me paró la pija, mi madre al darse cuenta me dijo vamos a hacer algo para que tu amiguito se tranquilice, me bajó el short y me hizo la paja, que delicia me acuerdo y quedo con la pija parada

  • Responder Porteironoturno ID:gybzil1dhca

    Que tesão fiquei se pau babando quem tiver relatos assim e quizer manda via email pra mim vou adorar ler……
    [email protected]

  • Responder Porteironoturno ID:gybzil1dhca

    Que delicia que tesão meu deu , quando escrever a continuação.avisa no meu email vou vir correndo pra ler …..
    [email protected]

  • Responder Fabiano ID:5pbbk3emm9j

    Minha mãe me iniciou com 12, inicialmente chupando na cama e batendo uma no banho. Mas sempre falou para manter segredo. Hoje sou casado mas mesmo assim visito a minha mãe pra brincar com ela. Ela tem um rabo gigante bem gostoso.

  • Responder Filhão ID:1cms1xwua2sn

    Passei algo parecido, mas a minha tava de ladinho. A sensação de sentir a cabeça do pau rasgando a preguiça eu lembro até hj. A minha só soltou aquele Humhhummmmm quando entrou. Fiquei paradinho e sentia o cu dela piscando de tesão, dei umas 5 medidas e inunde o cu dela de porra. Ela meio q se assustou e perguntou irritada.Que isso m3nino? Tá maluco! Me deu uns tapas na cara e começou a chorar e me fez jurar q jamais falaria com alguém e q nunca mais iria acontecer… mas é claro q aconteceu várias vzs depois, ela fingia q dormia e eu aproveitava. A buceta melava tanto que molhava as coxas. Mas era sagrado, meu padrasto ia pro plantão e ela já chamava pra ver TV e fingir dormir, tava tão viciada que já ia de camisola sem calcinha.
    Por fim, com passar do tempo já passava gelzinho no cu pra esperar a rola

    • Jorge ID:40voww32d9j

      Puts … q da hora . Fiquei excitadissmo .
      Que sorte sua , ter uma mãe tão boa assim!!

    • Darkness ID:1es7g9c4nkp6

      Caralho amigo, que delícia. Deve ter aproveitado demais né

    • Gabriela ID:h492saqra

      Delicia 😋