# # #

Meu irmão me comia enquanto eu dormia….

1230 palavras | 1 |4.56
Por

Meu irmão me comeu por anos enquanto eu dormia…. Aí virei travesti,….

Nasci no nordeste, não preciso dizer meu nome, tenho já 40 anos. Filho menor de uma família grande , 2 irmãs e 3 irmãos. . Eu era o menor , e quando nasci 4 já estavam casados. Ficou na pequena casa do agreste eu com uns 7 anos e meu irmão de 13. Não tinha muito que fazer por lá . Só trabalhar de sol a sol.
Mas das noites que quero falar. Meu irmão e eu dormíamos no mesmo quarto. Um dia percebi ele alisando minha bundinha a noite. Fingi e dormia e deixei ele alisar meu rabinho. Não sabia o que ele queria , mas gostava muito dele e deixei ele brincar. Meu pai fazia ele trabalhar muito e as vezes ainda batia nele. Quando meu pai tentava me bater ele me defendia. Ele era meu herói.
As brincadeiras se tornaram frequentes, toda noite ele esperava eu dormir e vinha alisar minha bundinha. Eu não tinha outros amigos, então não sabia nada, nem imaginava o que ele queria.
Depois de algum tempo , senti que deitava do meu lado e ficava esfregando seu pau na minha bundinha. As vezes molhava um pouco , mas eu ficava ali imóvel, deixando ele brincar comigo.
Um noite senti ele cutucar meu cuzinho com dedo. Enviou a pontinha . Eu imóvel, ele foi colocando mais e logo senti a bundinha molhada.
Duas ou três noites depois , senti ele baixar meu calção(nem tínhamos cueca), passar um cuspe e colocar a ponta do pau no meu cuzinho. Senti uma ardência, uma dorzinha, mas não queria decepcionar meu irmão. Ele percebendo que eu não acordava¨ , meteu mais pouco. Aguentei no osso. Sem gemer ou reclamar. Foi um alivio quando ele tirou. Voltou para sua cama e logo senti alguma coisa escorrer pelas minhas coxas. No outro dia vi um pouco de sangue misturado com uma gosminha.
Meu cuzinho ficou doendo vários dias. Não cheguei a reclamar para ele , mas evitava até ficar sentado.
Acho que ele percebeu, pois ficou alguns dias sem me importunar.
Talvez uma semana depois (mais ou menos), logo após deitar , senti ele se aconchegar nas minha
costas. Alisou minha bundinha , baixou me calção , salivou meu cuzinho e meteu novamente. Doeu, mas já não era tanta dor. Consegui suportar bem. Ele bombeou um pouquinho e logo gozou. No outro dia percebi a gosminha nas coxas, mas não tinha mais sangue. Também não precisei me cuidar para sentar. Acho que ele percebeu por que dois dias depois já estava me comendo de novo.
Eu sempre acordado, mas ficava bem quietinho e deixava ele comer meu cuzinho e gozar lá dentro.
Sinceramente, ele fazia dia sim dia não. As vezes até dois dias seguidos.
Ele ficou me comendo assim, só a noite , sempre eu fingindo dormir por uns 3 anos.
Na verdade eu me acostumei , e até sentia falta quando não escorria aquela gosminha nas pernas.
Meus pais nunca desconfiaram de nada.
Quando eu tinha meus 10 anos, meu irão já com 16 ou 17 minha mãe morreu. Tive que assumir a casa, meu pai e meu irmão trabalhavam na roça e eu fazia o serviço de. Lavava , cozinhava e arrumava a casa.
Logo meu pai também se foi . Deixamos nossa terra e fomos morar com um numa cidade maior.
Meu irmão foi para o exercito. Eu comecei a estudar . Ele vinha para casa uma vez por semana. Dividíamos um quarto na casa da minha irmã. No dia que vinha para casa eu já deitava peladinho de bundinha para cima. Ele vinha com seu muito duro , lambuzava meu cu e metia com vontade. Gozava.
e ia para sua cama. As vezes quando estava com muita tesão, voltava e comia meu cu melado de novo.
Eu já tinha uns 13 anos. Magrinho, mas uma bundinha empinada de tanto levar pica.
Depois do exercito , meu irmão foi trabalhar em outra cidade. Minha irmã arrumou um trabalho para mim, em um mercadinho . Estava feliz e ganhava meu dinheirinho. Era pouco mas ajudava.
Um dia tive que ficar até mais tarde ajudando a receber uma mercadoria. O dono o Sr. Português viúvo ficou me observando pelas costas. Senti que ele não tirava os olhos da minha bunda.
Provoquei um pouquinho, ele fingindo me ajudar com uma caixa pesada , me deu uma encoxada.
Dei uma inclinada para frente empurrando a bunda para trás. Ele tomou um susto. Senti ele mais próximo e senti ele bater seu pau já duro na minha bunda.
Terminamos o serviço e ele perguntou se eu poderia ajudar a levar umas coisas na casa dele. Concordei.
Larguei as mercadorias em cima da mesa. Ele perguntou se estava com sede e me ofereceu um refrigerante. Claro que aceitei. Ele começou uns papos que era sozinho, me convidou para jantar.
Jantamos , e eu disse que lavava a louça. Estava lavando quando ele chegou por trás querendo me ajudar. Ficou me encoxando e eu deixando, logo estava passando a mão na minha bunda e em seguida colocou o mão dentro do calção e procurava meu cu com dedo.
Eu, acostumado, fiquei sem reação . Ele baixou meu calção passou um cuspe no meu cu e meteu seu pau ali mesmo na frente da pia.
Meteu uns dois ou três minutos e já gozou no meu cuzinho.
Me levou para banheiro e disse para eu tomar banho. Ele ficou na porta eu e fui me lavando. Um chuveiro bom. Lavava todo o corpo mas ficava mais tempo esfregando a bundinha e o o meu reguinho.
Sai todo chuveiro e ele estava com o pau para fora . Duro como pedra.
Disse que se ele quisesse ia podia dormir , só tinha que avisar minha irmã. Ele concordou e fui correndo na casa da minha irmã avisar que teria que trabalhar a noite todo. Minha irmã nem desconfiou, por que o português trabalhava muito mesmo.
Voltei correndo e fomos para cama. Lá eu deitei com bundinha para cima, como fazia com meu irmão e deixei ele me comer. Ele demorou mais para gozar, e eu adorei cada momento.
Dormimos de conchinha e pela manha ele me comeu de novo.
A partir daquele dia, comecei a ir na casa dele todas as noites , até que ele trocou meu serviço . Passei a cuidar da casa dele. Lavar , passar , fazer comida e claro a noite ser a mulherzinha dele.
Minha irmã ficou contente por ter uma boca menos para alimentar e eu contente por ter o pau na minha bundinha todas as noites.
Ele me ensinou a chupar um pau, a dar a bundinha de quatro e de frango assado. Comprava vestidinhos para mim usar durante o dia, e calcinhas para eu vestir. Comecei a usar batan, e logo já me vestia como menina dentro de casa para ele.
Fiquei com ele pouco mais de 2 anos, então ele faleceu e eu já tinha me transformado em mulher. Virei travesti, Minha irmã não aceitou e tive que ir para rua fazer programas como travesti.
Tinha apenas 16 anos e tive que apreender a me virar. O que eu fazia de melhor era dar a bundinha. Foi o que eu fiz….
Outro dia conto mais…..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 25 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lea ID:bnxtr3bh

    Continua, seu conto foi realmente interessante