# # #

Descobrindo a punheta e o troca troca na infância

992 palavras | 6 |4.90

Desde muito pequeno nem lembro a idade exata mas acho que mais ou menos 6 anos eu peguei o hábito de ficar apertando o pintinho contra o colchão na hora de dormir, não ficava nem duro só fazia porque sentia uma cócega boa no pinto.
Também não tinha noção do que era punheta. O tempo foi passando e eu sempre fazendo isso tudo normal até que quando eu já tava com 10 anos meu avô ficou muito doente teve que ser internado e meus pais viajaram pra cidade onde ele morava e me deixaram na casa de uma amiga nossa que morava na mesma rua que a gente, ela era professora e tinha um filho da mesma idade que eu Alisson. Eu e Alisson sempre fomos amigos desde bem pequenos convivemos, brincava junto e tal, mas zero maldade nem falar de outra coisa que não fosse brincar nem jogar, isso que eu tô falando foi em 94 , no ano que completei 10.
A gente brincava de carrinho, jogo de botão, jogava bola, dominó, assistia desenho, nem videogame a gente tinha. Filme a gente assistia em videocassete.
Um dia de manhã nao me lembro se era sábado ou domingo a mãe eo pai de Alisson, precisaram ir no supermercado fazer feira e deixou a gente sozinho assistindo desenho.
Em dado momento Alisson começou a botar a mao dentro do short , e teve uma hora que ele baixou bem rápido a parte da frente do short expondo o pinto duro, foi bem rápido coisa de 5 segundos . Eu olhei mas não disse nada na hora porém me deu vontade de ver mais, esperei um pouco pra ver se ele faria aquilo de novo e ele não fez. E a gente lá assistindo normal, até que eu falei que o pinto dele parecia com o meu.
Ele falou pra eu mostrar, puxei a frente do meu short e mostrei o meu pinto, ele baixou a frente do short dele e ficamos olhando pro pinto um do outro, meu pinto ficou duro o dele já tava e eu senti uma coisa que nunca havia sentido antes, só que não sabia o que era tesão.
Alisson perguntou se ele pegasse no meu eu também pegava no dele, sem pensar nem meia vez eu botei a mão no pinto dele e segurei ele fez o mesmo no meu. Só que nisso de apertar o pinto ele ficou mexendo e eu fiz igual no dele e assim começamos bater punheta sem ter consciência do que era. Nesse dia ficamos só nisso, até porque os pais dele chegaram.
Depois desse ocorrido virou um vício, bastava a gente ficar sozinho que rolava de um pegar no pinto do outro, só que sem passar disso. Passado um tempo já estávamos com nossos 11 pra 12 anos, Alisson frequentava minha casa e eu a dele geralmente as tardes pois a gente estudava de manhã, nessa época minha mãe começou vender confecções e eu passei a ficar sozinho em casa muitas vezes , porque ela saía pra vender ou fazer cobranças.
Em uma dessas tardes minha mãe tinha saído eu estava sozinho em casa e Alisson apareceu, minha mãe ia demorar e eu sabia disso. Nessa época já estávamos mais maliciosos e sabidos na safadeza. A gente ficou nú, primeira vez que ficamos totalmente livres sem medo de ser pego, também primeira vez que ficamos totalmente sem roupas juntos. Nesse dia rolou de tudo, estávamos sozinhos e com tempo.
Batemos punheta, nos chupamos pela primeira vez o que foi por instinto mesmo pois apesar de estarmos mais “experientes” ainda não sabia o que era sexo oral, e fizemos troca troca.
Ficamos por horas se bulinando, a gente botava o pinto na boca e contava até dez e depois revezava. Botava o pinto na bunda contava até dez e depois revezava, a gente ainda não gozava mas sentia uns tremiliques mais fortes e nosso pinto saia um pouco de baba. Teve um momento que Alisson estava botando o pinto na minha bunda e disse que queria mijar dentro, eu falei que deixava se ele deixasse eu mijar dentro dele também, fomos pra dentro do banheiro no chuveiro, ele botou na minha bunda e começou mijar, senti o mijo quentinho no cu e escorrendo pelas pernas, depois foi minha vez de fazer nele, botei o pinto dentro da bunda dele fiquei um tempo e mijei. A gente sequer fazia movimento, botava o pinto no meio do cu e ficava quieto abraçado esperando dar o tremilique, não tinhamos nenhum conhecimento pornógrafico, nunca tinhamos visto um filme pornô, os dois filhos unicos e criados sem muita liberdade, mantidos maior parte do tempo dentro de casa .
Foi tudo institivo, e evoluímos juntos, começamos a gozar mais ou menos com quase 13 anos, e já estávamos mais um degrau a cima em safadeza, já tinha mais consciencia do que a gente estava fazendo .
Um dia a gente estava no quintal da casa dele , nossas mães conversavam dentro de casa, ele estava me comendo e gozou, foi a primeira gozada que levei, senti um jatinho quente, e sujou até minha cueca. Comecei gozar mais forte pouco tempo depois até então o meu pau só escorria uma água, até que um dia também a gente estava na casa dele nossos pais no terraço da sala comendo e bebendo e eu ele fomos pra cozinha se comer, eu fui primeiro, tava atochado no cu dele e senti o gozo sair mais forte, fiquei até fraco na hora.
Pra nossa tristeza nesse mesmo ano eu me mudei pra outra cidade. E foi assim que me iniciei e fui iniciado. Acreditem ou não, mas é tudo real sem tirar nem pôr apenas resumido.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,90 de 40 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Quick ID:1dab8y8mk7l9

    Que delícia de conto. Se puder leia os meus. Adoro contos reais de iniciação

  • Responder SP ID:1dynew5gfqcv

    Comigo foi assim também.. paramos aos 16 quando arrumei uma namorada.. nunca mais fiz

  • Responder Telinho ID:1d2mqt42mhag

    Legal mesmo… foi bem assim que comecei a dar o cuzinho: um pegando o pintinho do outro, se esfregando, chupando aos poucos até que meu amiguinho me comeu de verdade, eu nem quis comer ele! Bons tempos.

    • Antôny ID:gnruj2dv2

      TELINHO Conte com mas de suas historia

  • Responder Sakura ID:4ades9176ij

    Brincadeira de infância é bom demais, tanto é, que até hoje os meninos ainda fazem em mim. Adoro quando os meninos enche meu cú com mijo, quando eles enfiam a mão dentro do meu cú, adoro apanhar de chicote de couro. Aprecio meninos magrinhos bem novinhos, tipo 8 aninhos a 12 aninhos no máximo. Os magrelinhos tem que ser machinhos dominantes, porque adoro ser dominado.

    • Edson M. ID:3ynzgfruxib

      Quantos anos você tem hj Sakura?