# # #

Minha filha Melina – Criada na rola do papai 4

1570 palavras | 3 |4.33
Por

Vou contar p vcs como eu amo minha filha Melina.

Tudo o que será narrado aqui não passa de ficção.

– Vamos colocar a roupa p tomar cafe, princesa?
– Ainda ta muito calor, papai. Podemos continuar assim?
– Vc é muito linda assim peladinha, filha. Meu pipi fica querendo brincar com vc toda hora.
Ela sorriu lisonjeada e disse:
– Eu gosto de brincar com ele, papai. Ele é durinho e macio ao mesmo tempo, acho ele fofinho – Disse rindo e apertando meu pau.
Essa menina estava saindo melhor que a encomenda. O único “problema” é que continuarmos pelados significava nao parar de pensar em meter nela a todo momento.
– Então dá mais um beijinho nele, filha?
Ela deu.
–  Agora da uma lambidinha nele, meu amor?
– Isso, lambe a cabecinha dele.
– Consegue lamber ela todinha e deixar bem molhadinha, filha?
Que delicia de filha que eu tenho. A linguinha dela passando na cabeça da minha pica era quase de desmaiar. Vontade de atolar a rola no fundo da garganta dela.
Respirei fundo, fiz um carinho na cabeça dela e segurei seu rostinho virado o mim.

– Acho que o leitinho magico ja está funcionando em vc, filha. To te achando ainda mais linda e esperta.
– Verdade papai? Mas eu só tomei um pouquinho de leitinho.
– Imagina quando vc tomar ele todinho, sem deixar cair nada?
Passei de leve o pau duro na boquinha gostosa dela.
– Pode ser depois do café, papai? To com muita fome agora.
– Claro, meu amor. Vamos tomar o cafe agora – Falei empolgado.

Preparei tudo e meu pau continuava firme e forte. Enquanto Melina comia seu misto quente com leite eu só pensava em gozar naquela boquinha macia. De hoje não passaria!

Ela demorou comendo e perguntou se podíamos ir na piscina. Não era bem o que eu estava planejando, mas concordei.
– Claro, filha. Vamos na piscina
– Obaaaaa. Ficou dando gritinhos e pulinhos de alegria.
– Me ajuda com biquini, papai?
– Ah filha, vamos assim mesmo peladinhos. Papai teve uma ideia!!
Ela deu risadinhas gostosas e concordou.
Tinhamos uma piscina de plástico de 1.000L que ficava na varanda. Puxei ela p sala, para não ter perigo de alguem ver. Fechei as cortinas, afastei o sofa e outras coisas e agora podiamos ficar na piscina em plena sala. Ela achou aquilo o maximo. Nao pude encher muito para não molhar demais e entramos na piscina.

Recostei peladao dentro da piscina e liguei a tv no futebol enquanto Melina brincava na agua e dava gritinhos. Ela colocou uns brinquedinhos na agua e se distraiu. Eu nem conseguia prestar atenção na TV, só me deliciava com a visão daquele corpinho nu, enquanto pensava em atolar o pau em cada um dos seus buraquinhos.

Deitei um pouco a cabeça na borda pro meu pau ficar fora da agua e aparente para Melina. Dei umas mexidas no pau e logo ela veio pro meu lado. E pegou na minha rola. É incrível como, mesmo inocentemente, as meninas parecem ja nascer não podendo ver o pau duro de um macho que querem segurar.
– Hum filha, que gostoso.
Ela ficou segurando meu pau, olhava p ele e me olhava. Sorri p ela demostrando toda a minha satisfação.
– Lambe a cabecinha dele de novo, lambe?
– Isso filha, lambe ela todinha. Deixa bem molhadinha com sua lingua.
– Isso meu amor. Vc ta indo muito bem.
– Agora chupa ele que nem um pirulito, amor? Chupa toda a cabecinha dele. Isso, que nem um pirulito de cereja.
– Chupa, princesa. E passa a lingua no buraquinho do pirulito – Era perfeita demais. Fazia tudo que eu mandava. Como podia ser tão pequena e já fazer aquilo.
– Que menina inteligente. Vc aprende tão rápido, amor. É uma verdadeira princesa.
E ela se esforçou ainda mais.
– Isso gostosa, coloca mais ele na boca. Chupa, chupa… não para de chupar, amor. Mama o seu papaizinho.
Gemi alto e esporrei tudo naquela boquinha perfeita. A melhor gozada da minha vida. O melhor boquete. Que putinha gostosa.
– Bebe tudinho, filha.
– Ta vazando aqui. Não deixa cair o leitinho mágico do papai.
Ela fez ânsia de vomito mas engoliu tudo que tava na boquinha. Sorri p ela e ela sorriu de volta orgulhosa do feito.
– Muito bem, meu amor. Papai está muito orgulhoso de vc. Vc é a melhor filha do mundo e eu te amo muito – Dei um beijinho na boquinha gozada dela e lambi o cantinho sujo.

– Papai, a mamãe tambem tomava o leitinho mágico do papai dela?
– Tenho certeza que sim. Ela era tão linda e inteligente. Mas ela nunca me contou.
– Ela nunca te contou? Como vc sabe entao?
– Esqueceu, filha? É um segredo de familia. Se revelar o segredo p alguém o leitinho mágico perde o encanto. Ela não podia contar p ninguem, nem p.mim.
– É verdade, papai. Eu esqueci – E bateu na própria testa encabulada.
Dei um beijinho na testa dela e falei:
– Agora que vc sabe do segredo e tomou o leitinho mágico do seu papai, precisa guardar segredo tambem. Não pode contar para ninguem nunca. Nunquinha. E não pode esquecer disso.
– Eu não vou mais esquecer, papai. Prometo.
Puxei ela para um abraço e ela veio p cima de mim sentando no meu colo de pernas abertas. Meu pau essa hora já estava bem descansado, quietinho. E ela sentou com a bucetinha bem em cima dele, e se acomodou me abraçando. Fiz um carinho nas costinhas dela, até a bundinha, subindo e descendo. Estiquei ate o reguinho, subia, descia até o cuzinho… Até que senti ela me sarrando. Fiquei incredulo. Era de leve mas ela estava rebolando no meu pau. Passei a mão na bundinha gostosa dela e segurei a polpinha acompanhando o ritmo dela. Meu pau foi endurecendo, dava p sentir bem a bucetinha dela arrastando nele. Que gostosa. Deixei ela se esfregar, passei a mão nos biquinhos durinhos dela, no cuzinho… Até que perguntei:
– Filha, vc ta gostando de esfregar a sua ppk no pinto do papai?
– Uhumm ta gostoso.
– O papai sabe um jeito ainda mais gostoso. Vc deixa?
– Deixo.

Peguei ela no colo com a mão na bucetinha. Forrei a mesa da sala com a toalha e deitei ela em cima. Deixei ela com as perninhas bem abertas. Dei um beijinho na boquinha dela e uma lambida nos labios. Chupei os biquinhos durinhos dela, desci pela barriga e dei uma linguada completa, do cuzinho até o grelinho. Que buceta doce. Lambi ela todinha, enfiei a lingua no buraquinho dela. Que delicia o melzinho de uma criança. Parei p admirar mais um pouco aquela bucetinha rosa e perguntei.
– Ta mais gostoso assim, filha?
– Tá papai, ta bem gostoso. Pode continuar.
Acreditem ou não, mas aquela putinha mirim levantou o quadril em busca da minha boca. Ainda deu uma gemida de satisfação quando sentiu minha língua em seu grelinho.

Será que ela ja seria capaz de gozar? Me dediquei ali como se fosse. Chupei ela todinha, cada dobrinha. Então me concentrei no grelinho e na entradinha do cabaço com linguadas longas. Cada vez mais rapidas. Quando ela comecou a rebolar na minha lingua, eu mamei o grelinho dela que nem uma chupetinha.
Com a voz bem alterada e a respiração ofegante falou:
– Papai, paraaa. Quero fazer xixi.
– Aaaiii papai, eu vou fazer xixi na sua boca paaara.
Segurei ela mais firme e continuei. Ela retesou o corpo apertando a minha cabeça e depois soltou um gemido. Aí ficou toda molinha e largada.
Não foi como a gozada de uma mulher adulta, foi mais levinho. Mas sim! Minha bebe teve seu primeiro orgasmo na boca do seu papaizinho. Que loucura! Minha nenem ja consegue gozar! Que tesão.

Com Melina ainda molinha e cansadinha, me punhetei roçando na bucetinha dela e no cuzinho. Que vontade de arrebentar com tudo e atolar minha pica nela. Me contive e continuei esfregando meu pau naquela bucetinha. Deixei ela bem vermelhinha e gozei gostoso na portinha apertada do cabacinho. Empurrei toda a minha porra p dentro dela com o dedo. Que cena meus amigos. Ver a bucetinha dela toda gozada com a minha porra escorrendo era inacreditavel há poucos dias atrás. Agora tava ali na minha frente parecendo uma miragem. Esfreguei mais um pouco a pica naquela bucetinha apertada só p consolidar mais um pouco a cena na memoria.
Peguei ela no colo que nem um bebe e levei para o banho.

Eu sempre gostei de chupar minhas namoradas, principalmente minha esposa. Modestia a parte eu sei chupar uma buceta. Acho gostoso demais ter uma mulher totalmente vuneravel, se tremendo inteira e gozando na minha boca. Agora, ter a minha própria filha gozando na minha boca, era sensacional demais. Mágico!

Deixei ela tirando um soninho p descansar, dei uma geral na casa e fui trabalhar no escritorio. Meu trabalho é tranquilo, faço meus horarios e a jornada é de acordo com previa negociação. Depois que minha esposa faleceu eu reduzi a quantidade de horas trabalhadas para dar mais atenção à Melina.

Continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 46 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Julio Cesar66 ID:dlosdmoij

    Gostei bastante
    Eai vai ter continuação
    Quero muito saber o que aconteceu entre vcs

  • Responder Nat Ninfeta ID:2je325iq

    Uau! Seus contos só ficam melhores um após o outro! Que tesão, tô simplesmente encharcada!

  • Responder Pensar não dói ID:1dm2j2tl3d0s

    A série toda é MUITO boa! Por favor, continue!