# #

Desafiei meu marido, e apanhei muito mas amei

617 palavras | 1 |3.84
Por

Mais uma das minhas provocações, sei que no fim vou gozar muito quando acontece!

Temos um relacionamento complicado, eu erro, ele erra e acaba ficando por isso mesmo, na sexta-feira consegui pegar o celular dele e vi muita putaria, muitos nuds e conversas íntimas mesmo chateada não procurei briga afinal eu fazia o mesmo e ele não ligava e no fundo aquelas imagens e conversas me deixaram excitada.
No sábado a noite me banhei, me preparei e fui me deitar para dormir, ele nada falou apenas se levantou e foi ao banho, ao retornar conversamos um pouco e eu toquei no assunto das coisas que vi, papo vai papo vai papo vem, pedi a ele que me mostrasse mais, ia vendo oque ele me mostrava e me excitava, até amostrei a ele algumas das minhas coisas também enquanto tocava uma punheta pra ele, quando vi já estava mamando, aí as coisas se enrolaram.
Fantasiavamos sobre sexo a três, enquanto eu dizia a ele que comece a bucetinha da minha amiguinha, ele se empolgou e o sexo ficou muito bom, e nisto acabei dizendo coisas do tipo;

— Isso me come assim, só assim pra mim não querer dar pra outro.
— Hmm, sabia que sou louca por outro pau?
— Sou louca pra dar o cuzinho pra outro.

Falava essas coisas e via ele se esforçando mais, mais quando eu disse o seguinte.

— Eu vou gozar muito gostoso no pau dele (me referindo a um dos meus amigos kk)

Nisso ele pegou no meu pescoço e apertava, começou a dar na minha cara enquanto fodia minha boceta com minha pernas levantadas e apoiadas no seu ombro, sentia seu pau em meu ponto mais fundo, ele me batia tanto que minha pele ardia e quanto mais tapas mais minha buceta pulsava, sem muita cerimônia ele começou a tentar no meu cuzinho, entrou até que sem muita dor, ele tava lubrificado com o líquido que escória da minha boceta, quando ele finalmente entrou pós toda sua potencial e força pra esfolar meu rabo.
Seus lábios me mordendo e beijando, meu peito apertado em sua mão, a outra segurando firme em minha cintura.

— Senta esse cu no pau do teu macho e vê que quem te como sou eu vadia.

Ele disse isto e deu um tapa na minha cara que na hora não aguentei mais e comecei a gozar, segurando pra não gritar e me tremendo. Logo eu estava quicando com seu pau socado no meu cu e recebendo seus tapas na bunda, sentia que não conseguiria nem sentar depois, ele realmente estava bravo nunca tinha gostado de sexo bruto e lá estava ele me fazendo gozar com a sensação de dor e prazer.

— Vem amor.

Saí de cima dele e me posicionei na beira da cama ele começou a socar no meu cu e me masturbar, sua mão agarrada em meus cabelos, eu estava louca rebolando nele a procura de me sentir mais preenchida.

— Quero muito foder com três caras amor, deixa sua putinha dar pra outro vai.
— Um vale night amor, um pra mim e um pra você.

Ele agarrou mais forte meu cabelo me fazendo levantar e encostar as costas em seu peito, suas bombada no meu cuzinho ardendo e me fazendo escorrer feito cachoeira, ele agarrou meu pescoço e apertando falou.

— Você é só minha, esse cu é meu e essa buceta é minha.

Ele disse isso e mordeu meu ombro nisso me desfaleci de tanto gozar, no que me deitei ele tirou o pau e gozou muito na minhas costas.

A noite finalizou comigo toda gozada, marcada e dormindo no molhado, provando que ele ainda sabe enlouquecer uma mulher.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,84 de 19 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luna ID:1eom5b5b3cmy

    Que delicia, eu amo ser tratada assim pelo meu homem.
    Nada mais gostoso pra uma mulher do que ser fodida com força e apanhar na cama até gozar