# #

Pai e filha no banho

418 palavras | 37 |4.22
Por

Me chamo Lucas tenho 40 anos, minha esposa Diná tem 35, temos uma linda filha a Karen de 12 anos. Pois bem, tomamos banho com a Karen desde quando ela era pequena, com 8 anos começou a nascer os primeiros pelinhos na xoxotinha dela, é claro que não tinha como não perceber uma coisa dessas mas até ai tudo bem, com 9 os peitinhos também começaram a ficar pontudos, com 10 anos ela já tinha uma boa camada de pelos e os peitos já formadinhos… Mas até ai nunca olhei com maldade para minha filha, até ela completar 11 anos, um dia estávamos tomando banho nós três, percebi que minha filha tentava disfarçar mas ficava olhando para a minha rola, sem que Diná percebesse, cheguei até a achar que eu estava enganado, só que isso se tornou uma coisa corriqueira nos nossos banhos… Chequei a sonhar duas vezes ela pedindo para lavar minha rola no banho, acordei muito confuso mas todo gozado também… Pois bem a Karen já com 12 anos uma delícia de novinha bem moreninha como eu, estávamos sozinhos em casa minha esposa no trabalho, quando entro no banheiro minha filha já estava lá, nesse dia assim que entro no box e tiro a cueca ela dá uma olhada mais direta pra minha rola que estava mole é claro, e fica com um ar de sorriso no rosto isso me deixou com um pouco de vergonha na hora, ela estáva com uma marquinha de bronze lindo nos peitos…! Nossa ai foi minha perdição, com os biquínhos bem durinhos e pontudos involuntariamente minha rola deu um sinal de vida, e com ela estava de frente pra mim percebeu e chegou a arregala os olhos, até porque ela nunca tinha me visto de rola dura. Dai ela fala nossa pai o que aconteceu com o seu negócio se referindo a minha rola e apontando com o dedo para ela, isso foi o estopim, se ela já estava ficando dura, nesse momento ficou totalmente… Então perguntei, filha você está achando ele bonito grandão assim!? Ela sorrindo respondeu com a cabeça que sim… E falou nossa pai eu nunca vi ele tão grandão assim, porque ele cresceu tanto? Respondi que não sabia e perguntei se ela gostaria de passar o sabonete nele, ela sem responder nada pegou rapidamente na minha rola e começou a lavar…! Se quiserem saber o restante deixa um comentário ai pedindo blz…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,22 de 148 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

37 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jairo ID:1dxy7ep9s30f

    Ricardo e Noberto, tbm tenho uma filha de 12 anos que tá uma delicia branquinha com os peitinhos crescendo a bundinha redondinha e a bucetinha gordinha q de vez em quando dá pra ver a rachinha, bato várias punhetas imaginando ela peladinha, não desisti sempre que posso boto ela no colo e faço ela sentir meu pau duro, o qe mais gosto é qnd estou sentado e pço para ela me dar um abarço ela vem e senta no meu colo virada para mim com a bucetinha em cim do meu pau, não falamos nada mas sei que ela gosta, estou tomando coragem pra pedir para chupar os peitnhos dela, qnd conseguir o resto vai ser inevitavel. Tenten co suas filhinhas tbm, se souberem fazer elas se tornarão as suas putinha

  • Responder Victoria ID:1dkdpjpdopi4

    Continua…

  • Responder Ricardo ID:1ecwz4spfpkp

    Tenho uma filha de 10 anos, tomávamos banho juntos até os 7 anos dela, então minha esposa conversou comigo e achamos melhor não fazer mais isso porque ela já estava ficando espertinha, sempre fui atraído por meninas novinhas, mas nunca vi minha filhinha com maldade. Até que no começo desse mês ela estava de férias da escola e eu do trabalho, minha esposa sai as 6h da manhã para o trabalho, dai eu acordei umas 8h e fui até o banheiro pois acordei com muita vontade de urinar, quando abrir a porta do banheiro que estava entre aberta vejo minha filha sentada no vaso sanitário fazendo xixi com a camisola na altura dos peitinhos e a calcinha na mão com a cabeça abaixada olhando para o chão, nem percebeu minha presença. Inevitavelmente não teve como não olhar para a bucetinha dela daquela jeito abertinha com o xixi saindo. Não tenho nem palavras pra descrever aquela cena… Ela é loirinha a visão da bucetinha bem rosinha ja com uns poucos pelinhos loiros me deixou paralisado em pé só olhando. Tudo isso não durou mais de 30 segundos, foi quando ela levantou a cabeça e me viu ali de frente pra ela, detalhe, eu estava só de cueca e com a rola dura por conta do velho tesão do mijo quem é homem sabe como é… Ela tomou o maior susto e fechou as pernas falando, eita papai nem vi que o senhor estava ai, e deu uma olhada para minha rola que chega arregalou os olhos, dai eu pedi desculpa filha papai não sabia que vc estava fazendo xixi, ela sem tirar os olhos da minha rola ficou de pé, baixando a camisola e se inclinou para vestir a calcinha de forma que deu pra ver os biquínhos dos peitinhos dela tbm … E saiu rapidamente do banheiro, confesso que perdi noção que era minha filhinha fechei a porta e bati uma bela e deliciosa punheta lembrando daquela cena…!

    • Norberto ID:830xmr68rc

      Olá. Ricardo. Isso acontece muito mesmo para quem tem filha em torno dessa idade, já estão botando corpo e começam a serem observadas. Tenho também uma filha de 11 anos que já tem peitinhos formados, umas coxinha grossas e uma bundinha bem arrebitada. Quando vejo ela de biquíni quando esta na piscina aqui em casa, sinto que meu pau da sinal de vida. Já fiz algumas “homenagens” pra ela mas mas nunca tentei alguma coisa. Sei que tem alguns pais que tentam e até conseguem comer.

    • Playboyzynho ID:8d5ijpeqrb

      Que delicia

  • Responder My ID:1dr3mbvd7tta

    Que dlç de conto, espero que aproveite ela bastante, vc como pai está mais do que no direito de foder ela, eu fui iniciada aos 9/10, e foi a melhor coisa, espero que quando eu tiver uma filha seja assim, se algum macho quiser uma puta pra engravidar e ter duas putinhas pra foder me chama

    Tele:@cadelademacho19

    • Incestuoso ID:1dyysx48nlpn

      Eu preciso justamente disso
      Não achei seu telegram, como fazemos?

    • Gustavo Silva ID:on96gci6ik

      Amaria que fosse minha cadela e mãe de uma filha nossa. Add @ViúvoSolitário

  • Responder Vitor vidal ID:w73mjbqj

    Eu morro de tesao na minha sobrinha Duda 11aninhos linda bundinha empinada branquinha…ela faz vôlei na escola imagina a menina…coxas grossas lisinhas preparada por conta dos treinos…..Duda vivia me olhando olhando pro volume dos meus 23cm de pica dura dentro do shorts…ela na pia de manhã só de camisolinha eu ia por trás por a louça do café e dava uma rossafa gostosa na sua bundinha..Duda ficava toda arrepiada e por vzs até empinava a bundinha pra senti melhor a pegada…
    Um dia ficamos eu e Duda…sozinhos…
    Duda passou por mim de toalha…indo pro banheiro… mas me deu um oiii tiiooo…que pqp era a deixa.dei 5 minutos..e entrei no banheiro..Duda está no boxe …abri. ela meio que se assustou…era a visão do paraíso nuazinha s falar nada a puxei. .a coloquei encima da pia e chupei sua bocetinha como um loko…Duda só gemeu…ssssaaaiii tiiioo ssssaaaiii tiiioo hummm gooosstoossooo tiiioo fui chupando aquela menina por inteiro..mamai seus peitinhos durinhos ela toda arrepiada..e gemendo …a fiz descar e de joelhos ela abocanhou a cabeça do meu pau sssshhhh que delicia….a levantei coloque ela de costas apaiada na pia abaixei e chupei seu cuzinho e bocetinha ela toda empinadinha fiu subindo untei meu pau de creme de cabelo..apontei no seu cuzinho e empurrei…Duda deu um gritinho meigo mas alto…aaaaiiii tiiioo hummm pouco me importei estávamos sozinhos moro no nonk andar e não tenho vizinhos…fui empurrando Duda gemia e chorava mas mesmo assim empinava a bundinha pra receber mais rola…num dado momento Duda desfaleceu relaxando o corpo foi a deixa pra eu atolar mesmo em pé meus 23cm de puro nervo naquele cuzinho …em um minuto Duda se refez …gemendo alto e chorando aaaaiiii aaaaiiii tiiioo sssssaaaiii e muito graaanndee grooosssooo sssssaaaiii Colei minha boca na sua e forcei mais pra dentro…
    Era maravilhoso sentir sei cuzinho mastigando meu pau nossa a sensação mais gostosa da minha vida iniciei um vai e vem profundo tirando a voz da garota

    • Gayle Darling ID:13q50xdf3bss

      Ué vitinho, cê não tinha 22cm ainda agora?

    • K ID:ona2nno8ri

      Lkkkk

    • seuconfessor ID:1duqnb8c3bet

      É que ele tem ponto de pinocchio

    • seuconfessor ID:1duqnb8c3bet

      Pelo amor de Deus! Algum comentarista aí com pibtp normal???

    • Gaius ID:5h68j0zk

      Ai, você acordou e estava de cara para a parede da cela e um pau com cabeça de martelo entrando e saindo do seu cu.
      Semi analfabeto, com pau de 12cm, se passando por macho alfa.
      Burro do caralho, teu ID (ID:w73mjbqj ), é o mesmo do “conto” abaixo, onde você usa o apelido de Fred Franco, que escreve tão mal quanto você nessa merda postada. Ainda bem que não se atreveu além disso.

    • Robson moreno 78 ID:1eu4qsrd6pep

      Delícia demais né ?.vamos conversar sobre isso ? [email protected]

  • Responder Fred Franco. ID:w73mjbqj

    Jura que tem que pedi..kkk
    Então vou falar da minha atual aventura com Laís m8nha enteadinha…já con 9 aninhos mas desde os 8..já temos sacanagens entre nós…começou com ela sentndo no meu colo sentindo meus 22cm duro na sua bundinha..de primeiro me controlei mas percebi que tinha um grau de malícia na menina….vivia colocando a mão no meu pau e só tirava qnd sentia e via o volume no shorts largo de nylon que uso El casa..aí mais que rápido ela sentava gostoso em cima encaixando o vão da bundinha durinha no meu pau ..aí entrei na safadeza…em 3 meses já tava gosando nas suas coxinha lisinhas e qnd sozinho rossava e gosava na pontinha do cuzinho dela…a garotinha adorava eu encher sua bundinha de porra ficava toda arrepiada…
    Minha mulhertnha uma viagem ela trabalha com galerias de artes e volta e meia viaja…
    Laís naquele dia tava atacafa só de calcinha pela casa já tinha carossinhos nos peitinhos mas andava sem nada de cima…eu ficava como mostava o volume pra ela e ela vidrada virava a bundinha pra mim e pinava…ela tinha 8 aninhos mas a menina era um pouco grande aparentava 10 anos .tinha uma bundinha empinada hj tá bem melhor devido aos meus tratos…nesse um ano…
    Resolvi…que naquela semana..iria enrrabar Laís.. eu não tava me aguentando mais de vontade de comer aquele cuzinho…seria naquela noite…
    A noite chegou..eu e Laís.. na sala eu com meu shorts e ela veio pra sala com uma sainha do informe da escola…se sentou na minha frente..com as pernas meio aberta…eu já com o meu pau no máximo 22cm de puro nervo .
    Laís tava linda cabelo molhado até a cintura…ela balançando as pernas num abre e fexa que me deixou loco ….fui pra cima dela ela me olhando abri suas perninhas e cai de boca na sua bocetinha..Laís adorou..gemendo sssshhhh aaaaiiii paiiiii..a virei de 4 untei meu pau de vaselina apontei e empurrei devagar a cabeça passou Laís gemendo sssshhhh aaaaiiii não aguentei e gosei…foram 8 jatos de porra dentro daquela garotinha …

    • Gustavo Silva ID:on96gci6ik

      Deve ter sido o melhor cuzinho que vc já teve. Amaria ser um Tio dela. Add telegram @ViúvoSolitário

  • Responder Comedor SP capital ID:469csta88rd

    Aproveita q a filha curte e inicia ela. Seu direito como pai. Se nao o fizer, dá pra mim q eu inicio ela pra vc hehe. Garanto q ela vai gemer bastante, amo dar prazer pras pequenas. EStou em SP capital, t373 Lobowolf55

  • Responder Unknown ID:1d6dfgaiwkgi

    Algo parecido aconteceu comigo, só que era minha irmã e minha prima. Eu tinha 12 anos, minha prima 10 e minha irmã 9. Quando vi as duas entrando no chuveiro sem roupa, fiquei muito excitado na hora

  • Responder Pedro ID:1ek8xgbqlcge

    Q bom q vc tem uma filha maravilhosa, parabéns a vc

  • Responder Mauro Marcondes ID:1cvxw1epelpv

    Oi Lucas gostei de seu conto e gostaria de ver a 2a parte.

  • Responder N Ramos ID:8k4je2yzrk

    Sou favorável aos país iniciarem seus filhos a sentir prazer, bem como homens e mulheres de mais idade iniciarem os pre teen (claro que sem violência e na forma de ensinar)

    • @FemboyRec ID:g62l2jqrk

      Concordo @N Ramos

    • [email protected] ID:1elte0kncd3u

      Queria ser sua filha…

  • Responder @BauerElii ID:bf9sj5mxii

    Nossa tomei muito banho com meu padrasto, eu adorava muito isso.

  • Responder Bruno ID:8kr3n3h49b

    Comigo já era o contrário na hr do banho, o que me chamava atenção era a buceta rosa da minha mãe…!

  • Responder Mikaela ID:1e21ngyezzcr

    PUTZ Essa tua filha ainda vai te dar um prazer imenso, lembra muito como comecei com o meu pai.
    Parabens Lucas, mas vá devagar se for “inaugurar” a xotinha dela, faça com carinho, porque a primeira vez é dolorida a gente sente uma baita agulhada quando o cabaço vai embora

    • Rafaella ID:7xbyxpzfij

      Estou esperando a segunda parte, para ver como isso se desenrola.

    • Hugo ID:469crjpwoic

      Chama no insta huguinhoFF23

    • Pedro ID:8kr3n3h49b

      Conta ai essa história né…

    • Iniciante ID:1eab2mwcqy4v

      Conta para ai,

    • Gustavo Silva ID:on96gci6ik

      Pensa em fazer uma filha e prepara-la para ser do pai? Add telegram @ViúvoSolitário

  • Responder Adoro putinhas ID:gp1fs2mv4

    Continua

  • Responder Felipe Gordinho ID:h5hn6p744

    Quero continuação, saber os próximos capítulos kkk

  • Responder Leonardo ID:1dulijmiqxvm

    Vamos conversar melhor, me mande email amigo
    [email protected]

  • Responder Mario bross ID:81rcz4p499

    Continua parte 2 hehe

  • Responder Técnico em Intermete ID:7btertbiqi

    Continua aí cara….