# # #

De puxa saco a corno submisso foi um pulo VI

1776 palavras | 5 |4.88
Por

Conto editado de outro sem as partes merdas, bom proveito.

Voltei para casa desempregada o Carlão ligou para saber das novidades, falei com ele que estava desempregada e que teria que procurar alguma coisa para fazer

Carlão disse para mim que já tinha uma vaga para mim, eu perguntei qual? E ele respondeu deposito de porra que você acha?

Claro meu amor, então já começo amanhã, beijos Carlão.

Desliguei o telefone e fiquei esperando o corno chegar ainda ia demorar um pouco, pedi alguma coisa para almoçar no iFood, sentei comi e fiquei esperando o retorno do corno, “o retorno do corno “eu acho que isso dava um bom pornô kkkk

Bruno chegou todo feliz por volta das 19:30 dizendo que tinha sido promovido, ganho um aumento de 20% no salário e que agora era gerente do departamento de informática da empresa eu achei graça do título segurei meu riso porque ele era o único responsável por todo o trabalho de informática na empresa do Carlão, A vaidade é capaz de cegar as pessoas sabe.

Não falei nada só dei os parabéns e disse que estava desempregada, mas que o Carlão ia arrumar alguma coisa para mim, ele perguntou se eu tinha entrado em contato com o Carlão eu falei que o Carlão telefonou para mim para saber como eu estava que eu disse para ele que tinha sido demitida e ele disse que ia me dar uma coisa pra fazer.

Eu percebi que o Bruno não gostou muito mas ele não ia contrariar nem a mim nem ao patrão.

Era uma aproximadamente 21:00 quando Bruno começou a se aproximar de mim buscando intimidade, eu estava com a minha bucetinha e o meu cuzinho bem assados, se bem que o pintinho do Bruno não ia fazer diferença nenhuma mas eu não estava querendo intimidade com ele, aliás na altura do campeonato eu queria intimidade com qualquer um menos com ele.

Bruno- poxa Luana nós estamos há quase 10 dias sem transar lá no sítio você me evitou o tempo inteiro depois você chegou e não deixou nem eu chegar perto de você, eu sou o teu marido Luana eu tenho meus direitos.

Bruno eu não sou sua propriedade, vem bem aqui a vontade de dizer a ele que meu dono era outro, mas preferi dizer apenas que o sexo com ele era medíocre e que não estava afim.

Mas Luana você nunca reclamou agora você está reclamando, o que eu posso fazer para melhorar É só você dizer que eu faço você sabe que eu quero ver você satisfeita e feliz comigo.

Sabe aquela hora que o diabo atenta, pois é o capeta começou a me dar ideias.

Tá bom Bruno nós vamos dar uma apimentada na nossa transa, você topa.

Depende né Luana depende do que você quer.

Bruno se depende Eu nem quero mais.

Não Luana por favor diz o que você quer.

Então a gente vai para cama agora e você vai deixar eu comandar o show, você não vai me contrariar vai aceitar numa boa e se soltar , livre de todos os preconceitos, você topa?

Tá bom Luana vamos lá você comanda o show.

Peguei o Bruno pela mão e fomos para o quarto, joguei ele na cama comecei a tirar a roupa dele e tirar a minha também eu só estava mesmo com um shortinho sem calcinha e um topzinho então foi bem rápido.

Comecei por cima do Bruno beijando ele , fui beijando o pescoço dele cheguei nos mamilos e comecei a chupar os mamilos do Bruno, percebi que ele ficou um pouco surpreendido mas não falou nada, parecia que estava gostando, fui descendo beijando a barriga dele até chegar naquele pintinho que estava durinho, coloquei aquele pintinho todo na minha boquinha comecei a chupar, Bruno começou a gemer e eu achei que ele ia gozar, isso não podia acontecer se não a brincadeira não ia chegar aonde eu desejava, deitei e mandei ele me chupar que eu ia chupar o pintinho dele, gente é pintinho mesmo viu kkk tem no máximo uns 14 cm kkkk e fino ficamos ali naquele 69 e eu comecei a enfiar a língua no cuzinho do Bruno, Ele olhou para trás com uma cara feia mas Eu devolvi com uma cara mais feia ainda, ele perguntou mas que é isso Luana , eu falei isso sou eu comandando show mas se você quiser eu posso parar agora e aí não sei quando outro show vai começar talvez demore bastante viu Bruno, relaxa e para de bobeira, só aproveita, eu botava o pintinho na boca e enfiava a língua no cuzinho do Bruno alternando, ora o pintinho ora cuzinho.

Durante esses o 69, Bruno esqueceu da minha bucetinha parou de me chupar e só ficava rebolando enfiando aquela bundinha na minha carinha.

Bruno gozou e nós fomos para o banheiro tomar um banho, ele ainda tentou me penetrar no banho mas o pauzinho dele não subia mais, eu nunca vi o Bruno gozar tanto na vida como eu vi naquele dia.

Saímos do banho nos enxugamos nos vestimos e eu perguntei para ele e aí Bruno gostou.

Ele falou um gostou bem baixinho, ” gostei “,
Você pode ser homem, mas hoje você gozou pelo cu kkkk

Bruno acordou cedo eu fiquei na cama até umas 10 horas da manhã quando o Carlão me ligou dizendo que passaria às 12:30 para me pegar.

Fiz uma depilaçãozinha básica na minha bucetinha e no meu cuzinho, me preparando para receber meu macho.

12:30 em ponto Carlão já estava na porta de casa buzinou eu desci entrei no carro e já demos um beijo gostoso ali mesmo no carro, eu sei que tinha vizinho olhando mas que se foda, isso me excitava mais ainda, o fato do meu maridinho sair na rua e todo mundo olhar para ele e dizer, “lá vai o corno”, para mim é bem excitante.

Carlão me levou para um restaurante nós almoçamos ele falou que eu seria a segunda secretária dele mas que o serviço que ele tinha para mim era bem especial e que eu ia gostar.

Saímos dali fomos para o motel Carlão me comeu bem gostoso como sempre fazia, botou bastante na minha bucetinha e no meu cuzinho e encheu a minha bucetinha e o meu cuzinho de porra e bateu muito na minha carinha e no meu bumbum nem vimos a hora passar.

Às 19 horas o Bruno ligou perguntando onde eu estava, me deu uma vontade de dizer que ainda estava no motel com o Carlão.

Oi amorzinho, eu estou aqui com o Carlão.

Celular estava no viva voz Carlão falou para o meu maridinho.

E aí meu gerente tudo bem com você, fica tranquilo que eu to cuidando bem da Luana.

Tudo bem chefe é que eu cheguei ela não estava e eu fiquei preocupado.

Antes de desligar Bruno ouviu eu dizer para Carlão:

Eu sou sua putinha!

Depois desse dia ele passou a chegar e a fazer todo o serviço da casa que nós dividimos antes, tipo um lavo outro enxuga, agora ele lavava e enxugava

No escritório o meu serviço era chupar o pau do Carlão e dar a bucetinha e o cuzinho para ele todo dia.

Todo mundo no escritório sabia que eu era a mulher do Bruno e era putinha do Carlão, toda semana nós saímos para almoçar pelo menos umas duas vezes e não voltávamos para o escritório.

Mais ou menos uma semana que eu estava trabalhando com o Carlão ele me chamou na sala dele e tinha dois senhores, dois negões africanos, todos os dois grisalhos, eu achei lindos, eu amo um negão coroa.

Carlão me chamou eu entrei no escritório vi os dois homens, Carlão estava sentado em uma poltrona e os dois sentados num sofá grande que tem na sala do Carlão, Carlão fez sinal para mim sentar no colo dele eu fui sentei, Carlão me deu um beijo bem gostoso e molhado e falou no meu ouvido para que eu me ajoelhasse na frente dele e chupasse o pauzão dele ali na frente dos dois homens, não pensei duas vezes, e ajoelhei na frente do Carlão abrir a calça dele, abaixei a calça e a cueca junto e aquela delícia já pulou na minha carinha eu comecei a lamber aquele pauzão, a botar aquelas bolonas na minha boquinha e ficar olhando para o Carlão, Carlão gostava que eu chupasse e olhasse para ele , comecei a bater com aquele pauzão já todo babado no meu rostinho e Carlão começou a dar uns tapas no meu rostinho, os dois coroas já estavam com o piru deles para fora e já estavam tocando punheta.

Não trocamos palavra até aquele momento.

Carlão me levantou me apoiou na mesa e eu já entendi tudo, apoiei na mesa arrebitei o bumbum, Carlão levantou minha saia abaixou minha calcinha mandou eu abrir o meu bumbum com as mãos para o meu cuzinho ficar bem exposto, claro que eu fiz, Carlão passou o cuspe no pau e no meu cuzinho e meteu com força, os coroas já estavam do nosso lado olhando o Carlão meter no meu cuzinho

Carlão metia e eu gemia alto, um dos coroas enfiou a mão na minha bucetinha foi alisando enfiando os dedos e fez eu gozar assim.

Carlão tirou o pau do meu cuzinho e o outro coroa já estava com a camisinha no pauzão dele também e apontou enfiou com força no meu cuzinho, socou muito no meu cuzinho e eu tornei a gozar, quando esse coroa gozou o outro veio e meteu também, foi uma delícia.

Depois que eles gozaram Carlão meteu de novo no meu cuzinho e gozou dentro do meu cuzinho, Carlão nunca usou camisinha comigo desde a primeira vez que me comeu sempre foi pele com pele.

Carlão levantou minha calcinha eu abaixei minha saia dei um jeito no meu cabelo e sai sem falar nada.

Aos leitores eu peço desculpas porque prometi um epílogo mas é preciso continuar, mais prometo que não demorarei a postar a continuação.

Continua…

20230927-163122

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,88 de 8 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anderson Komer ID:e5xm6tbv0

    Esse conto é meu está na casa dos contos, meu apelido lá é vagabundo.

    Que grande FDP vc heim

    • CASALBIMASCULIN ID:1e1qw69ayv12

      Os caras daqui não têm culpa, Vagabundo. Eles não tem como conferi se o conto foi publicado noutro lugar.

  • Responder BiBa Chorona ID:830y27xyql

    Ai não! Você tirou as partes que faz apologia aos fresco :'(

    • Vagabundo ID:e5xm6tbv0

      Esse cara é um FDP este conto é meu e publicado na casa dos contos o pôr que deixaram ele publicar aqui e que não entendi

    • Vagabundo ID:40vojo7ib0i

      Seu corno FDP esse conto é meu está em outro site