# # # #

De dia comi a filha, de noite comi a mãe – pt2

3338 palavras | 6 |4.84
Por

Percebi que poderia deixar isso mais interessante.

No dia seguinte eu me levantei, arrumei a cama, fui ao banheiro, tomei banho, me troquei e fui pra cozinha.

A casa era de um andar e em conceito todo aberto, então, logo que sai do quarto para ir ao banheiro, vi que nenhuma das duas havia acordado.

Bom, na cozinha, eu decidi fazer o café da manha. A Nicole gostava de tomar café preto com açúcar (e bem quente) e comer torrada com requeijão e queijo. A Rafa, gostava de tomar suco (qualquer um que tivesse a disposição) e iogurte com um cereal. Eu fui preparando tudo, mas decidi deixar o cafe da manha delas especial.

Primeiro, quando fui fazer as torradas da Nicole, optei por adicionar meu leite junto ao requeijão que ia na torrada. Depois, decidi fazer o mesmo com o iogurte da Rafa.

Quando havia terminado de preparar o cafe de todo mundo (eu só ia beber um café preto e comer um ovo mexido). Ouvi a porta do quarto da Rafa se abrindo. Ela saiu com um pijama curto, shortinho que mal tampava sua bunda toda, e uma camisa que era praticamente um top.

Ela me viu assim que saiu do quarto, veio na minha direção e me beijou:

– Bom dia

– Bom dia

Ela olhou em volta e percebeu a mesa…

– Fez o café??

– Fiz… Mas o meu tem uma coisa especial…

– O que??

– Eu coloquei meu leite no seu iogurte….

– Seu le…

Ela olhou pra mim e depois pra região do meu pau.

– Olha, eu até gostei da ideia… Mas eu prefiro tomar leite… Direto da fonte…

Dizendo isso, ela se abaixou tirou meu pau da calça (só dela ter tocado nele, ele ja ficou duro) e mandou ver. Começou colocando ele inteiro na boca e chupando. Depois revezava entre lamber e me masturbar.

Estavamos atrás do balcão da cozinha, e a Rafa estava completamente oculta pelo balcão.

Ela estava completamente entretida, chupava, me masturbava, lambia e de vez em quando brincava batendo meu pau na cara dela. De repente, vejo com o canto do olho a Nicole sair do quarto. Aproveitando que a Rafa estava distraída, eu fiz sinal para a Nicole não se aproximar muito e comecei a falar pra ela entender o que estava acontecendo:

– Isso vadia, mama, com gosto… Acho que isso vai ser seu café da manha a partir de agora… O que acha disso, ein, puta??

Ela caiu e começou a concordar, enquanto entalava meu pau inteiro dentro da boca dela.

A Nicole entendeu o que estava acontecendo, mas não se intimidou. Ela, silenciosamente, foi até proxima do balcão, num local onde eu via ela mas a filha não, ela subiu no balcão, ficou sentada, encostada numa parede, e, com as pernas abertas, moveu o pijaminha minúsculo dela pro lado e começou a se masturbar, vendo eu e a filha dela…

Aquilo me deixou muito mais excitado então, eu comecei a trabalhar ativamente no boquete, movia minha cintura para meter com mais força, pegava a filha pelos cabelos e forçava ela a chupar mais forte e quase deixar ela sem ar. Depois tirava a rola e batia com forca na cara dela.

Quando eu senti que ia gozar, eu mandei a Nicole sair, ea obedeceu, então eu peguei a cabeça da filha, e comecei a foder a garganta dela, igual havia feito com a mãe na noite anterior. Ela gritava, com minha rola abafando os gritos, mas não lutava pra sair. Até o momento onde eu não consegui segurar mais, e pressionando o rosto dela contra minha virilha, soltei um jato de porra dentro da garganta dela.

Ela recuperou o fôlego, se levantou e falou:

– Da proxima vez… Quero ser mais mal tratada – E sorriu pra mim – Você pode fazer isso??

Na hira eu pensei “tal mãe, tal filha”

– Pode deixar… Vou te tratar como uma verdadeira vadia… Agora, vai tomar seu cafe (e dei um tapa na bunda dela hora que ela se virou).

Alguns minutos depois, a mãe dela saiu do quarto sem fazer barulho e me chamou.

Eu falei pra Rafa que ia pegar umas coisas no quarto e deixei ela comendo.

Fui até a porta do quarto da Nicole e entrei. Ela me agarrou e começamos a nos beijar. Depois ela parou e sorriu pra mim:

– Aquilo foi tão bom… Você fudendo ela… Me deixou tão excitada…

– Eu vi… Até se divertiu um pouquinho né safada… (Dei um tapa na bunda dela)… Gosta de ver alguém botando a rola na sua filha é??

– E como… Não sei porque… Isso me deixa tão excitada…

– Eu sei porque… Puta fica excitada com esse tipo de coisa mesmo… -(Meti a mão na bunda dela e voltei a beija-la)-Agora vai tomar café, deixei um leitinho especial na sua torrada.

Antes de sair do quarto dela, a Nicole olhou pra cozinha e viu que a Rafa ainda tomava o café, de costas pra gente. Eu então me movi silenciosamente até o outro lado do corredor, e fingi sair do quarto que eu dormia.

Fui até a sala de jantar, sentei na mesa e comecei a comer.

Logo depois, a Nicole apareceu e se sentou na mesa.

– Bom dia gente… Dormiram bem?

Concordei com a cabeça e disse que foi um ótimo sono (olhei maliciosamente pra ela de relance e ela respondeu o olhar).

A Rafa então disse que íamos andar um pouco, eu falei que era pra ela ir na frente e que eu só ia pegar meu telefone.

Antes de sair, falei pra Nicole que havia compartilhado minha localização com ela, e que se eu fosse fuder a filha dela e ela quisesse ver, eu mandaria um sinal.

Ela riu e concordou.

Fomos eu e a Rafa andando pelo condomínio, de mãos dadas e vendo outros lugares.

Até que, perto da piscina do dia anterior, havia uma casa central, fomos lá dentro e fui ver se tinha algum lugar bom pra fazer o que eu queria (a casa estava vazia, os funcionários tinham pego 1 semana de férias, justamente a que eu estava lá, então, os moradores eram orientados a limpar o que sujasse).

– Então, temos que limpar depois…

– Não se preocupa, eu vou sujar você muito mais do que a casa… Mas ainda tenho receio de algum morador vir aqui, tem outro lugar mais escondido??

Ela então me levou pra uma sala dentro da casa, a sala era escondida mas tinha uma pequena janela, porém, ela disse que essa janela dava pra uma área do condomínio que ninguém ia. Aquilo era perfeito. Com o pretexto de que ia apenas checar um e-mail, peguei o celular e disse pra mãe o que íamos fazer e onde. Ela viu a mensagem e respondeu apenas “Estou indo”.

Primeiro, mandei a Rafa me chupar de novo. Ela ajoelhou, botou minha rola pra fora e fez mais um serviço maravilhoso, lambia, chupava e m masturbava. Senti sua saliva quente em volta do meu pau e ouvia ela se esforçando enquanto fazia o trabalho. De repente, olhando pra janela (havia deixado a Rafa de costas) vi a Nicole aparecendo atrás de uma árvore que tinha ali e nos observava. Então, levantei a filha, joguei ela numa parede e mandei ela empinar a bunda. A posição era perfeita, pois o corpo da filha e eu aparecíamos na janela, mas a cabeça dela, ficava tampada pela parede.

Comecei a foder a vadia no cuzinho, mas no meio, me lembrei do pedido da filha e passei a mal tratá-la, como ela mesmo havia pedido.

Comecei dando tapas na bunda dela, e fodendo mais forte seu cuzinho.

– Era isso que você queria vadia??

– Era… Bate mais… Me machuca… Deixa minha bunda vermelha…

Comecei a lançar uma série de tapas na bunda gorda dela. A pele estava arrepiada e a puta empinava a bunda toda vez que eu batia.

– Isso, bate mais… Mais forte, me espanca… Acaba com a minha bunda… Me arrima todinha…

Enquanto isso, a mãe havia se encostado numa árvore e assistia toda a cena, enquanto se masturbava…

Comecei a acelerar, xingava mais e batia com mais força na bunda da vadia. A puta gemia alto e sempre pedindo mais até que ela gemeu muito alto e começou a escorregar.

– O que aconteceu?? Tá tudo bem??

– Ta tudo ótimo… Eu gozei…

Fiquei contente de ter feito meu trabalho direito, e, antes que a Rafa se levantasse, vi que a Nicole também havia gozado, e ido embora.

– Ta satisfeita??

– Nem de perto… Eu quero mais… Você não me mal-tratou toda hora… Quero tapa na cara… Quero xingamento… Quero que você aperte o bico do meu mamilo, enquanto come meu cu e me dá tapa na bunda…

– Seu desejo é uma ordem meu amor…

Ela sorriu, e saímos da casa de mãos dadas.

Voltamos pra casa dela e demos de cara com a mãe dela.

– Eu já ia chamar vocês… Vamos usar a piscina daqui de casa hoje… Está fazendo tanto calor… Eu preparo alguns petiscos…

Então nós fomos, fizemos uma bandeja com queijos, salames, fritas e outras coisas, umas bebidas (a Nicole deixou a gente beber álcool, eu já sabia o que ela estava fazendo) e ficamos nadando.

Durante esse tempo, nós começamos a fazer umas brincadeiras, até que uma me deu a oportunidade de acariciar as duas ao mesmo tempo. Elas ficavam fugindo de mim e eu tentava pegar elas. Em um momento eu acabei agarrando as duas, e coloquei ambas no meu como, segurando cada um com um braço. Senti a pele lisa das duas e seus corpos colados ao meu. (Pra provocar a Nicole, de um beijo acalorado na Rafa, enquanto apertava a bunda das duas). A Nicole se soltou do meu colo, e disse que estava tudo muito bom, mas ela tinha que ir ver uma coisa lá dentro. Eu e a Rafa continuamos na piscina, quando a Nicole saiu de vista, peguei a Rafa e joguei falei pra ela subir na parte rasa da piscina (era meio que um degrau bem grande, onde a água só cobria os pés de quem estivesse em cima. Mandei ela ficar de 4 porque eu tava com tesão.

– E se minha mãe nos vir?

– E isso ia ser tão ruim??

Ela olhou pra trás, e deu um sorriso malicioso

– Safado… Quer comer minha mãe também??

Eu sorri, botei o biquíni dela pro lado, e virado pra onde a Nicole tinha ido, comecei a fuder a buceta dela.

Enquanto eu metia na vadia, olhei pra porta da casa, era de vidro, mas o sol estava fazendo um reflexo nela que ficava difícil de ver qualquer coisa no lado de dentro. Porém,eu consegui perceber um movimento e entendi que havia uma mãe, bem de frente pra porta, se masturbando vendo eu comer a filha dela na piscina.

Eu meti na Rafa e nos dois gozamos juntos. Depois, voltamos pra piscina e, alguns minutos mais tarde, a Nicole aparece e entra de novo.

Ficamos nadando e eu consegui aproveitar pra atiçar tanto a mãe quanto a filha. Brincamos de bobinho e, toda vez que uma tinha que pegar a bola, eu ficava atrás dela e começava a encoxar na frente da outra ou pegar nos peitos delas, com a desculpa de estar tentando impedir elas de pegar a bola (as duas foram espertas e agiram como se não notassem, mas eu via seus olhares).

Saímos da piscina e fomos nos preparar para o jantar. Eu então puxei a Rafaela de lado, quando a Nicole preparava as coisas, e falei que essa noite, eu ia comer a mãe dela na sala, e, se ela quisesse ver, pra olhar pela porta do quarto. Ela protestou, falando que a mãe poderia ficar brava por eu tentar algo assim, mas eu deixei ela calma e fiz ela concordar.

Bom, jantamos, e fomos assistir um filme. Porém, na metade, eu dei sinal pra Rafa ir pro quarto (eu disse que ia terminar de assistir e a Nicole concordou) quando a Refa entrou no quarto, a Nicole começou a acariciar meu pau com o pé dela, eu então comecei massagear sua bunda. Logo depois, ela se ajeitou no sofá e deitou no meu colo (de relance, eu vi que a Rafa tinha aberto uma festinha minúscula da porta dela, e decidi agir).

Botei meu pau pra fora na cara da Nicole, e falei em alto e bom som pra Rafa ouvir:

– Da última vez, você me pediu pra ser mais agressivo, então (segurei os cabelos dela) – Você vai me chupar direitinho vadia, e vai me chamar de senhor… E se eu não gostar, você vai apanhar na cara, entendeu??

Ela saiu do sofá, se ajoelhou na minha frente (de costas pro quarto da filha) e disse “Sim senhor”

Então ela começou, primeiro ela ficou trocando entre mamar minha pica e bater uma pra mim, sempre que ela parava de chupar e começava a me bater uma, eu dava um tapa na cara dela e começava a xingar ” Isso sua vagabunda, assim mesmo que eu quero, me chupa direitinho… É isso que você queria né vadia, levar tapa na cara… Mama gostoso piranha, eu sei que você consegue, por ser uma puta”.

Logo, a Rafa abriu mais a porta e eu já podia ver ela se tocando enquanto assistia eu e a mãe dela, mais uma vez eu pensei “Tal mãe, tal filha”…

Continuei nessa brincadeira, e então, falei: “Agora senta no meu pau, quero comer sua buceta”

Ela se levantou, ainda de costas para a porta do quarto e sentou no meu colo, eu encaixei o pau dentro dela e ela começou a quicar. Foi aí que eu tive uma ideia. Tava na hora de fazer mãe e filha se comerem.

Enquanto eu metia na Nicole, eu comecei a reforçar o tesão dela pela filha: “Tá gostoso puta??” “Sim… Me bate… Me espanca igual você fez com a Rafa…” “Ah, então você tá pensando na sua filha, enquanto me dá a buceta??” “Tô… Eu… Quero… Ela…”

Meu plano já estava pronto, a Rafa ouviu tudo e eu acenei pra ela vir pra sala.

Enquanto isso, eu reforçava mais o tesão da Nicole “Quer o que?? Chupar a buceta dela?? Ou que ela chupe a sua?? Ou melhor, que ela chupe seu cuzinho, enquanto eu como sua buceta??” “Isso… Tudo isso… eu quero ela toda pra mim… Chupando minha buceta… Chupando meu cu… Meus peitos… Eu quero chupar a buceta dela…”

Então, eu parei de bater na bunda da vadia, e abri suas nádegas. A Rafa já estava engatinhando em direção a bunda da mãe, e eu lancei a última “Quer que ela chupe seu cuzinho vadia… É isso?? Vagabunda, então pede, pede…”

“Eu quero… Quero que minha filha chupe meu cuzinho, que ela chupe inteiro, quero minha filha enfiando a lingua fundo na minha bundaaaaaaaaaa”. A Rafa tinha ido com tudo e meteu a língua no cu da mãe dela. A Nicole parou de quicar e olhou pra trás assustada, ela viu a filha de 4 metendo a boca na bunda dela.

“Rafaela??? O que você pensa que está fazendo??”

“Estou apenas te obedecendo mamãe… Você não me pediu pra chupar seu cuzinho?? Eu vou adorar te obedecer”. E então, ela meteu a língua de novo e voltou a chupar a bunda da mãe.

A Nicole olhou pra mim e perguntou “Você planejou isso??”

Eu olhei pra ela e expliquei “Bom, as duas estavam com tanto tesão uma da outra… A mãe que observava eu fudendo a filha, e a filha que era fodida e pensava na mãe… Achei que era hora de juntar as duas…”

Ela me olhou seria, mas depois sorriu, me deu um beijo e começou a quicar de novo, mas dessa vez ela tinha o que queria

“Isso meu amor, chupa o cu da mamãe, mete com gosto essa língua”

Depois de um tempo, eu tirei a vadia do meu colo e mandei a Rafa ficar de quatro.

“Vem cá mamãe” (ela se postou de frente pra mim, com a cabeça bem em cima da bunda da filha)

“Vou comer o cuzinho dela, enquanto isso, você lubrifica direitinho… Ok??”

“Pode deixar”

Comecei metendo no cu da vadia, enquanto a mãe dela lambia e cuspia bem onde meu pau e o cuzinho da filha se encostavam.

Eu comecei a pegar mais pesado, batia na bunda da filha, xingava ela de vadia e dizia que ela e a mãe eram duas vagabundas, dava tapas no rosto da mãe e mandava ela lamber direito. Aproveitei e tirava a rola do cu da filha e mandava a mãe me chupar, pra sentir o gostinho da filha.

Fui aumentando a velocidade até que a filha gozou e seu corpo amoleceu no sofá.

Então, falei pra mãe que tava na hora dela, mas ia ser diferente. Mandei a filha sentar na minha cara, e a mãe dar o cu pra mim. Fiz as duas ficarem uma de frente pra outra e começamos. A mãe quicou forte na minha rola, enaquanto eu chupava a buceta de filha dela. Logo, as duas estavam se beijando e se declarando uma pra outra “Eu te amo mãe… Quero fazer isso pra sempre com você…” “Eu também meu amor… Eu prometo que vamos fazer…”

Eu comecei a acelerar minha língua, e, segurando a cintura da Nicole, eu fiz ela quicar mais rápido, logo, já não conseguia diferenciar o gemido delas. A mãe colocou as mãos dela em suas próprias nádegas, e abriu mais a bunda, numa tentativa de facilitar a penetração. Já a filha, se inclinou pra frente e começou a chupar os peitos da mãe.

Eu chupava a buceta da filha, sentia o sabor da vadia enquanto meu pau duro fodia o cu da mãe e as duas gemiam me deixando mais e mais excitado.

Quando a filha gozou, eu tirei as duas de cima de mim e falei “Que tal irmos pro quarto?”

Ela concordou e nós fomos…

Lá no quarto, eu falei que queria ver as duas se divertindo sozinhas… Então, elas subiram na cama e começaram a festa… Primeiro se beijavam e alisavam os corpos uma da outra… Depois, passaram a se masturbar, primeiro de leve, apenas brincando de DJ… Depois, começaram a enfiar o dedo uma na buceta da outra e ir cada vez mais rápido… Ambas gemendo “Isso… Fode… Mais rápido… Fode minha buceta…”

Eu fiquei no canto olhando as duas vadias… Depois, entrei na brincadeira, fui pra trás da Nicole e comecei a comer o cuzinho dela. “Vamos apimentar as coisas aqui… Que tal??”

Meti com força e ouvi seus gemidos aumentando mais e mais…

Logo, a filha estava chupando os peitos dela, depois deitou na cama e mandou a mãe chupar sua buceta…

Acabamos a transa, com eu gozando no cu da mãe, e a filha na boca…

Nós deitamos na cama, e dormimos até o dia seguinte.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,84 de 37 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder pedro terra ID:1eft6eolhy9j

    Maravilha

  • Responder Joh2323 ID:8kqvitbdzm

    Comer a filha e a mãe oh coisa boa as xotas ali, eu metia tbm, meu telg joh2323

  • Responder Brigitte ID:bqhhe2d1

    Conto bom, mas você é de ferro que vitamina toma? Eu já curti assim com mamãe e um cara amigo dela, foi brutal, adoro lamber a xota de mamãe com o amigo fodendo a minha. Foi mamãe quem me iniciou no sexo, perdi minha virgindade na frente dela com outro amigo dela, pois ela é vagabunda como eu quero ser. Quem tirou as pregas do meu cu foi outro amigo dela e com ela participando, adorei!!!

    • BobinhoBr ID:81rqf7x6ij

      Nossa, que tesão sua experiência. Entra em contato comigo pra a gente conversar sobre: bobinhobr2023 arroba gmail ponto com

  • Responder Ooo ID:1e0fn6jwdg5y

    Continua estamos doido pra a próxima,

  • Responder Gray G ID:1cqms2wp7uhb

    Não curto incestos porém o conto é excitante por de mais! Parabéns por ser tão atencioso aos detalhes na hora de escrever.