# # # #

Confusão paternal

1397 palavras | 4 |4.76
Por

Eu, como homem e pai, sempre soube que um dia eu ia ter que ter a infame conversa sobre sexo, mas não sabia que ia ser assim.

Meu nome é Luis, sou um homem branco de 40 anos, gordinho e fora de forma por causa da idade e com uma mulher de 37 que é atraente e tem um ar de coroa que ainda me dá tesão, temos um filho de 10 anos chamado Lucas, meu Luquinhas! Ele é um menino inocente, bem educado mas um pouco ingênuo até para a idade dele.

Como eu e minha mulher damos nosso melhor para dar uma vida confortável para ele e a economia anda apertada, nos dois conversamos e minha mulher arranjou um emprego para complementar nossa renda familiar. Mas isso arranjou a problemática do Lucas ficar sozinho em casa, foi aí que a babá Denise entrou no jogo. Minha mulher tentou argumentar que o nosso Lucas já era velho o suficiente para se cuidar sozinho, mas eu ja fui moleque e sei que um menino de 10 anos sozinho em casa é receita para bagunça e um possível acidente

Denise é a filha do meu vizinho Joaquim, ela é uma garota de 17 anos que sempre se veste de preto, tem olheiras nos olhos, cabelos lisos castanhos escuros, óculos e aparência geral de nerd mas um corpo bem desenvolvido e atraente para a idade, magrinha com seios fartos e bunda mediana empinadinha. Joaquim reclamava que a filha era preguiçosa e tímida, por consequência ela não tinha um emprego e preferia só ficar na escola e em casa ficar no computador trancada no quarto fazendo e vendo coisas que Deus sabe o quê, por isso que quando contei a ele a minha situação com minha esposa e filho, ele sugeriu que Denise pudesse olhar o Lucas pelo precinho de 200 reais, assim finalmente dando uma renda própria a ela, fazendo ela sair de casa e resolvendo dois problemas de uma vez só.

Gostei da ideia, mas tive a ressalva de ela ter dificuldades de se impor e isso poderia fazer que meu filho tocasse o terror na minha casa. Joaquim falou que ela era amável com crianças e que podia provavelmente tratar ele bem, mas ele perguntou para mim se meu filho estava NAQUELA fase que todos os homens temos que passar nas nossas vidas.

Isso me fez pensar, Lucas de fato estava na idade onde a sexualidade começava a se desenvolver, mas eu pensei que como ele era um menino educado, não ia fazer nada que ele se arrependeria depois, por isso avisei a Joaquim que estava tudo bem, como fui burro.

O negócio estava feito e no dia seguinte estava marcado a sessão de babá de Denise, ja tinha o seu pagamento separado e tinha avisado o Luquinhas, ele concordou mas falou “Uma garota????” e ficou um vermelho de maneira típica de uma criança.

O dia seguinte chegou e era hora de eu e minha esposa sairmos juntos para o metrô e ir trabalhar, esperamos que Denise chegará e lá estava ela com sua aparência de sempre, mas ao invés de um olhar cansado estava com um sorrisinho, eu e minha esposa conversamos e ela concordou com tudo. Fomos embora e passamos o dia no trabalho tranquilamente.

Eu fui descobrir o que estava acontecendo entre Denise e meu filho gradualmente quando os dias passavam, Lucas tinha uma atitude tímida com ela no começo mas depois ele foi ficar mais grudento e se despedia dela com abraços toda vez que eu chegava em casa, os abraços sempre terminavam com a mão infantil dele na bunda de Denise, eu achava que era coincidência pela diferença de tamanho, mas foi ficando cada vez mais consistente de uma forma suspeita e que Denise não parecia dar importância. Meu filho nunca teve nenhuma atitude pervertida no passado e por isso não desconfiei de nada.

Na escola, a professora de Lucas reclamou para mim na reunião de pais que o meu filho ao invés de prestar atenção e anotar nas aulas, ficava desenhando, ela confiscou um dos desenhos e mostrou para mim, era uma figura masculina sorridente com músculos e uma seta apontando dizendo “EU” e uma figura feminina alta com uma seta apontando dizendo “DENISE” com corações voando todos os lados, eu expliquei que Denise era a babá dele e a professora recomendou que eu tivesse uma conversa com ele sobre romance e sexualidade, mas eu não segui, pensando que era ingenuidade infantil.

Um dia voltei para casa e a babá estava no sofá assistindo TV e Lucas estava na cama, ela estava com um teor neurótico e estava suada com os cabelos bagunçados, perguntei o que estava de errado com ela e ela apenas foi apressada para a porta sem responder a pergunta.

Essa foi a gota da água, queria saber o que tipo de brincadeira ela estava fazendo com meu filho, por isso instalei pequenas webcams pela casa para poder puxar o vídeo depois e o que eu vi me deixou em choque e estranhamente, com tesão.

No dia seguinte, quando Denise tinha saído para sua casa, minha esposa havia voltado também e expliquei o que tinha feito e a situação, fomos no quarto e abrimos o notebook para ver o vídeo gravado daquele dia. Começou normal com o quarto do Lucas vazio e os sons do videogame dele, mas aí aconteceu.

Denise abriu a porta do quarto e entrou junto com Lucas, ela sentou na cama e disse algo que era audível

“Vamos fazer coisas de namorados juntos de novo Luquinhas?”

Lucas ficou animado e pulou alegre dizendo Sim.

A próxima cena foi chocante, Denise tirou a camisa e deixou a mostra os seios grandes com bicos rosas e uma barriguinha flácida de adolescente, fiquei de pau duro pois a muito tempo não via um corpo tão jovem e gostoso pelado desde de quando eu e minha esposa éramos adolescentes, minha mulher também parecia excitada mais pelo fato de ela estar se expondo dessa maneira para nosso menino.

A babá abaixou os shorts de Lucas e deixou a mostra a bundinha fofinha e a piroquinha pequena de criança, ela começou a chupar o pequenino enquanto uma mão massageava os próprios seios, Lucas enquanto era chupado pegou no outro seio dela e brincou com os mamilos dela, Denise gemeu e minha esposa se excitou também e pôs a mão na buceta dela enquanto assistia.

A babá parou de chupar o pau do meu filho e levantou, dizia que agora era a vez dela, removeu as calças jeans pretas e deixou a mostra sua bunda linda de menina jovem, com um pouco de celulite mas ainda com uma beleza natural de ninfeta, ela ficou de quatro e disse:

“Coloque seu piupiu aqui nesse buraquinho” e abriu a buceta lisinha e rosinha.

Lucas assentiu e colocou, Denise começou a gemer enquanto o barulho de movimento energético de vuco vuco, ela xingava, falava para engravidar ela, falava que era uma puta e que adorava pica de criança, os gemidos de Lucas eram baixinhos.

Não resisti e tirei o pau da calça para bater uma enquanto assistia aquela cena, minha esposa percebeu e também com tesão começou a me dar um boquete improvisado enquanto nós assistíamos o vídeo do abuso de nosso filho.

Minutos se passaram naquele ritmo, minha esposa me chupava enquanto o vídeo do Lucas passava, até que o sexo deles dois havia terminado com o orgasmo de Denise, com um grito luxurioso que me deixou ainda mais duro e mais com vontade.

Não vimos o resto do vídeo porque eu já havia arrancado o pijama de minha esposa e começamos a foder igual animais, no meio fizemos até um roleplay com minha esposa sendo a babá e eu sendo nosso filho, terminou com porra na cara dela e uma noite de sono tranquila e revigorante.

No dia seguinte, acordamos e fomos tomar banho juntos, agora com a moral restabelecida e estamos muito confusos sobre o que fazer sobre isso, devemos falar para o Joaquim? levar Denise a FEBEM? Conversar propriamente pro nosso filho sobre sexo? Não sabemos e estamos com muita dificuldade.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,76 de 29 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jp ID:1cs3js5qz8zt

    O muleque tá no paraíso, com 10 anos já tem uma putinha particular, deixa ele ser feliz, se a babá engravidar dele fala para ela disser que foi numa balada, e certeza que os pais dela vai tocar ela de casa, aí leva ela para morar com vcs, e deixa o menino se divertir.

  • Responder Luana ID:1ck832exlbf9

    Deixa o menino tadinho, uma namorada não faz mal nessa idade

  • Responder Sleepsex ID:baccslf1omy

    Chantagem!! Mostra o vídeo para a Denise e diz que sogra ela vai ter de brincar com você e sua esposa também para não se dar mal. Aposto que, no fundo, De use vai acabar gostando da ideia. E aproveita para colocar o Luquinhas na roda também! Assim todo mundo fica feliz e você tem mais umas duas ou três partes desta história para contar…

  • Responder Valt ID:1daicckk09

    Deixa ele aproveitar e aproveita e tira uma casquinha