# # #

Permiti meu namorado me estuprar

3158 palavras | 12 |3.64
Por

Bom, é isso mesmo que você leu no título. Sou Katarina, 22 anos, pervertida desde a adolescência e namoro um pervertido chamado João que tem 24 anos. Conheci meu namorado pelo site mesmo durante a pandemia, somos de São Paulo-SP. Só nos encontramos mesmo em fevereiro deste ano, antes disso era tudo virtual, levou um tempo pra termos a confiança um do outro. É bem chato ficar meses no virtual falando com alguém que tá tendo uma vibe boa e é da mesma cidade, nosso caso foi assim, o lado bom que tivemos mais privacidade e segurança em falar o que sentimos e pensamos. Como eu disse, nos encontramos em fevereiro, sendo que o abuso foi em agosto, precisava confiar totalmente no meu namorado. Conversávamos sobre muita coisa pervertida e nesses momentos falamos sobre dopar, trocamos conteúdos, comentamos e na “brincadeira” sugeri que ele fizesse isso comigo. O João sorriu, mas não sabia como fazer isso até que lembrou da sua tia viciada em remédios. Meu namorado tem uma tia que adora umas drogas lícitas, ela passou por situações que não dava conta… então o psiquiatra passava umas balinhas pra lhe acalmar. Certo dia visitamos sua tia, ela mora apenas com o esposo, que não estava presente no momento, ficamos conversando e dando atenção pra que o plano desse certo.
O PLANO: Ter a sorte de achar o calmante na caixinha que fica no espelho do banheiro. Primeiro o João ia no banheiro fazer xixi, já que menino é rápido no xixi ele só precisava saber onde tá o calmante e me passar a informação pelo Zap. Depois de alguns minutos seria minha vez, saber a posição das coisas antes tocar, pegar a cápsula e deixar do jeito que estava cada coisa.
Voltando ao dia da visita… colocamos o plano em prática, ficamos nervosos mas deu certo. Uma visitinha na titia, calmante pra brincar e mais um ponto no relacionamento do casal. Decidimos ir ao parque, é aberto, amplo e assim dava pra falar sobre nossos desejos sexuais. Tínhamos muitas dúvidas: Se eu ia dormir mesmo, quando seria, como seria, é seguro?… decidimos que seria na casa do João já que ele tem mais privacidade e liberdade. Não dava pra esperar um dia que a casa ficasse vazia, e como somos doidinhos, escolhemos um fim de semana mesmo com os pais do meu namorado em casa. Falei pra minha mãe que eu iria dormir na casa do João nesse sábado e só voltaria no domingo à noite, ela permitiu e disse pra eu ter juízo(kkk). Fui pra casa dele de noite, jantamos todos, assistimos, conversamos até que eu e ele fomos para o quarto(os pais do João são mais liberais que minha mãe). Nos preparamos, decidimos esperar os pais dele dormir pra dar início, senti um pouco de nervoso mas com tesão(meu namorado ficava babando pela pica ansioso e isso me deixava mais excitada). Eu estava apenas de camisola e calcinha, ele só de cueca e camisa. Umas 23h e os pais do meu namorado já estavam dormindo, era o momento. João foi pegar água pro comprimido e na volta trancou a porta(sorrimos quando ele trancou). Tomei o remédio, bebi a água e ficamos nos beijando deitados enquanto eu alisava o pau dele, depois não lembro muito das coisas.

Acordei umas 10h 37min da manhã, com calcinha pelo avesso, sem camisola, sentia meu cuzinho meio inchado, minha boceta estava meio com uma baba seca descamando, minha barriga meio “náuseada”. Eu acordei falando beeem pouco, aérea, com sede… o João me ajudou, levou o café da manhã na cama(não sei se foi por amor ou pra disfarçar minha ausência na mesa de manhã). Algumas coisas eu comia sozinha, outras tinha “preguiça” de pegar pra comer então ele me ajudou, isso tudo demorou uns 50min só pra eu sair do quarto e tomar um banho. João disse que eu fiquei lerdinha, fui me estabilizando depois do almoço(que pra mim foi meio tarde já que meu café também foi tarde). Depois do almoço fiquei no quintal pegando um sol com o João, não queria interagir muito com os pais dele pra eu não parecer estranha, sentei entre as pernas do meu namorado apreciando a natureza enquanto perguntava sobre a noite, ele contava cada detalhe que fazia o pau ficar duro(sei disso pq senti crescer bem coladinho em mim). Início da noite pedi pra ele me levar em casa, mas nem precisava pois o João sabia. Ele entrou em casa, conversou com minha mãe, disse que ia jantar na casa dele. Nos despedimos, falamos Eu te amo e continuamos a conversa pelo zap(mas antes precisava ficar com minha mamãe, claro). A mãe não desconfiou de nada(pelo menos foi o que senti), fiquei com ela na sala e no quarto digitei com meu namorado, pra minha surpresa ele gravou algumas coisa da noite, fiquei molhada com meu próprio abuso. Eu estava na minha cama conversando com ele enquanto assistíamos o vídeos do abuso que meu namorado gravou. Eu tinha ficado supresa, pois não falamos sobre isso. Ele disse que pensou em eu querer ver o que aconteceu enquanto eu dormia, por isso gravou. Eu não podia falar pra não acordar minha mãe, então ele me ligou mas meu microfone ficou desligado. Comecei a assistir ao vídeo que o João me mandou, fiquei nervosa igual na noite do acontecido.

João falava no vídeo, geralmente em abuso não tem muito áudio dos abusadores.
JOÃO DISSE – “Meu amor dormiu, tá tão lindinha.”
Ele gravava já meia bomba, pois lembro antes de apagar que eu fiquei alisando pau dele. Continuando o vídeo… meu namorado gravava meu corpo vulnerável por inteiro, enquanto passava a mão e dava pequenos suspiros de tesão. Ele virou a câmera e se gravou me beijando dopada, depois mostrou o pau duro.
JOÃO DISSE – “Amor, você me deixa louco. Quero te abusar gostosinho. Deixa eu mamar esse peitinho, mostra pra mim” Mostrava meu peito médio e pontudo sendo chupado, ele passou o pau babado no meu peito.
JOÃO DISSE – “Olha como eu fico safadinho, quer babinha na boquinha também?” Ele passou o pau babado na minha boca e depois me beijava dizendo me amar.
JOÃO DISSE – “Deixa eu ver essa bocetinha.” Ele levantou minha camisola devagar, me viu de calcinha que estava um pouco babada já que antes eu tava meio com tesão.
JOÃO DISSE -” Tá molhadinha, amor. Como é pervertida”. Nesse momento o vídeo ficou com a tela preta, ele tinha colocado na cama pra tira nossas roupas. Ele pegou o celular denovo, meu corpo tava nu e meio posicionado com as pernas abertas. O João virou a câmera e se gravou me chupando, me deixou toda molhada com a língua. Depois ele pegou o dedo indicador lentamente levando à minha boceta, mas quando chegou na entrada o dedo foi com força.
JOÃO DISSE -“Gosta, amor? Já já vai ser meu pau”. Gravando meu rosto, colocou a cabeça babada na minha boca, depois esfregava as bolas no meu nariz e boca.
JOÃO DISSE -“Gulosa hein, safada. Toma uns tapas, amor”. Ele batia no meu rosto, dava tapas na minha boceta enquanto gemia de tesão. O safado me virou, deixou eu de costas. Ele gravava seu pau encostando na minha bunda, dava tapas na minha bunda(mas não tão forte pra não acordar os pais dele), enfiava o dedo meu cusinho devagar e depois com intensidade.
JOÃO DISSE -“Gosta de dar o cuzinho, né, safada. Chupa meu dedo pra eu enfiar nesse cuzinho”. Ele enfiou o dedo que saiu do meu cu e outro dedo na minha boca até babar, socou os 2 dedos com força no meu cuzinho. Ele gemia no vídeo, me xingava mas também beijava minha bunda. Meu namorado pegou o lubrificante na gaveta, passou no pau e no meu cu, começou a enfiar com intensidade crescente. Mostrava meu rosto sonolento sem reação enquanto abusada do meu cu.
JOÃO DISSE -“Tá gostoso o pau do seu macho? Safada.” Ele ficou uns minutos ali metendo em mim, beijando minha boca enquanto comia meu cu com tesão de abusador. Deu um tapa na minha bunda, mostrou meu cuzinho vermelho e aberto. Ele deixou meu corpo de frente agora.
JOÃO DISSE -“Hora de brincar com a bocetinha, amor. Quero ver essa bocetinha engolir meu pau com gostinho do seu cu, safada.” Ele deu outro tapa na minha boceta enquanto filmava meu rosto pra mostrar que eu não reagia. O safado esfregava o pau antes de enfiar, até que enfiou. Ele filmava alterando entre o pau na minha boceta e meu rosto dormindo, meus peitos balançavam com a metida e ele dava tapinhas no bico do peito.
JOÃO DISSE -“Tá gostando, amor? Você me excita muito por ser pervertida como eu. Quero te engravidar pra fazer uma família incestuosa com você”. Ele gemia ofegante de tesão. Tinha momentos que ele cansava, então metia lento porém com força, dava pra ouvir as bolas batendo.
JOÃO DISSE -“Quero improvisar um brinquedinho pra você, amor, enquanto meto nessa boceta.” Ele filmava minha gaveta de maquiagem procurando uma escova de cabelo e achou. Novamente a tela ficou preta, ele deixou o celular na cama pra virar meu corpo e me deixar de costas. Passou lubrificante no cabo da escova que é grosso e enfiou no meu cu. João metia o pau na minha boceta enquanto socava o cabo da escova no meu cu, a imagem era tesão. Algo que notei nesse momento foi um espasmo que tive no braço, foi algo leve mas vi.
JOÃO DISSE -“Caralho, amor, que tesão. Tô quase gozando dentro de você. Será que fica grávida de um abuso que foi desejado pela gente?. Vou gozar, safada.”
Ele gozava tudo dentro de mim, depois de gozar ficou parado por uns segundos. Mostrou o pau saindo todo gozado.
JOÃO DISSE -“Quer brincar com o leite, amor?” Meu namorado tirou o cabo da escova que estava no meu cu e enfiou na minha boceta, aliás meu cu já tava fazendo inchado. Meu cuzinho aberto, bocetinha abusada e gozada, mas ele queria mais… passou o resto do leite que tava no pau no meu rosto. Me deu um beijo na testa e dizendo me amar, o vídeo acabou segundos depois.

Como eu disse antes, estávamos em ligação de voz mas meu microfone desligado. Mandei mensagem dizendo que vi o vídeo, e aí escutei a voz dele no fone perguntando o que achei. Eu tirei foto da minha calcinha e boceta molhadinha de tesão, logo, enviei pra ele. Eu disse em texto “Uma imagem fala mais que mil palavras rsrs”.

Eu e meu namorado pervertido já tínhamos realizado um dos nossos fetiches, agora pensávamos em outros. Como eu disse anteriormente, um dos nossos objetivos é engravidar pra poder realizar nossa família incestuosa, mas não é tão fácil assim. Dias depois do abuso ficamos mais quietos. João é mais safado que eu então ele vive querendo assistir vídeos comigo, e eu adoro isso. Todo domingo tem almoço em família, então a família do João iria visitá-los sendo assim a casa ficaria livre(meu namorado tem preguiça de visitar os parentes). Como eu amo minha mãe, almocei e fiquei um tempo com ela em casa. Ele mandou mensagem perguntando se eu iria, e respondi que sim. Cheguei na casa dele, percebi que só tinha ele no momento, o beijei.
EU FALEI: – “Já almoçou?”
JOÃO DISSE: – “Já sim, amor, tô rico de nutriente pra ti.” Sorriu. Eu sorri de volta.
EU FALEI: – “Que horas seus pais chegam?”
JOÃO DISSE: – “19h por aí.”
Puxei ele pra sala e pedi pra ele colocar um filme(ele demora pra procura, tempo que preciso pra atiçar aos poucos o safado). Ele senta, pega o controle e liga a TV. Eu sento ao lado dele e coloco a mão no seu peitoral um pouco peludo, começo a descer a mão em direção à suas bolas.
JOÃO DISSE: – “O que tá fazendo, amor?”
EU FALEI: – “Você disse que tá rico de nutrientes, a regra é clara: agite antes de usar”. Sorrimos juntos.
Enquanto eu massageava suas bolas, ele procurava algo na TV Resolvemos assistir à um reality show chamado “Brincando com fogo”, fala sobre pessoas que vão pra uma ilha em busca de pegação mas chegando lá é o contrário.
Só assistimos 3 episódios já que libera novos por semana. Enquanto assistimos nos tocávamos, no fim de tudo fomos lanchar no quarto(já passava mais de 2h de duração). Dizem que brincar com a comida é errado, mas já somos errados mesmo então resolvi provoca-lo. Coloquei pra assar umas coxinhas e batatinhas antes de acabar o último episódio, ficaram pronta pouco antes de irmos ao quarto. Levei a comida e sentei com ele na cama. Como falei antes estávamos nos tocando enquanto assistíamos, minha calcinha ficou um pouco molhada. Eu estava de vestido, e ele só de bermuda. Subi um pouco meu vestido antes de entrar no quarto, sentei na cama entrelaçando as pernas pra mostrar um pouco da calcinha molhada à ele. João largou o celular depois que sentei, ele estava sentado na cama com as pernas esticadas. O safado viu minha provocação e passou o dedão do pé no meio das minhas pernas.
JOÃO DISSE: – “Tá suando pela boceta agora é?” Ele riu
EU FALEI: -“Ela nem fez exercício ainda pra suar.” Sorri
JOÃO DISSE: – “Vem fazer agachamento então, amor.”
Ainda com roupas, sentei no colo dele me esfregando lentamente. Meu namorado foi ficando excitado, eu sentia aquele pau pervertido acordar embaixo de mim. Levantei pra tirar sua bermuda, a cueca estava babada de pré gozo, peguei a última batatinha que restava e passei na cabeça do pau dele, depois comi(tava bom até). Ele tirou meu vestido e passou a mão no meu corpo de cima pra baixo, só ficamos de roupa íntima. Deitei com a cabeça no peitoral dele e o agarrei.
EU FALEI: – “O que vamos fazer agora, amor?”
JOÃO DISSE: – “Consegui vídeos novo. Quer ver comigo?”
Assenti com cabeça e sorri olhando pra ele. João pegou o celular e os fones de ouvido. Coloquei o fone no meu lado direito, e ele no lado esquerdo. Voltei a deitar no peito dele e ficamos assistindo. A cada vídeo que víamos, eu escutava o coração dele acelerar, o seu pau endurecer e babar… com tudo isso eu também ficava excitada. Chegou um momento que levantei e fechei a porta e janela do quarto, não queria que ninguém ouvisse nossa intimidade. Quando fechei tudo, fiquei de frente pra ele, tirei minha calcinha enxarcada e joguei pra ele, o safado pegou pra cheirar e esfregar no pau dele. Tirei a cueca dele e fiz o mesmo, somos dois safadinhos mesmo. Abri as pernas e fiquei esfregando minha boceta no pau dele que pulsava, cheguei perto do ouvido dele e…
EU FALEI: – “Meu namorado pedófilo tá com tesão é?”
JOÃO DISSE: – “Não tanto quanto minha namorada pedófila. Safada.”
Eu gemia no ouvido dele. O pervertido me tirou do colo e deitou-me na cama. Ordenou eu abrir as pernas pra que pudesse me chupar. Eu sentia aquela língua na minha boceta piscando de tesão. Eu gemia bem safadinha.
EU FALEI: – “Vai chupar gostoso assim nossa filha é? Sorri.
Ele respondia sem tirar a língua de mim, concordando. Ele muito duro começou a pincelar e bater o pau no meu clitóris. Eu gemia mais ainda. João pegou meu peito e começou a chupar enquanto eu tocava na minha boceta, até que meus dedos ficaram molhadinhos e passei no meu outro peito, logo o safado chupou o peito igual um bebê faminto.
EU FALEI: – “Tá gostoso o mamar, amor?”.
Sua resposta foi uma sucção com força que senti o tesão em todo meu corpo. Pedi pra ele deitar, queria chupar aquela piroca. Chupei aquele cabeção gostoso, lambi o sacão de baixo pra cima, fiz garganta profunda por um instante e senti as veias pulsarem na minha boca. Eu gemia de tesão e cansaço no maxilar. João foi pegar a camisinha e colocou sem dificuldade no pau. Na hora que vi o pau pronto, fiquei de quatro empinadinha com as mãos abrindo a boceta pingando e…
EU FALEI: – “Vem, papai. Mete.”
Ele encostou a cabeça na portinha e meteu tudo de uma vez, parecia um cavalo montando em mim. Eu me tocava enquanto meu namorado pervertido me estocava pau. Nós dois gemendo e suando.
EU FALEI: – “Imagina a gente transando assim com nossa filha ao lado da gente, amor.” Eu continuava gemendo.
João metia e gemia mais depois de ouvir isso.
JOÃO DISSE: – “Que delícia, amor. Mal posso esperar isso acontecer, safada.”
Chegou um momento que senti algo entrar no meu cuzinho, era o dedo do meu namorado safado. Eu gemia e piscava o cuzinho junto com a boceta. Eu desejava aquele homem igual a uma cadela no cio. Eu já estava sem forças nas pernas, pedi pra deitar de frente e assim fiquei. Ele ficou metendo enquanto me beijava e clamava amor por mim, é recíproco. A mistura de amor e tesão foi alta pra ele ao ponto de querer gozar.
JOÃO DISSE: – “Quero gozar, vida.”
EU FALEI: – “Então goza. Dá leitinho, safado.”
Ele tirou a camisinha e gozou na minha barriga, o jato foi tão forte que bateu no meu cabelo. Tomei banho de porra.
Ofegante, ele deitou em cima de mim com meu corpo gozado.
JOÃO DISSE: – “Te amo muito!”.
EU FALEI: – “Também te amo muito.” Fiz cafuné nele.
Ficamos assim por 5minutos e corremos pro banho(não queríamos deixar nada sujo ou bagunçado pros pais do João). Comemos logo após o banho e descansamos no sofá da sala juntinhos. FIM!

Conto fictício. Telegram pra contato @FemboyRec

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,64 de 11 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Comedor de bh ID:81rdf5o0v4

    Delícia dmais isso

  • Responder PedoCtba ID:8bvupujk0i

    Meu sonho é encontrar uma namorada pedo como a do conto e iniciar uma família incestuosa com ela.

    • @FemboyRec ID:g62l2jm9a

      Deve ser um sonho rs

  • Responder 2002 ID:1cye0xeevhno

    Delicia, tomaram q tenham uma família grande, com suas filhas aprendendo a chupar uma bucetinha e um pau bem gostoso e com os meninos também aprendendo a fuder as irmãs e a mãe e até serem fudidos pelo pai

  • Responder @Kjarttan ID:1ekzw6pglc1w

    Que delíciah

  • Responder Sou o peedooóofilo de BH ID:8ef2nnmt0i

    Parte 2 URGENTEE

    • @FemboyRec ID:wc5653d0

      Não tem. Desculpa

  • Responder @Pervertidomg ID:469cy0kvm9b

    Acho q muitas tem essa vontade…
    Delicia isso …
    Vamos tc

  • Responder mia14anos ID:1ck7sxq9hz4r

    Meu sonho transar assim, dopatinha e acordar com o cuzinho aberto, dolorido, inchado e gozado kkk

    • Fimosebroxante ID:1cdkkdiuv9i

      Cu preto cheio de sebo

    • Mia14anos ID:mt973bj8k

      O cu da sua mãe deve ser assim mesmo, fimosebroxante

    • Ninfo.de.18 ID:1cy8w6317tla

      Deve ser uma delícia, eu adoraria realizar esse seu sonho rs