# #

A Giulia e a Pat… Uma História de Amor!!

1216 palavras | 27 |2.33
Por

O que vou contar aqui faz parte da minha história, não omitirei fatos, nem darei nomes fictícios aos personagens nela inseridos, pois seria um insulto a memória da pessoa por quem nutro um sentimento tão grande. Meu nome é Giulia, hoje tenho 14 anos. O que vou relatar aqui aconteceu no período que eu tinha entre 12 e 13 anos (os anos de 2014 e 2015 respectivamente).
Sempre me achei uma menina meio estranha, eu no alto dos meus 12 anos, enquanto eu via as meninas da minha turma conversarem coisas sobre maquiagem, e se vestirem como verdadeiras princesas saídas de filmes da Disney, eu curtia ler, me vestia no maior estilo POP/Rock, sempre de camisetas pretas (geralmente com estampas de minhas bandas favoritas como: Angra, Shamam e a minha banda preferida O Nigthwish), jeans folgados, tênis (quase sempre all star), um boné enfiado na cabeça e um skate a tiracolo.
Não me acho uma menina feia, mas estou longe d ser uma perfeição em matéria de beleza, sempre fui muito branca (na verdade tenho quase certeza de ter sido uma resma de papel A4 na outra encarnação), cabelos muito pretos, olhos castanhos… Mas tenho um corpo bonito, seios pequenos, pernas grossas e tenho que dizer que tenho o bum bum bem empinadinho.
As meninas da minha turma, na época que eu tinha 12 anos, estavam naquela fase de descobertas, curiosidades com relação ao sexo oposto, sempre falando de meninos, e de como seria beijar, ficar ou até transar com um menino, ficavam naquela de grupinhos e dando risadinhas escrotas quando passavam por um menino bonito. Enquanto isso, eu estava ferrada a um livro, ou sempre com meus fones de ouvido ouvindo meu sagrado metal de cada dia… Bom, um dia tudo isso mudou.
Um belo dia eu estava na sala de aula, quando entra uma nova aluna, seu nome Patrícia. E ela era linda, o tipo de menina que vc não tem como não olhar duas vezes na rua, ela parecia ascender toda a atmosfera quando caminhava. E eu senti meu coração bater, não conseguia parar de olhar para aquela coleguinha, me descobri i apaixonada pela primeira vez na vida, imaginam a minha confusão mental? Afinal era outra menina!!!
E aproximei dela, fizemos uma bela amizade, só que essa amizade evoluiu pra algo maior, e ela Tb se descobriu gostando de mim, começamos a namorar… Foi uma barra, tivemos que enfrentar muito preconceito, principalmente da parte da mãe dela, mas meus pais… Bom… tudo que meus pais queriam e querem é que eu seja feliz, e super acolheram a Pat de braços abertos.
Ela sempre vinha passar o fim de semana na minha casa, devido a distancia em que morávamos, e como queríamos ficar juntas ela vinha e passava fim de semana na minha casa. Dormíamos no mesmo quarto, eu ocupava a cama do meu irmãozinho na parte de baixo do beliche e ela na minha cama na parte de cima, mas ela sempre descia… Ficávamos horas conversando, horas em trocas de caricias e carinhos… Mas até aquele momento nada havia acontecido. Durante o natal, ela veio passar conosco, e da mesma forma que sempre fazia, ela desceu para a minha cama, estávamos conversando, rindo, e começamos a nos olhar de uma forma diferente, e começamos a nos beijar, e esses beijos foram se tornando mais afoitos, as mãos mais bobas, éramos duas meninas de 12 anos se descobrindo intimamente, eu nunca havia me masturbado, mas ela fez isso pra mim, beijou minha boca enquanto sua mão explorava minha xoxotinha sem pelinhos (caramba, nem peito eu tinha ainda direito quanto mais pelo na xoxota) por cima da minha calcinha de algodão, daí ela começou a tirar a minha camisola me deixando só de calcinha (parecia perita no que fazia) e enquanto isso eu estava mole na cama, sem forças pra protestar, ou mesmo pra dizer que queria mais, começou a me beijar, cada milímetro do meu corpo foi lambido e beijado, ela beijou meu umbigo e começou a tirar a minha calcinha, não preciso dizer que a essa altura eu já estava pra lá de molhadinha, o fundo da minha calcinha já estava impraticável (acredito até que eu já tinha gozado algumas vezes) e ela começou a me chupar a xoxotinha, e eu dizia: “Não Pat, ai não…” mas não tinha forças pra resistir, e ela me sugava como se fosse a ultima coisa e a mais importante que faria na vida, gozei côo louca na boquinha da minha namoradinha. E comecei a querer fazer aquilo com ela Tb, tirei toda a sua roupa e Tb chupei ela inteira, deixei ela de quatro na cama enquanto chupava a xoxotinha dela por trás.
Depois de ela gozar algumas vezes na minha boca, ela levanta e pega a minha escova de cabelo, e diz que a gente vai tirar a virgindade uma da outra, e começou a me masturbar com o cabo da escova, e ia forçando a entrada com ela, e voltava a passar o cabo da escova na minha bocetinha, em um determinado momento ela colocou um pouco mais de força, e meu cabacinho cedeu, senti uma dor imensa, uma ardência, uma vontade de chorar, mas ela me beijava a boca enquanto fazia isso, e eu não queria ser a menininha chorona, e ela começou um vai e vem maravilhoso com aquela escova dentro de mim, eu me sentia como se tudo na minha vida dependesse daquele momento, e que se ela parece tragédias horríveis iriam acontecer… e gozei… e gozei… e gozei… Fiz ela ficar de quatro novamente e descabacei minha namoradinha nessa posição, ela mordia o travesseiro, e gemia baixinho com medo de meus pais acordarem, e eu fodia a bucetinha dela com o cabo da escova enquanto via o seu néctar descendo por sua perna misturado com o sangue que escorria graças a seu cabaço rompido.
Depois disso não agüentamos mais de cansadas e dormimos uma agarradinha a outra como estávamos, ela por trás de mim, com o dedinho no meu grelinho…
Foi a mais perfeita noite que eu já tive com ela, claro que tivemos outras noites, e outras ocasiões muito boas, mas essa… Bom essa foi especial, pois eu perdi minha virgindade pra ela, e ela perdeu a dela pra mim.
Hoje, infelizmente a Pat não está mais comigo, por uma infelicidade do destino, ela foi atropelada em fevereiro de 2015, enquanto saia do shopping onde tinha ido comprar seu presente de aniversario, e infelizmente não suportou a enorme quantidade de ferimentos que recebeu e morreu… Mas nunca vou me esquecer do nosso amor, sempre foi um amor puro, sempre foi um amor correspondido, onde não precisávamos falar pra nos comunicarmos, um olhar bastava. E eu sei que ela onde estiver, está me esperando. TE AMO PAT…

PS: Espero que gostem, estou repartindo com vcs uma coisa muito importante da minha vida, e da minha historia!!! Com todo meu amor Giulia <3 Karol minha pequena submissa
Minha querida Lorrayne
Arrombando a bocetinha da Lorrayne
O “titio” da Lorrayne
A consolidação da Lorrayne

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,33 de 3 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

27 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Giulia ID:ayc2d9z

    Conto atualizado na página

  • Responder Mauricio B. ID:1ieoej1z

    Giulia sua historia sera lembrada em minha memoria .. Tenho 16 anos hj .. Uma menina do RS estava conversando comigo.. Tchau

  • Responder lais800 ID:4aden6rlfid

    Oi giulia , so li o conto agora , mas me emocionei , eu so tenho 12 anos , mas me descobri lesbica tambem , a sua historia parece com a minha , mas ainda esta na fase da evolução de amizade , eu queria dizer que normalmente é dificil pra uma menina de 12 anos ( eu ) achar outra menina lesbica nessa idade , entao eu queria pergunta se vc quer sei la conversa , comigo ,

    • Giulia ID:w73smkrh

      Claro meu bem sem problemas, podemos sim conversar! Me mande um e-mail que por lá eu te passo meu skype tá!

      [email protected]

      Giulia!

  • Responder Diogo ID:bf9ditjd9i

    Muito bom seu conto adorei todas as partes porem fiquei triste no fim com oque aconteceu mais infelizmente a v8da e assim… confesso que fiquei um pouco assustado quando vi que você so tinha 14 anos(nunca tinha visto alguem da mesma idade que eu em sites desse tipo de certa forma me senti ate um pouco curioso a aseu respeito kkk mais acho q foi ingenuidade minha pensar que hoje em dia as “crianças” não viam esse tipo de conteúdo) gostei muito de todos os seus contos sempre com algum tipo de mensagen.

    Gostaria muito de conversar com você (e espero ter essa chance kkk). Um beijo para você de um de seus leitores e admiradores(desculpe por qualquer erro de português poir sou horrível em português e sotenho 14 anos kkk).

    • Giulia ID:h5hr5058j

      Oi Diogo, fico feliz que tenha gostado. Olha só, claro que tem chances de conversar comigo, o problema é que estou meio com medo de colocar meus contatos aqui, pois fui hakeada antes de ontem e perdi meu skype por isso, tive que fazer um novo. mas se vc quiser, deixa o teu skype ai e eu te add ok. Ou se for o caso, me procura no bate papo aqui do blog, o nick é Cezarotto… beijos…

      Giulia!!

  • Responder Jorge Luis ( coder ) ID:c38qgtim1

    Giulia, você tem um bom gosto musical( Angra, nightwish ), cresci escutando elas… sou um pouco mais velho que vc. .tive que aprender a viver na escola da vida msm… venho aqui ler teus contos..Não só porque são prazerosos, mas tbm tem uma riqueza de palavras e detalhes que se unem agitando a imaginação de cada um que lê..ainda vou postar minhas experiências aqui com você e os demais leitores. abraço!

    -um jovem programador.

    • Giulia ID:40voppwrk0k

      Obrigada moço, fico muito feliz que vc tenha gostado viu! Realmente meu gosto musical é bem peculiar rsrrsrsrsrs apredi a gostar dessas bandas pois é o que meus pais escutam em casa (bom, não essas bandas em especifico, isso tem mais haver com outra pessoa do meu passado), cresci ouvindo Queen, Legião Urbana, Sex pistols… Sou extremamente apaixonada por Legião Urbana, Korn e Pink Floyd (mas não tem pra onde correr, mina banda favorita é sim o Nigthwish kkk).

      Giulia!

  • Responder Louise ID:8cipm6wt0a

    Que história excitante, porém triste.
    E assim é a vida.
    Bjs Giulia, estou gostando muito dos seus contos.

    Esse foi o melhor.
    Menina com menina, adoro.

    • Giulia ID:81rf8z3t0k

      Obrigada Louise, fico feliz que tenha gostado!!

      Giulia!

  • Responder Edu ID:7r03u2cxii

    Vc é muito linda

    • Giulia ID:40voppwrk0k

      obrigada rsrsrsrsr

      Giulia!

  • Responder Edu ID:7r03u2cxii

    Vc é uma princesinha

    • Giulia ID:40voppwrk0k

      rsrsrsrsr Meu pai só e chama assim, de minha princesa!!! kkk Obrigada pelo elogio!

      Giulia!!

  • Responder Anônimo ID:gsuv6skd2

    Boa noite Giulia.
    Boa sua historia
    Bem contada. Todos os detalhes bem colocados..
    Amei suas histórias. Bjs Vitor
    Meu skype
    [email protected]

  • Responder Observador ID:8312spbqrk

    Parabéns por mas um conto perfeito acho que esse foi uns dos melhores seus;fico triste por saber que no final teve um acidente e levou a orbito mas como você mesma disse está superando isso.
    A vida sempre apronta surpresas e nessa história leva alguém que amamos mas no final creio que você vai ser recompensada com um amor também verdadeiro que tinha com sua parceira.
    Boa tarde linda .
    Seu admirador

    • Giulia ID:7btemr1i43

      Obrigada, fico feliz que tenha gostado!

      Giulia!

  • Responder Braveheart ID:830x1xvzrb

    Oi Giulia! Você conseguiu escrever muito bem sua história, com muito sentimento, que veio do coração. Como te disse não consegui entrar no bate papo e cada vez mais quero te conhecer. De onde você é? Um beijo grande!

    • Giulia ID:g3iuop7qj

      Bom dia Mel Gibson, fico muito feliz que vc tenha gostado. Então meu amigo, eu sou de Porto Alegre – RS (Sou gaúchinha srsrs). Façamos o seguinte ok, vou deixar aqui o meu e-mail, vc me manda um e-mail e por lá eu te mando o meu contato do skype ta bom? só peço que no titulo do e-mail vc coloque esse seu nick, pois dai vou saber que é vc!

      [email protected]

      Giulia!!

  • Responder Mister ID:gqbk83v9d

    Você é uma princesa . As vzs a gente perde, um amor, mas ele sempre vai estar lá, com você , aonde vc for vai carregar ele. E ela sabe que vc merece ser muito feliz. Vc merece tudo de melhor sempre amor .Obrigado pela confiança lindeza, te adoro demais . <3

    • Giulia ID:g3iuop7qj

      Desse jeito eu gozo moço kkkkk… Obrigada pelas palavras meu amor, vc é sempre uma delicadeza de rapaz, puro, gentil, educado, amo conversar com vc, sobre tudo que a gente conversa, desde as nossas safadezas, como nossas conversas mais sérias, e até nossas conversas nerd kkk Adoro vc do fundo do meu coraçãozinho!!! Um beijo bem grande nessa sua boca!!!

      Giulia<3

  • Responder Raazor 18 ID:gqb9j658l

    Giulia
    admiro muito seus contos, sou seu fã, que complicada essa situação q vc passou, mas a vida é bem difícil princesa.
    Matenha contato pf

    • Giulia ID:g3iuop7qj

      Muito obrigada meu amor, fico emocionada com suas palavras, estão carregadas de carinho…

      Giulia!

  • Responder CARIOCA GALUDO ID:81rd29tqrj

    Lindo seu relato vc vai encontrar alguém q vai te fazer muito feliz

    • Giulia ID:g3iuop7qj

      Obrigada moço… Acho que to quase lá em… Pena que o Mister more longe 😉

      Giulia!!

  • Responder Giulia ID:g3iuop7qj

    Ow meu lindo, muito obrigada. fico feliz que tenha gostado e se emocionado!

    Giulia!

  • Responder O eclético ID:bf9ux7bb0a

    Caramba Giulia, que barra. Perder alguém que se ama muito assim tão cedo é muito triste. Torço para que você seja feliz e encontre alguém especial no futuro, seja um menino ou uma menina. O que importa é ser feliz.