#

Comendo a sobrinha da namorada

847 palavras | 6 |4.61

Me chamo Diego, atualmente 27 anos e namoro a Luana 22. Tudo começou 3 anos atrás logo depois que começamos a namorar, Luana tem uma irmã bem mais velha que ela (36) e uma sobrinha de 19 que moram todas na mesma casa, até hoje.
Na época quando começamos a namorar Júlia tinha 16 aninhos, baixinha, corpo médio, seios e bumbum durinhos, e uma bucetinha carnuda que marca toda roupa que usa.
Assim que fomos apresentados, já foi impossível não sentir tesão naquela novinha. Mas me contive durante uns meses… Após algum tempo de namoro, quando ia dormir lá, já andava de bermuda sem cueca pela casa, sem problema. Algumas vezes percebia Júlia usando umas roupas bem curtas e era impossível meu pau não marcar na bermuda. Cansei de ver Júlia saindo só de toalha do banho e indo pro quarto, o que ia me deixava com uma vontade inexplicável de arrancar aquela toalha e saber de ver como era aquele corpinho gostoso…
Um belo, estou como de costume na cozinha sozinho, e vejo a Júlia saindo do banho, dessa vez só de calcinha. Já não bastava ver aquela cena maravilhosa, ela fez questão de passar devagar, e sem nem tentar esconder aquele peitinho, com os bicos durinhos apontados pra mim. Quando vi aquilo meu pau latejou na hora, duro feito pedra, ainda incrédulo do que eu estava vendo. Ela entra no quarto com um sorrisinho safado no rosto e me deixa ali, excitado e doido pra arrombar aquela porta e provar aquele corpo. Mas com todos em casa, acabei indo pro quarto e “descontando” na Luana, fazia tempos que não gozava tão gostoso e obviamente pensando na Júlia!
Dias depois aquela imagem não saia da minha cabeça, num dia de folga, resolvi ficar dormindo até mais tarde, estava na casa da namorada, porém sozinho, não achei que teria problemas. Do nada no meio da manhã ouço duas vozes entrando na porta, Júlia e um colega da escola, matando aula… Julia não sabia que eu estava na casa, quando espio pelo canto da porta, está ela ajoelhada na sala, chupando o amigo, pensei na hora “minha chance de chantagear essa putinha”. Paciente esperei eles terminarem, o garoto ir embora, Júlia vai pro banho, e quando sai, dessa vez sem nada, estou eu esperando ela.
Quando sai e me vê obviamente toma aquele susto, mas novamente não tenta esconder o corpo.
Julia – “Não sabia que estava em casa, achei que estivesse sozinha…”
Eu – “To aqui a bastante tempo… Inclusive, bela mamada ein, não esperava que com essa idade já fosse gulosa desse jeito… Tua mãe vai adorar saber!”
Ela me olha apavorada, “Você não faria isso mesmo né?”
Nessa hora já estava extremamente duro vendo aquela gostosinha, coloquei ele pra fora, “O que eu vou fazer ou não depende mais de você do que de mim” (Acariciando ele olhando fixo nos olhos dela).
“Maior do que você estava agora pouco, mas você da conta”
Pra minha surpresa, a feição de susto, mudou pra um brilho safado nos olhos assim que a putinha me viu acariciando meu pau.
Sem cerimônia ela se ajoelhou na minha frente e começou a chupar, e que macia que era aquela boca, babando ele todo, mamava com vontade e gemendo! Sabia muito bem o que estava fazendo, pra minha surpresa!
Não demorou muito pra encher aquela boquinha de leite, gozei tanto que ela quase engasgou, com certeza um dos melhores da minha vida!
Mesmo após gozar, o tesão era tanto que continuava duro. Ela se levanta e vejo aquela bucetinha pingando! Obviamente não resisti, levei ela pro quarto e precisava sentir o gostinho daquela delicia. Chupei até sentir aquelas pernas pressionando minha cabeça e tremendo. Que sensação incrível.
Minha única reação na hora foi perguntar o que eu sempre quis e esperar ouvir a resposta que eu queria…
Eu – “É virgem ainda?”
Ainda ofegante ela balança a cabeça que não. Era o que eu precisava, era o que eu queria. Comecei a pincelar meu pau naquela bucetinha já encharcada.
Na hora não pensei em nada, só queria sentir aquela bucetinha, fui botando devagar. Até entrar tudo, quando ouço aquele gemido baixinho né seguro firme pra não gozar dentro daquela bucetinha (o que no fim das contas acabou acontecendo! Não podia perder a oportunidade de ver minha porra escorrendo naquela bucetinha). Depois um pouco de carinho, metia forte, ela gemia mais alto, porém que gemido gostoso, música prós ouvidos. Depois de um tempo terminamos, sai do quarto devagar, admirando a imagem daquela delícia deitadinha de perna aberta com minha porra escorrendo, a bucetinha vermelha, bochechas coradas e respiração forte, as espasmos nas pernas me faziam ter certeza que eu comeria aquela putinha de novo… Mas isso fica pra outro conto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,61 de 44 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Apenas um leitor ID:46kq0ortd9d

    Comi dessa forma minha ex cunhadinha !!!! Ela tinha na época 14,15 anos . A gente foi ficando próximos , por que eu sempre fazia as vontades dela . Levar de carro pra escola, levar passear junto comigo e minha namorada ( sua irmã mais velha). Eu a ouvia, e dava atenção pra ela . Com o tempo ela começou a vir em meu escritório , e não demorou nada pra começar a dar em cima dela com cuidado a principio, mas vendo que ela também aceitou as investidas… fui ficando mais ousado , até que o inevitável aconteceu comi aquela bucetinha deliciosa . ficamos tendo essa relação escondidos por muito tempo , meu namoro já havia acabado com a irmã dela e eu ainda estava comendo ela direto . Isso foi até que ela passou no vestibular e foi morar longe. Bons tempos . Era deliciosa e aprendeu tudo comigo sobre ser uma putinha obediente .

  • Responder Matheus ID:1cm9y4a9dhim

    A sobrinha da minha ex-mulher tinha 15a qdo veio morar na casa da minha sogra. O pai ficou sabendo que ela mentiu que dormiu na casa de uma amiga, mas na verdade, ela dormiu na casa do namorado. O bicho pegou feio, e a mãe levou ela pra morar com á avó. Eu não era casado, mas morava com à minha namorada numa casa, nos fundos da casa dos meus pais. Todos os domingos era de lei almoçar com a minha sogra, e eu estava na sala assistindo tv, qdo minha cunhada chegou com a filha, e ficaram na cozinha conversando, ela, minha sogra, minha namorada e a sobrinha. Ouvi muito bem qdo minha cunhada falou que a filha tinha “se perdido com o namorado”, um garoto que ela conheceu numa festa. Ela acertou com a mãe da menina morar lá pq o pai não estava nem um pouco satisfeito com ela, então era melhor a menina não ficar em casa. Minha cunhada foi embora após o almoço, e no finalzinho da tarde qdo eu e minha namorada íamos embora, a menina quis ir pra nossa casa. À avó deixou, eu falei pra minha namorada que não era uma boa, até pq nossa casa só tinha um quarto, e a menina ia ter que dormir na sala. Minha namorada invés de falar isso pra sobrinha, perguntou se ela se incomodava de dormir na sala. A menina não se importou. Enfim, a noite pedimos uma pizza, comemos e ficamos na sala assistindo tv. Eu trabalhava por conta, não tinha horário pra levantar, e costumava assistir tv até tarde, diferente da minha namorada que acordava as 05:30h. Lá pelas 22h ela levantou e foi pro quarto como de costume, eu fiquei na sala com a menina. Passava da meia-noite, vi que a menina estava meio que “pescando”, levantei e fui buscar as coisas pra ajeitar no sofá pra ela dormir. Ela se levantou, pegou a mochila dela e foi pro banheiro se trocar. Eu estava na poltrona, e com as pernas esticadas apoiadas na mesinha de centro. PQP !!!
    Ela saiu do banheiro vestida com um pijaminha que deixava muito pouco pra imaginação. Me ajeitei na poltrona, olhei pra ela e falei.
    – Vivi, é melhor vc trocar essa roupa…

    • Marcos ID:1dak1dlm9k

      Conta o resto pra nós

    • Matheus ID:1epe612mpucn

      Eu enviei a continuação, mas não foi postada.
      Vou resumir aqui…
      Pedi a ela que trocasse de roupa, pq qdo a tia visse ela vestida daquele jeito, ia dar merda, e era capaz de sobrar até pra mim. Ela riu, e perguntou se eu tinha gostado. Falei que não, ela disse que duvidava, veio, ficou parada na minha frente, e perguntou.
      – vc não me acha bonita tio ?
      Falei que sim, que ela era muito bonita. Ela perguntou.
      – só isso tio…vc só me acha bonita ?
      Perguntei o que ela estava querendo, a responda dela foi pra entornar o caldo de vez. Sem um pingo de pudor, ela disse que a mãe achava que ela tinha “se perdido” a pouco tempo…mas não foi. Ela tinha 13a, ou seja, fora dois anos antes, e o tal namorado que ela tinha dormido na casa dele “foi só mais um”. Ouvir aquela menina dizer aquilo, vestida com aquele “babydollzinho” super transparente, sem sutiã, e usando uma calcinha tão minúscula que mal cobria sua buceta super avantajada, não tinha como não ficar de pau duro, e o pior, na posição que eu estava, não tinha como esconder. Ela notou, óbvio, se curvou sobre mim, apalpou minha rola, e eu não fiz nada, deixei que ela fizesse o que bem entendesse. Porém, daquele jeito né, um olho nela e outro no corredor. Ela puxou meu short até “liberar” meu amigão, olhou pra mim, sorriu, mordeu os lábios, falou que ia adorar morar na casa da avó. Caiu de boca na minha rola e me chupou até eu gozar na boca dela. A fdp chupava mais gostoso que a tia, e mais, não tinha tempo ruim. A safada engolia td sem fazer cara feia, e sem frescura. Fiquei de pernas bambas com aquela gozada deliciosa, e tinha que retribuir né. Na sala era arriscado, então levei ela pra lavandeira. A putinha gostava mesmo da coisa, gozava fácil, e intensamente. O ruim é que gemia demais, parecia uma puta querendo impressionar o cliente. Fiz ela gozar chupando aquela bucetinha deliciosa, meti a rola tbm, e gozei dentro. Foi loucura, mesmo ela garantindo que tomava pílula. E aquela foi só a primeira vez.

  • Responder Lucas ID:1dn4j92qpu56

    Minha esposa também tem uma sobrinha que e um demônio !!!! Estava de férias e ela veio passar uns dias aqui. A tia dela pediu que eu levasse ela a praia. A garota de biquíni era linda um corpo perfeito. Fui levar ela na água e ela cruzou as pernas na minha cintura. Sentir aquele corpinho de 17 anos junto ao meu corpo fez meu pau subi na hora.E ela sentiu aí que ela esfregava a buceta ! Teve uma hora que veio uma onda e peguei na bunda dela e ela deu um sorriso. A buceta dela estava encima do meu pau e comecei a força e ela nada falava. Então falei vamos sair e ela falou vamos ficar mais um pouquinho está tão bom. Então virei e falei não estou aguentando mais. Ela me olhou com um olhar de safada e falou não e isso que parece. Meu pau estava doendo ! Ela se afastou de mim um pouco. Então sai da água e fiquei sentado na arreia . Então ela chegou sentou do meu lado e falou está mais calmo titio . Só falei não faz isso não. Ela não fiz nada . Só falei não sou de ferro. E ela falou mais o senhor gostou né ? Eu virei e falei você está me deixando cheio de vontade. E ela rindo. Como a praia estava vazia coloquei o pau pra fora e falei olha aqui sua putinha como você está me deixando. Ela ficou olhando e falou nossa. Eu falei estou com vontade de socar na sua buceta. Como ela estava ao meu lado peguei a mão dela e coloquei no meu pau . E ela ficou batendo um punheta bem devagar. Ela falou ele não entra na minha bucetinha não e muito grosso. Então falei tenta enfiar na boca. Ela não pode alguém vê . Então falei deixa eu vê sua bucetinha. E ela colocou o biquíni de lado e mostrou a buceta rosadinha e estava toda babada. Com tudo isso não resisti e dei uma gozada nas pernas dela. Mas confesso que não me senti bem fazendo isso. Depois que gozei me arrependi . Mas até hoje ela me perturba . Tento não ficar sozinho perto dela. Só rolou sexo oral depois. Ela não quis me dá . Falou que meu pau e grosso demais. Mas foi bom assim ! Na hora do tesão não medimos as consequências. .

  • Responder mestre2022 ID:1djizdjpdh0r

    delicia não demora pra postar mais