#

Clube do Zoo

358 palavras | 8 |4.33
Por

Galera, minha falou com outra amiga do grupo delas, a moça tem um cachorro novo, minha tia falou que ela ficou meio relutando pra aceitar que eu sabia das conversar delas. Mas os dias passando e ela aceito, e nas conversar delas querem ver os vídeos mas não querem ficar com arquivo no celular. Propus a minha tia elas virem assistir em casa, falei de criarem o clube do zoo. passou uns dias a mulheres aceitaram, mas apenas 7 vieram, outras ainda tem que se programarem, a maioria casadas. Programamos o dia, elas vieram e eu apenas coloquei um vídeo de 55 min de várias trepadas, elas pediram pra mudar na metade e daí minha tia falou pra que eu ficasse no quarto se precisasse mudar. Com passar das horas eu fui explicando para elas, de repente minha tia comenta com a moça sobre o cachorro, elas ficam ruborizadas, e começa o papo, eu falei que posso ajudar quem quiser, aí a moça fala que já estamos aqui vamos falar sobre. Eu tenho vontade e já combinei com a Tia, quem aqui não ficou com vontade? todas todas riram e o clima foi melhorando. Falei que ia colocar um vídeo manual da zoofilia, que ajuda a entender como prosseguir, fomos assistindo, como o vídeo é em inglês eu fui explicando e lógico que eu tbm fui aumentando. Deixamos o vídeo rolando e combinamos como seria trazer o cachorro da moça, ela propôs na casa da mãe dela mesmo. Os pais delas ficam até 15 dias em outra cidade. cachorro tem 8 meses. Tamanho mediando. famos assistindo e elas conversando, sentei na cadeira elas na cama e na poltrona que tem no quarto, minha tia senta no meu colo, que loucura. MInha mãe fica entrando e saindo, fazendo as coisa normais da casa, fiquei de pau duro e todas ficavam olhando. minha tia é muito elétrica, toda hora levanta e senta. Horas passando e o assunto ficando mais gostoso. Combinaram de ir na casa da moça e me avisarem pra ir ajudar. Logo tem mais…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 15 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder [email protected] ID:7xbyx5wv9b

    Luxuretv , pra mim é o melhor site de zoo

  • Responder Paulinho ID:7r03o5thrd

    Eu tenho já , treinado

  • Responder Rapha ID:1ekcmbfo271e

    tenho uma amiga que esta afim de fazer, mas não temos um cão para ela, se aguem tiver cão e lugar avisa

  • Responder Gut ID:1ed560ibzza0

    Que louco! Queria conversar com alguém nessa situação

    telegram @Gut362

  • Responder Michael ID:1co2kdfia3su

    Zoo tias cara que legal ler esse seu relato e ver aonde ja chegou, epero que der tudo certo logo pra voce ajudar elas na pratica

  • Responder Pumpkin boy ID:1e1cc6ai4gxc

    Alguém tem esse manual tô precisando kkk
    Tele:@pumpkinboy01

    • Zoozeus ID:7xcccygb0a

      Pesquisa por tickzoo. la tem na aba Guide, tem em espanho, ingles

    • Zoo tias ID:7xcccygxik

      Daqui uns dias o pai e a mãe da amiga da minha tia vai pra outra casa em outra cidade. Elas estão programando, vamos ver como vai ser.