# # # #

Aventuras sexuais no colégio o grupo de lésbicas de 14 anos

2453 palavras | 6 |4.40
Por

Nicolas se juntou a sua irmã e o grupo de orgias lesbica dela e suas amigas putas

Nicolas andava até a sala e estava sorridente por ter gozado no cu de uma loirinha, chegando na aula ele sabia que os alunos começaram a fofocas e mostrar fotos e vídeos das aventuras sexuais que tinham dentro e fora do colégio.
Nicole uma jovem morena de 14 anos tinha um grupo de amigas lésbicas que faziam desafios de enfiar coisas na buceta e no cu, ela também fazia orgias com as meninas e desafiou algumas meninas do seu grupo andassem de saia sem calcinha e as meninas cumpriam o desafio. Nicole era vizinha de Nicolas quase irmãos, como Nicolas vivia na casa da Nicole ele a protegia de tudo mas não se intrometida nas transas dela. Nicole tinha uma bunda grande, ela é morena, baixa e meio gordinha mas muito gostosa e pervertida, meninas lésbicas do grupo da Nicole são amigas. Ele entrou na sala de aula se sentou na cadeira e viu o grupo de meninas da Nicole e alas se alisando de forma sutil.
Maria a loira burra e safada a cadela da Nicole, Patrícia a ruiva magrinha igual um palito mas nunca dizia não, Isabel uma garota alta e parda de cabelo curto e olhos azuis que amava se exibir, jasmim a quietinha do grupo que era crente mas dava na escola e na igreja para mulheres e homens mais velhos, Rosa e flora irmãs gêmeas que eram incestuosa e adoravam vibradores as duas eram pardas de cabelo castanho e tinham sardas, vitória a putinha que dava pra professores e professoras por notas, Carol a nerd de óculos que tinha corpo de modelo e era pálida igual um fantasmas mas era submissa as meninas e por último e Flávia que curtia ir para a parede um lugar na cidade onde tem baile funk e festa de todo dia e as mulheres vão pra parede onde elas põe as mãos na parede e empina a bunda e os outros chegam comem o cu e buceta das mulheres e elas ganham uma grana, ela vai lá sempre que precisa de dinheiro.
Maria com seus cabelos loiros esvoaçantes por causa da janela aberta segurava a saia pra ninguém fora suas amigas vessem sua buceta branca rosada.
Oi Nicole qual foi o desafio dessa vez? – disse Nicolas se aproximando devagar –
Olha promete não espalhar ? – disse Nicole –
Quando foi a última vez que eu te cabuetei? –
Eu desafie a Patrícia, a Isabel, Maria, Carol e flora a passa um dia de saia e sem calcinha-
Gostei mas o que elas ganham o poder de fazer o que quiserem comigo e as outras garotas do grupo, na nossa reunião de estudos –
Reunião de estudos essa é boa – Nicolas sabia que isso era um código para orgias ou sexo em grupo em qualquer lugar desde um beco vazio ou até o banheiro da escola –
Nicole chamava Carol pra sentar no seu colo e ganhar um abraço, a garota se sentou mas ao sentar um dos braços da Nicole abraçava Carol e o outro tava na coxa da garota, as meninas ficavam em grupo em uma rodinha no fundo da sala, assim era mais fácil elas disfarçar o que faziam, assim ninguém se intrometia, o único que tinha permissão pra ver era Nicolas outros garotos eram raros nas orgias mas as meninas e professoras eram sempre bem vindas. Nicole com a mão bem de vagar ia pra buceta da Carol até que seu dedo entrava e ela percebeu que a buceta branquinha da Carol tinha pelos e estava molhada, ela fez uma expressão de prazer.
Nicole gostava e Carol também é com o movimento de entrar e sair ela fazia força pra não gemer, Nicolas gostava do que via e se aproximava e as meninas também pra fazer uma barreira e ao invés de só um dedo foram dois dedos na buceta da Carol, Rosa chegou por de trás da sua irmã se abaixou levantou a saia da flora e começou a lamber o cu e a buceta da sua irmã. Loucas de tesao Carol chegou perto do ouvido da Nicole e disse.
Para se não vou gozar aqui mesmo –
Na hora Nicole parou e rosa também, Nicole tirou os dedos melados da buceta da Carol e os lambel com gosto.
Mais tarde tem mais viu putinha –
Sim minha dona – disse ela eufórica com as pernas trêmulas –
Minha dona? –
E uma coisa nossa e não se mete punheteiro –
Como é madame ?, saiba que comi uma putinha hoje e mais tarde vou comer outra –
Quem ? Posso saber –
A Carol –
Todas olharam pra Carol sentada no colo da Nicole –
Não esse Carol a outra a loira –
Tá falando da putinha dos garotos do 9° –
Sim mas ela me pagou pra bater neles e nunca mais trisca um dedo nela –
Boa irmão – disse ela batendo na mão dele como aprovação – e que você vai comer mais tarde ?
A Alice morena –
As meninas trocaram olhares e falaram todas juntas –
Podemos ir ver –
Ué por quê? –
Simples porque ela é gostosa e só transa por dinheiro até pensamos em chamar ela mas ela cobra caro e queremos ver se ela vale a pena –
Ok mas vocês ficam me devendo –
Onde vai ser tô a fim de ver essa putinha em ação – disse Maria –
Na escolas tem uma construção vizinha que foi abandonada, era pra ser outra escola mas as obras foram paradas, lá que os alunos vão pra fuder uns com os outro ou com professores, na hora do intervalo os aluno pulam o muro da escola e vão pra lá.
Então tá combinado mais tarde meu irmãozinho vai dar um show pra nos comendo a Alice – disse Nicole –
Depois disso teve uma aula chata mas a professora era mó gostosa uma novata na vida de professora, uma branca de cabelo encaracolado rabuda e peituda que é bissexual, ela vivia dando olhares para o grupo lésbico da Nicole. Só de maldade flora que era alta e parda derrubou de propósito a caneta no chão enquanto a professora passava perto para a professora pegar. Flora tem cabelo cacheados com pontas loiras e ela é meio descabelada, ela abriu as pernas pra deixar a buceta visível e quando a professora se abaixou pra pegar a caneta, ela viu a buceta lisinha da flora, rosada e deliciosa com alguns cabelos longos em cima, ela sorriu para professora e ela ficou boquiaberta, ela gostou da surpresa, Patrícia pegou o celular e começou a ver fotos das meninas nuas e se chupando, a professora chegou perto e viu e Patrícia fez só pra provocar a safada, a professora mandou ela guarda o celular e pediu pra meninas as esperarem que iam conversar com elas no intervalo.
A aula dela acabou e depois chegou o professor Sérgio ele era um tarado por novinhas ele é professor de matemática e educação física, as meninas achavam ele bonito e já tinha passado a rola em 5 garotas da escola, vitória amiga da Nicole que fazia parte do grupo é uma delas. Ele disse que muitos alunos pra compensar as notas ruins em matemática podia fazer aulas extras de educação física as aulas dos meninos eram separados das meninas, obviamente pra ele comer as meninas.
Ele começou a chamar os alunos para entregar uma tarefa de educação física e falou com algumas aulas que precisavam de aulas extras e ele chamou a vitória.
Vitória, tá com pouca nota querida vai precisar de uma aulas extra no lugar de sempre – disse ele sorrindo –
Vitória já foi fodida pelo professor várias vezes pois ela é péssima em matemática, então dava pro professor pra ganhar nota, ela já sentiu o calor na buceta já que o pau do professor era grande e grosso. O tal lugar de sempre é biblioteca onde tinha câmeras e ela sabia que alguns funcionários já viram ela nua sendo fudida igual uma puta.
A vitória foi pro seu lugar sabendo que depois da aula o professor ia arrombar o seu cu e gozar na sua cara.
A AULA ACABOU
O grupo saia da sala mas as meninas iam ficar por mais 5 minutos pra conversar com a professora.
Pode ir Nicolas – disse a professora –
Ei gente eu espero vocês la fora –
A professora começou a falar com as meninas.
Então meninas eu entendo que agora vocês estão com muito desejo sexual mas tem certas coisas que vocês não podem fazer na sala de aula, meninas vocês tem que se controlar. Eu entendo seus sentimentos então se quiserem podem pegar meu número e conversarmos de mulher pra mulher –
As meninas entenderam que a professora quer participar da putaria. Então Patrícia pois o pé na mesa da professora pra amarrar o tênis de frente pra professora assim a professora Carmem viu a buceta ruiva da patrícia, Carol tinha outro uniforme na mochila ela pegou e disse –
Prof eu vou tirar esse uniforme porque ele tá meio sujo – disse ela só de sutiã –
Carol tem um corpo lindo de dar inveja a professora viu os peitos grandes da menina com o bicos dos peitos escuros e ela lentamente se vestia e ainda com os peitos para fora ela perguntou.
Prof eu sou bonita –
Querida você é lida – disse ela comendo a Carol com os olhos –
Nicole pegou o número da professora e a adicionou no grupo e a professora começou a ver as putarias das meninas e ela sentiu um calor na buceta, antes de saírem a Carol se vestiu e Nicole abraçou a professora mas como ela é baixa a cara dela foi para entre os peitos da professora Carmem, ainda apalpou a bunda da professora.
Ela olhou bem pro rosto da professora e deu um beijo de despedida, flora e rosa cada uma apalparam a professora e beijaram ela também, Carol pediu pra ver a marca da calcinha da professora então ela desabotou a calça da professora e viu uma calcinha preta sexy, ela passou a mão e disse que gostou e queria ver mais depois, vitória jogou um lápis nos pés da professora só pra botar a cara na xoxota da professora e dizer tchau depois. Patrícia chegou dando um beijo na boca e mostrou a bunda durinha pra professora, jasmim deu um beijo de língua na professora e apalpou os peitos com gosto, Flávia botou mão por dentro da calcinha da Carmem e começou a mexer e tirou instantes depois e disse: olha é peludinha. Maria levantou sua sai e mostrou tudo pra professora abrindo a buceta e mostrou tudo pra ela e sorriu depois, Isabel ficou em pé em cima da mesa e quando a professora se virou viu a xereca da Isabel aberta bem na sua cara e ela não resistiu e beijou a xereca dela depois Isabel desceu, ela enfiou o dedo dentro da buceta da professora e depois de tirar o dedo molhado da buceta da professora ela o lambeu e disse : delícia.
As meninas saíram e a professora tava louca de tesao. Todos agora saíram a caminho de encontrar Alice. Eles saíram do colégio pulando o muro pra ir a construção abandonada onde estava Alice. Quando entraram na construção onde tinha alguns muros e salas de aula abandonadas em uma parte isolada eles viram uma linda morena de 15 anos, cabelo cacheados, magra, uma bunda sexy, peitos médios e brincos.
Oi Alice tá pronta – disse Nicolas –
Sim mas quem são suas amigas ? –
Elas vão assistir –
E participar – disse Patrícia –
Tá certo mas vou cobrar a mais tá certo ? –
Tá bom eu entendo –
Alice começou a ficar nua e seu corpo magro com pele lisa deixou Nicolas de pau duro, ele começou a tirar a roupa mostrando para as meninas o seu pau enorme duro como ferro e seu corpo definido e musculoso, Patrícia se aproximou de vagar pra ver melhor. Nua Alice de Costa e pós as mãos na parede, Nicole tira da mochila lubrificante e um vibrador duplo , tirou suas roupas e enfiou uma ponta do vibrador na buceta e Sentou numa cadeira suja e chamou Maria pra fuder, Maria por outro lado já estava sem camisa com seus peitos de fora, ela sentou na outra ponta do vibrador e começou a rebolar enquanto Nicole chupa seus peitos e agarrava a bunda da Maria.
Flora mandou rosa se sentar na mochila pra não sujar a buceta, ao sentar na mochila flora enfiou a buceta na cara da Rosa e flora gravava sua irmã. Isabel, Carol, jasmim fizeram um gostoso sexo a três no chão sujo, Flávia enfiou um vibrador na buceta e foi atrás de Maria que enquanto rebolava no vibrador da Nicole passou o lubrificante no cu da Maria e beijava ela enquanto a fudia igual a uma puta de esquina.
Nicolas pegou o lubrificante passou no pau e meteu o pau no cu da Alice a segurou nos braços e levantou com sua corça expondo completamente a buceta depilada e morena com o clitóris rosado para Patrícia enfiar a cara na buceta dela, ( Alice tem um tesão em morenas), Patrícia chupou e se lambuzou na xoxota da Alice, ela tirou suas roupas começou a beijar a boca dela com a boca cheia da gozada e esfregou sua xereca com a xereca da Alice a fazendo gemer como uma louca, o pau enorme do Nicolas ia bem no fundo da Alice.
Gozando no cu dela, todas as meninas gozaram e Patrícia não desgrudava da buceta da Alice, com o cu cheio de porra Alice ficou de pé.
Acabou né pois estou cansada de fuder – disse Alice – ruiva me passa seu zap
Patrícia passou pra ela e as meninas e Nicolas se vestiram, eles voltaram pra aula e esperaram a uma acabar e Nicolas ia levar Carol loira pra casa e as meninas iam pra suas casas também, vitória colega delas ia pegar um livro na biblioteca mas ela sabia que seria comida pelo professor. Agora todos se despediam e Nicolas combinou de ir na casa da Nicole.

images-23images-21images-18images-19images-20images-22

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,40 de 15 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Continua ID:1crlxqcus467

    Dvd

  • Responder arroba john_john666 ID:8cipdr3hra

    continua

  • Responder @john_john666 ID:8cipdr3hra

    continua

  • Responder Red ID:1d81c2x1dhjy

    Já tô na espera da continuação

  • Responder Dante o autor ID:7r03umkb0c

    Quem quiser o terceiro capítulo é só comentar

    • Continua ID:1crlxqcus467

      Continua