# # # # #

Minhas aventuras

1378 palavras | 24 |4.86
Por

Ola, meu nome é Júlia e tenho 19 anos, vou relatar as coisas que já fiz e faço…
Começando quando eu tinha uns 9 anos( eu acho, não lembro direito) e o meu irmão tinha uns 13, ele era muito tarado, ele ficava tocando em mim e até me beijava na boca. Ele me botou deitada na cama e alevantou a minha saia, eu sentir minha calcinha abaixando e um negócio encostando no meu cu, aí ele começou a tentar me fuder, mas ele só tava esfregando ksksks, até que ele gozou e vestiu minha calcinha e baixou minha saia e saiu, depois disso eu fiquei sentindo algo no meu cu até a minha Piriquita, eu baixei a calcinha e olhei, tava cheio de gozo, eu não sabia o que era no tempo, eu passei a mão e ficou um pouco na minha mão e vestir a calcinha e sair. Eu perguntei pra ele o que era, ele tirou a minha calcinha e pegou uma limpa e disse pra eu tomar banho. Depois desse dia ele começou a fazer mais vezes quando nós estávamos sozinhos em casa, mas tinha dias que ele não se segurava e fazia mesmo com os nossos pais em casa.
Quando eu fiz 10 anos e ele 14 ele partiu pra algo mais sério, ele esperou os pais saírem e disse que ia me dar o celular dele pra jogar, aí eu toda feliz fui jogar, mas era só no quarto dele. Então ele fechou e trancou a porta do quarto, aí ele tomou o celular de mim, ele disse que só ia devolver se eu fizesse algo com ele. Aí eu disse que fazia( eu não tava nem aí, só queria jogar ksks) aí ele tirou o short dele e ele tava com o pau duro, aí ele mandou eu ficar pelada. Aí eu pensei( ahhhh ele vai fazer aquele negócio lá de me botar deitada e se esfregar em mim…) Aí eu fiquei nua, ele disse pra mim sentar na cama, eu sentei e ele veio e lambia a minha xota, depois de uns minutos ele mandou eu ficar de quatro na cama, aí eu fiquei, ele veio e abriu a minha buseta e lambeu, eu rir um pouco, aí eu sentir o pau dele me penetrando….. Ele começou bem devagar, até que eu comecei a sentir uma dor, eu disse que tava doendo, ele disse se eu parasse eu não ia pegar no celular, aí ele continuou, eu perguntei quando ia acabar, ele disse que já tava pra terminar, ele disse que pode terminar mais rápido, só que ia doer mais, aí eu só pensando no celular eu disse que era pra terminar mais rápido. Ele parou e tirou o pau dele, ele sentou na cama e disse pra virar de costa, eu virei e ele me puxou e me botou no colo dele e botou o pau dele e doeu um pouquinho mais, ele segurou os meu cabelos e começou a ir devagar, eu disse que tava doendo mais, ele começou a ir mais forte e mais rápido, eu comecei a gemer de dor, ele ficou assim durante uns segundos, ele me chamava de amor, de puta, de gostosa e tau, ele parou e me empurrou, aí ele mandou eu me ajoelhar, ele botou o pau dele na minha boca e gozou, era quente e tinha um gosto muito açucarado, ele mandou eu banhar e lavar a minha Chana, pois tava saindo sangue ( eu era virgem). Depois do banho ele me deu o celular.
E quando eu fiz 12 eu já sabia o que era sexo e incesto e tau, eu não ligava muito, pq o meu irmão só me comia quando ele me dava alguma coisa em troca, então eu saia no lucro ( mas ele não tinha pena de me arrombar ksks) um dia ele veio até mim e pediu pra eu transar com um amigo dele, eu disse que não, só transo com você, aí ele disse que ia me dar o que eu quisesse, aí eu pedir um kit de perfume e um vestido, ele disse que ia me dar e tau, nós saímos pra casa do amigo dele, chegamos lá e ele era da altura do meu irmão( entorno de 1 metro e 69) nós entramos no quarto e o meu irmão saiu e deixou eu sozinha com o amigo dele, o amigo dele tirou a roupa e eu tirei também, ele tinha um pau maior que do meu irmão, eu perguntei se ele era virgem e ele disse que sim. Eu fiquei de joelhos e eu comecei a mamar ele, não passou nem 2 minutos ele gozou, e nem disse nada, eu engolir a porra toda, eu comecei a chupar mais, era muito mais gostoso que o leite do meu irmão, ele não parava de passar a mão no meu rosto, aí eu fiquei de pé, ele abriu uma gaveta e pegou uma camisinha e botou, eu fiquei de quatro, ele foi com tudo, ele me comia como se eu fosse uma puta, ele não parava de ir rápido, depois de uns minutos ele parou e deixou o pau todo lá dentro, aí eu disse que já tava bom, ele dava uns tapas na minha bunda e puxava os meus cabelos, eu gemia muito, ele metia com muita força…. Depois de alguns minutos ele parou, ele tava suado e eu também, eu só deitei na cama e fiquei lá ofegante. Depois disso eu e meu irmão fomos pra casa, eu passei o dia dormindo( nunca tinha sido tão fudida com tanta raiva)
Agora vamos pra quando eu tinha 15, eu estava me masturbando no meu quarto com um vibrador de pau de cachorro, ele é rosa com azul, ele tem 20cm, e estava vendo porno e tau no celular, até que me apareceu um vídeo com um cachorro comendo uma mulher, eu botei e me apaixonei, era vermelho e tinha umas bolas muito grande…. Depois de gozar eu guardei o celular e o vibrador, depois eu pensei( vou fazer sexo com o meu irmão e vou pedir um pastor alemão,) aí eu fiz lá sexo com o meu irmão e disse que ele podia me comer a vontade e me arrombar o quanto quiser, depois de uns 15 minutos eu estava exausta e com a minha cocota doendo muito, aí ele me fudia com Tantan força que a cama batia na parede e fazia muita suada…. Aí ele gozou na minha buseta…. Depois eu fui tomar banho e tomei uma pílula do dia seguinte, depois disso eu pedir um pastor alemão, depois de umas semanas ele adotou um, era filhote e só lambia a cocota, depois de uns 6 a 7 meses ele já tava bem maior, aí eu comecei a chupar aquele pau dele, era pequeno ainda, mas era muito saboroso, aí ele gozou, o gosto é muito diferente do meu irmão, até que eu tomei coragem e fiquei de quatro e ele veio e engatou em mim, só que ele não acertava a minha xota, depois de uns minutos ele conseguiu, aí ele começou a ir com tudo, eu gemia abafado com a mão na boca, eu ficava com a língua de fora igual uma cadela, ele parou depois de uns minutos e eu fiquei gemendo baixinho, aí eu sentir um líquido quente na buseta, ele ficou parado e eu tava querendo tirar mas quando eu me mexia parecia que ia rasgar, eu fiquei nessa posição um tempão, aí ele saiu, eu olhei ele e ele tava com cara de satisfação de comer sua cadela, ele lambeu a minha xana com gozo e tudo, depois de um tempo eu me vestir e limpei o pau dele com a boca….. Ele me faz gozar muito!!

Hj em dia eu faço mais com ele, ele é tão carinhoso
O meu irmão me fodi quando o duc( o nome do pastor alemão) tá feliz

Screenshot-20240111-081435-2

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,86 de 36 votos)

Por # # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

24 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Claudia ID:2ljmgwrzk

    Nossa que deliciaaaaaa , mt tesao tb curto . Tb pratiquei comecei cedo demais , como sp fui bucetuda nada de bucetinhas fechadinhas meu sp foi grande carnudo suculento , com 5 descobri masturbacao sozinha metinha desodorantes cenouras pepinos escondida e com 7 meu pai me estuprou nao foi nada bruto no inicio nao gostei mas com o passar dos meses comecei gostar ele tinha boa pica uns 20cm e grosso , sangrei tb mas como sp era carinhoso me amava e caprichava nas chupadas comecei a gostar dai foi ate 19 anos td no sigilo , um tio tb passou a me comer nossa era tarado mt gostoso e experiente fiz surubas com eles .
    Com apenas 12 anos ja sentava e quicava com perfeicao me ensinaram td beijar cavalga sou essa puta perversa e modestia a parte aprendi fazer gostoso tdsssssssssssssss ficam pirados repete mt vezes , hj sou casada boto mtttttt chifre a torto e a direito , desde adolescencia fodi com varios chegava em casa com a buceta esporrada meu pai ia e comia no pelo tb .
    Ele mesmo me disse que nenhum homem ia tira esse prazer dele ser o 1ro que agora podia foder com quem quiser e mtssss que seria tranquilo e assim fiz nossa fudia 7 de uma vez com 14 anos , inventavamos mentiras , desculpas fugiamos ja fodemos escondidos ate em propriedade alheias etc .
    Faco zoo tb td escondido mas meu dog so lambe vou arranjar um cao grande quero um nozao nessa buceta .
    Quem quiser ver ou bate papo gostoso tou no telegram @casadachifradeira .
    Mas com respeito pq quem vier com insulto vai ouvir tb , sou puta cadela mas tenho meus valores .

    • Chupadordebuceta ID:sjewprw8

      Caralho, Cláudia. Que relato gostoso, adoraria ser teu amigo e saber sobre tuas experiências.

  • Responder pedro terra ID:1dalnlo5eluk

    gostei

  • Responder Zan.gi 1053633787 ID:1cw89evpwlpt

    Delícia tudo em família é melhor, quem curtir parente pode chamar

  • Responder @jrcontagem ID:469cy0kvm9b

    Nossa que conto gostoso esse seu viu, incesto zoofilia dá muito tesão tenho muitos vídeos, Vamos teclar

  • Responder Domijerk ID:qil0h5m4me4

    Sou de rio preto mas sempre estou em prudente ! Bora armar

  • Responder Moreno sp ID:1d566qc5vh2w

    Delícia de conto Julia tá gostoso fode com dois macho né, isso aí curte, msm aproveita

  • Responder Nathalia (NATY) ID:830xy01pv1

    Delícia seu conto , comigo aconteceram algumas coisas semelhantes as suas, a diferença é que meu irmão nunca chegou a fazer nada comigo , mas gostava de ver os seus amigos me pegando , e com cachorro também eu nunca tive coragem de fazer . Beijos. Conte mais de suas histórias .

    • Aline ID:1ekn4qf0mfwm

      Já passei por isso kkkkk se quiser conversar Naty, me chama lá aline.m.nascimento96 gmail.com podemos trocar experiências bem detalhadas ou só jogar conversa fora mesmo

    • Nathalia (NATY) ID:830xy01pv1

      Aline, seu email não recebe mensagens .

    • Nathalia (NATY) ID:830xy01pv1

      Oiii Joel , tudo bem com você ?

    • Novin_roludo ID:1evm1jckxqe7

      Eai naty , tudo bem ?

    • K9 ID:1eezojmc5lex

      Eu sonho em conhecer uma mulher que tenha curiosidade ou que tenha experiência em zoo, mas como é difícil conseguir o contato de uma

    • turista ID:1esyy0a7yu6d

      Eu tive exatamente a mesma situação, meu irmão me pegou deixando ele me lamber e depois me chantageava, ele gostava de ver
      [email protected]

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfij

    Divirta-se muito Julia !!!!

  • Responder Carol ID:1duke15wpucc

    Nossa, eu comecei assim também. Só que mais novinha, fazendo com meus irmãos pequenos. Adorava chupar. Ninguém gozava ainda. Até que comecei a ir na casa do vizinho. Ele rapidinho começou a me agradar. Me dava pequenas coisas, como pulseiras, um pedaço de bolo ou sorvete.
    Eu já estava com nove e ele dezenove.
    Foi meu grande amor.
    Alto, loiro, lindo.. e um pauzao delicioso.
    Alguns até não acreditam, mas eu tomei a iniciativa de dar para ele. Foram várias tentativas, o pau não entrava na minha bocetinha lisinha e sem pelinhos.
    Fizemos muitas posições. Até que entrou… Nossa doeu muito e saiu sangue.
    Ele foi carinhoso. Me deu banho e passou um pano com gelo.
    Passamos a fudeu sempre. Tinha dia que nós transamos 4 vezes. De manhã, aos meio dia, a tarde e noite eu ainda fui lá na casa dele e mesmo com os pais dele em casa, nos fizemos no quarto a vontade.
    Dos meus nove aos onze eu fiz praticamente todos os dias. Até que os vizinhos se mudaram.
    Nesta época nossas famílias sabiam.
    Na verdade minha mãe sempre soube das minhas safadezas. Ela só pedia para eu tomar cuidado para não engravidar. Ela pegava no Postinho de saúde camisinhas e pílulas. Quando perdi a virgindade, contei para ela que me apoiou totalmente. Disse que o vizinho era um gatinho mesmo.

    • Nathalia (NATY) ID:830xy01pv1

      Carol , quando a família sabe das nossas safadezas e não procuram proibir , fica muito mais tranquilo mesmo. No meu caso também ,mamãe sempre soube que desde novinha eu aprontava . Ela nunca me condenou e em muitas situações , fazia vistas grossas , mas ela sempre soube que eu gostava de fazer a alegria dos moleques , e logo que cresci , passei a agradar os marmanjos e a algumas mulheres também . Beijos.

    • pR solteiro ID:41igz52vxij

      Dlça

    • Leitorcasado ID:2qln3ezra

      Até que enfim achei um comentário decente

  • Responder morador de favela ID:830wwvlzrj

    oi Julia to procurando uma mulher assim, dessa descrição quem sabe não pode ser você, e ainda podíamos ganhar dinheiro le ai.

    Procuro mulher safada que curta fisting, fazer coisas bem diferentes, caso alguma mulher se interesse deixe contato sou super mente aberta, até zoo podemos fazer, apenas mulheres ok?

    • O CORRETOR ID:81rd0j72m1

      Papudo aliciador fdp…

  • Responder N0rox18 ID:1cye8imoope7

    Quw dlç de historia, voce tem videos teus mamando ele? Tem como a gente conversa sobre

  • Responder Fabio ID:bemkspbt0d

    vc e mt gostosa me chama no telegram gata :@fabiomutante

  • Responder Casado19cm ID:gqb65nn8m

    Uuuaauuuu julia adorei seu relato
    Também pratiquei incesto quando mais novo e adoraria conversar com vc e contar … Adoro incesto entre irmãos se é que me entende hehehe
    @palestrino43. Meu telegram se quiser conversar..