# # #

Deixei o dono da casa de pau duro no natal

1170 palavras | 2 |4.33
Por

Não tem um natal em que eu não me meta em uma safadeza no sigilo com algum cara puto.

Por aqui quase sempre passamos o natal na casa de um casal de amigos nossos por temos uma relação de muitos anos e sempre somos um dos primeiros a chegar justamente para ajudar na organização. Não nos encontramos no natal passado por causa da pandemia, mas nesse nos fizemos questão de estar presente. Primeiro que quando cheguei já notei tudo muito diferente pro meu lado. O dono da casa me recebeu mais alegre que o comum, mais receptivo e com mais contato físico que o comum. Acho que o tempo em quarentena deixou o paizão carente.

Só pra saberem: ele é um pouco mais alto que eu. Acho que deve ter uns 1,75m. Cabelo grisalho mais nas laterais, pele clara, olhos castanhos fundos. O queixo de é muito quadrado e combina com o nariz grande que ele tem. Acho um charme. Usa barba cerrada também já meio grisalha, barriga seca, peito largo sempre apontando na camisa e coxas comuns de um paizão que não malha e não trabalha no pesado. A mão dele é muito firme e enorme e ele tem pelo nos braços. Pelo grossos e cumpridos. Sei que é assim na barriga também porque já vi em alguns momentos quando ele levanta os braços e a camiseta sobe.

Lá para o meio da noite a gente já tinha tomado umas cervejas, algumas garrafas de vinho já estavam vazias e nós dois sentamos para conversar. Nos atualizamos dos papos um do outro, visto que temos uma diferença grande de idade: ele já beira os cinquenta e eu tô nos 29. Não vou negar que ficar perto dele depois de tanto vinho estava me dando um calor absurdo e pra piorar o safado estava usando uma calça de um tecido maleável que desenhava a mala dele. Eu sou louco por volumes e não escondo quando admiro um homem com um bom volume na calça. Cada assunto que a gente emendava parecia que eu ia ficando mais perto dele no sofá ao ponto de sentir sua coxa roçando a minha. Já nem sabia mais se era ele que estava chegando perto ou se eu que estava indo pra cima, só sei que seguia sentindo calor e com nossas pernas se encostando sentia mais ainda.

Fiz questão de esticar minha mão no meio da conversa quando ele me contou algo muito curioso e tocar o joelho dele de forma despretensiosa. Ele não se ligou que eu estava me aproveitando, aos menos eu acho, e por isso deixei meus dedos sobre o comecinho das coxas dele. Até sugeri uma apertadinha na região e ele sentiu. Nessa hora ele ergueu um pouco a perna me fazendo escorregar a mão mais para o meio da coxa. Estava gostoso demais ter aquele contato surpresa com um homem que eu cresci admirando. Claramente aquilo ali ia para outro caminho além do carinho que sempre demonstramos um pelo outro.

Nossa conversa foi interrompida quando ele precisou ir deixar a sobrinha em outra casa para terminar a noite por lá, mas voltou logo prometendo que ainda tínhamos muito para conversar. Eu só sorri e entreguei uma carinha que misturava safadeza e encanto ao mesmo tempo para ele perceber que eu estava gostando de ter aquela atenção na noite de natal. No retorno ele emendou uma conversa com outras pessoas, outros convidados e familiares e depois sentou distante de mim em outro sofá no extremo da sala. Bebia cerveja com um cunhado de frente pra mim enquanto falava qualquer coisa com ele. Fiquei atualizando o Instagram nesse tempo, mas sempre olhando na direção dele com um sorriso de cantinho de boca. Ele seguia lá metido no papo com o cara, mas sempre me direcionando um olhar de afirmação e foi justamente numa dessas olhadas que me flagrou admirando aquele volume que ainda resistia no meio das coxas e se mexeu no sofá para tentar ajeitar o que estava atraindo meu olhar. Eu achei que fosse para ajeitar, mas na verdade de forma muito natural ele fez foi colocar o pau todo para a direita deitado sobre a virilha formando uma silhueta ainda mais visível. Enlouqueci com isso.

Já que ele estava longe de mim e não podia conversar comigo e dar a atenção que vinha me dando, entendi que ele me presentearia com algo que ainda era do meu interesse. Eu sorri assistindo a grossura da rola dele desenhada na calça e ele sorriu de volta passando os dedos bem devagarinho pela cabeça da rola esticada no tecido. Eu quase gozei assistindo ele fazer isso. A medida que o dedo dele ia riscando o contorno da rola, dava pra ver como o volume ia crescendo. Ninguém pararia olhando o meio das coxas de um cara na sala por isso eu estava seguro assistindo ao show de safadeza dele. Teve um momento que ele apoiou a taça em cima do pau e por estar gelado ele quase suportou um suspiro. Deu pra ver o peito dele inflando. O cara estava se divertindo mais que eu ao se exibir daquela forma pra mim.

Confesso que daria para arrastar ele dali, ir lá fora da casa, empurrar o cara no muro e meter a boca naquele pau grosso, mas para mim proporcionar esse tipo de prazer que impossibilita o toque é ainda mais excitante. Saber que ele se mostra pra mim, toca o próprio pau na frente de todos e diz que me deseja, me faz querer instigar ainda mais. Foi por isso que passei o resto da noite mais longe mantendo só o meu olhar onde ele queria que estivesse: no meio de suas coxas. Parecia que em pé a rola se desenhava ainda mais. Como era lindo ver aquele homem andando no meio da casa com um puta volume na calça. A cabeça inchada do pau criava um volta bonita no tecido e dava pra ver que a pele do membro não impedia que o contorno dela ficasse a mostra. Babei demais nele a noite inteira.

Nos despedimos quando eu ia embora e ele me puxou para um abraço mesmo na frente de todo mundo. O pau dele roçou o meu nessa hora e ele forçou um tempinho o corpo no meu. Disse no meu ouvido que sabia que aquela noite tinha sido uma surpresa pra ambos, que não imaginava terminar daquele jeito e que queria outras conversas, em outros momentos. Respondi sorrindo dizendo que ele tinha meu numero, podia ligar ou me mandar uma mensagem quando quisesse.

Em casa, ainda sob efeito de vinho, melei a cama toda numa gozada volumosa que há tempos eu não experimentava. Até agora ele não sai da minha cabeça.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 15 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    so faltou a foda

    • luiz ID:7r053wny8i

      so faltou a foda