# # #

Ela sentiu o sabor de outra boceta no meu pau e adorou

985 palavras | 2 |4.47

Se tem uma coisa que toda mulher adora é ser admirada e ser desejada.
Minha mulher não é diferente ,assim que fez 40 anos começou a se cuidar mais, academia , direto ,cuidados com a pele ,cabelos e assim vai,e dei a ela o que sempre sonhou ,seios novos ,ela sempre foi gostosa ,bunda grande ,coxas grossas , más tinha tetas pequenas ,que eu adorava pois cabiam toda dentro da minha boca ,hoje depois do silicone ela é outra ,e ficaram lindos ,sua libido ficou em alta e na cama ela da show.
E agora ela se exibe , decotes maravilhosos e eu adoro seu lado exibicionista, e uma fantasia que era recorrente era de se entregar a outro homem e sentir aquela adrenalina.
Eu sabia o quanto isso era importante pra nosso casamento ,e confesso virou minha fantasia ,imaginar ela gozando em outro ponto me deixava doido, más não queríamos contatar um prostituto, tinha que acontecer.
Um tempo atrás fomos a um barzinho , música ao vivo,e ela espetacular ,uma saia curta ,suas coxas grossas a mostra ,uma bunda grande marcada no tecido e uma blusa tipo metalizada com finas alças e um decote profundo e com um decote lateral que fazia qualquer um endoidecer,lógico que sem soutien ,suas tetas saltava fora da blusa uma loucura.
Entramos ,e passado um tempinho ,ela dançava e dava show ,e a bebida entrando ,e a chamei e brinquei, olha pro salão e com quem você treparia essa noite ?, Ela me olha e pede,para com isso,fiquei com tesão só de vc falar isso ,eu insisto e ela aponta ,era um cara de uns 50 anos , alto e boa pinta , realmente ela tem bom gosto ,eu a beijo e falo , vá lá faça ele ficar doido por você ,e ela fala ,isso é mole , más e se ele me pegar ,eu a olho e respondo ,tenha prazer e se divirta.
Ela bebe e vai , passa por ele dançando e se encosta nele ,e ele abraça na cintura ,ela dança colado no cara que sarra aquela bunda gostosa ,e devagar ele sobe a não e por baixo da blusa pega sua teta ,e com certeza sente o bico durinho dela,ela faz charme e o afasta,nas ele a persegue e a agarra.
Eu olhava e ficava doido, e vejo quando outra mulher,uma loira linda e deliciosa se coloca na brincadeira e também abraça minha mulher ,ela fala no ouvido dela e eles vem na minha direção.
Minha mulher faz a apresentação ,e eu descubro que loira é esposa dele ,e quando falo com ele recebo um convite, ele fala que ficaram encantados com a minha mulher ,que ela era linda e deliciosa ,que a gente ficasse juntos , aproveitando a noite de divertindo por mais um tempo, más que fossemos terminar a noitada na casa deles que não era muito longe e aceitamos de pronto.
Lá fomos ,uma casa linda , fina ,entramos e fomos servidos de bebida , colocaram música e dançamos, e não demora a loira linda tira minha mulher das minhas mãos e dançando a beija na boca , e sem falar nada tira a blusa dela e a deixa com suas tetas nuas lindas ,as beija suavemente,e minha mulher afasta as alças do vestido dela que escorrega pelo corpo e mostra que ela estava nua ,e devagar minha mulher tira a saia e a calcinha e oferece a nossa loira que cheira fundo e elas se beijam ,eu e meu amigo estávamos em êxtase e ficamos nus ,e o cara tinha uma arma poderosa ,a minha é boa nas a dele era grossa, nesse tempo minha mulher estava deitada no sofá e nossa loira a chupava ,elas trocam de lugar e minha mulher sente o sabor de uma buceta , enfim quebrou o cabaço de nunca chupar uma boceta, meu amigo me olha e pede posso ,eu faço um gesto que sim,e ele abraça minha mulher por traz ,ela grita ,né olha e sorri,e ele a penetra,ela geme alto e fala amor ti com outro pinto me comendo ,a amiga a beija e fala , isso querida sente como o pau dele é gostoso ,e sai de lá e o cara fode com gosto aquela buceta ,a loira caminha na minha direção e aquelas tetas procuram minha boca ,a deito no tapete peludo e descendo acho sua boceta ,toda depilada carnuda e molhadinha, escuto minha mulher gritar de prazer ,e penetro na loira deliciosa ,ela fica de quatro e eu a penetro ,ela fala alto ,amiga seu marido e gostoso demais ,vejo minha mulher gemendo e gozando ,e ter sua boceta inundada da porra dele ,a loira se empolga e grita que ia gozar ,e fala que quer que eu goze dentro dela ,ela tem um gozo explosivo ,gruta de debate e eu gozo ,saio e deixo escorrendo a buceta perfeita dela.
Ficamos os quatro com tapete bebendo por um tempo e felizes
Nós arrumamos e fomos embora ,chegamos em casa e assim que entramos ,minha mulher me olha e fala ,tô doida pra fazer amor ,você ainda quer essa putinha louça,e eu a pego e a beijo,e nos jogamos no sofá ,ela abre as pernas e sinto o cheiro de sexo nela ,e beijo sua boceta e dou lambidas na boceta melada deliciosa e ela me afasta e fala agora sou eu ,pega meu pau com cheiro da boceta da loira e né chupa e fala ,que tesão sentir o cheiro de outa outa no teu pau.
A deito no tapete e a penetro ,forte e apaixonado, meto tudo e ela grita de tesão e gozamos quase juntos ,e apagamos até o dia seguinte.
Agora queremos mais e não demora

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,47 de 19 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Escritor de putaria ID:g3jc2bihk

    A verdade é que toda mulher curte buceta. Só não têm coragem de assumir

  • Responder Marcos Mondadori ID:3eeyha53t0a

    Uma historia tão boa mas tão mal contada que não dá pra acreditar que isso possa ter sido verdade. Poderia ter caprixado mais , pedido ajuda para alguem corrigir ou melhorar a forma de escrever para dar mais animo ao leitor caticar e fazer a gente sentir tesão em comer a tua mulher ou comer a mulher do outro. Nota 2.